nurari escreveu: Antes não acreditava em Kakashi peitando a Tsunade num curto alcance, obvio claro ele poderia se esquivar, dos golpes dela(são coisa diferentes).
Mais agora com a Zambota e com o Sharingan podendo ver o ponto fraco do Tai da Tsunade, essa vantagen cai um pouco, porque tipo, estilo de Tai como mostrados pela Tsunade tem pontos cegos, porque tipo, ela ataca e leva um tempo, até reação, sendo que foi por isso que ela sofreu o ataque de Kabuto.
Talvez quando a Tsunade lute, ela mostre um estilo de Tai menos, amplo, com menos aberturar, e com baixos ponto fracos, porque se não ele seria cortada ao meio igual aquele Espadachin de Kiri.
Ps: Subestiman muito o Zabuza, porem você viram que depois de derrotaram o Zabuza a divisão de Kakashi estava acabando com os Espadachins? Oque mostra que o estilo de luta do Zabuza, podem julgar até copmo ultrapassados, por causa de ser do Classico, mais vimos que o estilo "ultrapassado", foi de vilta importancia pra levar metade da divisão do Kakashi embora.
Caraca brother, eu te admiro por isso. é completamente capaz de me fazer concordar contigo :D
Kain escreveu: nurari escreveu: Antes não acreditava em Kakashi peitando a Tsunade num curto alcance, obvio claro ele poderia se esquivar, dos golpes dela(são coisa diferentes).
Mais agora com a Zambota e com o Sharingan podendo ver o ponto fraco do Tai da Tsunade, essa vantagen cai um pouco, porque tipo, estilo de Tai como mostrados pela Tsunade tem pontos cegos, porque tipo, ela ataca e leva um tempo, até reação, sendo que foi por isso que ela sofreu o ataque de Kabuto.
Talvez quando a Tsunade lute, ela mostre um estilo de Tai menos, amplo, com menos aberturar, e com baixos ponto fracos, porque se não ele seria cortada ao meio igual aquele Espadachin de Kiri.
Ps: Subestiman muito o Zabuza, porem você viram que depois de derrotaram o Zabuza a divisão de Kakashi estava acabando com os Espadachins? Oque mostra que o estilo de luta do Zabuza, podem julgar até copmo ultrapassados, por causa de ser do Classico, mais vimos que o estilo "ultrapassado", foi de vilta importancia pra levar metade da divisão do Kakashi embora.
Típico post 100% do Nurari...
É pela milésima vez que eu vou falar, mas a Tsunade tem um estilo muito prejudicial contra Ninjas do estilo do Kakashi ( de contra-ataque ), entao a gente ta se baseando MUITO MUITO mais pelo nome do que pelo que ela mostrou.
Kakashi favorito até Tsunade mostrar mais ( o problema é que como falaram, o "algo a mais" dela certamente nao vai fugir muito do estilo dela, pelo menos EU ACHO ).
o problema do Kakashi, é que ele espera a pessoa atacar, e utiliza o contra ataque para tirar proveito da fraqueza do adversário. esse é o sentido de versatilidade.
agora com a zambatou, a tsunade ta lascada. uma coisa é ter reação para escapar de um soco, e outra, é conseguir reagir a uma espada que pode te decepar em milésimos de segundo.
a zambatou é uma extensão dos braços do Kakashi, e uma extensão do Raikiri. a capacidade disso, é MUITO mais mortifera do que os punhos da tsunade.
ela tem que chegar a uma proximidade MUITO perigosa, ao contrario do Kakashi, que pode utilizar sua nova arma.