Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi x Tsunade

+63
JuninhoPrimo
Luiz22
glauber1907
Stor
Mario
gabrielxd15
Tsukuyomi
Monkey D.Luffy
Meu Marido
Hayashi
Hadees
Gohan
juanjuushirou
Narutoo
RaFa rex
augusto hatake
shadowolf
Killua.
GabrielCM
'Nell
Brener
lMugetsu_StalkeRl
Grana
Sαsuke
kyuudaime
guii
LUCAS CRR
Saeker
Gahhbriel
senjuo
Mateuz*
nejji hyuuga
uzumaki356
Dante
rukidousennin
Rikudou Madara
'Shinigami
TUCA
Naruto uchiha elric
UchihaItachi.
Naruto2011
Daniel Uchiha
Coldman
morgon'
JonaH
edu lord
-Rikudo Sennin
Hiei
gatebreake
Garcia
Hades
Coffey
Klifer ॐ
† ÐαrkHєrØ †
Fell
Lelouch
Kain
Kagutsuchi
kisaragi
Uman
Merlin
Leonardo
Will
67 participantes

descriptionKakashi x Tsunade - Página 15 EmptyRe: Kakashi x Tsunade

more_horiz
Só porquê o Kakashi tem pouca Stamina não quer dizer que ele não pode fazer 5 Raikiri, Clones e Suitons.
Vocês do Forum tem que aprender a diferenciar as coisas, de exemplo o Itachi.
Tem pouca Stamina sim, tava Doente, tinha acabado de passar poderes pro Naruto, lutou com o Sasuke e usou Tsukuyomi, Amaterasu, Katon, Susano'o.
Isso já é suficiente pra vencer muita gente.

more_horiz
Exelente Post Rikudou...

Kakashi partindo para o Corpo a Corpo contra Tsunade é Suicídio, pois o Máximo que ele pode fazer é prever os ataques dela, pois o Tai de Tsunade não pode ser Bloqueado ou Defendido. A pergunta é se ele tem Stamina suficiente para ficar tanto tempo no corpo a corpo com Tsunade, pois além da Stamina dele ser Baixa, o uso contínuo do Sharingan piora ainda mais a situação.

Sem contar que a quantidade de Chakra de Kakashi é VERGONHOSA, se comparada a de Tsunade. Além da Experiência...
Os Gens Mostrados até agora por Kakashi foram totalmente Ridículos, um Kage com um Nível de controle de Chakra como o de Tsunade, sobre Hipótese alguma cairia neles. Além disso Tsunade poderia simplismente usar a Katsuyu para escapar do Gens dele.

Em fim Para MIM Tsunade Ganha.

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Exelente Post Rikudou...

Kakashi partindo para o Corpo a Corpo contra Tsunade é Suicídio, pois o Máximo que ele pode fazer é prever os ataques dela, pois o Tai de Tsunade não pode ser Bloqueado ou Defendido. A pergunta é se ele tem Stamina suficiente para ficar tanto tempo no corpo a corpo com Tsunade, pois além da Stamina dele ser Baixa, o uso contínuo do Sharingan piora ainda mais a situação.

Sem contar que a quantidade de Chakra de Kakashi é VERGONHOSA, se comparada a de Tsunade. Além da Experiência...
Os Gens Mostrados até agora por Kakashi foram totalmente Ridículos, um Kage com um Nível de controle de Chakra como o de Tsunade, sobre Hipótese alguma cairia neles. Além disso Tsunade poderia simplismente usar a Katsuyu para escapar do Gens dele.

Em fim Para MIM Tsunade Ganha.

Estou de acordo.....Kakashi não tem nível para enfrentar a Tsunade....

Seria um luta longa concerteza mas Tsunade apesar de ser a mais fraca de todos os kages q já vi na história ela é superior a Kakashi q não chega em um nível Kage nem a Pauu..

Portanto Tsunade vence com muitas dificuldades.

more_horiz
Estou de acordo.....Kakashi não tem nível para enfrentar a Tsunade....

Seria um luta longa concerteza mas Tsunade apesar de ser a mais fraca de todos os kages q já vi na história ela é superior a Kakashi q não chega em um nível Kage nem a Pauu..

Portanto Tsunade vence com muitas dificuldades.

Também estou de acordo....
O argumento do rikudou foi exelente mesmo.....

Apesar dos que votarem em kakashi NUNCA provar como ele venceria, ou tentar fazer isso, ( menos kisaragi =D ).

Pois é, quanto mais essa luta demorar, mais vantagem tsunade tem, devido seu chackra.

Tsunade vence.

more_horiz
vou perguntar novamente:

voces sabem qual a diferença de stamina para chakra?

entrar em atrito corporal, não é problema pro kakashi (na questão da stamina), porque ele não utiliza "taijutsu" como gai e lee. ele não utiliza "técnicas do corpo". o que fode com kakashi é a transformação de stamina para chakra, e isso que sempre ocorreu.

volto a dizer, que kakashi já levou grandes lutas no taijutsu puro, como no kakuzu e hidan, e não ficou nem no hospital por utilizar varias técnicas simultaneamente.

a questão do kakashi é utilizar JUTSU, não "correr", esquivar" e etc.

quando kakashi lutou contra naruto e sakura, durante um dia inteiro, ele não ficou "cansado". porque? porque ele não precisou fazerm spam de ninjutsu.

more_horiz
Todos sabemos, que kakashi tem pouca stamina.

E que, junto com o sharingam, sendo usados, ele não resiste por muito tempo.

Kakuzo vs kakashi e TIME não durou muito tempo.

Nem naruto, nem sakura ficaram cansados, portanto, isso não é desculpa.

Nesse caso, kakashi teria que usar ninjutsus.
Para pega-la, em uma armadilha, ele teria que gastar no MINIMO, mais da metade do chackra.

E depois, para pega-la novamente...He, Just can't get Enough.

tsunade venceria isso, graças ao Kinjutsu.

more_horiz
androy escreveu:
Todos sabemos, que kakashi tem pouca stamina.

E que, junto com o sharingam, sendo usados, ele não resiste por muito tempo.

Kakuzo vs kakashi e TIME não durou muito tempo.

Nem naruto, nem sakura ficaram cansados, portanto, isso não é desculpa.

Nesse caso, kakashi teria que usar ninjutsus.
Para pega-la, em uma armadilha, ele teria que gastar no MINIMO, mais da metade do chackra.

E depois, para pega-la novamente...He, Just can't get Enough.

tsunade venceria isso, graças ao Kinjutsu.

Concordo Androy.....

Kakashi nunca derrotou um shinobi q chegou perto de um nível Kage ou Akatsuki. Fatooooo unica shinobi q Kakashi derrotou na raça foi Zabuza não me lembro de mais ninguém.

todas as lutas tirando a do Zabuza ele foi completamente derrotado praticamente,e lembrando e foi morto por Pain(Nagato) fácil,fácil..

Dizer q Tsunade é inferior a ele é d+ na moral.....Tsuande passaria por mauls bocados isso seria mas ela tem poder para derrota-lo.

Lembrando q Tsuande pode até não ter uma Stamina tão alta mais a do Kakashi é mais baixa q a dela é porq o Kakashi qualquer coisa q ele faz com seu sharinga já fica cansado.;;

Tsunade vence.

more_horiz
Tsunda ssim sim ela eh capaiz de fazer melhor q kakashi nessa luta....!!

more_horiz
Concordo Androy.....

Kakashi nunca derrotou um shinobi q chegou perto de um nível Kage ou Akatsuki. Fatooooo unica shinobi q Kakashi derrotou na raça foi Zabuza não me lembro de mais ninguém.

todas as lutas tirando a do Zabuza ele foi completamente derrotado praticamente,e lembrando e foi morto por Pain(Nagato) fácil,fácil..

Dizer q Tsunade é inferior a ele é d+ na moral.....Tsuande passaria por mauls bocados isso seria mas ela tem poder para derrota-lo.

Lembrando q Tsuande pode até não ter uma Stamina tão alta mais a do Kakashi é mais baixa q a dela é porq o Kakashi qualquer coisa q ele faz com seu sharinga já fica cansado.;;

Tsunade vence.

Pois é, eu falo isso há um bom tempo já.
Em TODAS as lutas kakashi precisa de ajuda de mais alguem, pois sua pouca estamina, o limita a quase nada.

Estamina não...
Mas como foi falado, o chackra do kakashi, passa vergonha, perto de uma quantia usada, para curar mais de 15 mil shinobis, por horas, e ainda invocar katsuyu!

more_horiz
androy escreveu:
Concordo Androy.....

Tsunade vence.

Pois é, eu falo isso há um bom tempo já.
Em TODAS as lutas kakashi precisa de ajuda de mais alguem, pois sua pouca estamina, o limita a quase nada.

Estamina não...
Mas como foi falado, o chackra do kakashi, passa vergonha, perto de uma quantia usada, para curar mais de 15 mil shinobis, por horas, e ainda invocar katsuyu!

Realmente é q Kakashi possui muitos fans no fórum e fica essa merda.....

Tsunade é mais forte sem o q falar... E é como eu disse com nurari ontem mesmo estão querendo comparar Jounins com Kages ou Akatsukis isso é d+ manuu androy sinceramente.

Kakashi é isso,é aquilo,ele pode fazer isso,se esquivar dakilo, affffff tem vez me odio cara puta merda eu não odeio o Kakashi mas tem fatos q a galera coloca q me faz odiar Kakashi kkkkkkkkkkk.

more_horiz
Vocês 2 São Contra o Kakashi Mesmo em , e Acham que o seus Argumentos estão Certos.

A é eu esqueci que vocês Dois são o Kishimoto , Voz da Verdade.

more_horiz
Hein infinity house, a gente tah colocando o porque e como tsunade venceria né....

Agora alguns outros, se resumem a falar:

Ahh kakashi vence porque ele tem sharingam.... :hummm: Mas ter argumentos, que quebrem, o que falamos é dificil hein!

more_horiz
Tão Falando que o Kakashi nunca venceu Ninguém Sozinha , Agora me Diga quem a Tsunade Venceu ?

Essas Pessoas que nao tem vida Social e Fica o Dia Todo vendo Hentai de Tsunade são Despresiveis.

more_horiz
A unica luta de Tsunade no mangá, ela tava SE LIMITANDOe ainda venceu Orochimaru.

Agora, kakashi sempre lutou com tudo, em seus combates.

Essas pessoas que ACHAM que sabem da vida dos outros, ou pensam que tem uma bola de cristal, para saber o que os outros fazem o dia todo, são depresíveis. =D

more_horiz
androy escreveu:
A unica luta de Tsunade no mangá, ela tava SE LIMITANDOe ainda venceu Orochimaru.

Essas pessoas que ACHAM que sabem da vida dos outros, ou pensam que tem uma bola de cristal, para saber o que os outros fazem o dia todo, são depresíveis. =D

Aonde ela Venceu o Orochimaru ? kkkkkkkkkkkkkkkkk' , Ela Pode ter dado uns socos no Orchimaru que estava com os Braços Selados , Mas vence eu nao vi vencendo nao kkkkkkkkkkkkkkk'.

Em Você imita tudo que os outros falam em ! você nao tem celebro que possa cria algo novo sem imitar nao ?

more_horiz
Aonde ela Venceu o Orochimaru ? kkkkkkkkkkkkkkkkk' , Ela Pode ter dado uns socos no Orchimaru que estava com os Braços Selados , Mas vence eu nao vi vencendo nao kkkkkkkkkkkkkkk'.

UM SOCO.
ahh voce tah certo.

Depois de levar esse soco, ele foi embora, não por estar derrotado, mas sim, porque ele precisava ir tomar um copo de nescau....

#Ironia.

Em Você imita tudo que os outros falam em ! você nao tem celebro que possa cria algo novo sem imitar nao ?

Imitar é uma coisa.
Dar o troco na mesma moeda, é outra, BEEMMM diferente.
E se eu não tenh cerebro, porque voce sempre leva cortes?? e se obriga a ficar quieto??

more_horiz
androy escreveu:

Manow, o Orochimaru estava completamente limitado, não conseguia fazer nada, só o Kabuto ali que fazia Técnicas.

Enquanto a Tsunade estava um pouquinho limitada, e você tenta vir usar isso como argumento, mas não cola. Tsunade de limitação perto do Orochimaru tava uma Deusa, ela curava, invocava, e etc. Enquanto o Orochimaru tava com os braços selados, sem fazer nada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos