Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi x Tsunade

+63
JuninhoPrimo
Luiz22
glauber1907
Stor
Mario
gabrielxd15
Tsukuyomi
Monkey D.Luffy
Meu Marido
Hayashi
Hadees
Gohan
juanjuushirou
Narutoo
RaFa rex
augusto hatake
shadowolf
Killua.
GabrielCM
'Nell
Brener
lMugetsu_StalkeRl
Grana
Sαsuke
kyuudaime
guii
LUCAS CRR
Saeker
Gahhbriel
senjuo
Mateuz*
nejji hyuuga
uzumaki356
Dante
rukidousennin
Rikudou Madara
'Shinigami
TUCA
Naruto uchiha elric
UchihaItachi.
Naruto2011
Daniel Uchiha
Coldman
morgon'
JonaH
edu lord
-Rikudo Sennin
Hiei
gatebreake
Garcia
Hades
Coffey
Klifer ॐ
† ÐαrkHєrØ †
Fell
Lelouch
Kain
Kagutsuchi
kisaragi
Uman
Merlin
Leonardo
Will
67 participantes

descriptionKakashi x Tsunade - Página 16 EmptyRe: Kakashi x Tsunade

more_horiz
Aonde ela Venceu o Orochimaru ? kkkkkkkkkkkkkkkkk' , Ela Pode ter dado uns socos no Orchimaru que estava com os Braços Selados , Mas vence eu nao vi vencendo nao kkkkkkkkkkkkkkk'.

UM SOCO.
ahh voce tah certo.

Depois de levar esse soco, ele foi embora, não por estar derrotado, mas sim, porque ele precisava ir tomar um copo de nescau....

#Ironia.

Em Você imita tudo que os outros falam em ! você nao tem celebro que possa cria algo novo sem imitar nao ?

Imitar é uma coisa.
Dar o troco na mesma moeda, é outra, BEEMMM diferente.
E se eu não tenh cerebro, porque voce sempre leva cortes?? e se obriga a ficar quieto??

more_horiz
androy escreveu:
A unica luta de Tsunade no mangá, ela tava SE LIMITANDOe ainda venceu Orochimaru.

Agora, kakashi sempre lutou com tudo, em seus combates.

Essas pessoas que ACHAM que sabem da vida dos outros, ou pensam que tem uma bola de cristal, para saber o que os outros fazem o dia todo, são depresíveis. =D

Manow, o Orochimaru estava completamente limitado, não conseguia fazer nada, só o Kabuto ali que fazia Técnicas.

Enquanto a Tsunade estava um pouquinho limitada, e você tenta vir usar isso como argumento, mas não cola. Tsunade de limitação perto do Orochimaru tava uma Deusa, ela curava, invocava, e etc. Enquanto o Orochimaru tava com os braços selados, sem fazer nada.

more_horiz
androy escreveu:
A unica luta de Tsunade no mangá, ela tava SE LIMITANDOe ainda venceu Orochimaru.

Agora, kakashi sempre lutou com tudo, em seus combates.

Essas pessoas que ACHAM que sabem da vida dos outros, ou pensam que tem uma bola de cristal, para saber o que os outros fazem o dia todo, são depresíveis. =D

Lembra q ela só "venceu" ele pq ele não podia usar nenhum jutsu graças ao Hiruzen .

E ela quase morreu naquela luta se não fosse pelo Naruto .

--------------------------------------
Kakashi x Tsunade - Página 16 Narutokyuubivssasukebyi
Kakashi x Tsunade - Página 16 Narutovsraikagebynanoci

more_horiz
Léo escreveu:
Vocês 2 São Contra o Kakashi Mesmo em , e Acham que o seus Argumentos estão Certos.

A é eu esqueci que vocês Dois são o Kishimoto , Voz da Verdade.

Vc é outro q é o filho do Bin laden e não fala coisa com coisa....

Eu e o Androy postamos argumentos q Tsunade vence.....

Vc é o ao contrário alé de pagar um pau pro Kakashi não posta argumentos q favorecem o Kakashi...

more_horiz
androy escreveu:
[
Imitar é uma coisa.
E se eu não tenh cerebro, porque voce sempre leva cortes?? e se obriga a ficar quieto??
Você imita , nao tem capacidade de cria.
Atá e Até Parece que você nao toma Corte néh ?

Voltando ao Tópico.

Tsunade que estava bem menas limitada doque o Oro Apanho que nem uma Louca , Até a Shizune foi melhor que ela.

more_horiz
Léo escreveu:
androy escreveu:
[
Imitar é uma coisa.

Voltando ao Tópico.

Tsunade que estava bem menas limitada doque o Oro Apanho que nem uma Louca , Até a Shizune foi melhor que ela.

isso é q vc diz ....

Tsuande pode ter apanhado por fobia de sangue mas depois deu uma surra de bunda no Orochimaru ....

Shizune não deu nem pro cheiro tomou um sova do Kabuto....

more_horiz

É só voce olhar pro nivel de inteligencia de cada corte e verá, que os meus são muito mais bem feitos, e dados!
Posso levar cortes....Mas recebo VARIOS elogios, quando corto uma pessoa...afinal, eles veem pra mim e dizem que estao rindo de quem levou.

Mas estava....
Ela mesmo se limitou e NÃO LUTOU COM TUDO.

Volte umas paginas aqui, e vce verá, que tem a pgina do DB, onde eu expliquei tudo.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Léo escreveu:
androy escreveu:
[
Imitar é uma coisa.

Voltando ao Tópico.

isso é q vc diz ....

Tsuande pode ter apanhado por fobia de sangue mas depois deu uma surra de bunda no Orochimaru ....

Shizune não deu nem pro cheiro tomou um sova do Kabuto....

Orochi não podia usar os braços somente as pernas .

Por isso ela deu aquela surra toda que quase não surtiu efeito .

more_horiz
Que surra que tão falando??

Foi apenas UM SOCO e ela tava esgotada quando acertou.

more_horiz
Nossa, vou ter que falar isso mesmo.

Léo e androy, parem com essa discussão, afinal, eu adoro tirar pontos :ana:

Com relação ao tópico, já deixei minha opinião clara nas primeiras páginas, vejo chances aos dois ganharem, mas com intuito de vencer rapidamente, Kakashi seria mais perigoso.

Última edição por Garcia em 15/9/2011, 18:14, editado 1 vez(es)

more_horiz
androy escreveu:
Que surra que tão falando??

Foi apenas UM SOCO e ela tava esgotada quando acertou.

Antes de começar a surra ela se curou completamente com o selo ,

ela deu aquela surra toda , e com o passar dos socos ela ficou cansada e mais debilitada ao longo da luta .

Só fez aquele rasgo na cara do Orochi só pq ele não tava em condições de uma luta séria

por estar "sem os braços".

more_horiz

ela deu aquela surra toda , e com o passar dos socos ela ficou cansada e mais debilitada ao longo da luta .

Só fez aquele rasgo na cara do Orochi só pq ele não tava em condições de uma luta séria

Não, isso só aconteceu no anime.

Ela se curou, e depois acertou UM SOCO nele e ele fugiu, por estar derrotado.

O incrivel, é que todo mundo fala, que oro tava mal.

Mas tsunade, Já tinha lutado contra kabuto, jogaram sangue nela, ela curou naruto, usou um kinjutsu com efeitos colaterais enormes, invocou katsuyu e depois derrotou oro....

Ninguem lha o lado dela.

more_horiz
androy escreveu:

Não, isso só aconteceu no anime.

Ela se curou, e depois acertou UM SOCO nele e ele fugiu, por estar derrotado.

O incrivel, é que todo mundo fala, que oro tava mal.

Mas tsunade, Já tinha lutado contra kabuto, jogaram sangue nela, ela curou naruto, usou um kinjutsu com efeitos colaterais enormes, invocou katsuyu e depois derrotou oro....

Ninguem lha o lado dela.

Hmm , é que eu não lembro dessa parte no mangá , recordei só pelo anime .

kabuto naquela época era um "fracote" só usava umas tecnincas medicinais mortais

e uns ataques lá , apesar de ser inteligente ele não era tão forte assim .

more_horiz
Hmm , é que eu não lembro dessa parte no mangá , recordei só pelo anime .

Sem problemas...errar é humano....=D

kabuto naquela época era um "fracote" só usava umas tecnincas medicinais mortais

e uns ataques lá , apesar de ser inteligente ele não era tão forte assim .

Kabuto, naquela época, tinha nivel Jounnin e a mesma força, que kakashi.
DITO PELO MANGÀ;

more_horiz
A Fonte do Meu Pc ta Queimando , e a Merda ta Desligando Sozinho , Por isso to demorando a Responder.

Mas Vamos Lá;

Vc é outro q é o filho do Bin laden e não fala coisa com coisa....

Eu e o Androy postamos argumentos q Tsunade vence.....

Vc é o ao contrário alé de pagar um pau pro Kakashi não posta argumentos q favorecem o Kakashi...

Olha quem foi a Primeira Pessoa a Posta nesse Tópico Dando Argumentos.

Não Me Lembro dessa "Surra" Não , Se Alguém Pude Manda o Capitulo que ela da uma surra Inesistente no Orchimaru eu Agradeço.

É só voce olhar pro nivel de inteligencia de cada corte e verá, que os meus são muito mais bem feitos, e dados!
Posso levar cortes....Mas recebo VARIOS elogios, quando corto uma pessoa...afinal, eles veem pra mim e dizem que estao rindo de quem levou.
Ta Bom Rei dos Cortes.

Léo e androy, parem com essa discussão, afinal, eu adoro tirar pontos
Nós Estamos Fazendo uma Discurção Saudavel :]

more_horiz
Enfim minha opinião é essa

Tsunade > Kakashi

more_horiz
voto no kakashi ele é favorito

Kakashi é muito inteligente e tem varios jutsus /armadilhas para pegar a tsunade de surpresa e ainda conta com kamui que seria Fatal.

O Copy Ninja possui diversos jutsus e assim poderia pegar a Tsunade em um dos seus combos/armadilhas ...

Como por exemplo , poderia usar raiton bushin, com o intuito de surpreende-la/engana-la (caso a Tsunade acertar o RB ele "explodiria" e pegaria a Tsu de surpresa) o kakashi original poderia ficar debaixo da terra ou escondido e usar kamui/raikiri e pega-la de surpresa.... lembrando que até o Pein.. "caiu" nas armadilhas de Kakashi.

Ele ainda tambem conta com seu sharingan que poderia desviar dos ataques dela com certa "facilidade" pois alem dele ser mais rapido que a Tsunade , o sharingan ainda permite prever os movimentos, o que facilitaria ainda mais para o Kakashi e ainda daria brechas para um contra ataque. A Tsunade tem otima esquiva, mas isso não significa que ela pode desviar dos ataques do Kakashi ...até porque Sharingan do Kakashi é mais eficiente que a esquiva da Princesa Tsu ...

Um otimo exemplo disso é a luta Sasuke x Naruto no vale do fim . O Sasuke estava de Sharingan nv 2 e o Naruto com Ch da Kyuubi estava dando um baile no Sasuke , Sasuke mal conseguia acompanhar os movimentos do Naruto ... e logo após o Sasuke liberar Sharingan nivel 3 .. ele conseguiu prever os movimentos do Naruto , mesmo o Naruto sendo muito mais rapido que o Sasuke(naquele momento). e para piorar , o Sasuke ainda conseguia contra atacar , devido ao Sharingan nv 3 .

Diante disso tudo, o que seria mais facil ; o Kakashi escapar dos ataques da Tsunade ou a Tsunade escapar dos ataques de Kakashi(lembrando que devido ao Sharingan o Kakashi poderia antecipar e contra atacar a tsunade)?

Enfim voto no kakashi com dificuldades 7/10 ..

Recursos ele tem de sobra : Otima velocidade + Sharingan(incluindo antecipação de movimento ; copia de tai,nin,gen e tudo mais) + Ms(Kamui) + Estrategia/Inteligencia Top entre outros

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos