androy escreveu: e se não fosse os idiotas do time Azuma, Kakashi teria derrotado ambos Hidan e Kakuzu.
Tá....ahaam.
Dessa eu prefiro ficar quieto, não vou nem comentar,,,,
#Nãoacreditoqueouviumamerdadessas.
Para né gente, nem Hidan sozinho, ele tava conseguindo....
É, ele nunca lutou sozinho.
Sempre teve que ser ajudado.
O autor nunca colocou kakashi sozinho numa luta, porque ele sabe, que kakashi não tem stamina, para matar um ninja nivel jounnin alto.
Como eu disse, nemprecisa depender do que tsunade mostrará.
O minimo que ela mostrar será mais que suficiente, pois a mesma também sabe analizar as condições e é inteligentíssima.
Mas, por agora, ( pra pausar a discussão ) deixo um pouco de vantagem ao kakashi.
você não ouviu, você LEU. :D
PQP, Kakashi não guentar Hidan? para você filho.
Kakashi estava só desviando do Hidan tio. não fez sequer um movimento ofensivo ¬¬
engraçado, porque sempre que Kakashi luta, ele está PROTEGENDO alguém, e consequentemente, sendo ajudado (lê-se: tirando proveito das habilidades dos outros, criando estratégias, o que Shikamaru faz e ninguém reclama).
se kakashi não pudesse aguentar uma luta desse nivel, COMO ELE ESTÁ LUTANDO A MAIS DE HORAS na guerra brother? não seja incoerente.
Não se esqueça que kakashi também vai mostrar mais coisas. e não existe nem comparação entre o modo de lutar de tsunade, e o de kakashi.
o jounin é MUITO mais MUITO mais intelgente que Tsunade, na questão de aplicar jutsus/criar estratégias.
até contra um GENIN, ela partiu só dando socos. a unica coisa que ela fez que "surpreendeu" Kabuto, foi "fingir que nao podia se movimentar", para acertar o jutsu do sistema nervoso do qual o nome eu não me recordo.
Kakashi pelo menos bota clones na linha de frente... e um raiton Bunshin, acabaria com tsunade facil facil, ainda mais empunhando a Zambatou, que literalmente DECEPOU o GORDO do Fuguki.