Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato x Killer Bee

+29
lMugetsu_StalkeRl
Akuth
rukidousennin
Saeker
Mario
senjuo
Swagger Jagger
Joaquin eu
Kagutsuchi
LUCAS CRR
kyuudaime
Daniel Uchiha
Meliodas, o Pecado da Ira
uzumaki356
morgon'
UchihaItachi.
LimitFantasy
guii
Naruto uchiha elric
Coldman
VitorMB
Basshunter
Sαsuke
kisaragi
Garcia
edu lord
Merlin
Leonardo
Will
33 participantes

descriptionMinato x Killer Bee EmptyMinato x Killer Bee

more_horiz
[Namikaze Minato] x [Killer Bee]

Local:Killer Bee vs Equipe Taka
Condição:Ambos 100%
Conhecimento:Ambos tem todas as informaçoes sobre o seu Oponente
Distância:15 metros
Intenção:Matar
Restrições:Nenhuma

descriptionMinato x Killer Bee EmptyRe: Minato x Killer Bee

more_horiz
Dificil em..

Aposto no Empate , Não consigo vê como o Minato vence o Bee se ele se transforma em Hachibi e nao consigo vê como o Bee Vence o Minato se ele fica se teletransportando toda hora;

more_horiz
Minato?

Como vimos Minato pode teletransportar um bijuu blast para o propio usario...

Além do Hiraishin para fugir das técnicas...

Vendo do lado do Kira B

Ele é rapido, porém se usar a forma hachibi seria inútil.

more_horiz
Empate.

Se o Bee usar o Hachibi, a única opção do Minato é o Shiki Fuujin.

more_horiz
Minato venceria Bee sem muitas dificuldades, sem o Hachibi;

Porém, o polvo diria a Bee para chamá-lo para a batalha, sendo ai a única opção de Minato selá-lo.

more_horiz
eu acredito na vitória do minato. sem o bijuu minato venceria o bee mais facilmente, mas quando o bee se transformasse e usasse a bijuu blast o minato poderia teleportar esse ataque contra ele. acho que depois de algum tempo o bijuu se derrotaria sozinho, mas bee tem grandes chances se o bijuu usar taijutsu, mas ainda o minato poderia teleportar, então acho que a maior chance seria essa mesmo, o bijuu ir pro taijutsu com o minato :HAHA: pelas técnicas do 4° hokage eu aposto minato 6/10

more_horiz
Garcia escreveu:
Minato venceria Bee sem muitas dificuldades, sem o Hachibi;

Porém, o polvo diria a Bee para chamá-lo para a batalha, sendo ai a única opção de Minato selá-lo.
Não é, pois como outro usuário disse, se o Hachibi usar uma Bomba Bijuu, Minato poderia teletransporta - la para o próprio Hachibi e como resultado, o Hachibi se mataria com a sua própria bomba Bijuu.

more_horiz
edu lord escreveu:
Empate.

Se o Bee usar o Hachibi, a única opção do Minato é o Shiki Fuujin.
Novamente.
Não é, pois como outro usuário disse, se o Hachibi usar uma Bomba Bijuu, Minato poderia teletransporta - la para o próprio Hachibi e como resultado, o Hachibi se mataria com a sua própria bomba Bijuu.

more_horiz
kisaragi escreveu:
eu acredito na vitória do minato. sem o bijuu minato venceria o bee mais facilmente, mas quando o bee se transformasse e usasse a bijuu blast o minato poderia teleportar esse ataque contra ele. acho que depois de algum tempo o bijuu se derrotaria sozinho, mas bee tem grandes chances se o bijuu usar taijutsu, mas ainda o minato poderia teleportar, então acho que a maior chance seria essa mesmo, o bijuu ir pro taijutsu com o minato :HAHA: pelas técnicas do 4° hokage eu aposto minato 6/10
Concordo.

more_horiz
Minato tem várias vantagens contra o Bee nessa luta. Uma de suas vantagens é o seu elemento, Minato usa Fuuton e talvez Raiton (a wikipédia que disse) e o Bee só usa o Raiton. Outra vantagem do Minato é a sua velocidade que supera até a do Raikage. Sem a ajuda do Hachibi, Bee seria facilmente derrotado, pois Minato poderia simplesmente jogar uma Kunai no Bee que provavelmente desviaria ou bloquearia essa Kunai e num instante o Minato poderia se teletransportar para ela e dar um Rasengan no Bee. Para o Bee não ser derrotado em segundos, ele teria que começar usando o Manto do Hachibi, o que dificultaria para o Minato, mas não o derrotaria. Golpes como Lariat poderiam ser desviados com o Hiraishin, Minato seria intocável para o Bee. Se ele se transformasse no Hachibi dificultaria mais aindo pro Minato que agora estaria em desvantagem caso tentasse o Taijutsu, ele teria que esperar o Hachibi usar a Bomba Bijuu para que ele a teletransportasse para o Hachibi e o derrotasse. Dou a vitória para o Minato.

more_horiz
Do tipo que voce arremeça uma kuantidade especifica de chakra no oponente.
Spoiler :

Ou será uma rajada continua de chakra.
Spoiler :

Esse Jutsu de baixo
o da ultima imagem qe Kira Bee usou na ekipe Taka

voces acham qe minato poderia redirecionar uma rajada de chakra continua desse nivel ?

porq se ele puder mesmo, ta aposto nele

se não deixo empatado

more_horiz
Sαsuke escreveu:
kisaragi escreveu:
Concordo.
[3]

more_horiz
Sasuke para com o triple post, coloca todos os quotes no mesmo !

Minato poderia teletransportar qualquer jutsu do Hachibi contra ele mesmo!

more_horiz
Minato vence..

Bee não conseguiria acompanhar a velocidade de Minato daquele jeito....

Bee se usasse sua ultima forma Bijuu teria grandes chances mas seria derrotado antes de usar seu jinchuriki..

more_horiz
Acredito na vitoria do Minato com algumas dificudades,se o bee se transformasse em hachibi daria um problema para o minato com o bijuu blast,porem com o hiraishin o minato se esquivaria e mandaria,como ja disseram,o ataque dele proprio contra o hachibi.E como o mano sasuke disse a vantagem no elemento tambem.

6/10 minato

FICA ASIIIM ENTAO!!!!!!!!!!!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos