Quer dizer que ele lutava com tobi e kuubi no mesmo momento? interessante.
kyuudaime naruto escreveu:Continuo com minha opinião. Killer Bee não tem como vencer o gênio de Konoha.Enfimmm, Minato é outro nível.
Killer Bee não mostrou nada para derrotar Minato, e seria marcado facilmente. Minato pode usar hits com a Kunai de três pontas no Killer Bee e finalizar com um Rasengan.
Contra Hachibi:Com estratégia ele pode esmagar um Bijuu com o Gamabunta, devolver o Bijuu Baku contra o próprio Bijuu, Teletransportar e jogar o Bijuu longe, prende-lo em uma barreira, pode desviar de qualquer golpe do Bijuu, lutar de "igual" com Gamabunta, usar fuuinjutsus, cortar tentáculos com Kunai, usar Rasengan no olho...
Minato é capaz de tudo isso...
Sem mais!
Minato 8/10.
kyuudaime naruto escreveu:kyuudaime naruto escreveu:Continuo com minha opinião. Killer Bee não tem como vencer o gênio de Konoha.Enfimmm, Minato é outro nível.
Killer Bee não mostrou nada para derrotar Minato, e seria marcado facilmente. Minato pode usar hits com a Kunai de três pontas no Killer Bee e finalizar com um Rasengan.
Contra Hachibi:Com estratégia ele pode esmagar um Bijuu com o Gamabunta, devolver o Bijuu Baku contra o próprio Bijuu, Teletransportar e jogar o Bijuu longe, prende-lo em uma barreira, pode desviar de qualquer golpe do Bijuu, lutar de "igual" com Gamabunta, usar fuuinjutsus, cortar tentáculos com Kunai, usar Rasengan no olho...
Minato é capaz de tudo isso...
Sem mais!
Minato 8/10.
senjuo escreveu:Até hoje, Killer Bee na forma humanoide não mostrou ser capaz de usar Bijuu Baku, só o Naruto.Concordo totalmente ^^ ..
Só estou em duvida quanto ao Manto nv 2 do Killer Bee(que parece oferecer + resistência) , já que neste caso o Minato não teria a vantagem de repelir o Bijuu Baku ...
Edit : Aueaue agora ue analisei um pouco , será que o Bee pode lançar a Bijuu Blast naquela forma ? Pois o Naruto no modo bijuu*(poder do bijuu) comprimido na forma humanoide(mesmo caso do manto nv 2 do Bee) consegue , então creio que o Bee tambem consegue e se esse for o caso aí dou uma maior vantagem no pro Minato ^^
*Naruto 4 caudas
Ps : Desculpem aê a duvida , é que não lembro mesmo se ele consegue
kyuudaime naruto escreveu:senjuo escreveu:Até hoje, Killer Bee na forma humanoide não mostrou ser capaz de usar Bijuu Baku, só o Naruto.Concordo totalmente ^^ ..
Só estou em duvida quanto ao Manto nv 2 do Killer Bee(que parece oferecer + resistência) , já que neste caso o Minato não teria a vantagem de repelir o Bijuu Baku ...
Edit : Aueaue agora ue analisei um pouco , será que o Bee pode lançar a Bijuu Blast naquela forma ? Pois o Naruto no modo bijuu*(poder do bijuu) comprimido na forma humanoide(mesmo caso do manto nv 2 do Bee) consegue , então creio que o Bee tambem consegue e se esse for o caso aí dou uma maior vantagem no pro Minato ^^
*Naruto 4 caudas
Ps : Desculpem aê a duvida , é que não lembro mesmo se ele consegue
E nessa forma ele não representa perigo contra Minato, o manto dele não é igual ao da Kyuubi, um Rasengan bem dado, pode fazer bastante efeito. Minato também pode derrotar Killer Bee antes dessa forma.
Joaquin eu escreveu:Concordo, Killer Bee marcado = Killer Bee morto, só descordo de ser tão rápido assim.Minato vence em 0,0012 segundos...
Em tempo,Bee marcado=Bee morto... :Beel:
LUCAS CRR escreveu:Verdade, Killer Bee pode morrer rápido, se ele não começar direto no manto de chakra.Mano, o Killer Bee só é forte por causa da Hachibi, se não fosse isso, acho que ele não teria muito chakra que nem ele tem, e sua defesa estaria muit mais fraca, pois como vemos ele usa os tentaculos para se proteger.
Minato, marcando o Bee, já era, pois como vemos, quando o Bee foi marcado, era quase o fim dele, se Minato quisesse acabar aquilo naquela hora, era apenas com uma Kunai.
:vinao: pessoal viaja demais se minato conseguisse refletir um biju blast contra o proprio bijju porque ele não fez isso contra a kyubi ??? a claro ele prefiriu se sacrificar passar a eternidade com o seifeiro muito mais pratico o pessoal não admite mas pelo mostrado minato não é nem a metade da fama dele no MANGA o kishi ia dar um jeitinho do minato vencer dando novos poderes pra ele hiraishin level 2 3 ou bla bla bla mas numa comparaçao JUSTA ele não venceria nem orochimaru se ELE APELASSE E USASSE YAMATA logo no começo da luta, até hoje me lembro que falaram que minato vencia jogando yamata num VULCÃO :awwyeaa:Depois de ver Minato dominando e derrotando a Kyuubi