Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato x Killer Bee

+29
lMugetsu_StalkeRl
Akuth
rukidousennin
Saeker
Mario
senjuo
Swagger Jagger
Joaquin eu
Kagutsuchi
LUCAS CRR
kyuudaime
Daniel Uchiha
Meliodas, o Pecado da Ira
uzumaki356
morgon'
UchihaItachi.
LimitFantasy
guii
Naruto uchiha elric
Coldman
VitorMB
Basshunter
Sαsuke
kisaragi
Garcia
edu lord
Merlin
Leonardo
Will
33 participantes

descriptionMinato x Killer Bee - Página 2 EmptyRe: Minato x Killer Bee

more_horiz
Minato vence..

Bee não conseguiria acompanhar a velocidade de Minato daquele jeito....

Bee se usasse sua ultima forma Bijuu teria grandes chances mas seria derrotado antes de usar seu jinchuriki..

more_horiz
Acredito na vitoria do Minato com algumas dificudades,se o bee se transformasse em hachibi daria um problema para o minato com o bijuu blast,porem com o hiraishin o minato se esquivaria e mandaria,como ja disseram,o ataque dele proprio contra o hachibi.E como o mano sasuke disse a vantagem no elemento tambem.

6/10 minato

FICA ASIIIM ENTAO!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
Minato usa Fuuton e talvez Raiton
:facepalm: :facepalm: :facepalm: bom pra mim minato não tem como lutar contra o hachibi no maximo um empate com SF aposto no bee

more_horiz
Qualquer ataque na forma Humana se esquivaria com o Hiraishin.
Qualquer ataque do Bee na forma de Hachibi o Minato poderia devolver e matar o Bee!

Ainda sim aposta no Bee?

more_horiz
Aposto no Namikaze, pois, sua velocidade e superior a do Kira, alem disso, n se esqueca d qm inventou o shiki fuujin, msm q minato estivesse perdendo, ele poderia selar o Killer, assim como ele selou a KYUUBI q, com certeza e mais forte doq o bee, alem de seu tempo espaco e ele poder devolver ataques

more_horiz
Ssk escreveu:
Qualquer ataque do Bee na forma de Hachibi o Minato poderia devolver e matar o Bee!

Ainda sim aposta no Bee?
pra mim é simples a questão o jutsu mais forte do minato é o rasengan, acha que com o rasengan ele mata o segundo bijju mais forte ???? pra mim é obvio que não ¬¬ vc diz que os ataques do bee não podem pegar o minato digo o mesmo os ataques do minato não cortam nem os tentaculos do hachibi, agora me diz quem vai se cansar primeiro o minato que vai ter que ficar fugindo toda hora ou um bijju que tem um chakra quase infinito ??? ps da onde vcs tão falando que o minato pode direcionar ataques do bee para o proprio bee ??? não entendi isso não,

more_horiz
gui escreveu:
Ssk escreveu:

Ainda sim aposta no Bee?
pra mim é simples a questão o jutsu mais forte do minato é o rasengan, acha que com o rasengan ele mata o segundo bijju mais forte ???? pra mim é obvio que não ¬¬ vc diz que os ataques do bee não podem pegar o minato digo o mesmo os ataques do minato não cortam nem os tentaculos do hachibi, agora me diz quem vai se cansar primeiro o minato que vai ter que ficar fugindo toda hora ou um bijju que tem um chakra quase infinito ??? ps da onde vcs tão falando que o minato pode direcionar ataques do bee para o proprio bee ??? não entendi isso não,

Sim, seu ninjutsu mais forte é o Rasengan porem, qualquer ataque do Hachibi(Bee) poderia ser utilizado contra ele mesmo, Minato poderia devolve-lo atacando ao Hachibi e isso causaria um estrago além de seu Hiraishin que seria útil para esquivar de qualquer técnica do Bee, além de que se alguem tomar uma kunaizada nas costas faria efeito!

more_horiz
Minato tem grandes chances de vençer, antes de Bee ativar a forma completa de Hachibi, porque depois disso a vantagem é completamente do lado de Bee. Mas se levarmos em conta que Bee não ativa a forma de Hachibi facilmente, entao provavelmente Minato provavelmente sairia vitorioso.

more_horiz
Para mim Minato tem pouquissimas chances de vençer essa luta!

Nem Minato é capaz de vençer Hachibi, só vencendo Bee antes de ele ativar Hachibi, como o UchihaItachi afirmou.

more_horiz
Sαsuke escreveu:
Garcia escreveu:
Minato venceria Bee sem muitas dificuldades, sem o Hachibi;

Porém, o polvo diria a Bee para chamá-lo para a batalha, sendo ai a única opção de Minato selá-lo.
Não é, pois como outro usuário disse, se o Hachibi usar uma Bomba Bijuu, Minato poderia teletransporta - la para o próprio Hachibi e como resultado, o Hachibi se mataria com a sua própria bomba Bijuu.

Tinha me esquecido disso, realmente, é uma possibilidade.

Bee seria ownado na forma normal, com o Hachibi, ele tem a vantagem, mas Minato ainda assim tem como vencer, ou empatar.

more_horiz
Minato teria uma grande vantagem enquanto o B estivesse na sua forma humana ( até o lvl 2 do manto )

porém as coisas mudariam quando o Hachibi aparecesse , não sei se ele conseguiria refletir o Bijuu Blast .

more_horiz
Acho dificil Minato Perder ,pq ?

Bem vamos començar com a forma humana , nesse caso Bee teria o seu taijutso inutil ( raiton + espadas) pois a velocidade de Minato seria o suficiente para bate-lo , vendo que Minato bateu em Tobi ( ou seja velocidade + força+ inteligencia ) , agra imagina o que ele poderia fazer com Bee

Muitos dizeram que na Forma Bijuu Bee vence , mais Minato tem algumas cartas na Manga como o Lugar ( ele poderia se esconder , fazer uma estrategia ou algo do tipo) , as Invocaçoes ( Nao seriam uma soluçao , mais certamente ajudariam) e Jutso Espaço tempo ( como o Basshunter disse isso so funcionaria no caso de uma bomba e nao de uma rajada ) e por ultimo temos o SF , vale lembrar que o Hirashin ( n sei como escreve) poderia ajudalo a desviar da maioria dos ataques do Hachibi.

more_horiz
não sei se ele conseguiria refletir o Bijuu Blast .
se minato podesse fazer isso tinha feito contra a kyubi ¬¬ então vamo parar de inventar historias, minato não pode fazer isso e nem usar fuuton ou raiton, até que se mostre o contrario, e querendo ou não tem que ter poder de fogo pra derrotar um bijju e minato não tem

more_horiz
gui escreveu:
se minato podesse fazer isso tinha feito contra a kyubi ¬¬ então vamo parar de inventar historias, minato não pode fazer isso e nem usar fuuton ou raiton, até que se mostre o contrario, e querendo ou não tem que ter poder de fogo pra derrotar um bijju e minato não tem

Kyuubi não é Hachibi , o da Kyuubi é arremessavel e o do Hachibi é uma onda continua de chakra , o da Kyuubi ele desviou com a

maior,facilidade ,não sabemos ao serto se ele desvia do Hachibi .

more_horiz
Minato só seria capaz de refletir o Bijuu Blast,se o Bee estivesse marcado com o selo-fórmula.
E mesmo que Minato consiga reverter o Bijuudama contra o Hachibi,não devemos nos esquecer que a pata do Hachibi,aguentou o Bijuu Blast da Kyubi que foi usado contra o Naruto.

Sobre a luta,voto em Killer Bee,o fato dele ter controle total sobre o Hachibi,lhe dá favoritismo nesse embate.

more_horiz
uzumaki356 escreveu:
gui escreveu:

Kyuubi não é Hachibi , o da Kyuubi é arremessavel e o do Hachibi é uma onda continua de chakra , o da Kyuubi ele desviou com a

maior,facilidade ,não sabemos ao serto se ele desvia do Hachibi .

eu acho a bijuudama do hachibi mais fácil de desviar do que a da kyuubi. se vc desviar do ataque do hachibi é só isso, já a kyuubi pode ficar disparando igual na luta com o pein. bem mais foda na minha opinião '-'

more_horiz
Sinceramente o Minato apenas mostrou alguns jutsus..Kishi não mostrou todo seu total poder ainda.

Mas o só o q Minato mostrou ele tm nível de enpeitar o Bee sim,mas devo concordar q se o Bee usar sua ultima forma Bijuu ele vence o Minato,mas acho q Minato bvenceria ele antes sem dúvidas.

Minato vence.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos