Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Escolha da Quinta Hokage....

+22
uchiha zeenkay
Darkon
Le0
Coldman
souza
Hayashi
LMFAO
Garcia
-Rikudo Sennin
Uman
EduardoAkkari
Coffey
kisaragi
Naruto uchiha elric
Basshunter
Kain
Hades
Lelouch
edu lord
Will
Leonardo
Fell
26 participantes

descriptionEscolha da Quinta Hokage.... EmptyEscolha da Quinta Hokage....

more_horiz
Estava frequentando um topico, esses dias, e notei alguns aspectos.....

Jiraya foi convocado, para ser hokage, Porém não aceitou.....
Como segunda opção, ele colocou tsunade, uma mulher que nem se sabia onde estava e nem se estava viva.

Mas para muitos, aqui no forum, kakashi é mais forte e mais inteligente que Tsunade.
Sendo assim, ele é TUDO melhor que ela.....e ainda estava na vila.

Então minha duvida é....
Porque o nome de kakashi nem foi mencionado??? Será pura utopia dos user's, em acharem tsunade mais fraca e mais burra??

E...

Porque, quando tsunade voltou do coma, kakashi foi largado as traças, ao invés de tsunade ser deposta, por ser mais fraca e burra??
( Sinal, que diferença entre shipuuden e classico não existe ).

Poderiam Tirar minha duvida??
valew...

descriptionEscolha da Quinta Hokage.... EmptyRe: Escolha da Quinta Hokage....

more_horiz
Kakashi em nem uma das 2 vezes ele queria ser Hokage , Pra ele Daria Muito trabalho , Todo Mundo Sabe como Kakashi é Preguiçoso.

Faça uma Enquete para ver quem é Mais Forte Kakashi ou Tsunade , Quero vê quem ganha. Você Viu lá quantas Pessoas falo que Kakashi Ganha e quantas Falo que a tsunade Ganha.

A Tsunade pode passa a Força do Kakashi se mostra algo nessa Guerra. Mas a Tsunade de Hoje nao é mais forte que o Kakashi.

Última edição por Léo em Qua 07 Set 2011, 23:15, editado 1 vez(es)

more_horiz
Então Androy, segundo a conselheira do Hiruzen, havia VARIOS nome na vila da folha para o cargo de Hokage, mais o de Jiraya foi o escolhido, Jiraya disse que deixaria o cargo para Tsunade, como foi uma escolha do Jiraya essa proposta foi aceita, mais de fato se o jiraya não quisesse mesmo o cargo, algum ninja da vila tomaria o posto de Hokage.

E no Shippuuden o Kakashi não se tornou Hokage, porque a Tsunade voltou, não e porque ele foi jogado as traças, na verdade ele estava subistiuindo um Hokage que não poderia exercer sua função, ja que estava em coma, por isso Kakashi se tornar o sexto Hokage foi deixado de lado, agora e claro se a Tsunade não retornase do coma naquele momento, ela não seria mais a Hokage e sim o Kakashi.

Tanto que no Shippuuden, a conselheira novamente e clara ao dizer, "não podemos ver os outros ninjas que são candidatos a Hokages, Kakashi você sera o novo Hokage" algo assim, oque mostra que a Tsunade foi escolhida primeiramente por ser uma opção do Jiraya, porque se não outro ninja se tornaria Hokage na época, mais claro a Tsunade tambem era capacitada para o cargo, mais de fato nunca foi a unica.

more_horiz
nurari escreveu:
Então Androy, segundo a conselheira do Hiruzen, havia VARIOS nome na vila da folha para o cargo de Hokage, mais o de Jiraya foi o escolhido, Jiraya disse que deixaria o cargo para Tsunade, como foi uma escolha do Jiraya essa proposta foi aceita, mais de fato se o jiraya não quisesse mesmo o cargo, algum ninja da vila tomaria o posto de Hokage.
Agora que você falo me lembrei dessa Parada Mesmo.

Foi o Jiraiya que Quis Busca ela para ser Hokage , se ele nao quisesse busca ela , iam escolher outra Pessoa.

more_horiz
Porque o nome de kakashi nem foi mencionado??? Será pura utopia dos user's, em acharem tsunade mais fraca e mais burra??

Porque os conselheiros escolheram primeiro o Jiraiya, mas ele não tinha o interesse de se tornar o Hokage.

Antes que os conselheiros pensassem em outro nome, o Jiraiya logo disse que a Tsunade seria uma pessoa melhor do que ele para ocupar a função de Hokage.

Mas caso o Jiraiya não citado o nome da Tsunade, quem seria o Hokage seria o Danzo provavelmente.

Porque, quando tsunade voltou do coma, kakashi foi largado as traças, ao invés de tsunade ser deposta, por ser mais fraca e burra??

Porque o próprio Kakashi disse que o posto de Hokage não combinava com ele, e naquele momento Konoha estava precisando urgentemente de um novo Hokage.

Mas isso não foi preciso, pois Tsunade voltou ao posto de Hokage.

E, mesmo achando o Kakashi mais inteligente do que a Tsunade, ele não seria tão bom Hokage quanto Tsunade foi/é.

more_horiz
Cara não acho Tsunade mais burra que o Kakashi não...
Na verdade o Kakashi demonstrou uma capacidade maior que Tsunade no quesito análise de combate...ou seja sua inteliogência é mais para estrategias de combate na hora do "vamo vê"

Mas ao todo, a Tsunade possui uma Personalidade mais forte que Kakashi, e é uma pessoas mais sábia que Kakashi...
Por exemplo para formar uma estrategia para uma guerra, ou simplesmente agir de modo mais inteligente, levando em conta o lado emocional ela se da bem...

Acontece que ela possui sim a capacidade de análise, porém o lado emocional dela faz ela bobear em certas batalhas...sendo que a unica batalha mostrada dela ela tava em desvantagem também por causa disso.

Acho Kakashi mais forte...
Mas Tsunade é mais sábia.

Última edição por Marcusvvl em Qua 07 Set 2011, 23:22, editado 1 vez(es)

more_horiz
Sou obrigado a concordar com o ponto de vista do nurari. Não tenho muita coisa a acrescentar.

Acho que a verdadeira intenção do tópico era mostrar que a Tsunade é mais forte do que o Kakashi... bem, eles estão num mesmo nível. Acho que em uma luta entre os dois, os dois sairiam mortos ou bem feridos. Mas enfim...

more_horiz
Kakashi em nem uma das 2 vezes ele queria ser Hokage , Pra ele Daria Muito trabalho , Todo Mundo Sabe como Kakashi é Preguiçoso.

Faça uma Enquete para ver quem é Mais Forte Kakashi ou Tsunade , Quero vê quem ganha. Você Viu lá quantas Pessoas falo que Kakashi Ganha e quantas Falo que a tsunade Ganha.

A Tsunade pode passa a Força do Kakashi se mostra algo nessa Guerra. Mas a Tsunade de Hoje nao é mais forte que o Kakashi.

Mas isso é irrelevante....
Por ele ser preguiçoso, ele nem foi convocado, e nem nada??

Enquente...não....as pessoas falam o que lhes convém.....
O que eles dizem em enquetes ou topicos eu não sou obrigado a aceitar, a não ser que provem....afinal, isso não passa de opinião.

E no Shippuuden o Kakashi não se tornou Hokage, porque a Tsunade voltou, não e porque ele foi jogado as traças, na verdade ele estava subistiuindo um Hokage que não poderia exercer sua função, ja que estava em coma, por isso Kakashi se tornar o sexto Hokage foi deixado de lado, agora e claro se a Tsunade não retornase do coma naquele momento, ela não seria mais a Hokage e sim o Kakashi.

Tanto que no Shippuuden, a conselheira novamente e clara ao dizer, "não podemos ver os outros ninjas que são candidatos a Hokages, Kakashi você sera o novo Hokage" algo assim, oque mostra que a Tsunade foi escolhida primeiramente por ser uma opção do Jiraya, porque se não outro ninja se tornaria Hokage na época, mais claro a Tsunade tambem era capacitada para o cargo, mais de fato nunca foi a unica.

Não, meu amigo...
Não tinham varios nomes da Lista....
isso foi falado no anime, não no mangá......

No segundo caso, não há nexo....
Porque, se ela é pior, mas fraca, mais burra que ele, os Ninjas e a Vila, perceberiam e ela seria deposta.
Não há porque deixar alguem no poder, sendo que tem gente melhor para exerce-lo...

Não concorda...??

Sim, concordo que ela nunca foi a unica....

mas Eles não aceitariam, escolher alguem menos forte, menos capacitada, menos inteligente, para exercer um cargo, que alguem MELHOR QUE ELA que etsa ALI BEM NO NARIZ deles....

Por isso, não tem coerencia, esta historia, de kakashi ser mais forte....

more_horiz
Pensa Manow , A Tsunade Foi escolhida porque ao ponto de vê do Jiraiya ela era a Pessoa Mais indicada a ser HOKAGE Melhor que até o Kakashi e isso eu concordo , ela é melhor HOKAGE doque o Kakashi , Mas isso nao quer diser que ela é mais forte que ele.

Se Fosse assim eles escolheriam o Naruto para ser o 6 Hokage e nao o Kakashi , Pois o Kakashi é bem mais fraco doque o Naruto.

Eu Entendo que a Tsunade é Melhor Hokage doque o Kakashi , mas nao é melhor em Combate doque ele , Numa luta ela perderia para ele.

Ponto , essa é a minha opiniao.

more_horiz

Não, meu amigo...
Não tinham varios nomes da Lista....
isso foi falado no anime, não no mangá......

No segundo caso, não há nexo....
Porque, se ela é pior, mas fraca, mais burra que ele, os Ninjas e a Vila, perceberiam e ela seria deposta.
Não há porque deixar alguem no poder, sendo que tem gente melhor para exerce-lo...

Não concorda...??

Sim, concordo que ela nunca foi a unica....

mas Eles não aceitariam, escolher alguem menos forte, menos capacitada, menos inteligente, para exercer um cargo, que alguem MELHOR QUE ELA que etsa ALI BEM NO NARIZ deles....

Por isso, não tem coerencia, esta historia, de kakashi ser mais forte....

Mais então nunca disse que Tsunade não e inteligente, apenas disse que ela nunca foi a UNICA opção para Hokage.

Segundo me lembro a conselheira diz isso sim ao Jiryaa, que havia varios nomes em Konoha para ser Hokage, mais o Jiraya disse que a Tsunade seria melhor que ele.

E depois, cara não e porque se escolhe um Kage que vai ser so por força ou algo do tipo, haviam sim varios ninjas nivel Kage em Konoha, e Tsunade não foge a regra, se ela se tornou Hokage e porque potencial ela tem, e o mesmo dos Sanins e Minato, Orochimaru seria o mais apto para ser o Yondaime Hokage, mesmo o Minato sendo o mais forte entre os dois, se o Orochimaru não fosse louco ele seria Hokage.

Independente disso, Tsunade nunca foi burrar nem um pouco fraca, mais de fato, Kakashi, Gai, Hiashi, Danzou(principalmente), seria Hokages muito bons, assim como a Tsunade e, e tão fortes quanto ela(uns ai até mais), mais não tira o Fato de que ela sabe administrar uma vila muito bem, e o fato dela ser "Sanin" tambem pesou bastante, ja que ela e conhecida em Konoha devido seus feitos pela vila. Mais isso não a bota como a mais forte, principalmente porque Jiraya e Danzou estavam na vila, na epoca de sua posse como Hokage.

more_horiz
Além do que o Nurari e Marcus disseram, tem a questao também do autor né. É muito mais cômodo para ele explorar o Kakashi em batalha do que a Tsunade. Pra ele é melhor deixar a Tsunade sentada lá na cadeira enquanto deixa o Kakashi ** *****.

more_horiz
Pensa Manow , A Tsunade Foi escolhida porque ao ponto de vê do Jiraiya ela era a Pessoa Mais indicada a ser HOKAGE Melhor que até o Kakashi e isso eu concordo , ela é melhor HOKAGE doque o Kakashi , Mas isso nao quer diser que ela é mais forte que ele.

Se Fosse assim eles escolheriam o Naruto para ser o 6 Hokage e nao o Kakashi , Pois o Kakashi é bem mais fraco doque o Naruto.

Eu Entendo que a Tsunade é Melhor Hokage doque o Kakashi , mas nao é melhor em Combate doque ele , Numa luta ela perderia para ele.

Ponto , essa é a minha opiniao.

Entendo sua opinião....

Mas pensa bem....Um hokage, é escolhido, através, de sua força e inteligencia.....

Muitos aqui, pensam que ela é menos inteligente e menos forte.
Por o jiraya achar que ela seria melhor, não muda a regra, do pesonagem ser escolhido, POR FORÇA E INTELIGENCIA...

Entende o que quero dizer??

Mais então nunca disse que Tsunade não e inteligente, apenas disse que ela nunca foi a UNICA opção para Hokage.

Segundo me lembro a conselheira diz isso sim ao Jiryaa, que havia varios nomes em Konoha para ser Hokage, mais o Jiraya disse que a Tsunade seria melhor que ele.

E depois, cara não e porque se escolhe um Kage que vai ser so por força ou algo do tipo, haviam sim varios ninjas nivel Kage em Konoha, e Tsunade não foge a regra, se ela se tornou Hokage e porque potencial ela tem, e o mesmo dos Sanins e Minato, Orochimaru seria o mais apto para ser o Yondaime Hokage, mesmo o Minato sendo o mais forte entre os dois, se o Orochimaru não fosse louco ele seria Hokage.

Independente disso, Tsunade nunca foi burrar nem um pouco fraca, mais de fato, Kakashi, Gai, Hiashi, Danzou(principalmente), seria Hokages muito bons, assim como a Tsunade e, e tão fortes quanto ela(uns ai até mais), mais não tira o Fato de que ela sabe administrar uma vila muito bem, e o fato dela ser "Sanin" tambem pesou bastante, ja que ela e conhecida em Konoha devido seus feitos pela vila. Mais isso não a bota como a mais forte, principalmente porque Jiraya e Danzou estavam na vila, na epoca de sua posse como Hokage.

Sim, sim, mas eu nem te acusei....
Claro que não era a unica, mas por ser mais forte e mais inteligente, ela foi PROCURADA e escolhida, como 2° opção, na frente de danzou, kakashi, Hiashi etc...

Não diz mano....
tava vendo isso, mas ela só diz, que foi decidido, ele ser o Hokage.

O Hokage é decidido, pela força, inteligencia, e efetividade, e ACESSIBILIDADE ( estar na vila ).
APENAS.
responda sinceramente agora.
Se kakashi fosse melhor nos tres quesitos, ele não seria escolhido??
RESPONDA COM IMPARCIALIDADE.

Orochimaru >>>> Minato ( antes de ser kage ).

Concordo com vc, na ultima parte, em partes....
O nome sannin pesa, pois não é qualquer kakashi, que alcança esse nivel.
Sim, tinham ninjas mais fortes, assim como o mais forte hj é naruto.
Mas o phodda, é que foram procura-la, ou seja, não tinha nenhum á altura dela lá, na epoca.....

( Exeto danzou e jiraya, mas isso pode até mudar,q uando ela mostrar o que vale..)

Obrigado a voces que comentaram.... :paz:

more_horiz
Acho qe é meio obviu qe tsunade é/seria/sempre sera/ dã melhor hokage qe o kakashi

provavelmente melhor ou daria no mesmo qe o jiraiya

e ta no nivel hokage do minato e tobirama

e provavelmente nunca chegara no nivel hiruzen e hashirama

more_horiz
Realmente ela foi escolhida devido ao posto de sannin lendario,e o kakashi nao queria este posto tambem,na verdade nao o queria quando ela acordou,,mais kakashi merecia bem mais que ela,pela inteligencia e poder mesmo.e como o mano kain disse e mutio melhor se explorar o kakashi em batalhas mesmo verdade acho que ele nem precisa escrever isso,o proprio kakashi toma vida e faz lutas incriveis kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

FICA ASIIIM ENTAO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
Mesmo se o kakashi kizesse no classico ser um hokage

Entre kakashi e tsunade

tsunade é melhor hokage e melhor escolha por varios e varios motivos

tsunade poderia não ser melhor escolha de hokage entre jiraiya e tsunade

mais entre kakashi e tsunade, tsunade é a melhor escolha facil

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos