Pensa Manow , A Tsunade Foi escolhida porque ao ponto de vê do Jiraiya ela era a Pessoa Mais indicada a ser HOKAGE Melhor que até o Kakashi e isso eu concordo , ela é melhor HOKAGE doque o Kakashi , Mas isso nao quer diser que ela é mais forte que ele.
Se Fosse assim eles escolheriam o Naruto para ser o 6 Hokage e nao o Kakashi , Pois o Kakashi é bem mais fraco doque o Naruto.
Eu Entendo que a Tsunade é Melhor Hokage doque o Kakashi , mas nao é melhor em Combate doque ele , Numa luta ela perderia para ele.
Ponto , essa é a minha opiniao.
Entendo sua opinião....
Mas pensa bem....Um hokage, é escolhido, através, de sua força e inteligencia.....
Muitos aqui, pensam que ela é menos inteligente e menos forte.
Por o jiraya achar que ela seria melhor, não muda a regra, do pesonagem ser escolhido, POR FORÇA E INTELIGENCIA...
Entende o que quero dizer??
Mais então nunca disse que Tsunade não e inteligente, apenas disse que ela nunca foi a UNICA opção para Hokage.
Segundo me lembro a conselheira diz isso sim ao Jiryaa, que havia varios nomes em Konoha para ser Hokage, mais o Jiraya disse que a Tsunade seria melhor que ele.
E depois, cara não e porque se escolhe um Kage que vai ser so por força ou algo do tipo, haviam sim varios ninjas nivel Kage em Konoha, e Tsunade não foge a regra, se ela se tornou Hokage e porque potencial ela tem, e o mesmo dos Sanins e Minato, Orochimaru seria o mais apto para ser o Yondaime Hokage, mesmo o Minato sendo o mais forte entre os dois, se o Orochimaru não fosse louco ele seria Hokage.
Independente disso, Tsunade nunca foi burrar nem um pouco fraca, mais de fato, Kakashi, Gai, Hiashi, Danzou(principalmente), seria Hokages muito bons, assim como a Tsunade e, e tão fortes quanto ela(uns ai até mais), mais não tira o Fato de que ela sabe administrar uma vila muito bem, e o fato dela ser "Sanin" tambem pesou bastante, ja que ela e conhecida em Konoha devido seus feitos pela vila. Mais isso não a bota como a mais forte, principalmente porque Jiraya e Danzou estavam na vila, na epoca de sua posse como Hokage.
Sim, sim, mas eu nem te acusei....
Claro que não era a unica, mas por ser mais forte e mais inteligente, ela foi PROCURADA e escolhida, como 2° opção, na frente de danzou, kakashi, Hiashi etc...
Não diz mano....
tava vendo isso, mas ela só diz, que foi decidido, ele ser o Hokage.
O Hokage é decidido, pela força, inteligencia, e efetividade, e ACESSIBILIDADE ( estar na vila ).
APENAS.
responda sinceramente agora.
Se kakashi fosse melhor nos tres quesitos, ele não seria escolhido??
RESPONDA COM IMPARCIALIDADE.
Orochimaru >>>> Minato ( antes de ser kage ).
Concordo com vc, na ultima parte, em partes....
O nome sannin pesa, pois não é qualquer kakashi, que alcança esse nivel.
Sim, tinham ninjas mais fortes, assim como o mais forte hj é naruto.
Mas o phodda, é que foram procura-la, ou seja, não tinha nenhum á altura dela lá, na epoca.....
( Exeto danzou e jiraya, mas isso pode até mudar,q uando ela mostrar o que vale..)
Obrigado a voces que comentaram.... :paz: