Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Escolha da Quinta Hokage....

+22
uchiha zeenkay
Darkon
Le0
Coldman
souza
Hayashi
LMFAO
Garcia
-Rikudo Sennin
Uman
EduardoAkkari
Coffey
kisaragi
Naruto uchiha elric
Basshunter
Kain
Hades
Lelouch
edu lord
Will
Leonardo
Fell
26 participantes

descriptionEscolha da Quinta Hokage.... - Página 4 EmptyRe: Escolha da Quinta Hokage....

more_horiz
simples tsunade sannin , ela lutou ao lado de jiraya o homem que treinou minato e que depois treinou kakashi ,.....o kakashi é forte , mas não sabemos quantos jutsus a tsunade sabe e nem do que ela é realmente capaz em uma luta ....

descriptionEscolha da Quinta Hokage.... - Página 4 EmptyRe: Escolha da Quinta Hokage....

more_horiz
Na verdade os anciões só possuiam uma pessoa para substituir o velho sandaime, o Sannin Jiraya, esse por sua vez recusou e deu o nome da velha Sannin Tsunade, Jiraya conheçia muito bem a força e inteligencia de kakashi e Tsunade, e mesmo assi preferio por Tsunade, provando que ela é superior a kakashi...

more_horiz
gabrielxd15 escreveu:
Na verdade os anciões só possuiam uma pessoa para substituir o velho sandaime, o Sannin Jiraya, esse por sua vez recusou e deu o nome da velha Sannin Tsunade, Jiraya conheçia muito bem a força e inteligencia de kakashi e Tsunade, e mesmo assi preferio por Tsunade, provando que ela é superior a kakashi...

tambem acho isso...

off: opinar aqui no forum contra o kakashi e dificil ainda bem q e opinião imagina se fosse uma crença ia ser dificil aturar...kkkkkkk :chorando:

more_horiz
Acho que a escolha foi bem feita pelo Jiraiya.

Claro que eu preferia o Jiraiya de hokage, mas ainda assim a Tsunade tem um bom poder ofensivo e um fenomenal poder de suporte, como foi visto na invasão de Pain.

Konoha tem ninjas fortes, e com um hokage que consiga dar suporte para seus habitantes como a Tsunade faz, torna a vila muito forte.

more_horiz
Fell escreveu:
Estava frequentando um topico, esses dias, e notei alguns aspectos.....

Jiraya foi convocado, para ser hokage, Porém não aceitou.....
Como segunda opção, ele colocou tsunade, uma mulher que nem se sabia onde estava e nem se estava viva.

Mas para muitos, aqui no forum, kakashi é mais forte e mais inteligente que Tsunade.
Sendo assim, ele é TUDO melhor que ela.....e ainda estava na vila.

Então minha duvida é....
Porque o nome de kakashi nem foi mencionado??? Será pura utopia dos user's, em acharem tsunade mais fraca e mais burra??

E...

Porque, quando tsunade voltou do coma, kakashi foi largado as traças, ao invés de tsunade ser deposta, por ser mais fraca e burra??
( Sinal, que diferença entre shipuuden e classico não existe ).

Poderiam Tirar minha duvida??
valew...

Mano Fell, a resposta desse tópico é óbvia
Kakashi é um dos personagens mais populares que já houveram desde o começo da série
Então é normal que alguns "Kakashitards" digam coisas como essa (y)

more_horiz
Sobre ser kage mais forte acho quepra min isto ñ cola, pois vejam naruto é mais forte doque o kakashi que nem foi capaz de derrotar 1 corpo do pein mais ele foi escolhido como kage, enquanto muitos moradores queriam que naruto se torna-se o kage, então pra min acho que ser o mais forte ñ é o bastante tem que ser mais capacitado e esperto e todos sabem que naruto ñ é esperto, ( além do mais seria ruin se o naruto tive-se se tornado kage né )
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos