Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Escolha da Quinta Hokage....

+22
uchiha zeenkay
Darkon
Le0
Coldman
souza
Hayashi
LMFAO
Garcia
-Rikudo Sennin
Uman
EduardoAkkari
Coffey
kisaragi
Naruto uchiha elric
Basshunter
Kain
Hades
Lelouch
edu lord
Will
Leonardo
Fell
26 participantes

descriptionEscolha da Quinta Hokage.... - Página 3 EmptyRe: Escolha da Quinta Hokage....

more_horiz
Nem li as outras respostas, mas acredito que seja isso:

Kakashi não foi citado para ser Hokage, quando Jiraya recusou, pois o mesmo imediatamente já citou Tsunade, e disse que ela seria a mais cotada para o cargo, e os conselheiros levam bastante a opinião do Jiraya em consideração, já que os velhos queriam que o Sannin fosse Hokage.

E quando Tsunade voltou do coma, o próprio Kakashi ficou feliz, e devolveu o cargo a ela, pois ele não queria se tornar o Hokage.

descriptionEscolha da Quinta Hokage.... - Página 3 EmptyRe: Escolha da Quinta Hokage....

more_horiz
Apos a morte do Hiruzen konoha precisava de um novo Hokage

Jiraiya estava no lugar certo e na hora certa, por isso os anciões deram a ele a preferencia

obviamente qe o Jiraiya seria um melhor Hokage qe o Kakashi por isso seu nome não foi mencionado

entretanto Jiraiya disse qe ele não era muito bom para o trabalho
Kakashi disse qe ele tambem não era bom pra ser hokage, Jiraiya mesmo sendo melhor qe kakashi para o posto de Hokage tbm não era muito bom

Jiraiya então indicou a Tsunade e os 2 Conselheiros de Konoha aceitaram

Jiraiya mesmo disse qe Tsunade era melhor para o posto de hokage qe ele e os Conselheiros concordaram

Tsunade pra hokage é melhor qe Jiraiya e Jiraiya é melhor qe Kakashi
porem não é porq ela é melhor qe os 2 para o posto qe ela tambem seja mt diferenciada de outros ninjas ou qe isso signifique qe ela é mais forte qe os 2

more_horiz
eu nao acho isso nao , pois se o kakashi fosse o mais forte teria sido ele o escolhido ... vcs acham q se ela fosse inferior a ele os conselheiros nao teriam dito a tabom nós vamos colocar o kakashi entao ele é mais forte

proteger a vila é o essencial de um hokage e eu acho q o kakashi nao é tao forte pra isso pq ele foi luta contra o pein e morreu
se ele fosse o hokage como aquilo ia terminar ? o fim da folha
pq a tsunade foi la deu o maior chackra possivel pra katsuyu e se ela nao tivesse la ja era entao tsunade é claramente uma kunoichi sensata e melhor para tal cargo

more_horiz
Acho que nao em,kakashi é mais versatil,e mostrou mto mais coisa que Tsunade,eu o acho mais forte,mas Tsunade faz mais bem pra vila,Tem nins medicos,experiencia e tem autoridade pra comandar uma vila,o que é fundamental

more_horiz
Se os anciões decidiram ficar com a Tsunade no comando é porque sabem o q estão fazendo e bem próvavel q eles acreditam na força da Tsunade como Hokage de Konoha.;

more_horiz
clã hyugaa escreveu:
eu nao acho isso nao , pois se o kakashi fosse o mais forte teria sido ele o escolhido ... vcs acham q se ela fosse inferior a ele os conselheiros nao teriam dito a tabom nós vamos colocar o kakashi entao ele é mais forte

proteger a vila é o essencial de um hokage e eu acho q o kakashi nao é tao forte pra isso pq ele foi luta contra o pein e morreu
pq a tsunade foi la deu o maior chackra possivel pra katsuyu e se ela nao tivesse la ja era entao tsunade é claramente uma kunoichi sensata e melhor para tal cargo

Ja disse antes, não foi Só por força que Tsunade se tornou Hokage, e Kakashi não, era oque Tsunade poderia proporcionar para a vila.

Danzou na invasão de Pein mesmo, antes de Tsunade começar com sua tecnica de colaboração com Katsuyu, diz que enquanto Tsunade fosse Hokage a folha não cairia, porque? devido as suas potenciais habilidades medicas.

Não existe ninguem melhor que Tsunade para proteger uma vila, acredito que ela, Gaara e Hashirama, de suas maneiras diferentes(Mokuton, Nin Medico, Suna), são os mais eficazes pra proteção.

Oque Kakashi faria se Pein matasse os Ninjas da folha e ele ficasse sozinho pra defender a vila? acho que ele morreria não? além domais, com todos mortos, Gai, neji, lee, Tenten, Hiashi e Hanabi, fora da via, os Chunin só sobreviveram devido a Katsuyu, e ai, como Kakashi fica?

Pra mim em força, Tsunade e Kakashi são Niveis parecidos(força não Nivel), mais em proteger dominar uma vila, pelo que Kakashi ja mostrou, ele não seria o mais eficaz não, principalmente pelo que vimos em sua luta com Pein, onde Tendo era suficiente pra levar Kakashi ao limite de suas forças, equanto a Senju, acredito que não.

more_horiz
nurari escreveu:
clã hyugaa escreveu:

Ja disse antes, não foi Só por força que Tsunade se tornou Hokage, e Kakashi não, era oque Tsunade poderia proporcionar para a vila.

Danzou na invasão de Pein mesmo, antes de Tsunade começar com sua tecnica de colaboração com Katsuyu, diz que enquanto Tsunade fosse Hokage a folha não cairia, porque? devido as suas potenciais habilidades medicas.

Não existe ninguem melhor que Tsunade para proteger uma vila, acredito que ela, Gaara e Hashirama, de suas maneiras diferentes(Mokuton, Nin Medico, Suna), são os mais eficazes pra proteção.

Oque Kakashi faria se Pein matasse os Ninjas da folha e ele ficasse sozinho pra defender a vila? acho que ele morreria não? além domais, com todos mortos, Gai, neji, lee, Tenten, Hiashi e Hanabi, fora da via, os Chunin só sobreviveram devido a Katsuyu, e ai, como Kakashi fica?

Pra mim em força, Tsunade e Kakashi são Niveis parecidos(força não Nivel), mais em proteger dominar uma vila, pelo que Kakashi ja mostrou, ele não seria o mais eficaz não, principalmente pelo que vimos em sua luta com Pein, onde Tendo era suficiente pra levar Kakashi ao limite de suas forças, equanto a Senju, acredito que não.

é concordo contigo até certo ponto pois eu vejo a tsunade superior ao kakashi ja q o msm disse q lutar contra o tio oro era suicidio, e vejo tsunade e oro quase no msm nivel entao jiraya-tsu/oro vejo assim pq se nao fosse o kabuto pra luta com ela o oro ja tinha sumido do mapa

more_horiz
ei nurari vc pode me ajudar ? como q eu coloco uma imagen (qualquer imagen) igual a essa do kimimaru do infinity house q ta acima do seu post? é pq eu vo colocar uma imagen dos hyuugas no meu só q eu nao sei como faz isso me ajuda ai obg

more_horiz
por clã hyugaa Hoje à(s) 9:57 am

ei nurari vc pode me ajudar ? como q eu coloco uma imagen (qualquer imagen) igual a essa do kimimaru do infinity house q ta acima do seu post? é pq eu vo colocar uma imagen dos hyuugas no meu só q eu nao sei como faz isso me ajuda ai obg

Vai em perfil,clica em assinatura,e poe la no lugar reservado a imagem

Topic:
Concordo,Tsunade tem bem mais jeito pra cuidar de uma vila do que kakashi,ela tem mais chacra,tem os nin medicos que podem salvar muitas vida,experiencia,autoridade,enfim,ela é maias qualificada pra ser hokage,nao mais forte,mass sabe comandar uma vila

more_horiz
Tsunade pode ser mais fraca que Kakashi, mas Kakashi não salvaria 90% dos habitantes naquela invasão de Pain em Konoha, Tsunade é meio subestimada em Naruto, ela nunca vai ser uma boa lutadora, afinal ela é ninja MÉDICA...

more_horiz
Criem vergonha de falarq uee la não é boa lutadora.

me poupem.

Alguem que treinou seu taijutsu, por 1465416.415215 Anos e tem uma esquiva do caralho, não vai ser boa em luta?

Então gai e lee também não são.

Pra que ela tem força Bruta?
Pra que ela teme squiva?
Pra que ela tem taijutsu?
Pra que ela tem chackra no mesu?

PARA LUTAR, COMBATER, DAR PORRADA

Como ela não e boa em combate?

Pelo amor de Deus.

E kakashi não é, mas forte que ela.
Duvido, que ele sairia de uma luta, contra ela, Ileso....

more_horiz
Le0 escreveu:
Tsunade pode ser mais fraca que Kakashi, mas Kakashi não salvaria 90% dos habitantes naquela invasão de Pain em Konoha, Tsunade é meio subestimada em Naruto, ela nunca vai ser uma boa lutadora, afinal ela é ninja MÉDICA...

Concordo e discordo.

Concordo que mesmo ela sendo inferior a uns 3 ou 4 Shinnobis de Konoha atualmente, ela é uma melhor Hokage que qualquer um deles seria.

Mas discordo dela nunca ser uma boa lutadora, ela com o pouco mostrado vence dezenas de Ninjas de Nivel Jounin de Elite, e com o que ela pode mostrar na luta contra Uchiha Madara, pode até mesmo mostrar nivel para vencer diversos ninjas de Nivel Kage.

more_horiz
Foi um erro dizer lutadora, corrijo dizendo que ela não é muito superior aos outros ninjas de níveis semelhantes ao dela em combates 1x1, por ela ser mais focada em ninjutsus médicos. ^^

Por enquanto vamos ver o que ela fará contra Madara, depois de mostrar algo, eu mudo de opinião.

more_horiz
Ela foi escolhida hokage por Jirayia pelo que vimos na batalha de Pain. Ela consegue, sozinha, ajudar todos os ninjas da vila em uma invasão. Ela salvou muitas vidas ali, mesmo que Nagato tenha dado as vidas de volta para as pessoas.

Fora que ela é uma Senju, e todos do clã Uchiha e do clã Senju são vistos como muito poderosos, e a Tsunade é poderosa sim, provavelmente a mulher ninja mais poderosa do mangá, ao lado de Konan e Mei ou acima das duas até.

Mas o Kakashi, depois de despertar o MS, ficou mais forte que ela, isso é fato.

more_horiz
Foi um erro dizer lutadora, corrijo dizendo que ela não é muito superior aos outros ninjas de níveis semelhantes ao dela em combates 1x1, por ela ser mais focada em ninjutsus médicos. ^^

Ahh, agora sim....
Esse post, teve coerencia....mas sim, ela é Tanto de ataque, quanto de suporte.
De AMBOS.

Por enquanto vamos ver o que ela fará contra Madara, depois de mostrar algo, eu mudo de opinião.

U.U
Quando ela mostrar, vou fazer uma revolução nesse forum....
Para alguns, será tarde demais.

se não mostrar...fazer o que né... :okay:

more_horiz
simples tsunade sannin , ela lutou ao lado de jiraya o homem que treinou minato e que depois treinou kakashi ,.....o kakashi é forte , mas não sabemos quantos jutsus a tsunade sabe e nem do que ela é realmente capaz em uma luta ....

more_horiz
Na verdade os anciões só possuiam uma pessoa para substituir o velho sandaime, o Sannin Jiraya, esse por sua vez recusou e deu o nome da velha Sannin Tsunade, Jiraya conheçia muito bem a força e inteligencia de kakashi e Tsunade, e mesmo assi preferio por Tsunade, provando que ela é superior a kakashi...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos