Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gaara x Sasori

+14
Kain
Uman
gatebreake
LUCAS CRR
'Shinigami
Lelouch
Fell
Garcia
Naruto uchiha elric
Leonardo
Dante
uzumaki356
Coldman
Will
18 participantes

descriptionGaara x Sasori - Página 2 EmptyRe: Gaara x Sasori

more_horiz
Olha, nao quero ser do contra por isso nem vo força opiniao e talz para criar siatuaçoes para vantagem do Gaara, mas de boa, ja vejo Gaara no nivel do Sasori.

O fato é que a Arma do Gaara se baseia na Areia, por isso a gente quase nao vê evolução nele, mas o fato que cada vez que ele aparece, faz feitos impressionates como derrotar um Kazekage com facilidade, lutar contra outra lenda Ninja, etc.

Bom, partindo diretamente para o Sasori vs Gaara, alguem poderia me citar um exemplo de Jutsu do Sasori que seria certo que atravessaria todas as defesas do Gaara, exceto a Satetsu Haishou ( errei o nome, mas enfim ) ?

Nao é Sandaime Kazekage vs Gaara, e sim a marionete, e isso faz toda a diferença pra mim, e ja disse isso em outros tópicos ( nao vou me repetir, apenas imaginam no universo de possibilidades se baseando no estilo analítico do Gaara em batalha ).

Eu ja acho que Gaara superou todos os outros Kazekages e Sasori, entao eu aposto nele.

more_horiz
'Shinigami escreveu:
Satetsu >>>> Suna....

Sasori vence....Falta um bom pouco, pra sasuke chegar ao nivel do akatsuki.

Sasuke já vence o Sasori manow.

além disso o Sasori tem Suiton...acho isso suficiente para vencer o Gaara.

Oq que tem ele ter Suiton ?

Suiton não inativaria a Areia do Gaara, só a 'molharia', Suiton > Katon, não existe Suiton > Doton que é o Elemento que forma a Suna.

Se for por ter Suiton, até o Zabuza vence o Gaara.

Suiton>Doton...pode não ter muita eficiência...

Mas exclusivamente Suiton>Suna...tem evidencias que ha uma vantagem maior...

more_horiz

De Fato foi isso que pareceu, fora que podemos confirma isso no proximo Manga, ja que a ultima frase foi algo como Agua vs Suna, e aparece o Gaara com sua defesa destruida.

more_horiz

De Fato foi isso que pareceu, fora que podemos confirma isso no proximo Manga, ja que a ultima frase foi algo como Agua vs Suna, e aparece o Gaara com sua defesa destruida.

É verdade....
se isso se mostrar verdade mesmo, coitado de uns fãs do gaara aqui.
Porque até zabuza, vai poder vencer desse kage.

more_horiz
A imagem do Mangá 555, mostra claramente o Escudo do Gaara ser 'destruido' ou se 'despedaçando' por um Suiton do Nidaime Mizukage. Uma parte caiu e a outra ficou meia inteira, como um Casulo se quebrado. Agora vamos ver no Proximo Mangá, se realmente ela ficará Inativa. Eu acho agora que nessa luta o Gaara terá que se superar.

É verdade....

Realmente se for por isso mesmo, Ninjas como Zabuza, Kisame poderão vencer o Kazekage sem muitos problemas.

PS: Eu ia postar a Pagina do Mangá, mas apareçe uma Mensagem igual a essa ''Los Nuevos Usuários non Poderão passar vinculos durante 7 Dias, para mais informaciones contate del admin del Forum''. Como resolvo isso ?

more_horiz
'Shinigami escreveu:
A imagem do Mangá 555, mostra claramente o Escudo do Gaara ser 'destruido' ou se 'despedaçando' por um Suiton do Nidaime Mizukage. Uma parte caiu e a outra ficou meia inteira, como um Casulo se quebrado. Agora vamos ver no Proximo Mangá, se realmente ela ficará Inativa. Eu acho agora que nessa luta o Gaara terá que se superar.

É verdade....

Realmente se for por isso mesmo, Ninjas como Zabuza, Kisame poderão vencer o Kazekage sem muitos problemas.

PS: Eu ia postar a Pagina do Mangá, mas apareçe uma Mensagem igual a essa ''Los Nuevos Usuários non Poderão passar vinculos durante 7 Dias, para mais informaciones contate del admin del Forum''. Como resolvo isso ?

Você tem que ter 7 dias de forum pra poder postar imagens, e normal, acredito que acontece com todos os membros recentes.

Enfim realmente a Suna do Gaara aparece destruida, e depois o Mizukage se questiona se o Gaara tem so isso, e no Manga diz isso:

Gaara x Sasori - Página 2 Naruto55516

"um confronto de primeira entre água e areia... Gaara vs Mizukage"

E depois "A defesa absoluta e inutil?"

Acho que isso mostra que o Nindaime vai mostrar ser um ninja com um estilo de luta muito acima do Gaara.
E Tambem, cade o Oonoki, ele estava com o gaara, e nem apareceu.

more_horiz
E acho que nem aparecerá.

Porque podemos ler apenas gaara vs mizukage.

Ennfim, como foi dito....Ninjas coitados, como zabuza, kakashi, kurotsuchi, mei, poderão vencer gaara com uma FACILIDADE EXTREMA, claro, se a história da agua, se tornar verdadeira né.

more_horiz
androy escreveu:
Ennfim, como foi dito....Ninjas coitados, como zabuza, kakashi, kurotsuchi, mei, poderão vencer gaara com uma FACILIDADE EXTREMA, claro, se a história da agua, se tornar verdadeira né.
Acho que você esqueceu de Cita a Mais Fraca desses Ninjas que você citou. Presciso fala o Nome ? Vô fala Tsunada.

more_horiz
nurari escreveu:
'Shinigami escreveu:

É verdade....

Você tem que ter 7 dias de forum pra poder postar imagens, e normal, acredito que acontece com todos os membros recentes.

Enfim realmente a Suna do Gaara aparece destruida, e depois o Mizukage se questiona se o Gaara tem so isso, e no Manga diz isso:

Gaara x Sasori - Página 2 Naruto55516

"um confronto de primeira entre água e areia... Gaara vs Mizukage"

E depois "A defesa absoluta e inutil?"

Acho que isso mostra que o Nindaime vai mostrar ser um ninja com um estilo de luta muito acima do Gaara.
E Tambem, cade o Oonoki, ele estava com o gaara, e nem apareceu.

concordo contigo.

mas, quero fazer uma pergunta:

a areia do gaara parece ter sido molhada? se ela tivesse sido, ela não teria de estar mais escura, como na vez que o Nidaime-sama utilizou a técnica para escapar de ser selado?

não to falando que suiton > suna, mas só to levantando uma questão que eu realmente não posso dizer sozinho.

more_horiz
Acho que você esqueceu de Cita a Mais Fraca desses Ninjas que você citou. Presciso fala o Nome ? Vô fala Tsunada.

Só nessa sua cabeçinha que tsunade tem jutsus estilo agua né... :piranha:

Mas fazer o que, pessoas que nem sabem o que se esta discutindo, e vem se meter, é Phoda.

more_horiz
androy escreveu:

Só nessa sua cabeçinha que tsunade tem jutsus estilo agua né... :piranha:

Mas fazer o que, pessoas que nem sabem o que se esta discutindo, e vem se meter, é Phoda.
Pois é eu nao sabia oque estava Discultindo.

Mas nao muda o Fato de Tsunade ser um NADA. :)

more_horiz
Pois é eu nao sabia oque estava Discultindo.

Mas nao muda o Fato de Tsunade ser um NADA. :)

Eeee???

Tudo haver, Tsunade com jutsus de agua e tudo haver com a discussão;.;;;

Nota 10 pro teu Bom senso.....

more_horiz
Gaara ainda é um Ninja de nível mediano pra baixo,falta muito para ele alcançar um nível realmente fodástico,vimos o que um Ninja de Nível kage alto tá fazendo com ele(tudo bem que a luta não acabou,mas por enquanto,tá visivel que o Gaara tá levando uma sova).

Eeeeeeeenfim,Sasori vence,o único recurso de Sasori que seria inútil,é a 100 marionetes,mas contra a Satetsu,o Gaara iria cair fácil,fácil.

more_horiz
lol léo, pq essa raiva da Tsunade?

Mas enfim...ainda acredito na vitoria do Sasori...provavelmente Gaara ainda não superou o Sandaime Kazekage, então é meio logico apostar no Sasori levando em conta a historia.

more_horiz
Legal, Naruto acha Gaara o Ninja com o Escudo mais forte. ^^

Enfim, aposto no Gaara pelos motivos citados anteriormente.

more_horiz
Kain escreveu:
Legal, Naruto acha Gaara o Ninja com o Escudo mais forte. ^^

Enfim, aposto no Gaara pelos motivos citados anteriormente.

busususussusuuusuuss .... Gaara é o shinobi com o escudo mais forte kkkkkkkkkkk acho q não hei o Nidaime pelo visto está dando um cacete nele pelo visto. Sandaime possui o escudo mais forte do mundo shinobi não o Gaara.

Enfim Gaara não passa de um adolescente com recursos de areia perto de Sasori sem falar q possui a areia de ferro....

Sasori é tipo um professor perto Gaara ele dá aula ao Kage da areia....

more_horiz
Infinity-kun, Gaara está lutando contra o pior tipo de inimigo que ele poderia ter. da um desconto também.

coisas do tipo "o mais poderoso ataque, ou a mais poderosa defesa" não significam nada, quando são utilizados numa ilusão. por isso, especialmente, que Gaara está lá, sem entender nada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos