Infinity House escreveu: Sasuke_Uchiha_Taka escreveu: Sasori vence
A Defesa Absoluta do Gaara não é nada pro Sasori.
3 Kazekage>>5 Kazekage
concordo atualmente e antigamente Gaara continua inferior ao Sasori fatoo..
Não sabia que a marionete do 3° Kazekage possui a mesma força/poder que o 3° Kazekage quando vivo ... ^^
E lembrando que a afirmação 3° Kazekage > 5° Kazekage é referente a epoca que o Gaara ainda era um kage novato ... e se refere ao Kazekage vivo e não a marionete dele , que na minha opinião não mostrou tudo isso que o pessoal aqui diz ...
E como assim a defesa absoluta do Gaara não é
nada por Sasori ? Tá apelando né ?
Se puder me citar os grandes golpes do Sasori que reduziram a defesa
absoluta do Gaara a nada .
Posso até concordar que Satetsu > Suna, porem isso não quer dizer que o Gaara perderia , afinal o jovem Kage evoluiu muito de lá pra cá...
E levando em conta os golpes do Sasori .... :
- Marionetes como Hiruko podem ser facilmente derrotadas por Gaara
- Pergaminhos de Sasori : Fogo , eu não vejo problemas para o Gaara , já o de água poderia causar mais trabalho porem o Gaara... pode criar mais e mais areia , além de poder retirar, substituir a areia molhada ( é isso mesmo né? lol)
- Pergaminho( 100 Marionetes) : Não vejo causando tantos efeitos no Gaara ... que possui uma defsa absoluta e além disso pode facilmente barrar tais marionetes com golpes de proporção de um bijuu ^^
- Sandaime Kazekage : É o que daria mais trabalho pro Gaara , devido ao uso de Satetsu que na teoria é superior a Suna , porem devemos levar em conta que é apenas a marionete do Sandaime e não o proprio, ou seja , o nível de luta/poder não é o mesmo , muitos disseram que qualquer ataque do Sandaime passaria pela defesa do Gaara e sinceramente , não estou a ver isso ... o Gaara poderia reforçar bastante sua defesa e conta com uma enorme quantidade de areia(o mesmo pode criar) ... dizer que aqueles ataques iniciais de Satetsu passariam
facilmente pela defesa é meio forçado . Creio que os ataques que poderia oferecer mais perigo ao Gaara seria o Satetsu Kaihou e o Satetsu Shigure .. já os outros creio que o Gaara se defenderia sem "tantas dificuldades" ...
Já no caso do Gaara ....
- Ele possui inumeros ataques de grande proporção ... alguns até a nível bijuu ; e não me recordo do Sasori usando tecnicas defensivas..(como ele escaparia disso?)
tambem possui ataques extremamente rapido e de dificil percepção , vimos isso na luta contra os Kages Tensei .. que foram pegos de surpresa pelo Gaara cerca de 2~3 vezes (excessão de Muu que é sensitivo).
- Possui uma das defesas mais poderosas do mangá .. dito por varios personagens e demostrado diversas vezes ...
- Pode voar .. o que o deixaria com um pequena vantagem em certos ataques do Sasori ..
- Possui uma grande reserva de chakra ... logo pode lutar e usar jutsus poderosos por um bom tempo ...
Acho que o Gaara faria uma luta bem acirrada e dou uma pequena vantagem para ele ...
Gaara 5,5~6,5/10
Ps: Só uma duvida .. boa parte do pessoal que votou em Sasori ficou usando o argumento .. Satetsu > Suna .. e por isso Gaara perderia "facilmente" diante de tais ataques .. mas , e no caso do Sasori ? O que ele faria para se defender dos ataques de Gaara ? E das investidas rapidos usando as mãos de areia ?