Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gaara x Sasori

+14
Kain
Uman
gatebreake
LUCAS CRR
'Shinigami
Lelouch
Fell
Garcia
Naruto uchiha elric
Leonardo
Dante
uzumaki356
Coldman
Will
18 participantes

descriptionGaara x Sasori - Página 3 EmptyRe: Gaara x Sasori

more_horiz
Kain escreveu:
Legal, Naruto acha Gaara o Ninja com o Escudo mais forte. ^^

Enfim, aposto no Gaara pelos motivos citados anteriormente.

busususussusuuusuuss .... Gaara é o shinobi com o escudo mais forte kkkkkkkkkkk acho q não hei o Nidaime pelo visto está dando um cacete nele pelo visto. Sandaime possui o escudo mais forte do mundo shinobi não o Gaara.

Enfim Gaara não passa de um adolescente com recursos de areia perto de Sasori sem falar q possui a areia de ferro....

Sasori é tipo um professor perto Gaara ele dá aula ao Kage da areia....

more_horiz
Infinity-kun, Gaara está lutando contra o pior tipo de inimigo que ele poderia ter. da um desconto também.

coisas do tipo "o mais poderoso ataque, ou a mais poderosa defesa" não significam nada, quando são utilizados numa ilusão. por isso, especialmente, que Gaara está lá, sem entender nada.

more_horiz
Uman escreveu:
nurari escreveu:
'Shinigami escreveu:
A imagem do Mangá 555, mostra claramente o Escudo do Gaara ser 'destruido' ou se 'despedaçando' por um Suiton do Nidaime Mizukage. Uma parte caiu e a outra ficou meia inteira, como um Casulo se quebrado. Agora vamos ver no Proximo Mangá, se realmente ela ficará Inativa. Eu acho agora que nessa luta o Gaara terá que se superar.

É verdade....
se isso se mostrar verdade mesmo, coitado de uns fãs do gaara aqui.
Porque até zabuza, vai poder vencer desse kage.

Realmente se for por isso mesmo, Ninjas como Zabuza, Kisame poderão vencer o Kazekage sem muitos problemas.

PS: Eu ia postar a Pagina do Mangá, mas apareçe uma Mensagem igual a essa ''Los Nuevos Usuários non Poderão passar vinculos durante 7 Dias, para mais informaciones contate del admin del Forum''. Como resolvo isso ?

Você tem que ter 7 dias de forum pra poder postar imagens, e normal, acredito que acontece com todos os membros recentes.

Enfim realmente a Suna do Gaara aparece destruida, e depois o Mizukage se questiona se o Gaara tem so isso, e no Manga diz isso:

Gaara x Sasori - Página 3 Naruto55516

"um confronto de primeira entre água e areia... Gaara vs Mizukage"

E depois "A defesa absoluta e inutil?"

Acho que isso mostra que o Nindaime vai mostrar ser um ninja com um estilo de luta muito acima do Gaara.
E Tambem, cade o Oonoki, ele estava com o gaara, e nem apareceu.

concordo contigo.

mas, quero fazer uma pergunta:

a areia do gaara parece ter sido molhada? se ela tivesse sido, ela não teria de estar mais escura, como na vez que o Nidaime-sama utilizou a técnica para escapar de ser selado?

não to falando que suiton > suna, mas só to levantando uma questão que eu realmente não posso dizer sozinho.

Eu acho que daquela vez, o Nindaime focou totalmente e exclusivamente naquela area, por isso ficou escura.
Da pra ver pela imagen que a Suna do Gaara aparece molhada, como se o Gaara não conseguisse manter sua Suna de pé, algo bem parecido com o ultimo filler do Naruto classico.

Eu acho que essa de Suiton suna pode acontecer, ja que o Mizukage parece que vai se mostrar um grande usuario de Suiton.

Enfim Sasori so tem vantagen devido a Satetsu, mais a questão e que Sasori não e o Sandiame Kazekage, ele apenas consegue usar algumas tecnicas com a Satetsu, e como sabemos o Sandiame não tinha uma defesa absoluta, oque pega bastante, ja que mesmo com a Satetsu o Gaara pode se defender de algumas investidas da Satetsu.

Por isso meu voto fica, empate, Gaara tem grandes chances vencer.

more_horiz
nurari escreveu:
Uman escreveu:
nurari escreveu:
'Shinigami escreveu:
A imagem do Mangá 555, mostra claramente o Escudo do Gaara ser 'destruido' ou se 'despedaçando' por um Suiton do Nidaime Mizukage. Uma parte caiu e a outra ficou meia inteira, como um Casulo se quebrado. Agora vamos ver no Proximo Mangá, se realmente ela ficará Inativa. Eu acho agora que nessa luta o Gaara terá que se superar.

É verdade....
se isso se mostrar verdade mesmo, coitado de uns fãs do gaara aqui.
Porque até zabuza, vai poder vencer desse kage.

Realmente se for por isso mesmo, Ninjas como Zabuza, Kisame poderão vencer o Kazekage sem muitos problemas.

PS: Eu ia postar a Pagina do Mangá, mas apareçe uma Mensagem igual a essa ''Los Nuevos Usuários non Poderão passar vinculos durante 7 Dias, para mais informaciones contate del admin del Forum''. Como resolvo isso ?

Você tem que ter 7 dias de forum pra poder postar imagens, e normal, acredito que acontece com todos os membros recentes.

Enfim realmente a Suna do Gaara aparece destruida, e depois o Mizukage se questiona se o Gaara tem so isso, e no Manga diz isso:

Gaara x Sasori - Página 3 Naruto55516

"um confronto de primeira entre água e areia... Gaara vs Mizukage"

E depois "A defesa absoluta e inutil?"

Acho que isso mostra que o Nindaime vai mostrar ser um ninja com um estilo de luta muito acima do Gaara.
E Tambem, cade o Oonoki, ele estava com o gaara, e nem apareceu.

concordo contigo.

mas, quero fazer uma pergunta:

a areia do gaara parece ter sido molhada? se ela tivesse sido, ela não teria de estar mais escura, como na vez que o Nidaime-sama utilizou a técnica para escapar de ser selado?

não to falando que suiton > suna, mas só to levantando uma questão que eu realmente não posso dizer sozinho.

Eu acho que daquela vez, o Nindaime focou totalmente e exclusivamente naquela area, por isso ficou escura.
Da pra ver pela imagen que a Suna do Gaara aparece molhada, como se o Gaara não conseguisse manter sua Suna de pé, algo bem parecido com o ultimo filler do Naruto classico.

Eu acho que essa de Suiton suna pode acontecer, ja que o Mizukage parece que vai se mostrar um grande usuario de Suiton.

Enfim Sasori so tem vantagen devido a Satetsu, mais a questão e que Sasori não e o Sandiame Kazekage, ele apenas consegue usar algumas tecnicas com a Satetsu, e como sabemos o Sandiame não tinha uma defesa absoluta, oque pega bastante, ja que mesmo com a Satetsu o Gaara pode se defender de algumas investidas da Satetsu.

Por isso meu voto fica, empate, Gaara tem grandes chances vencer.

hm, saquei, e é realmente bem possivel.

concordo com tudo.

more_horiz
A galera com o mesmo esquema de antes...

Sasori é mais forte Gaara sem o q falar..

Derrotou o kage mais foda de suna

Possui a Areia mais poderosa q existe o Satetsu.

Derrubou um pais inteiro

matou 100 shinobis e transformou em marionetes

Sasori >> Gaara

more_horiz
Isso no clássico :D

Gaara quando lutou contra Deidara, já faria uma luta acirrada contra o akatsuki dos venenos.

com o controle atual, sendo capaz de utilizar facilmente jutsus de BIJUUS, gaara está bem equivalente, pra não dizer com maior nivel que sasori.

more_horiz
Uman escreveu:

Gaara quando lutou contra Deidara, já faria uma luta acirrada contra o akatsuki dos venenos.

com o controle atual, sendo capaz de utilizar facilmente jutsus de BIJUUS, gaara está bem equivalente, pra não dizer com maior nivel que sasori.

O q Gaara mostrou até agora NADA NADA NADA q derrote Sasori.....

Sasori é diferente possui venenos,Satetsu,truques,armadilhas,inteligencia,100 marionetes seu próprio corpo....

é apelão demais o Sasori não só deixo ele como os membros mais tops da Akatsuki como é um dos shinobis mais poderosos do mundo shinobi..

Ao contrário de Gaara q na minha opinião não está nem no top 15..

more_horiz
Menos, brother Uman.

Gaara que lutou com o Deidara tomaria um cacete do Sasori, Deidara mesmo não o venceu com facilidade pois o subestimou, e levou pouca argila.

Porém, algum tempo depois, o Kazekage está realmente mais forte, mais experiente, mas para mim, ainda que por pouco, ele não venceria o Sasori.

A Satetsu atravessaria qualquer defesa do Gaara, e ainda aguardamos o próximo mangá para ver a Suna com relação a água ^^

more_horiz
Dependendo mesmo aquelas serras de água do Sasori podem fatiar o Gaara que luta paradão.

Última edição por Lk em Sex 16 Set 2011, 20:59, editado 1 vez(es)

more_horiz
Sasori vence..

veneno >> Gaara
Satetsu >> Suna
Experiencia Sasori >>> Gaara experiencia
100 bonecos >> qualquer outro jutsu de Gaara
Forma real scoprpion >> Gaara

more_horiz
Humm fudeu peou meus dois personagens favoritos sei laah por mim daria um empate longo e marcante ... sasori der seu melhor combateria com gaara ssim e tbm o kazekage numa luta contra marionete seria boa escolha tbm ...os 2 são um maximo!

more_horiz
Garcia escreveu:
Menos, brother Uman.

Gaara que lutou com o Deidara tomaria um cacete do Sasori, Deidara mesmo não o venceu com facilidade pois o subestimou, e levou pouca argila.

Porém, algum tempo depois, o Kazekage está realmente mais forte, mais experiente, mas para mim, ainda que por pouco, ele não venceria o Sasori.

A Satetsu atravessaria qualquer defesa do Gaara, e ainda aguardamos o próximo mangá para ver a Suna com relação a água ^^

Menos o que, brother? disse algo de mais? disse "uma luta acirrada", não que gaara venceria o sasori naquela época.

e o fato de deidara ter levado pouca argila, não significa muita coisa, visto que deidara utilizou a vila para vencer sasori.

Atualmente, Gaara está sim capacitado para vencer o akatsuki.

Infinity House escreveu:
Uman escreveu:

Sasori é diferente possui venenos,Satetsu,truques,armadilhas,inteligencia,100 marionetes seu próprio corpo....

é apelão demais o Sasori não só deixo ele como os membros mais tops da Akatsuki como é um dos shinobis mais poderosos do mundo shinobi..

VARIAS VARIAS VARIAS coisas seriam perigosas pro sasori. a PRIMEIRA DELAS, e a essencial, é os jutsus de areia, de ENORME proporção. COMO Sasori escaparia de um ataque que iria soterrar todos os três kages do passado, na guerra?

a segunda: Shino parou os movimentos das marionetes com INSETOS. Gaara pode controlar quantidades infimas de areia, lembra? seria FACILIMO pra ele parar o movimento de marionetes. até do proprio corpo do sasori.

Fora que, os ataques do gaara visam cercar o oponente. e vocês etão ignorando o dito no proprio mangá, que a maior fraqueza dos usuarios de kugutsu, é justamente ataques a curta distancia.

more_horiz
Uman escreveu:
Garcia escreveu:
Menos, brother Uman.

Menos o que, brother? disse algo de mais? disse "uma luta acirrada", não que gaara venceria o sasori naquela época.

e o fato de deidara ter levado pouca argila, não significa muita coisa, visto que deidara utilizou a vila para vencer sasori.

Infinity House escreveu:
Uman escreveu:

VARIAS VARIAS VARIAS coisas seriam perigosas pro sasori. a PRIMEIRA DELAS, e a essencial, é os jutsus de areia, de ENORME proporção. COMO Sasori escaparia de um ataque que iria soterrar todos os três kages do passado, na guerra?

a segunda: Shino parou os movimentos das marionetes com INSETOS. Gaara pode controlar quantidades infimas de areia, lembra? seria FACILIMO pra ele parar o movimento de marionetes. até do proprio corpo do sasori.

Fora que, os ataques do gaara visam cercar o oponente. e vocês etão ignorando o dito no proprio mangá, que a maior fraqueza dos usuarios de kugutsu, é justamente ataques a curta distancia.

Gaara é um bêbe perto do Sasori não chega aos pes do lendario shinobi de suna q já existiu q é Akasuna no Sasori.

more_horiz
Se só apontar titulos é o melhor que você pode fazer, pode parar por ai.

nao quero desperdiçar teclado com isso. se você vai aderir o movimento de ignorar argumentos, problema seu.

eu apontei MODOS DE GAARA VENCER, e tudo que voce se limitou a fazer, foi falar algum inutil pra defender Sasori.

more_horiz
Uman escreveu:

nao quero desperdiçar teclado com isso. se você vai aderir o movimento de ignorar argumentos, problema seu.

eu apontei MODOS DE GAARA VENCER, e tudo que voce se limitou a fazer, foi falar algum inutil pra defender Sasori.

O mesmo q vc faz com Kisame caro Uman..

more_horiz
Infinity House escreveu:
Uman escreveu:

O mesmo q vc faz com Kisame caro Uman..

que titulo que eu aponto no caso do Kisame?

por favor né. sei lá, se fosse com Kakashi ainda até colava, já que ele tem um titulo. agora, tentar jogar esse tipo de coisa pro meu lado, sendo que quem voce falou nem titulo tem?

por favor né brother. tenta outra.

more_horiz
Uman escreveu:

e o fato de deidara ter levado pouca argila, não significa muita coisa, visto que deidara utilizou a vila para vencer gaara.

O Gaara daquela época era muito experiente ainda, tomaria uma surra do Sasori se eles se enfrentassem, e não uma "luta acirrada", não no deserto, obviamente.

Este é o ponto brother, Deidara utilizou a vila, pois não tinha outra coisa a fazer, já que ele estava sem mais argila para continuar a lutar, aí ele precisou apelar para poder derrotá-lo.

E até concordo, atualmente Gaara pode bater de frente com Sasori, porém não daria o Kazekage como favorito não.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos