Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 556 - Spoiler (Discussões)

+21
DAVI-SAMA
Saeker
Swagger Jagger
octel
Cello
Garcia
Uzumaki MinatO
Kagutsuchi
Kannji
Uman
Hades
Will
filipe123
Love cook
Fell
Santodeus Omnipotente
Rikudou Madara
Naruto uchiha elric
digulinos
uzumaki356
Hisagi
25 participantes

descriptionNaruto 556 - Spoiler (Discussões) - Página 8 EmptyRe: Naruto 556 - Spoiler (Discussões)

more_horiz

qe eu fico com medo só de pensar em kão forte o hashirama era
não era mais forte nem que hiruzen e minato ¬¬ vou repetir não sabemos se ele tinha as 3 tecnicas do sharingan, não sabemos como foi a luta e nem o que aconteceu, então aumentar o nivel de um personagem so pelo que foi falado de uma luta é fail, ainda mais depois do kishi dizer que hiruzen e minato eram os kages mais fortes, ja da pra saber o nivel do hahirama abaixo de hiruzen minato, naruto sasuke pain kabuto ...

descriptionNaruto 556 - Spoiler (Discussões) - Página 8 EmptyRe: Naruto 556 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
gui escreveu:

qe eu fico com medo só de pensar em kão forte o hashirama era
não era mais forte nem que hiruzen e minato ¬¬ vou repetir não sabemos se ele tinha as 3 tecnicas do sharingan, não sabemos como foi a luta e nem o que aconteceu, então aumentar o nivel de um personagem so pelo que foi falado de uma luta é fail, ainda mais depois do kishi dizer que hiruzen e minato eram os kages mais fortes, ja da pra saber o nivel do hahirama abaixo de hiruzen minato, naruto sasuke pain kabuto ...

Cada geração sempre teve os seus mais fortes, mas quem decide isso ou não é o Kishimoto e ele já disse que dos ninjas mortos, o Minato e o Hiruzen eram os mais fortes..

Hashirama era formidável, e da muita linha para acharmos que ele era mais forte, mas a palavra do Kishimoto é a palavra final.

more_horiz
Não gui não to kerendo compara ele com minato ou o saru
esses caras ja são fod4s e soo fã deles porem nunca dei mt ideia pro hashirama
mais eu meio qe me impolguei com o poder dele recentimente e ai comecei a falar dele du nada msm kakaka

e nivel FMS = nivel FMS
não ker dizer qe os poderes são os mesmos
pra mim jiraiya e orochimaru são msm nivel + os poderes não são os mesmos

imagina o nivel apelão da kyuubi mais o nivel apelão do FMS
e o cara ownou os 2 juntos

o poder do hashirama era fodon

more_horiz
Digo e repito,se esses kages já se mostrarão super-fortes,só quero ver quando o Kishimoto mostrar a força dos Hokages igual Hashirama,Hiruzen,Tobirama...Só lembrando,que o Hokage sempre foi tido como o mais forte entre os 5 kages,então imaginem a força Hiruzen (PRIME) na época de Sandaime Raikage/Kazekage e Onoki,Tobirama na época de Muu e Mizukage.

more_horiz
Dante escreveu:
Digo e repito,se esses kages já se mostrarão super-fortes,só quero ver quando o Kishimoto mostrar a força dos Hokages igual Hashirama,Hiruzen,Tobirama...Só lembrando,que o Hokage sempre foi tido como o mais forte entre os 5 kages,então imaginem a força Hiruzen (PRIME) na época de Sandaime Raikage/Kazekage e Onoki,Tobirama na época de Muu e Mizukage.

Eu acho que o Kishi tinha que fazer um Gaiden de todos os Hokages.. (menos o Danzou hahahaha =P)

more_horiz
digulinos escreveu:
Dante escreveu:

Eu acho que o Kishi tinha que fazer um Gaiden de todos os Hokages.. (menos o Danzou hahahaha =P)

o danzou era legal u_u se o tio kishi fizer um gaiden do tobirama o danzou vai aparecer kkk novo mas vai xD

more_horiz
kisaragi escreveu:
digulinos escreveu:
Dante escreveu:

o danzou era legal u_u se o tio kishi fizer um gaiden do tobirama o danzou vai aparecer kkk novo mas vai xD

Isso é fato, da mesma forma que o Gainden era do Kakashi e todo mundo teve orgasmos por aparecer o Yondaime. hahahaha

Mas provavelmente o Gaiden do Hashirama seja junto ao do Tobirama

more_horiz
Seria excelente mesmo, um gaiden sobre os Hokages, mas Kishimoto não tem tempo para isso agora, talvez em algum flashback de um personagem.

PS: Voltando ao assunto, se Muu não conseguiu sobreviver a esta técnica do Nidaime, isso quer dizer que o Muu derrotou o Nidaime.

E isso quer dizer que essa técnica suicida é muito apelona, supondo que esse jutsu seja usado como último recurso.

more_horiz
Deve mostrar um gaiden deles nos prox. fillers de Naruto .

Só la pro ano q vem .

--------------------------------------
Naruto 556 - Spoiler (Discussões) - Página 8 Narutokyuubivssasukebyi
Naruto 556 - Spoiler (Discussões) - Página 8 Narutovsraikagebynanoci

more_horiz
Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos