Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 556 - Spoiler (Discussões)

+21
DAVI-SAMA
Saeker
Swagger Jagger
octel
Cello
Garcia
Uzumaki MinatO
Kagutsuchi
Kannji
Uman
Hades
Will
filipe123
Love cook
Fell
Santodeus Omnipotente
Rikudou Madara
Naruto uchiha elric
digulinos
uzumaki356
Hisagi
25 participantes

descriptionNaruto 556 - Spoiler (Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 556 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Bem,eu tmb n entendi PN dele ter aprendido uma técnica dos ancestrais do Muu,mas enfim.

Eu tava começando a renovar minhas esperanças que o Oonoki iria morrer praquela arminha d'água do Mizukage....Aí vejo que era um bunshin e fico puto.
Depois eles "selam" o Mizukage,fiquei mais puto ainda.
Porém,o Mizukage usou aquele último jutsu dele.

Minhas esperanças na morte do Oonoki ainda não morreram =D

descriptionNaruto 556 - Spoiler (Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 556 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Porra, eu pensando que o Gaara tinha vencido e talz, ai do nada, o Mizukage me vêem com um técnica dos ancetrais do Muu... tudo haver, né? Mas mesmo assim, isso só comprova que o Mizukage é realmente foda.

more_horiz
por Dante Hoje à(s) 18:30

.A unica coisa que não entendi,é porque o Mizukage usa uma técnica dos ancestrais de Muu..

²/

Se os ancestrais do Muu desenvolveram a tecnica qe dizer qe ou eram parentes ou aliados

pode ter cido a causa de alguma guerra talvez

->Mizu<-kage de ->kiri <-
usar tecnicas desenvolvidas por
ancestrais do ->Tsuchi<-kage de ->Iwa <-

kishi só ta preparando pra nós jogar um caminhão de informação jaja

Obs: onoki não morrer ate o fim dessa guerra paro de ver esse anime namoral kakaka

more_horiz
Porque querem que o bom velinho morra?

more_horiz
Por isso que eu questionei sobre as habilidades do mizukage no topico dele vs itachi.

porém, eu tava pesquisando, e o pessoal disse que foi um erro de tradução, e que o verdadeiro final é "não é um genjutsu, mas sim, uma técnica que nem Muu-sama conseguiu lidar!"

algo do genero. eu to pesquisando pra ver se encontro uma tradução melhor, mas até agora nada ¬¬

a mangastream falhou na tradução, e o povo tudo traduziru errado junto ¬¬

more_horiz
Não é nada pessoal contra o onoki

porem todas as vilas ja estão na 4° ou 5° gerações de kage
todas tem Yondaimes ou Godaimes kages

e a vila do onoki esta na 3° geração
a do sandaime

konoha por exemplo ja kuase foi a 7° geração de kage

sem o onoki abre espaço um novo kage
porem ele poderia sair do cargo sem morrer
então porq ele morreria ?

porq onoki é o mais velho dos qe estão na linha de frente da guerra e é mt importante

seria uma grande perda para a aliança a perda de um dos 5 lideres

alem disso

o novo tsuchikage poderia vir com a mentalidade da kuro
de matar bee e naruto para ganhar tempo e enfrakecer kumo e konoha

e ainda tem apos a guerra a ideia qe o muu deu ao onoki dos espolios de guerra

o novo tsuchikage pensando assim ou traindo logo a aliança ownaria daria mais gas a tud

ee alem disso o disfeixo ja ta kuase pronto

mizukage faz maior confusão

gaara e onoki prestão atenção apenas nele

gaara e onoki vencem
nisso gaara ja salvo onoki mais algunas vezes
tão cansados acabam de capturar o mizukage

puf

muu aparece

mandando jinton pra tud qe é lado

onoki vee qe gaara vai morrer se mente na frente sauva o gaara tud explode ele morre e capturam o muu :torce:

bem essa é minha explicação para a morte do bom velhinho

more_horiz
Swagger Jagger escreveu:
como assim brother? '-'

Pow tipo teve esse topico aki esses dias
http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/t12575-cla-yamanaka-na-guerra

ai eu pensando
se não é a mente da pessoa qe esta morta/como tensei qe controla o corpo
se não é a mente de 1 yamanaka qe controla o corpo

kem controla ?
o edo tensei qe os faz fazer as coisas no piloto automatico

o 3° raikage por exemplo ele msm n conhecendo a temari
se fosse ele controlando o corpo ele não teria tomado akele jutsu de vento
se o 4° kazekage estivesse controlando o proprio corpo ele vendo o selo do gaara ele faria algo, ao invez de ser selado facil facil
se o muu tivesse com vida seria mais tenso matar ele, ele ja teria usado akela tecnica qe destroi a ilha tartaruga

e hj teve o nidaime mizukage

ele repara no qe o gaara esta fazendo para distrair ele
e só depois o edo tensei move o corpo original dele

ai o onoki vai atras e da akele soco de pedra

Edo tensei, n é mt esperto não, isso qe eu kiz dizer
pra mim fossem os shinobis em vida eles seriam mais rapidos

ou talvez isso seja por causa da ordem dada a eles sei la...
por digulinos Hoje à(s) 14:06

.Só sei de uma coisa, não tinha graça brincar de guerrinha d´agua com o Mizukage quando ele era criança!.
AsHuAshUaShU

só digo uma coisa: os edos estão programados para atacar se forem atacados, ou naas palavras do sandiame, "reagem a qualquer jutsu que eles reconhecerem inimigos".

se o mizukage estivesse vivo ali, ele teria matado onoki antes dele fazer qualquer coisa com o molusco.

da mesma maneira, ele iria matar Gaara com seus tiros, or whatever.

more_horiz
Pra mim a morte do Oonoki se aproxima...

more_horiz
só digo uma coisa: os edos estão programados para atacar se forem atacados, ou naas palavras do sandiame, "reagem a qualquer jutsu que eles reconhecerem inimigos".

se o mizukage estivesse vivo ali, ele teria matado onoki antes dele fazer qualquer coisa com o molusco.

da mesma maneira, ele iria matar Gaara com seus tiros, or whatever.

isso o edo tensei
reconhece essas tecnicas depois dos proprios tenseis
Nidaime intende a tecnica de gaara antes msm do corpo dele sendo controlado pelo edo tensei, tipo o corpo dele no automatico fazer algo

se o nidaime entendeu antes é porq é mais esperto, certo ?
então nidaime mais esperto qe edo tensei
isso para entender tecnicas

o msm vale pro raikage sendo acertado pela temari, qe ele vivo n seria acertado

e o pai do gaara vendo o selo na areia e conversando enkuanto isso, se fosse ele de vdd ele reagiria antes e não seria selado tão facil

more_horiz
Uman escreveu:
Por isso que eu questionei sobre as habilidades do mizukage no topico dele vs itachi.

porém, eu tava pesquisando, e o pessoal disse que foi um erro de tradução, e que o verdadeiro final é "não é um genjutsu, mas sim, uma técnica que nem Muu-sama conseguiu lidar!"

algo do genero. eu to pesquisando pra ver se encontro uma tradução melhor, mas até agora nada ¬¬

Seguinte, a 'transcrição' que eu encontrei diz que a tradução do mangastream tá errada.. Saca só

"Gaara : Genjutsu ?
Oonoki : No ! It's no Genjutsu. It's the same ninjutsu that Muu-sama could do nothing against. The Mizukage's Infinite Blast Ninjutsu.
The Steam Dangerous Tyranny."

Que na verdade é algo como 'É o mesmo Ninjutsu que o Muu-sama não pode fazer nada contra'.

O que faz muito mais sentido!

Os caras tão viajando demais nessas transcrições.

more_horiz
digulinos escreveu:
Uman escreveu:

Seguinte, a 'transcrição' que eu encontrei diz que a tradução do mangastream tá errada.. Saca só

Oonoki : No ! It's no Genjutsu. It's the same ninjutsu that Muu-sama could do nothing against. The Mizukage's Infinite Blast Ninjutsu.

Que na verdade é algo como 'É o mesmo Ninjutsu que o Muu-sama não pode fazer nada contra'.

É bom saber disso. Já tava achando que o tio Kishi tava malucão...

more_horiz
digulinos escreveu:
Uman escreveu:

Isso ai mesmo brother. por isso que eu to com os dois pé atrás nesse quesito ¬¬

mas pensem: se é um jutsu que até Muu nao consegue fazer nada contra... quero nem imaginar o poder de destruição disso. a unica coisa que eu tenho em mente, é que pode ser um jutsu suicida, tipo o C0 do Deidara.

e voces repararam? o nome datécnica é "vapor" '-'

more_horiz
e voces repararam? o nome datécnica é "vapor" '-'

Não tinha percebido, uma habilidade de Mei???? sera quem ambos são parentes?

Bem o Manga foi legal, principalmente porque mostrou o poder do Nindaime Mizukage, aquilo la que ele usou na areia do Gaara surtiu grande efeito, apesar de que o Gaara lidou com isso.
O novo jutsu do Gaara tambem e legal, pena que o Kishimoto esta acabando com os Kages nessa Guerra.

Nindaime e um Ninja forte, ele assim como Muu e capaz de matar Gaara e Onoki juntos sem grandes dificuldades, algo impressionante, mesmo, oque mais achei estranho foi aquele jutsu de pistola dagua do Clã Houzuki, achei muito sem sentido, mesmo assim nada de anormal para os novos jutsus que o Kishimoto esta criando(cada vez mais, o nivel de personagens do Shippuuden, esta ultrapassando o Nivel do Classico).

Gaara e Onoki e uma boa dupla, so não sei como eles vão lidar com o Jutsu final do Muzikage, Naruto vai aparecer denovo, não tenho duvidas, principalmente agora, que ambos os Kages estão fracos. Naruto vai estar ai denovo(legal, Naruto eu quero ver contra o Nindaime).

more_horiz
A tradução tá errada,o Onoki diz que é algo que nem Muu-sama foi capaz de lidar (Algo mais ou menos assim).

more_horiz
Alguém notou? :malvado:

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

more_horiz
o mesmo jutsu kkk suigetsu poderia ter matado o sasuke naquela hora xD mas o que mais me chamou atenção foi o suigetsu dizendo:
"let's make our relationship clear" :huumm: kkkkkk rachei quando eu pensei nesse sentido :XD:

more_horiz
Agora que você postou eu lembrei, realmente era o mesmo jutsu que o Mizukage usou, se o Sugeitsu usasse ali, ele teria matado o Sasuke de Fato, mais o Kishimoto guardou essa tecnica pro Nindaime Mizukage mesmo.

"let's make our relationship clear" kkkkkk rachei quando eu pensei nesse sentido

Quanta mente poluida :hihi:
Brincadeira, mais realmente foi estranho(principalmente pro Kishimoto que gosta de criar personagens masculinos com um ar feminino).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos