Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 556 - Spoiler (Discussões)

+21
DAVI-SAMA
Saeker
Swagger Jagger
octel
Cello
Garcia
Uzumaki MinatO
Kagutsuchi
Kannji
Uman
Hades
Will
filipe123
Love cook
Fell
Santodeus Omnipotente
Rikudou Madara
Naruto uchiha elric
digulinos
uzumaki356
Hisagi
25 participantes

descriptionNaruto 556 - Spoiler (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 556 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Swagger Jagger escreveu:
Deu pra perceber claramente no 556 qe o Edo Tensei é uma tecnica burra kkkkkkkkkkkkkk

niveis de inteligencia

2° mizukage > edo tensei
4° kazekage > edo tensei
3° raikage > edo tensei
2° tsuchikage >> edo tensei

como assim brother? '-'

descriptionNaruto 556 - Spoiler (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 556 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Só sei de uma coisa, não tinha graça brincar de guerrinha d´agua com o Mizukage quando ele era criança!

more_horiz
digulinos escreveu:
Só sei de uma coisa, não tinha graça brincar de guerrinha d´agua com o Mizukage quando ele era criança!

perigoso demais UHAEUHAUHEAUHEUAHE

more_horiz
como assim brother? '-'

Pow tipo teve esse topico aki esses dias
http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/t12575-cla-yamanaka-na-guerra

ai eu pensando
se não é a mente da pessoa qe esta morta/como tensei qe controla o corpo
se não é a mente de 1 yamanaka qe controla o corpo

kem controla ?
o edo tensei qe os faz fazer as coisas no piloto automatico

o 3° raikage por exemplo ele msm n conhecendo a temari
se fosse ele controlando o corpo ele não teria tomado akele jutsu de vento
se o 4° kazekage estivesse controlando o proprio corpo ele vendo o selo do gaara ele faria algo, ao invez de ser selado facil facil
se o muu tivesse com vida seria mais tenso matar ele, ele ja teria usado akela tecnica qe destroi a ilha tartaruga

e hj teve o nidaime mizukage

ele repara no qe o gaara esta fazendo para distrair ele
e só depois o edo tensei move o corpo original dele

ai o onoki vai atras e da akele soco de pedra

Edo tensei, n é mt esperto não, isso qe eu kiz dizer
pra mim fossem os shinobis em vida eles seriam mais rapidos

ou talvez isso seja por causa da ordem dada a eles sei la...
por digulinos Hoje à(s) 14:06

.Só sei de uma coisa, não tinha graça brincar de guerrinha d´agua com o Mizukage quando ele era criança!.
AsHuAshUaShU

more_horiz
será que a habilidade do mizukage é roubar técnicas? kk aquela cara de mafioso não me engana :*.*:

more_horiz
Será que esse Mizukage é pai do Suigetsu e do Mangetsu?

Se for,o nome dele tmb provavelmente terminará com "getsu"(Ou não)

more_horiz
OMG!!!!!

bem reparado

acho qe ele não tem idade para ser pai deles

talvez avo ou bizavo

mais isso de termina o nome dele com getsu seria mt sinistro

ee sera qe suigetsu e mangetsu conseguem fazer essa tecnica apelona ?

será qe o mizukage vira agua ?

porq a cada cap temos mais perguntas a serem respondidas ?

kishimoto é mal ?

tenso

more_horiz
Swagger Jagger escreveu:
como assim brother? '-'

Pow tipo teve esse topico aki esses dias
http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/t12575-cla-yamanaka-na-guerra

ai eu pensando
se não é a mente da pessoa qe esta morta/como tensei qe controla o corpo
se não é a mente de 1 yamanaka qe controla o corpo

kem controla ?
o edo tensei qe os faz fazer as coisas no piloto automatico

o 3° raikage por exemplo ele msm n conhecendo a temari
se fosse ele controlando o corpo ele não teria tomado akele jutsu de vento
se o 4° kazekage estivesse controlando o proprio corpo ele vendo o selo do gaara ele faria algo, ao invez de ser selado facil facil
se o muu tivesse com vida seria mais tenso matar ele, ele ja teria usado akela tecnica qe destroi a ilha tartaruga

e hj teve o nidaime mizukage

ele repara no qe o gaara esta fazendo para distrair ele
e só depois o edo tensei move o corpo original dele

ai o onoki vai atras e da akele soco de pedra

Edo tensei, n é mt esperto não, isso qe eu kiz dizer
pra mim fossem os shinobis em vida eles seriam mais rapidos

ou talvez isso seja por causa da ordem dada a eles sei la...
por digulinos Hoje à(s) 14:06

.Só sei de uma coisa, não tinha graça brincar de guerrinha d´agua com o Mizukage quando ele era criança!.
AsHuAshUaShU

Cara, não é que o Edo seja burro... Eles são as almas dos shinobis retiradas do mundo impuro e presas a um corpo morto, mas o que diferencia eles é o talisma que o Kabuto colocou, não é que ninguém esteja controlando eles no piloto automático, na verdade, o kabuto colocou eles no piloto automático..

Entenda da seguinte forma, o Genjutsu do Shisui sobre o Itachi, dizia que ele tinha que proteger Konoha, logo, ele começou a ignorar todas as outras coisas e fazer só isso..

Uma coisa parecida acontece com os Edo.. O Kabuto vira e fala, 'Ataquem se forem atacados', ou 'Destruam qualquer um em seu caminho', ou ainda como ele fez com o Raikage, por saber da sua resistencia, mandou ele ficar parado, atrasando o batalhão, só depois que o Naruto chegou que o kabuto mandou ele atacar para tentar capturar o Naruto.

Ou seja, não é que os Edo não sejam espertos, é que eles são controlados pelo Kabuto..
=D

Mudando de assunto, o que vai ter de Mizukagero ai fazendo uma arminha com a mão e imaginando balas saindo do dedo! Não vai ser brincadeira.!

more_horiz
tipo kabuto deu a ordem a eles e os pos no piloto automatico porem não esta os controlando 100%

qem faz eles se moverem e agirem, usarem tecnicas e tud mais é apenas o edo tensei seguindo a ordem do talismã

no caso do gen do shisui é nivel acima do edo tensei
o edo tensei acha qe esta seguindo as ordens do kabuto kuando na vdd ta seduindo as do KA

oqe eu kero dizer é

kuando os tenseis estão no automatico, ou seja sem ser kuando o kabuto os controla 100%

kuando os tenseis estão no automatico todos eles tem a ordem de reagir a tecnicas inimigas

e ai vem os exemplos
raikage lutando contra temari e sei la mais kem
msm usando a armadura de raiton nv 1 não seria acertado se estivesse vivo
porem isso ocorre porq ele em vida entende e reagi mais rapido q tecnicas inimigas porq ngm em vida ker morrer

como tensei ele reagiu mais devagar

ou seja msm tendo o msm corpo e tendo a msm intenção de se esquivar
como tensei ele é acertado

no caso do kazekage o msm
em vida ele vendo a tecnica de selamento do gaara ele reagiria antes
pode ver mano no manga
ele vee o papel e fica la conversando @_@
fosse em vida ele tinha saido de la porem como é o edo tensei no automatico qe controla o corpo demoro porq o edo tensei é burro e demoro pra entender a tecnica -_-

caso do nidaime hj foi o msm

a mente do nidaime em vida, o proprio nidaime original percebe a tecnica sensorial do gaara e diz sei la vc ta me distraindo
ai gaara diz não é só eu, eu soo seu adversario, lute cmg estou na sua frente
ai ele diz patetico

ai o edo tensei se toca do onoki e faz com qe o corpo do tensei mizukage se mova

ou seja demorou abesa para percebe

porem

no caso do kazekage demorou porem o edo tensei aprendeu
e com o nidaime ja n deixo o tensei ser selado
na real alem de agora no 556 n ter deixado o tensei ser selado

kuando o edo tensei tirou o raikage e o mizukage das mãos do gaara foi o msm

essa tecnica é lerda para aprende na hora mais depois qe aprende tbm n esquece

more_horiz
Caramba,muito massa esse mangá.
O mizukage é fraco... :XD: :taradinho:

more_horiz
Muito bom o mangá mesmo.

Apesar de não entender bem o que seria essa técnica final do Mizukage, ele se mostrou o mais forte dos Kages invocados mesmo.

Porém eu esperava mais dele, em relação a técnicas ofensivas.

more_horiz
Na verdade, se for analizar, a luta do Mizukage com os dois, foi tão rapida quanto aquelas em que o Naruto se meteu.. E foi absolutamente inteligente por parte do Gaara e do Onoki.

A unica diferença, é que como bom APELÃO ele vai se explodir num Jutsu para tentar matar todo mundo.

Ou seja, para mim a luta do Mizukage, não foi diferente da do Muu, do pai do Gaara e do Raikage.

E continuo achando o Mizukage o mais fraco dos 4 Kages.

Mas achar ele mais fraco, não me impede de pagar pau para ele.. A Arminha D'Agua dele foi tipo, FODASTICAMENTE FODASTICA!

more_horiz
A unica coisa que não entendi,é porque o Mizukage usa uma técnica dos ancestrais de Muu.

more_horiz
digulinos escreveu:
Na verdade, se for analizar, a luta do Mizukage com os dois, foi tão rapida quanto aquelas em que o Naruto se meteu.. E foi absolutamente inteligente por parte do Gaara e do Onoki.

A unica diferença, é que como bom APELÃO ele vai se explodir num Jutsu para tentar matar todo mundo.

Ou seja, para mim a luta do Mizukage, não foi diferente da do Muu, do pai do Gaara e do Raikage.

E continuo achando o Mizukage o mais fraco dos 4 Kages.

Mas achar ele mais fraco, não me impede de pagar pau para ele.. A Arminha D'Agua dele foi tipo, FODASTICAMENTE FODASTICA!

O que o Kazekage mostrou que o faz mais fraco que o Mizukage?

E sim, a arminha foi foda mesmo IUSAHIUHASUIDHISAUEISHAEA'

Confesso que eu até fiquei feliz quando o Onoki "morreu", porque a aliança tem que sofrer baixas consideráveis também; não me vem nenhuma na memória agora, além do exército normal.

more_horiz
Dante escreveu:
A unica coisa que não entendi,é porque o Mizukage usa uma técnica dos ancestrais de Muu.

Pois é, eu também não entendi isso.

Em um tradução que vi, dizia que aquela tecnica foi desenvolvida pelos ANCESTRAIS DE MUU.
Em outra trdução que vi, dizia que aquela tecncia foi desenvolvida pelo MIZUKAGE ANTERIOR A MUU ???????

Não entendi nadaa...

more_horiz
Bem,eu tmb n entendi PN dele ter aprendido uma técnica dos ancestrais do Muu,mas enfim.

Eu tava começando a renovar minhas esperanças que o Oonoki iria morrer praquela arminha d'água do Mizukage....Aí vejo que era um bunshin e fico puto.
Depois eles "selam" o Mizukage,fiquei mais puto ainda.
Porém,o Mizukage usou aquele último jutsu dele.

Minhas esperanças na morte do Oonoki ainda não morreram =D

more_horiz
Porra, eu pensando que o Gaara tinha vencido e talz, ai do nada, o Mizukage me vêem com um técnica dos ancetrais do Muu... tudo haver, né? Mas mesmo assim, isso só comprova que o Mizukage é realmente foda.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos