Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jiraya x Sasori

+28
LendaKage
3Pac
Pain Nagato
Hiei
Mario
Ellos
Inuzuka Kiba
pedroshinobi
C.J.D
LelouchViBritannia
Heisenberg
N4lUfFy
Madara
Leonardo
B0rg3s
kyuudaime
edu lord
Meliodas, o Pecado da Ira
Garcia
Lelouch
Dante
kisaragi
Naruto uchiha elric
Coldman
Saeker
Uman
LUCAS CRR
Will
32 participantes

descriptionJiraya x Sasori EmptyJiraya x Sasori

more_horiz
[Jiraya] x [Sasori]

-Local da batalha:
Konoha

-Condição dos Ninjas:
os dois 100%

-Intensão dos Ninjas:
Lutar ate a morte.

-Conhecimento:
Sem conhecimentos sobre o adversario

-Distância:
10 metros

-Restrições:
5 minutos para jiraya concluir a transformaçao em modo sennin

descriptionJiraya x Sasori EmptyRe: Jiraya x Sasori

more_horiz
Para mim Jiraya ganha, se Kisame que se pá era mais forte que o Sasori, falou que nem ele poderia com o Jiraya, imagina o Sasori, e olha que ele é um dos melhores Akatsukis.

mais ta ai minha opnião Jiraya ganha, com modo Sennin, só vai deixar mais claro quem vence.

more_horiz
Bom, Kisame pod elutar contra o veneno, mas e Jiraiya?

é complicado. Jiraiya não é rápido o suficiente para evitar tudo aquilo, ou tem reflexos para evita-los.

deixo empate por enquanto, mesmo Jiraiya sendo mais forte.

claro que se Jiraiya enrolar e sacrificar invocaçoes ate entrar em SM, ele vence.

more_horiz
huuum, vdd...mas acho q jiraya que aguento por muito tempo 3 corpos de pein...aguentaria pelo menos 5 minutos contra sasori...e uma vez no modo sennin...chances totalmente nulas ao meu ver para o mestre tirititeiro...

more_horiz
Uman escreveu:
Bom, Kisame pod elutar contra o veneno, mas e Jiraiya?

é complicado. Jiraiya não é rápido o suficiente para evitar tudo aquilo, ou tem reflexos para evita-los.

deixo empate por enquanto, mesmo Jiraiya sendo mais forte.

claro que se Jiraiya enrolar e sacrificar invocaçoes ate entrar em SM, ele vence.

Nesse ponto concordo..

Jiraya pode ser morto envenenado pelas marionetes de Sasori....

mas se Jiraya entrar no SM seria uma batalha longa,pórem Jiraya possui algo pra lidar com o Sasori menos seus genjutsus q não serviria enfimm estou na dúvidas até q alguém prove ao contrário.

more_horiz
Os jutsus do Senjutsu, podem dar cabo no Sasori, ao meu ver, tem tudo para o Jiratya ganhar, menos na parte do veneno, Jiraya tem o Endan um Jutsu do estilo Katon muito poderoso, mais não quebra a defesa do Satetsu, o jeito seria usar o modo Sennin para ganhar do Sasori.

more_horiz
Saeker escreveu:
huuum, vdd...mas acho q jiraya que aguento por muito tempo 3 corpos de pein...aguentaria pelo menos 5 minutos contra sasori...e uma vez no modo sennin...chances totalmente nulas ao meu ver para o mestre tirititeiro...

o problema nao é guentar. eu concordo que ele guenta. porém, um arranhao basta, e como eu disse, jiraiya nao tem meios para nem mesmo resistir ao veneno :/

aguentar com o pain ele aguentou, mas vimos que ele foi atingido, tanto é que até perdeu um braço.

more_horiz
Aposto no Jiraya.

Sasori sempre começa com Hiruko, o jutsu do pantano ja seria suficiente pra afundar aquela marionete(literalmente), e quem sabe o Sasori junto?

Sandaime Kazekage e um dos mais dificeis de enfrentar de fato, mais nada que o jiraya, se ele mandar oleo sobre a marionete e depois usar um katon qualquer ele vai destruir a marionete pro completo, não preciso dizer que o Jiraya so precisa criar distrações com Bushins, ele tambem pode recorrer a Gambunta, pra junto com ele usar o seu devastador Katon, mais a do oleo ja e suficiente.

Sasori corpo original, não e tão perigoso, seus ataques não são dificeis de esquivar, tanto Sakura quando Chyo esquivaram daquilo sem problemas, e fora que não preciso dizer que seu Katon foi parado por um pedra, Jiraya pode usar Doton no jutsu e parar o ataque tambem.

100 marionetes, ai sim e complicado, mais novamente o jutsu de colaboração do Jiraya com Gamabunta e suficiente, Jiraya pode tanto dar um banho de oleo nas marionetes e depois usar seu katon, como tambem pode simplesmente usar seus ataques normais.

Com SM acho que o Jiraya seria completamente favorito, com as habilidade fisicas aumentas, ele derrotaria o sasori sem grandes problemas(modo de dizer).

Jiraya 7/10

more_horiz
Uman escreveu:
Saeker escreveu:

o problema nao é guentar. eu concordo que ele guenta. porém, um arranhao basta, e como eu disse, jiraiya nao tem meios para nem mesmo resistir ao veneno :/

aguentar com o pain ele aguentou, mas vimos que ele foi atingido, tanto é que até perdeu um braço.

Concordo um descuido de Jiraya e foi o Sanin... por isso lutar com Sasori requer muitos cuidados.

more_horiz
jirya wins,dava pra ele fugir até o modo eremita funcionar

FIca Asiiim Entao!!!!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
gamaguchi shibari:
Jiraya x Sasori 320px-Toad_Mouth_Bind
pegou até itachi e kisame, acho que pegaria o sasori, e daria tempo suficiente pro jiraya entrar no SM. doton yomi numa, gamayu endan e os kuchyoses... jiraya tem vários meios pra vencer o sasori e ficar longe pra evitar o veneno do sasori.

more_horiz
kisaragi escreveu:
gamaguchi shibari:
Jiraya x Sasori 320px-Toad_Mouth_Bind
pegou até itachi e kisame, acho que pegaria o sasori, e daria tempo suficiente pro jiraya entrar no SM. doton yomi numa, gamayu endan e os kuchyoses... jiraya tem vários meios pra vencer o sasori e ficar longe pra evitar o veneno do sasori.

Nessa parte eu concordo enfimm

Jiraya vence.

more_horiz
Niveis completamente diferentes,o Jiraya esmaga o Sasori.

Só utilizando os sapos guerreiros,Jiraya taria com muita vantagem,pois utilizando aquelas combinações de Katon + Oil,o Jiraya dizimaria fácil com as 100 marionetes,e pro Sandaime Kazekage,só o Jutsu do Estomago ou o Hari Jizou são mais do que suficientes.

E Jiraya tem meios de matar o Sasori original,mandando um Rasengan bem no meio do peito do Sasori,acredito que Jiraya destruiria fácil aquele cilindro.

Pra mim o Jiraya vence,mesmo sem o SM.

more_horiz
Se o Jiraiya usar o SM, ele vence...

Mas sem o SM, ele tem grandes chances de perder.

Jiraiya 7/10

more_horiz
Marcusvvl escreveu:
Se o Jiraiya usar o SM, ele vence...

Mas sem o SM, ele tem grandes chances de perder.

Jiraiya 7/10

Concordo contigo e com os outros. realmente não tinha pensado no que o brother Nurari-kun disse, sobre o pantano, sobre o gamakuchi chibari, e etc...

mas ainda sim, Se Jiraiya for acertado antes, já era. ele nao tem nada pra lutar contra o veneno, e ativar o modo sennin sob aqueles efeitos seria impossivel.

concordo cm voces, mudo meu voto pro jiraiya.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos