Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jiraya x Sasori

+28
LendaKage
3Pac
Pain Nagato
Hiei
Mario
Ellos
Inuzuka Kiba
pedroshinobi
C.J.D
LelouchViBritannia
Heisenberg
N4lUfFy
Madara
Leonardo
B0rg3s
kyuudaime
edu lord
Meliodas, o Pecado da Ira
Garcia
Lelouch
Dante
kisaragi
Naruto uchiha elric
Coldman
Saeker
Uman
LUCAS CRR
Will
32 participantes

descriptionJiraya x Sasori - Página 5 EmptyRe: Jiraya x Sasori

more_horiz
Pra mim Jiraya vence sem muitas dificuldades...

ele possui varios recursos para lidar com limitado Sasori (entre eles o Modo Eremita), alias o Sasori como tributo possui "APENAS" o veneno que é mortal, mas o Jiraya tem experiencia com isso visto que ele lutou com o Hanzo que senão me engano tbm possiu um veneno letal em batalhas ( ou algo parecido)... Assim sendo podendo evitar ser envenenado.

Fica aew Jiraya vence...

more_horiz
lucas_santos escreveu:

ele possui varios recursos para lidar com limitado Sasori (entre eles o Modo Eremita), alias o Sasori como tributo possui "APENAS" o veneno que é mortal, mas o Jiraya tem experiencia com isso visto que ele lutou com o Hanzo que senão me engano tbm possiu um veneno letal em batalhas ( ou algo parecido)... Assim sendo podendo evitar ser envenenado.

Fica aew Jiraya vence...

Verdade, que tenso falarem de veneno, sendo que Jiraiya saiu com vida de uma luta contra alguém que é BEM superior ao Sasori, no combate e uso de venenos.

E detalhe, Jiraiya daqueles tempos ainda era BEM inexperiente.

more_horiz
Dante escreveu:
lucas_santos escreveu:

Fica aew Jiraya vence...

Verdade, que tenso falarem de veneno, sendo que Jiraiya saiu com vida de uma luta contra alguém que é BEM superior ao Sasori, no combate e uso de venenos.

E detalhe, Jiraiya daqueles tempos ainda era BEM inexperiente.

Vc ta falando do Hanzou?Se for foi ele,orochimaru e tsunade e hanzou deixou eles viverem e saiu da guerra pois sabia que konoha ia vencer.Em relaçao ao topico,concordo que jiraya tem mais recursos para vencer sasori,mas discordo pois nao seria facil e muito menos por causa que ele precisa de tempo para ativar o sennin mode.

more_horiz
Maicon escreveu:
Excelente controle de chakra para Jiraiya?Entre os Sannins,ele é o pior no quesito.

Maicon escreveu:
Eu não disse que o controle de chakra de Jiraiya é o pior,só não é o melhor.

Aff Maicon, admite as coisas assim você não passa vergonha ¬¬

Jiraya vence isso aqui, e com o SM seria até que FÁCIL.
O Dante citou a vitória do Jiraya, e foi bem simples de sacar, Jiraya favorito e provável vencedor.

more_horiz
Olha, só depende de muita mais MUITA coisa... A batalha seria resumida no que os Ninjas fizessem primeiro. '-'

Veneno seria um problema grande para o Jiraya. Mais no geral Jiraya e muito superior... Dificil.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos