O jiraya ganha sim, o sennin mode com aquela velocidade, o Jiraya desvia facil das marionetes dele e o golpeia, então Jiraya 10/10
LelouchViBritannia escreveu:O jiraya ganha sim, o sennin mode com aquela velocidade, o Jiraya desvia facil das marionetes dele e o golpeia, então Jiraya 10/10
C.J.D escreveu:LelouchViBritannia escreveu:O jiraya ganha sim, o sennin mode com aquela velocidade, o Jiraya desvia facil das marionetes dele e o golpeia, então Jiraya 10/10
Isso é zuera né?
Mas agora sério...
do jeito que o Jiraya é, eu DUVIDO e posso até apostar que o Jiraya não botaria suas invocações em campo, porque ele NUNCA sacrificaria uma de suas invocações, e uma vez que estivessem em campo, o Sasori as mataria com uma facilidade imensa, porque são alvos faceis para um inimigo com ataques ágeis, então Jiraya lutaria por si só, e todos sabemos que o Sasori não iria deixar o Jiraya ficar 5 minutos parado rezando, SM praticamente anulado.
Jiraya sem SM perde MUITO, e perderia essa batalha, porque apesar de sua experiência, não conseguiria se esquivar de ataques como o Satetsu Kaihou.
Sasori 6/10
Infinity House escreveu:C.J.D escreveu:LelouchViBritannia escreveu:O jiraya ganha sim, o sennin mode com aquela velocidade, o Jiraya desvia facil das marionetes dele e o golpeia, então Jiraya 10/10
Isso é zuera né?
Mas agora sério...
do jeito que o Jiraya é, eu DUVIDO e posso até apostar que o Jiraya não botaria suas invocações em campo, porque ele NUNCA sacrificaria uma de suas invocações, e uma vez que estivessem em campo, o Sasori as mataria com uma facilidade imensa, porque são alvos faceis para um inimigo com ataques ágeis, então Jiraya lutaria por si só, e todos sabemos que o Sasori não iria deixar o Jiraya ficar 5 minutos parado rezando, SM praticamente anulado.
Jiraya sem SM perde MUITO, e perderia essa batalha, porque apesar de sua experiência, não conseguiria se esquivar de ataques como o Satetsu Kaihou.
Sasori 6/10
Sasori não venceria o Jiraya numa luta infelizmente.
Eu acho dificil o Sanin sair ileso em uma luta contra o Sasori, mas as habilidades de Jiraya pode burlar esses riscos. Sem o SM as chances de Sasori são grandes, mas apartir do SM, Jiraya totalmente favorito, suas habilidades nesse modo destruiria todas as marionetes de Sasori até mesmo as 100 marionetes e o corpo real de Sasori, mesmo o Sasori se reconstruindo, paw e maw parceberia que o fraqueza era o cilindro aí já era..
splshow escreveu:Jiraya vence.
Sm e opcional.