Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke x Minato

+44
Gohan
RaFa rex
JFranco
C.J.D
Uman
diasalef
Deus do Fogo
Yellow Arrow
Grana
'Nell
vedito
lMugetsu_StalkeRl
BielUchiha
Akuth
Naruto_Raserengan
souza
Naruto uchiha elric
Rikudou Madara
Santodeus Omnipotente
senjuo
Joaquin eu
Lelouch
Leonardo
filipe123
Swagger Jagger
Pedobear
B0rg3s
kyuudaime
Meliodas, o Pecado da Ira
Garcia
Merlin
Logan C.
Coffey
Brener
Sαsuke
Kagutsuchi
Dante
'Shinigami
guii
Coldman
kisaragi
LUCAS CRR
Saeker
Will
48 participantes

descriptionSasuke x Minato - Página 9 EmptyRe: Sasuke x Minato

more_horiz
rs, até aqui? hoje em dia existem fanboys de PS3, Xbox 360, Wii, PC, Naruto, Sasuke, Tsunade, Sakura, Hinata e muitossssss outros kkkkkkk a internet está sendo infectada por essa espécie, sobre o tópico: nem tem como, Sasuke pode estar forte e tal, mas ganhar do Quarto Hokage? acho que é d+ o quarto hokage devia ser igual o Naruto, esperto para lutas, inteligente, ele pensava muito, então com seus pensamentos e sabedoria ele venceria o sasuke, minha opinião, é claro

more_horiz
MINHA OPINIÃO quem vota no minato é porque odeia o sasuke, provas ???
e ao grau de boiolagem de Sasuke,acredito na vitoria do Relâmpago...
cada vez mais eu acho que é inutil ter area de comparaçao visto que 90 % do pessoal vota porque gosta de alguem ou odeia o outro ¬¬

more_horiz
gui escreveu:
cada vez mais eu acho que é inutil ter area de comparaçao visto que 90 % do pessoal vota porque gosta de alguem ou odeia o outro ¬¬

serve esse meu post?

Mano, para mom, é meio que um empate, Minato não encosta no Sasuke por causa da armadura de Amaterasu, e o Sasuke não acerta o Minato por causa do Hiraishin.

Mais uma coisa é certe, Sasuke não vai mais ficar cego, mais o Susano'o continua gastando um chakra lascado, praticamente só o Itachi pode usar todas as suas técnicas sem se preoucupar, ele tem chakra de sobra agora.

more_horiz
gui escreveu:
Concordo. Minato é muito forte, mas não vençe Sasuke FMS bombado de ódio e com desejo de vingança.

more_horiz
Para mim, atualmente, Sasuke está bem mais poderoso,eu acho que Minato só conseguiria se desviar de alguns ataques, mas atacar seria impossivel pra ele, já que Sasuke estaria com Susano'o ativo.

more_horiz
Bom Sasuke com FMS já tem uma enorme vantagem , Minato poderia muito bem se esquivar dele e até atacar um pouco , mas Sasuke possui Susano'o que é uma Defesa Absoluta , então seria mais complicado para o MInato atacar , tanto poque se encostar no Susano'o pode acontecer serios danos , e também Sasuke conta com o Amateratsu , que pode causar graves danos , forçando Minato a ter de amputar membros , ( Igual oque aconteceu com o Raikage ) . Sasuke 6/10

more_horiz
É uma vergonha , pelomenos pra mim ver esse emo ridiculo mais forte que minato , itachi , etc , mais não sei não , daria sasuke mais não seria facil , ja contra o Nagato 100% tenho minhas duvidas se sasuke mesmo com FMS eterno venceria , afinal a tecnica mais forte dele , susanoo , perde pro chibaku tensei.

more_horiz
Minato ao meu ver até agora é superior...

Não vimos as habilidades de sSasuke,mas podemos dizer q FMS pode ser superior ao Minato.

Mas um vacilo de Sasuke pode resultar sua morte.

descriptionSasuke x Minato - Página 9 EmptyMinato comparaçao ridicula

more_horiz
Minato é mais esperto e mais agil, nem mesmo madará pode com ele, certamente esperaria o emo cansar e mataria, com teletransporte dele na velocidade da luz as possibilidades sao infinitas, vocês se esqueçem que ele pode teletransportar o que quiser tb.
Minato é infinitamente mais rapido que amateratsu e susano.

com o susano vai ser a mesma coisa da defesa absoluta do garra, nao vai ter tempo de se defender. :eba:

more_horiz
Não vamos exagerar , Madara é outro nivel , é bem mais forte que sasuke , pelomenos na minha opinião , e quando minato o feriu em konoha , acho que ele ja estava debilitado , ou seja , ja era um tobi da vida sem poderes praticamente , fora seu jutsu apelão de teletransporte.

more_horiz
Meu veredito continua o mesmo, Sasuke FMS vence o Minato, agora, o Sasuke MS, pra mim é o Minato que vence.

Sasuke só superou os Hokages mais fortes da história, com esse FMS.

more_horiz
Um empate na minha opinião

more_horiz
Minato ganha facil.

more_horiz
Minato redirecionou uma bijuudama e peitou Tobi. Chutar o traseiro de um emo não seria difícil.

more_horiz
É vendo por esse lado, é que vocês as vezes esquecem que sasuke é perito no jutsu proibido que supera susanoo , izanagi e qualquer outro , o KISHI NO JUTSU , usado diversas vezes por ele ja.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
É vendo por esse lado, é que vocês as vezes esquecem que sasuke é perito no jutsu proibido que supera susanoo , izanagi e qualquer outro , o KISHI NO JUTSU , usado diversas vezes por ele ja.

Só que esse Jutsu só pode ser usado por ele, no mangá, e não nas comparações do fórum.

more_horiz
Sim , mais entendo que as comparações se tem base numa luta que pudesse acontecer no anime , mais não vai , se for sem considerar kishi no jutsu , acredito no minato , mais acho que ele não pode vencer , pois fazem muita onda com FMS , se mesmo assim minato pudesse vencer sasuke , é porque o FMS não é tão especial assim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos