Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke x Minato

+44
Gohan
RaFa rex
JFranco
C.J.D
Uman
diasalef
Deus do Fogo
Yellow Arrow
Grana
'Nell
vedito
lMugetsu_StalkeRl
BielUchiha
Akuth
Naruto_Raserengan
souza
Naruto uchiha elric
Rikudou Madara
Santodeus Omnipotente
senjuo
Joaquin eu
Lelouch
Leonardo
filipe123
Swagger Jagger
Pedobear
B0rg3s
kyuudaime
Meliodas, o Pecado da Ira
Garcia
Merlin
Logan C.
Coffey
Brener
Sαsuke
Kagutsuchi
Dante
'Shinigami
guii
Coldman
kisaragi
LUCAS CRR
Saeker
Will
48 participantes

descriptionSasuke x Minato - Página 10 EmptyRe: Sasuke x Minato

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
É vendo por esse lado, é que vocês as vezes esquecem que sasuke é perito no jutsu proibido que supera susanoo , izanagi e qualquer outro , o KISHI NO JUTSU , usado diversas vezes por ele ja.

Só que esse Jutsu só pode ser usado por ele, no mangá, e não nas comparações do fórum.

more_horiz
Sim , mais entendo que as comparações se tem base numa luta que pudesse acontecer no anime , mais não vai , se for sem considerar kishi no jutsu , acredito no minato , mais acho que ele não pode vencer , pois fazem muita onda com FMS , se mesmo assim minato pudesse vencer sasuke , é porque o FMS não é tão especial assim.

more_horiz
Na minha opinião Minato ganha, pois além do Hiraishim e Rasengam ele tem o Akagan, seu Kekkei Genkai que o permite criar ilusões, poder prever ataques, interferir no Sharingan e até no Byakugan,e também tem o Shiki Fujin.

more_horiz
Eu não sabia que minato tinha kekkei genkai..

Fui pesquisar e achei isso:
Especialidade do clã: Os membros do clã Namikaze possui uma kekkei genkai chamada Akagan que lhe dá a capacidade de ver através das paredes, causar ilusões, e até mesmo interferir o Byakugan e no Sharingan. Ao contrário da maioria dos doujustus, ele pode ver a forma de vida física dentro de um corpo humano para verificar seu estado de estar vivo ou morto. Também ele pode prever uma série de ataques que um adversário usa contra ele. Ele também pode usar alguns outros poderes relacionados à visão. Essa linhagem quando usada, os olhos do usuário ficam azuis e brilham. O akagan tem poderes que parecem ser mais amplo de qualquer kekkei genkai, variando de ilusões perfeitas para a capacidade de transferir energia vital para trazer alguém de volta à vida.

Eu nunca vi nada sobre isso será verdade?

Que eu saiba akagan é o jutsu daquela criança que ficava nas costas no Raiga numa bolsa.
De fato pra mim esse akagan do minato não existe;

more_horiz
Na minha opinião Minato ganha, pois além do Hiraishim e Rasengam ele tem o Akagan, seu Kekkei Genkai que o permite criar ilusões, poder prever ataques, interferir no Sharingan e até no Byakugan,e também tem o Shiki Fujin.
-
HUAHUAUAHUUHAAHUUH

Minato até agora não mostrou kg, quem dira doujutsu de um filler ainda por cima.

more_horiz
É, isso é verdade, devemos confiar em fatos, não em suposições, desculpem a falha.E como vemos, Minato até agora não mostrou nenhuma kg, tirei essa informação do mesmo lugar que Sandaime Raikage, e pelo q percebi não é uma fonte confiável.

Apesar de tudo, ainda acredito na velocidade do Yondaime para vencer a batalha.

more_horiz
Claro que Sasuke ganha,usa amaterasu que queima 7 e 7 noites,ele fica paralisado,ai ele usa a espada do tsukuyomy e ja era

more_horiz
What??????
O amaterasu não acerta minato nem aqui nem na china , por favor , ele é mais rapido que o Kira A , impossivel ser pego num jutsu desses , a unica chance do sasuke vencer ou é pegando num gen , ou com susanoo.

more_horiz
Só lembrando que Ms deve dar uma percepção fora do normal.

more_horiz
What??????
O amaterasu não acerta minato nem aqui nem na china , por favor , ele é mais rapido que o Kira A , impossivel ser pego num jutsu desses , a unica chance do sasuke vencer ou é pegando num gen , ou com susanoo.
Concordo.
As chances do Sasuke MS de vencer Minato está em usar seus genjutsus e saber e aliar as outras técnicas com inteligência, mesmo assim apostaria no Minato com uma dificuldade extrema.

Já de FMS, Sasuke ganha do Minato com mais facilidade que Minato teria de vencer Sasuke de MS.

more_horiz
Sasuke tem uma vatagem por causa da armadura do Susano'o que pode se usar Amaterasu.

Sasuke naum fica cego, mais temos que pensar em seu chakra, que mesmo assim, continua queimando, Sasuke não tem chakra ilimitado, ele pode morrer por falta de chakra, visto que o Hiraishin, aparentemente não queima tanto chakra, Minato teria liberdade nessa luta, menos em questão ao Susano'o.

Amaterasu nem a pau pega Minato.

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:
Sasuke tem uma vatagem por causa da armadura do Susano'o que pode se usar Amaterasu.

Sasuke naum fica cego, mais temos que pensar em seu chakra, que mesmo assim, continua queimando, Sasuke não tem chakra ilimitado, ele pode morrer por falta de chakra, visto que o Hiraishin, aparentemente não queima tanto chakra, Minato teria liberdade nessa luta, menos em questão ao Susano'o.

Amaterasu nem a pau pega Minato.

mesmo q Sasuke possui o susano e o FMS é dificil pegar Minato com o Hiraishin..só com isso Minato tem uma boa vantagem..

deus como o Minato é dificil ser superado assim,mas Sasuke tem grandes chances de mostrar algo com FMS e ficar mais forte q Yondaime.fatoo

more_horiz
O negocio é que o jutsu de teletransporte do minato não parece gastar muito chakra , ja os jutsus do MS gastavam muito , imagina do FMS então.

more_horiz
O negocio é que o jutsu de teletransporte do minato não parece gastar muito chakra , ja os jutsus do MS gastavam muito , imagina do FMS então.

é verdade essa é a grande vantagem de Minato.. não só em Sasuke,mas em muitos shinobis tbm.

more_horiz
Fora que o sasuke tem um chakra normal , não é nada absurdo igual naruto , se bem que como ja foi dito , depois que mesmo sem ter chakra , ele usou raiton na argila do deidara , usou a invocação pra trazer o Manda (aja chakra em) e usou um genjutsu para controlar manda , eu não duvido de mais nada.

more_horiz
Fora que o sasuke tem um chakra normal , não é nada absurdo igual naruto , se bem que como ja foi dito , depois que mesmo sem ter chakra , ele usou raiton na argila do deidara , usou a invocação pra trazer o Manda (aja chakra em) e usou um genjutsu para controlar manda , eu não duvido de mais nada.

é realmente ele falou não tinha chakra contra Deidara,mas ele tinha sendo q vc SANDAIME disse ele pois o Manda em um genjutus e usou a cobra gigante como escudo e acabou saindo vivo.

na verdade Sasuke estava esperando o Deidara vacilar e tentar pegar ele e fazer dizer onde estava o Itachi,ele só não esperava q Deidara iria usar o C-4 karura e se suicidar.

more_horiz
Sim , mais veja , quando deidara usou as cobras de argila , e sasuke usou raiton para parar , ele caiu , claramente esgotado , podia até ainda ter algum chakra , mais todos sabemos que para invocar uma criatura do nivel do manda , vai uma quantidade enorme de chakra , e mais uma grande quantidade para colocar uma criatura daquele nivel num genjutsu , acho complicado de explicar de onde ele tirou todo esse chakra naquele estado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos