Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke x Minato

+44
Gohan
RaFa rex
JFranco
C.J.D
Uman
diasalef
Deus do Fogo
Yellow Arrow
Grana
'Nell
vedito
lMugetsu_StalkeRl
BielUchiha
Akuth
Naruto_Raserengan
souza
Naruto uchiha elric
Rikudou Madara
Santodeus Omnipotente
senjuo
Joaquin eu
Lelouch
Leonardo
filipe123
Swagger Jagger
Pedobear
B0rg3s
kyuudaime
Meliodas, o Pecado da Ira
Garcia
Merlin
Logan C.
Coffey
Brener
Sαsuke
Kagutsuchi
Dante
'Shinigami
guii
Coldman
kisaragi
LUCAS CRR
Saeker
Will
48 participantes

descriptionSasuke x Minato - Página 11 EmptyRe: Sasuke x Minato

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Fora que o sasuke tem um chakra normal , não é nada absurdo igual naruto , se bem que como ja foi dito , depois que mesmo sem ter chakra , ele usou raiton na argila do deidara , usou a invocação pra trazer o Manda (aja chakra em) e usou um genjutsu para controlar manda , eu não duvido de mais nada.

é realmente ele falou não tinha chakra contra Deidara,mas ele tinha sendo q vc SANDAIME disse ele pois o Manda em um genjutus e usou a cobra gigante como escudo e acabou saindo vivo.

na verdade Sasuke estava esperando o Deidara vacilar e tentar pegar ele e fazer dizer onde estava o Itachi,ele só não esperava q Deidara iria usar o C-4 karura e se suicidar.

more_horiz
Sim , mais veja , quando deidara usou as cobras de argila , e sasuke usou raiton para parar , ele caiu , claramente esgotado , podia até ainda ter algum chakra , mais todos sabemos que para invocar uma criatura do nivel do manda , vai uma quantidade enorme de chakra , e mais uma grande quantidade para colocar uma criatura daquele nivel num genjutsu , acho complicado de explicar de onde ele tirou todo esse chakra naquele estado.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Sim , mais veja , quando deidara usou as cobras de argila , e sasuke usou raiton para parar , ele caiu , claramente esgotado , podia até ainda ter algum chakra , mais todos sabemos que para invocar uma criatura do nivel do manda , vai uma quantidade enorme de chakra , e mais uma grande quantidade para colocar uma criatura daquele nivel num genjutsu , acho complicado de explicar de onde ele tirou todo esse chakra naquele estado.

realmente eu concordo com vc ...

o Sasuke tinha algum chakra extra não é possivel,pois ele além de ter invocado o Manda,usou um genjutus q não deve ser um simples genjutsu pois o Manda é forte não seria afetado por simples genjutsu..mas enfim ficou meio numa ???? sobre isso :?1:

more_horiz
Sasuke ganha.

O argumento dos minatards é sempre o mesmo, fugir, fugir, fugir, fugir e esgotar o opopente. hauahuahauh

more_horiz
fugir não meu caro,masi sim se esquivar de todas as técnincas de Sasuke..

Minato é muit veloz em tal ponto q Sasuke com seu FMS não viria e chegasse a tal ponto q iria ver q Minato é muito veloz e muito poderoso que iria usar o susano aí o condicionamneto de Sasuke vai gastar uma grnade quantidade de chakra e quando isso acontecer o Minato o apaga..

Minato vence.

more_horiz
Raikage escapou do Amaterasu por velocidade, Minato que é mais rápido, não conseguiria? cara, Minato era o mais rápido, Raikage mesmo falou isso.

Sasuke, deve perder muito Chakra, visto que o Susano'o e o Amaterasu apenas consome chakra quando ele está com o FMS, para mim os dois tem chances de ganhar. Sasuke mesmo admitiu que gasta chakra, ele estava quase sem e o Zetsu tirou um pouco do da Mei dando para o Sasuke.

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:
Raikage escapou do Amaterasu por velocidade, Minato que é mais rápido, não conseguiria? cara, Minato era o mais rápido, Raikage mesmo falou isso.

Sasuke, deve perder muito Chakra, visto que o Susano'o e o Amaterasu apenas consome chakra quando ele está com o FMS, para mim os dois tem chances de ganhar. Sasuke mesmo admitiu que gasta chakra, ele estava quase sem e o Zetsu tirou um pouco do da Mei dando para o Sasuke.

isso mesmo Minato era mais rápido que Kira A,e não muito q Sasuke fazer em devido a velocidade.ele pode contar com o Susano onde teria gnades chances de usar o Amaterasu..mas Minato é um ninja superior com sua velocidade e aposto nele.

more_horiz
O que ele pode fazer frente a um susanoo? fugir e desviar ataques n?

.... obvios is obvios.

more_horiz
Deus do Fogo escreveu:
O que ele pode fazer frente a um susanoo? fugir e desviar ataques n?

.... obvios is obvios.

amigo mostre argumentos mais decentes isso não está fazendo nada de diferença..

eu já disse o porq o Minato vence,pois mostrei argumentos.

more_horiz
Sasusske ganha,ta mto foda e ainda conta com kishimoto no jutsu kk

more_horiz
MINATO 10/10

more_horiz
Yellow Arrow escreveu:
MINATO 10/10

creio que Minato venceria,mas não tão fácil amigo....

Sasuke com FMS vai se tornar tão poderoso aponto de superar o Minato,mas até lá achoq Minato está um passo a frente.

more_horiz
Ow mai Gód.

Minato 10/10 não dá né.

Nem Sasuke MS Minato vencê com essa facilidade, muito pelo contrário.

more_horiz
O pelo menos nao perderia, ja q tem o Shiki Fujin e poderia usar quando estivesse a perder

more_horiz
Yellow Arrow escreveu:
O pelo menos nao perderia, ja q tem o Shiki Fujin e poderia usar quando estivesse a perder

sim é verdade... Minato pode derrotar tanto Sasuke FMS,quanto MS..mas não seria fácil,pois Sasuke se tornou um cara bem forte.

e Shiki Fuujin não é tudo,Minato possui outras habilidades muito épicas.

more_horiz
Mudei de ideia,acho q minato ganha ou pelo menos empata,com Deus da Morte,tem grande velocidade e n poderia serr pego pelo amaterasu,apesar de sasuske ter kishimoto no jutsu acho q a lenda vene,esse kra foi foda :HM*:

more_horiz
O foda seria se Minato usasse o Shinigami e Sasuke Tsukuyomi. Seria uma morte em vão.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos