Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke x Minato

+44
Gohan
RaFa rex
JFranco
C.J.D
Uman
diasalef
Deus do Fogo
Yellow Arrow
Grana
'Nell
vedito
lMugetsu_StalkeRl
BielUchiha
Akuth
Naruto_Raserengan
souza
Naruto uchiha elric
Rikudou Madara
Santodeus Omnipotente
senjuo
Joaquin eu
Lelouch
Leonardo
filipe123
Swagger Jagger
Pedobear
B0rg3s
kyuudaime
Meliodas, o Pecado da Ira
Garcia
Merlin
Logan C.
Coffey
Brener
Sαsuke
Kagutsuchi
Dante
'Shinigami
guii
Coldman
kisaragi
LUCAS CRR
Saeker
Will
48 participantes

descriptionSasuke x Minato - Página 13 EmptyRe: Sasuke x Minato

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
De fato , só se o susanoo acabar , porque pelo que vimos não adianta ser veloz e tentar atacar antes do susanoo ser ativado , ja que itachi ativou o dele em um milesimo de segundo na luta contra o sasuke para evitar o kirin.

Considerando a velocidade do Minato com o Hiraishin lvl2, ele acertaria Sasuke antes dele ativar o Susano, igual ele atingiu Tobi antes dele ativar o Espaço-tempo, e tem um detalhe, o espaço-tempo é muito mais rápido pra ser ativado, do que o Susano.

more_horiz
se formos considerar que o Susano'o do Sasuke pode permanecer envolto em Enton, ele é intocavel.

Minato pode até ser mais rápido, mas não existe hipótese de vencer Sasuke com o que mostrou.

more_horiz
Eu continuo com a minha linha de pensamento , minato x sasuke MS = Minato
Minato x sasuke FMS = sasuke.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Eu continuo com a minha linha de pensamento , minato x sasuke MS = Minato
Minato x sasuke FMS = sasuke.

É o que a galera aqui não quer entender, o autor não disse se é Sasuke MS ou FMS.

O Sasuke MS é forte, mas ainda era muito imaturo, e muitos Ninjas podem lidar com o que ele mostrou, e vencê-lo até de boa.

more_horiz
CAra isso é uma expressão. fico onfendio só por isso? LOl foi mal ai carinha.

more_horiz
acho o seguinte:

Minato x Sasuke MS = Minato

Sasuke FMS x Minato = Minato,com mais dificuldades.

more_horiz
Eu acho que o Sasuke ganha, mesmo com dificuldades, mas independente de MS ou FMS, o Sasuke ganha.
o Sasuke e um gênio, nascido naquele que na minha opinião e o clã mais forte de todo o universo, com técnicas com valor de destruição muito alto, muito rapidas ( no caso da flecha do susanoo e a defesa mais perfeita, e agora com o FMS, as habilidades de Itachi se uniram com as de Sasuke, ele e um dos melhores usuarios de ninjutsu do mundo, e agora e tambem um dos melhores, senao o melhor , usuario de genjutsu ( com os poderes de Itachi )

ja o Minato so tem sua alta velocidade de raciocinio, e tecnicas de teletransporte...

entao quem ganharia? usem a logica e nao o fanatismo

more_horiz
Por favor , chega a ser ridiculo dizer que esse emo vence minato só com MS , fanatico é quem diz isso , minato é infinitamente mais inteligente , de onde você tirou que sasuke é genio , por favor , todos os grandes poderes dele foram dados de presente pelo verdadeiro genio que se chama ITACHI , nem com o jutsu de tempo espaço apelão o tobi se salvou de tomar uma pancada do minato , se a kyuubi não tivesse la , tobi nem existiria mais , pois teria sido espancado até a morte.

more_horiz
C.J.D escreveu:
Eu acho que o Sasuke ganha, mesmo com dificuldades, mas independente de MS ou FMS, o Sasuke ganha.
o Sasuke e um gênio, nascido naquele que na minha opinião e o clã mais forte de todo o universo, com técnicas com valor de destruição muito alto, muito rapidas ( no caso da flecha do susanoo e a defesa mais perfeita, e agora com o FMS, as habilidades de Itachi se uniram com as de Sasuke, ele e um dos melhores usuarios de ninjutsu do mundo, e agora e tambem um dos melhores, senao o melhor , usuario de genjutsu ( com os poderes de Itachi )

ja o Minato so tem sua alta velocidade de raciocinio, e tecnicas de teletransporte...

entao quem ganharia? usem a logica e nao o fanatismo

fanatismo é vc q esta dizendo q Sasuke com MS venceria o Minato afff faz o favor né...Minato sola o Sasuke fácil.

more_horiz
Para mim.

Minato> Sasuke MS

Sasuke FMS > ou = Minato.

Minato com certeza era mais forte que Sasuke MS< agora que ele FMS eu já não sei.

more_horiz
Marcusvvl escreveu:
Para mim.

Minato> Sasuke MS

Sasuke FMS > ou = Minato.

Minato com certeza era mais forte que Sasuke MS< agora que ele FMS eu já não sei.

Essa é a leitura que quase todos fazemos , FMS é desconhecido , não podemos nos basear em algo que não temos ideia do que pode fazer, embora eu ainda acho que esta pra nascer doujutsu mais apelão que rinnegan;

more_horiz
Acho que não, todos dizem que o Rinnegan é o Doujutsu mais forte de todos,talvez naça outros mais fracos, mas nao acho apareça algum tão forte quanto o Rinnegan.

more_horiz
Essa é a leitura que quase todos fazemos , FMS é desconhecido , não podemos nos basear em algo que não temos ideia do que pode fazer, embora eu ainda acho que esta pra nascer doujutsu mais apelão que rinnegan;

Tbm axo q n,se isso for possivel

more_horiz
Deus do Fogo escreveu:
CAra isso é uma expressão. fico onfendio só por isso? LOl foi mal ai carinha.

Não fiquei ofendido, mais é por causa de respeito, temos que ter respeito com todos, e com você não será diferente.

Bem, dificil atravessar a armadura de Enton, para mim, ninguém encosta em ninguém, fica dificil, pois um tem uma grande velocidade, e outro uma grande defesa.

more_horiz
Exato , mais sasuke gasta muito chakra pra manter o susanoo , ainda mais pra manter o susanoo com escudo de enton , logo vence quem tiver melhor aproveitamento de chakra , como minato não gasta muito chakra no jutsu dele , ele tem vantagem , afinal ele pode desviar de qualquer ataque do sasuke facilmente , e vaos lembrar que o emo não quer nem saber , ele sai enfiando amaterasu , susanoo , e o que mais tiver , torra o chakra dele rapidinho , se fosse minato no lugar do danzou naquela luta , pobre eminho.

more_horiz
luta dificilima.

mas acho Minato continua favorito por inquanto.

more_horiz
sería uma luta muito difícil, a luta em si ,eu n sei quem ganhava, mas ambos ficavam vivos....

os poderes do sasuke já se sabe, enton, amaterasu, susano'o tsukuyomi, mais o raiton dele que é perigoso....

já de minato só sabe da sua velocidade natural, o hiraishin e o rasengan (mais a combinação do hiraishin com o rasengan) pouco mais se sabe do hokage tirando um ou outro jutsu de selamento que usou....mas acredito que minato nunca tenha mostrado tudo...vamos então analisar técnica a ´técnica com o q sabemos destes dois e não com suposições..

comecemos pelo tsukuyomi, onde sasuke é claramente mais fraco que itachi, danzou n caiu no tsukyomi de sasuke...minato tb n era brincadeira, de certeza que ele com o seu óptimo controlo de chackra saia daquele genjutsu....o amaterasu tb n acertava nunca na vida, nem o raikage foi directamente atingido, com a sua velocidade desviou, portanto o minato, visto q é mais rápido q o raikage tb desviava.....mas na hipotese de ser pego pelo amaterasu ele se usa-se o hiraishin e teleportava-se para outro lado (outra kunai, outra marca ou até mesmo para um outro lugar diferente da batalha) isto sem levar consigo o amaterasu, se bem se lembram em dada altura da luta contra tobi, ele fica preso numa espécie de corrente que o mascarado usou, e para se safar teleportou-se para uma kunai, mas n levou consigo a corrente, portanto com o amaterasu sería igual...mas isto na hipotese de ser pego.....

susano tb n tinha hipotese de acertar no minato pq com a sua velocidade ele desviava-se de qql ataque....no entanto para acertar no sasuke com susanoo tb era dificil.....tendo em conta que os jutsus de teletransporte do minato n gastam nem metade do chakra q o susanoo gasta ao sasuke, o minato teria de esperar uma aberta do sasuke qd este tivesse esgotado e com uma boa estratégia + a sua incrivel celocidade poderia deixar muito mal o sasuke, mas matá-lo n sei....mas posto isto vejo mais dificuldades para o sasuke, apesar de admitir q nenhum vencia...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos