sería uma luta muito difícil, a luta em si ,eu n sei quem ganhava, mas ambos ficavam vivos....
os poderes do sasuke já se sabe, enton, amaterasu, susano'o tsukuyomi, mais o raiton dele que é perigoso....
já de minato só sabe da sua velocidade natural, o hiraishin e o rasengan (mais a combinação do hiraishin com o rasengan) pouco mais se sabe do hokage tirando um ou outro jutsu de selamento que usou....mas acredito que minato nunca tenha mostrado tudo...vamos então analisar técnica a ´técnica com o q sabemos destes dois e não com suposições..
comecemos pelo tsukuyomi, onde sasuke é claramente mais fraco que itachi, danzou n caiu no tsukyomi de sasuke...minato tb n era brincadeira, de certeza que ele com o seu óptimo controlo de chackra saia daquele genjutsu....o amaterasu tb n acertava nunca na vida, nem o raikage foi directamente atingido, com a sua velocidade desviou, portanto o minato, visto q é mais rápido q o raikage tb desviava.....mas na hipotese de ser pego pelo amaterasu ele se usa-se o hiraishin e teleportava-se para outro lado (outra kunai, outra marca ou até mesmo para um outro lugar diferente da batalha) isto sem levar consigo o amaterasu, se bem se lembram em dada altura da luta contra tobi, ele fica preso numa espécie de corrente que o mascarado usou, e para se safar teleportou-se para uma kunai, mas n levou consigo a corrente, portanto com o amaterasu sería igual...mas isto na hipotese de ser pego.....
susano tb n tinha hipotese de acertar no minato pq com a sua velocidade ele desviava-se de qql ataque....no entanto para acertar no sasuke com susanoo tb era dificil.....tendo em conta que os jutsus de teletransporte do minato n gastam nem metade do chakra q o susanoo gasta ao sasuke, o minato teria de esperar uma aberta do sasuke qd este tivesse esgotado e com uma boa estratégia + a sua incrivel celocidade poderia deixar muito mal o sasuke, mas matá-lo n sei....mas posto isto vejo mais dificuldades para o sasuke, apesar de admitir q nenhum vencia...