Mudei de ideia,acho q minato ganha ou pelo menos empata,com Deus da Morte,tem grande velocidade e n poderia serr pego pelo amaterasu,apesar de sasuske ter kishimoto no jutsu acho q a lenda vene,esse kra foi foda
kyuudaime naruto escreveu:O foda seria se Minato usasse o Shinigami e Sasuke Tsukuyomi. Seria uma morte em vão.
kyuudaime naruto escreveu:O problema é que é o TSUKUYOMI, pior ainda se for usado na hora certa.
Infinity House escreveu:Concordo.kyuudaime naruto escreveu:O problema é que é o TSUKUYOMI, pior ainda se for usado na hora certa.
é um fato relevante mesmo,mas não sabemos ainda se Minato poderia escapar do Tsukyomi,mas se for pego por esse genjutus fodastico concerteza Minato é derrotado.
Deus do Fogo escreveu:Não levo argumento de ele só evadir a partida inteira e derrotar o oponente por canssaço.
Ps: A maioria concorda que Sasuke ganha, só uns gatos pingado q n.
Ps: A maioria concorda que Sasuke ganha, só uns gatos pingado q n.
LUCAS CRR escreveu:Ps: A maioria concorda que Sasuke ganha, só uns gatos pingado q n.
Tenha mais respeito, em momento algum alguém te xingou ou te ofendeu, então fica na tua que você ganha mais.
Para mim, Sasuke tem grandes chances, mais Minato também tem, o problema, seria, Sasuke não encosta um dedo no Minato com o Hiraishin, o mesmo vale para o Minato contra a armadura de Amaterasu.
Sasuke pode sim se cansar, como vimos o FMS, só não deixa a pessoa ficar cega, mais sim, ela consome chakra, assim, como Amaterasu, resumindo, Hiraishin demostrou gastar muito pouco chakra, enquanto o Susano'o deixa cansado, um exemplo, contra o Raikage, ele até aguentou, mais quando começou a ficar sem chakra, o Susano'o, começou a se enfraquecer, o mesmo pode ocorrer nessa luta.
O que Sasuke MS poderia fazer contra um combo Hiraishin lvl 2 + Rasnegan na cabeça?
Resposta: NADA!!!
Agora, o que adiantaria flechas e socos do Susano, Emoterasu, katon's e Chidori's contra o Minato?
Resposta: NADA, devido o Hiraishin.
Por isso que eu digo, só de FMS pro Sasuke vencer.
Sandaime Raikage escreveu:De fato , só se o susanoo acabar , porque pelo que vimos não adianta ser veloz e tentar atacar antes do susanoo ser ativado , ja que itachi ativou o dele em um milesimo de segundo na luta contra o sasuke para evitar o kirin.