Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke x Minato

+44
Gohan
RaFa rex
JFranco
C.J.D
Uman
diasalef
Deus do Fogo
Yellow Arrow
Grana
'Nell
vedito
lMugetsu_StalkeRl
BielUchiha
Akuth
Naruto_Raserengan
souza
Naruto uchiha elric
Rikudou Madara
Santodeus Omnipotente
senjuo
Joaquin eu
Lelouch
Leonardo
filipe123
Swagger Jagger
Pedobear
B0rg3s
kyuudaime
Meliodas, o Pecado da Ira
Garcia
Merlin
Logan C.
Coffey
Brener
Sαsuke
Kagutsuchi
Dante
'Shinigami
guii
Coldman
kisaragi
LUCAS CRR
Saeker
Will
48 participantes

descriptionSasuke x Minato - Página 12 EmptyRe: Sasuke x Minato

more_horiz
Mudei de ideia,acho q minato ganha ou pelo menos empata,com Deus da Morte,tem grande velocidade e n poderia serr pego pelo amaterasu,apesar de sasuske ter kishimoto no jutsu acho q a lenda vene,esse kra foi foda :HM*:

more_horiz
O foda seria se Minato usasse o Shinigami e Sasuke Tsukuyomi. Seria uma morte em vão.

more_horiz
kyuudaime naruto escreveu:
O foda seria se Minato usasse o Shinigami e Sasuke Tsukuyomi. Seria uma morte em vão.

concerteza..mas temos que pensar se Minato seria bom em genjutsu ou não.

more_horiz
O problema é que é o TSUKUYOMI, pior ainda se for usado na hora certa.

more_horiz

é um fato relevante mesmo,mas não sabemos ainda se Minato poderia escapar do Tsukyomi,mas se for pego por esse genjutus fodastico concerteza Minato é derrotado.

more_horiz
Infinity House escreveu:

é um fato relevante mesmo,mas não sabemos ainda se Minato poderia escapar do Tsukyomi,mas se for pego por esse genjutus fodastico concerteza Minato é derrotado.
Concordo.

more_horiz
Não tem muito o q discutir..por hora Minato é favorito.

até q Sasuke mostre seus reals poderes com FMS.

more_horiz
Não levo argumento de ele só evadir a partida inteira e derrotar o oponente por canssaço.

Ps: A maioria concorda que Sasuke ganha, só uns gatos pingado q n.

more_horiz
Deus do Fogo escreveu:
Não levo argumento de ele só evadir a partida inteira e derrotar o oponente por canssaço.

A maioria não é todo mundo.. :mau:

more_horiz

Tenha mais respeito, em momento algum alguém te xingou ou te ofendeu, então fica na tua que você ganha mais.

Para mim, Sasuke tem grandes chances, mais Minato também tem, o problema, seria, Sasuke não encosta um dedo no Minato com o Hiraishin, o mesmo vale para o Minato contra a armadura de Amaterasu.

Sasuke pode sim se cansar, como vimos o FMS, só não deixa a pessoa ficar cega, mais sim, ela consome chakra, assim, como Amaterasu, resumindo, Hiraishin demostrou gastar muito pouco chakra, enquanto o Susano'o deixa cansado, um exemplo, contra o Raikage, ele até aguentou, mais quando começou a ficar sem chakra, o Susano'o, começou a se enfraquecer, o mesmo pode ocorrer nessa luta.

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:

Tenha mais respeito, em momento algum alguém te xingou ou te ofendeu, então fica na tua que você ganha mais.

Para mim, Sasuke tem grandes chances, mais Minato também tem, o problema, seria, Sasuke não encosta um dedo no Minato com o Hiraishin, o mesmo vale para o Minato contra a armadura de Amaterasu.

Sasuke pode sim se cansar, como vimos o FMS, só não deixa a pessoa ficar cega, mais sim, ela consome chakra, assim, como Amaterasu, resumindo, Hiraishin demostrou gastar muito pouco chakra, enquanto o Susano'o deixa cansado, um exemplo, contra o Raikage, ele até aguentou, mais quando começou a ficar sem chakra, o Susano'o, começou a se enfraquecer, o mesmo pode ocorrer nessa luta.

concordo com o brother lucas CRR...

more_horiz
O que Sasuke MS poderia fazer contra um combo Hiraishin lvl 2 + Rasnegan na cabeça?

Resposta: NADA!!!

Agora, o que adiantaria flechas e socos do Susano, Emoterasu, katon's e Chidori's contra o Minato?

Resposta: NADA, devido o Hiraishin.

Por isso que eu digo, só de FMS pro Sasuke vencer.

more_horiz
As pessoas esquecem que sasuke foi mostrado o anime inteiro , e minato foi mostrado apenas alguns poucos momentos , e só nesses poucos momentos ele ja mostrou suficiente para enfrentar sasuke , só com MS tenho certeza que minato vence , sasuke não teve nivel para derrotar kira A , minato é mais forte que kira A , logo sasuke não vence minato , só se tiver FMS.

more_horiz
O que Sasuke MS poderia fazer contra um combo Hiraishin lvl 2 + Rasnegan na cabeça?

Resposta: NADA!!!

Agora, o que adiantaria flechas e socos do Susano, Emoterasu, katon's e Chidori's contra o Minato?

Resposta: NADA, devido o Hiraishin.

Por isso que eu digo, só de FMS pro Sasuke vencer.

Concordo, mais uma coisa que me intriga, e eu acho que é verdade, mesmo o uso do Susano'o e do Amaterasu, ele continua perdendo chakra , e isso foi mostrado, como vimos na luta contra os Kages.

Isso que ferraria nessa luta

Minato não rela no Sasuke com armadura de Amaterasu

Sasuke não rela no Minato com Hiraishin

FATO

Agora, o Chackra do Sasuke vai pro saco, e como vimos o Hiraishin não consome tanto chakra, agora pela minha decisão, Minato pode ganhar do Sasuke, mais somente deixando ele cansado a ponto de ter que desativar o Susano'o.

more_horiz
De fato , só se o susanoo acabar , porque pelo que vimos não adianta ser veloz e tentar atacar antes do susanoo ser ativado , ja que itachi ativou o dele em um milesimo de segundo na luta contra o sasuke para evitar o kirin.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
De fato , só se o susanoo acabar , porque pelo que vimos não adianta ser veloz e tentar atacar antes do susanoo ser ativado , ja que itachi ativou o dele em um milesimo de segundo na luta contra o sasuke para evitar o kirin.

Considerando a velocidade do Minato com o Hiraishin lvl2, ele acertaria Sasuke antes dele ativar o Susano, igual ele atingiu Tobi antes dele ativar o Espaço-tempo, e tem um detalhe, o espaço-tempo é muito mais rápido pra ser ativado, do que o Susano.

more_horiz
se formos considerar que o Susano'o do Sasuke pode permanecer envolto em Enton, ele é intocavel.

Minato pode até ser mais rápido, mas não existe hipótese de vencer Sasuke com o que mostrou.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos