Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Muu x Kira A

+10
Uman
Naruto uchiha elric
senjuo
Will
Leonardo
Garcia
Kain
kyuudaime
Dante
Coldman
14 participantes

descriptionMuu x Kira A EmptyMuu x Kira A

more_horiz
[Muu] x [Kira A]

-Local: Mesmo local da batalha de Kakuzu vs kakashi e Cia.;
-Condição: Os dois 100%;
-Intenção: Matar;
-Conhecimento: Nenhum;
-Distância: 10 metros;
-Restrições:Nenhuma;

descriptionMuu x Kira A EmptyRe: Muu x Kira A

more_horiz
Aposto no Kira A..

O Muu mostrou ser o kage mais ridiculo mostrado tomou um peido do naruto e não vi nada especial nele..Kira A é fudido dá um cacete nele.

more_horiz
Olha,antigamente achava que Muu fosse se mostrar mais forte que Kira A e que o venceria em uma luta,mas andei ponderando sobre algumas questões,e dando algumas refletidas,e andei mudando meus conceitos sobre os dois kages,já acho que os dois tem niveis parecidos.

O que fode com Kira A,é o fato dele não ter técnicas de longo alcance para acertar o Muu,mas por outro lado,o Muu tbm teria problemas para acertar Kira A,devido sua alta velocidade e reflexos.

Enfim,não deixo ninguem favorito,vou ler mais opiniões,para dar meu veredito.

more_horiz
Aposto no Kira A.

Kira tem reflexos a nível Minato, pode perceber os ataques Jintons do Muu e desviar fácil usando o Shunshin, da mesma maneira que desviou do power blast do Juugo.

Muu é sensitivo, mais não tem velocidade para esquivar de golpes, como Elbow ou o super punho do Kira A. E mesmo voando, Kira pode dar um super salto (igual fez contra Naruto RM [mas também, depende da altura que Muu estaria]) e pegar Muu.

Comparando o chakra dos dois, à uma diferença abismal, Muu não pode ficar para sempre invisível, voando e lançando Jintons.

Kira A 6/10.

more_horiz
Negao pelo que mostrou lutaria pau a pau com os Kages trazidos pelo Edo Tensei.

Por hora deixo empatado, mas certamente o Kira A vai mostrar uma tecnica na guerra e aí sim poderei afirmar que ele vence.

more_horiz
Sei lá, difícil a comparação com esses Kages antigos.

Pelo que Muu mostrou, eu diria que o Kira A, tem grandes chances de vencê-lo, devido a sua velocidade.

Mas o Raikage não tem nada que possa ajudá-lo a localizar o Tsuchikage, que é favorito.

more_horiz
Garcia escreveu:
Sei lá, difícil a comparação com esses Kages antigos.

Pelo que Muu mostrou, eu diria que o Kira A, tem grandes chances de vencê-lo, devido a sua velocidade.

Mas o Raikage não tem nada que possa ajudá-lo a localizar o Tsuchikage, que é favorito.
[2] Concordo.

E Acho que o Muu vai voltar e vai mostra mais do seu poder.

more_horiz
Aposto no Muu, com o conhecimento zero, nõ acho que o Kira A vai ter vantagens contra o Muu, ficando invisivel e podendo voar, ele em algum momento vai pegar o Kira A.

O Local, favorece muito o Muu, por isso deixo meu voto no Tsuchikage.

more_horiz
Muu não acerta nenhum ataque Jinton no Kira A. Isso vai desperdiçar chakra, se Muu for usar os jutsus, Kira A pode resistir com o raiton yoroi, que mesmo não sendo a nível do sandaime, continua sendo um armadura, fora sua alta tolerância a dor, mas dependendo do nível do jutsu, Kira A tem reflexos e velocidade para escapar.

Muu não fica pra sempre voando e invisível, Kira A usando um combinação de jump+speed, pode ser fatal. E Muu não pode competir com Kira A em chakra.

Kira A ganha 7/10.

more_horiz
Acho que ambos tem chances...

O Kira A não tem como detectar o Muu quando este está no modo "invisivel" , porem considerando que o Muu só pode atacar(Jinton) quando está vísivel , o Kira A teria chances de escapar , devido a sua grande velocidade e reflexo .

Além disso o A tem chances de pegar o Muu em um combo de Velocidade + Pulo(Idem Naruto x Raikage) e possui a vantagem de ter um maior chakra/stamina .

Em contrapartida , o Muu pode lançar um ataque de Jinton em grande escala(Hipotese-Tipo o Jinton que Onoki iria usar na Ilha)assim acertando o A e poderia escapar das investida do Negão voando bem alto ...

Por isso deixo chances iguais ..

more_horiz
Muito dificil eim,seria uma otima luta!

Mas apostaria no muu,que apesar de nao ter mostrado muito poderia,derrotar o kira A sim,bastava ficar invisivel e usar o jinton,claro que nas promeiras vezes kira a desviaria(ou nao)

Mas aposto no muu

7/10

FIca Asiiim Entao!!!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
Kira A dispoe de velocidade e reflexos que o permite escapar do Jinton, além do fato do Muu não poder tirar proveito do ataque surpresa (devido sua invisibilidade), devido os reflexos que kira A ganha com o manto ativado.

Enfim, voto no Kira A, pois além de sua Stamina que o permite lutar por muito, MUITO tempo, ainda tem recursos para lidar com qualquer artificio do Muu, o problema do A nessa batalha, taria em finalizar o Muu, mas isso seria questão de tempo e aconteceria uma hora ou outra.

more_horiz
Muu pode muito bem mandar Jintons do alto. ele não precisa ficar na ´´area de ataque do Raikage, utilizano a invisibilidade.

um jinton desmolecularizador de ilhas é o suficiente.

more_horiz
Como já disseram aí, a atuação do Muu foi ridícula. Eu cheguei a pensar que ele era o Kage que mais daria trabalho, mas foi exatamente o contrário, foi facilmente superado pelo Naruto e Gaara. Acho que o empate se dá pelo vôo e a capacidade de se tornar invisível, porém, ele não pode manter esse estado para sempre, acho que ele se obriga a desativar a invisibilidade quando ataca. Kira A facilmente se aproveitaria da velocidade sobrehumana dele e desviaria dos jintons, finalizando o Tsuchikage. Esta seria a explicação mais lógica, porque Muu mostrou muito pouco e o que mostrou não foi algo esperado.

Resumindo, Kira A favorito. Ele deve ter uma técnica mais forte que o Lariat e mostrando ela, com certeza será o favorito definitivamente.

more_horiz
isso não muda o fato do Muu ser mais calmo, inteligente, estratégico e analista que o Raikage.

e principalmente, VOAR. voando o Muu é realmente rápido, ainda mais porque é sensitivo, lembram?

Jinton é K.O. e os tsuchikages podem fazer literalmente, bombas com capacidade e alcance, tremendos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos