Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Muu x Kira A

+10
Uman
Naruto uchiha elric
senjuo
Will
Leonardo
Garcia
Kain
kyuudaime
Dante
Coldman
14 participantes

descriptionMuu x Kira A - Página 3 EmptyRe: Muu x Kira A

more_horiz
Uman escreveu:
kyuudaime naruto escreveu:
Uman escreveu:
kyuudaime naruto escreveu:
Os dois tem chances iguais, mas acho Kira A favorito.

Velocidade, reflexos, saltos, stamina, são o forte do Kira A, e o ajudariam muito nessa luta.

Muu voando e sendo sensitivo, anula a velocidade e os "saltos" do raikage. nem mesmo Naruto conseguiu acerta-lo, lembra?

mas enfim. concordo que seria bem equilibrado.
Kira A usando speed+jump pelas árvores, poderia acertar Muu e derrota-lo. Kira A usando só o manto nível 1, nem a Karin estava acompanhando direito, ele usando o nível 2+shunshin, mesmo Muu voando ele poderia ser acertado.

arvores?

Muu é sensitivo brother. ele vai PREVER o ataque. e se ele ficar invisivel, voando, nem mesmo o Raikage vai saber onde atacar.
Sim árvores. O local é onde Kakashi enfrentou Kakuzu.

E não é por ser sensitivo que Muu irá prever os ataques do homem mais rápido, é exagero. Se for assim, ninguém seria capaz de tocar um dedo no Muu, outras pessoas mais difíceis de serem tocadas que Muu, já foram feridas.

Muu não fica para sempre invisível, para atacar, ele tem que ficar "opaco" e até mesmo intervalos ele têm. Uma vez que ele aparecesse, Kira A perceberia e iria atacar com o shunshin.

more_horiz
Opa, calma lá brother. não to falando que Muu é intocavel.

Agora, você tem que convier comigo que mesmoNaruto em Rm não conseguiu pegar Muu com um ataque pelas costas, não é mesmo? e lembro-me de ter visto, que Naruto em Rm é tão rápido quanto A, mesmo no segundo manto, que Naruto foi capaz de escapar. mas veja que nao estou dizendo que Naruto foi com tudo pra cima do Muu aquela hora, como o A foi pra cima do Naruto da mesma forma.

NUnca vi essa de intervalos para ficar invisivel. Muu fica invisivel quando quer, não é como o shinra tensei, técnica que tem intervalos realmente.

concordo que para atacar ele fica visivel novamente, mas vejamos: Ele pode nivelar montanhas com um unico ataque. Muu é rápido, mas será que ele poderia escapar de um ataque que destroi uma ilha em segundos?

more_horiz
Uman escreveu:
Opa, calma lá brother. não to falando que Muu é intocavel.

Agora, você tem que convier comigo que mesmoNaruto em Rm não conseguiu pegar Muu com um ataque pelas costas, não é mesmo? e lembro-me de ter visto, que Naruto em Rm é tão rápido quanto A, mesmo no segundo manto, que Naruto foi capaz de escapar. mas veja que nao estou dizendo que Naruto foi com tudo pra cima do Muu aquela hora, como o A foi pra cima do Naruto da mesma forma.

NUnca vi essa de intervalos para ficar invisivel. Muu fica invisivel quando quer, não é como o shinra tensei, técnica que tem intervalos realmente.

concordo que para atacar ele fica visivel novamente, mas vejamos: Ele pode nivelar montanhas com um unico ataque. Muu é rápido, mas será que ele poderia escapar de um ataque que destroi uma ilha em segundos?
Então você acha que Muu pode ficar invisível até que o chakra dele acabe?
Enquanto o chakra dele não acabar ele pode ficar invísivel, voando e lançando vários jintons?

Se Kira A entrar no modo papa-léguas, sim ele pode escapar. ^^
Não é sério, não tem como ele escapar, mas ele pode derrotar Muu antes disso,
fora que essa técnica deve gastar uma grande quantidade de chakra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos