Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Muu x Kira A

+10
Uman
Naruto uchiha elric
senjuo
Will
Leonardo
Garcia
Kain
kyuudaime
Dante
Coldman
14 participantes

descriptionMuu x Kira A - Página 2 EmptyRe: Muu x Kira A

more_horiz
Como já disseram aí, a atuação do Muu foi ridícula. Eu cheguei a pensar que ele era o Kage que mais daria trabalho, mas foi exatamente o contrário, foi facilmente superado pelo Naruto e Gaara. Acho que o empate se dá pelo vôo e a capacidade de se tornar invisível, porém, ele não pode manter esse estado para sempre, acho que ele se obriga a desativar a invisibilidade quando ataca. Kira A facilmente se aproveitaria da velocidade sobrehumana dele e desviaria dos jintons, finalizando o Tsuchikage. Esta seria a explicação mais lógica, porque Muu mostrou muito pouco e o que mostrou não foi algo esperado.

Resumindo, Kira A favorito. Ele deve ter uma técnica mais forte que o Lariat e mostrando ela, com certeza será o favorito definitivamente.

more_horiz
isso não muda o fato do Muu ser mais calmo, inteligente, estratégico e analista que o Raikage.

e principalmente, VOAR. voando o Muu é realmente rápido, ainda mais porque é sensitivo, lembram?

Jinton é K.O. e os tsuchikages podem fazer literalmente, bombas com capacidade e alcance, tremendos.

more_horiz
Sensitivo, calmo, analista? Just kick their fucking asses, acho que o Raikage diria isso. Muu x Kira A - Página 2 799769

more_horiz
Grana escreveu:
Sensitivo, calmo, analista? Just kick their fucking asses, acho que o Raikage diria isso. Muu x Kira A - Página 2 799769

Ele tava falando do Muu.

Ele sim, é analista, calmo e sensitivo.

Bem, acredito que Muu seja favorito, um Jinton acabaria com o Raikage ´facilmente, porém o mesmo tem uma velocidade tremenda que o permitira escapar (talvez), e para alcançar Muu no ar.

more_horiz
Garcia escreveu:
Grana escreveu:

Ele tava falando do Muu.

Bem, acredito que Muu seja favorito, um Jinton acabaria com o Raikage ´facilmente, porém o mesmo tem uma velocidade tremenda que o permitira escapar (talvez), e para alcançar Muu no ar.

Concordo contigo. A conseguiu pular mais do que uma perereca, quando lutou com Naruto, lembram? porém, Naruto não VOA, e não é SENSITIVO, do mesmo jeito que Muu.

por isso, eu deixo chances parecidas, mas com vantagem pro Muu-sama.

more_horiz
Muu é favorito, o Raikage mais pareçe um gorila burro que ataca o que entra no seu territorio. Muu se mostrou inteligente, isso já o levaria para a vitória, cedo ou tarde.

more_horiz
muu pode voar, fazer um clone e ficar invisível pra ver como são as habilidades dele, eu acho que se o muu usar um jinton o A vai tentar defender pra contra atacar, talvez ele desvie, mas pra mim muu é favorito.
muu 8/10

more_horiz
Garcia escreveu:
Grana escreveu:

Ele tava falando do Muu.

Sim, sim. A citação que eu disse foi como se o Kira estivesse escutando as características do Muu, rs. Não vejo porquê dar tanta vantagem assim para o antigo Tsuchikage, a atuação dele beirou o ridículo.

more_horiz
porque beirou o ridiculo?

vocês são MUITO pré-conceituosos, literalmente falando.

Meu Deus, não é porque o ninja X não derrotou o ninja Y ou qualquer outro, que ele passa a ser mais fraco do que o ninja A,B,C...

Muu já tinha dito: numero pra ele não importam. porque? porque UM ataque pode nivelar montanhas.

parem pra pensar, nos COMBOS que existem, se você aliar voo + invisibilidade + inteligencia + Jinton pessoal.

não é porque naõ mostrou, que ele SÓ VAI CONSEGUIR FAZER AQUILO QUE FOI MOSTRADO. vocês pensam em uma habilidade sozinha, o que é errado.
O que é relevante, é o CONJUNTO delas. vendo qualquer habilidade sozinha, só Rikudo Sennin que continua Deus ainda, pelo fato do Izanagi.

Muu é um dos ninjas mais perigosos, junto com alguns outros. ele utiliza ataques de grande poder destrutivo, mas ele continua estratégico, calmo e analista.

é um dos poucos que é balanceado entre poder destrutivo e inteligencia, estratégia.

A é poderoso, mas um ataque pode ser o fim dele, já que ele não voa.

more_horiz
Invisibilidade, Voo, Jintons, é mais que o suficiente pra vencer o Raikage.

Muu vence.

more_horiz
Os dois tem chances iguais, mas acho Kira A favorito.

Velocidade, reflexos, saltos, stamina, são o forte do Kira A, e o ajudariam muito nessa luta.

more_horiz
kyuudaime naruto escreveu:

Velocidade, reflexos, saltos, stamina, são o forte do Kira A, e o ajudariam muito nessa luta.

Muu voando e sendo sensitivo, anula a velocidade e os "saltos" do raikage. nem mesmo Naruto conseguiu acerta-lo, lembra?

mas enfim. concordo que seria bem equilibrado.

more_horiz
Uman escreveu:

Muu voando e sendo sensitivo, anula a velocidade e os "saltos" do raikage. nem mesmo Naruto conseguiu acerta-lo, lembra?

Kira A usando speed+jump pelas árvores, poderia acertar Muu e derrota-lo. Kira A usando só o manto nível 1, nem a Karin estava acompanhando direito, ele usando o nível 2+shunshin, mesmo Muu voando ele poderia ser acertado.

more_horiz

[2]

A galera tá vendo muito o lado do Muu, ele é forte, mas o Kira A tem meios para lidar com qualquer recurso dele, o maior problema do Kira A nessa luta, é o fato do Muu voar, então ficaria dificil acertá-lo, já que Kira A é do tipo Taijutsu direto, mas por outro lado, nenhum Jinton do Muu é capaz de acertar Kira A com sua super velo e reflexos ampliados pelo Manto level 2.

Enfim, considerava Muu mais forte que Kira A e achava que na guerra ele fosse provar isso, mas com o que ele mostrou, não preencheu todas as expectativas, o que me fez ponderar sobre algumas questões, e como não existe um argumento 100% concreto e convincente para definir quem venceria de fato essa comparação, deixo chances iguais, mas voto no Kira A devido o mostrado.

more_horiz
Uman escreveu:

Kira A usando speed+jump pelas árvores, poderia acertar Muu e derrota-lo. Kira A usando só o manto nível 1, nem a Karin estava acompanhando direito, ele usando o nível 2+shunshin, mesmo Muu voando ele poderia ser acertado.

arvores?

Muu é sensitivo brother. ele vai PREVER o ataque. e se ele ficar invisivel, voando, nem mesmo o Raikage vai saber onde atacar.

more_horiz
Uman escreveu:
Uman escreveu:

arvores?

Muu é sensitivo brother. ele vai PREVER o ataque. e se ele ficar invisivel, voando, nem mesmo o Raikage vai saber onde atacar.
Sim árvores. O local é onde Kakashi enfrentou Kakuzu.

E não é por ser sensitivo que Muu irá prever os ataques do homem mais rápido, é exagero. Se for assim, ninguém seria capaz de tocar um dedo no Muu, outras pessoas mais difíceis de serem tocadas que Muu, já foram feridas.

Muu não fica para sempre invisível, para atacar, ele tem que ficar "opaco" e até mesmo intervalos ele têm. Uma vez que ele aparecesse, Kira A perceberia e iria atacar com o shunshin.

more_horiz
Opa, calma lá brother. não to falando que Muu é intocavel.

Agora, você tem que convier comigo que mesmoNaruto em Rm não conseguiu pegar Muu com um ataque pelas costas, não é mesmo? e lembro-me de ter visto, que Naruto em Rm é tão rápido quanto A, mesmo no segundo manto, que Naruto foi capaz de escapar. mas veja que nao estou dizendo que Naruto foi com tudo pra cima do Muu aquela hora, como o A foi pra cima do Naruto da mesma forma.

NUnca vi essa de intervalos para ficar invisivel. Muu fica invisivel quando quer, não é como o shinra tensei, técnica que tem intervalos realmente.

concordo que para atacar ele fica visivel novamente, mas vejamos: Ele pode nivelar montanhas com um unico ataque. Muu é rápido, mas será que ele poderia escapar de um ataque que destroi uma ilha em segundos?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos