Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nindaime Mizukage x Kira A

+15
Mario
Garcia
kisaragi
'Shinigami
Will
LUCAS CRR
Rikudou Madara
Uman
kyuudaime
Kain
edu lord
Kagutsuchi
Dante
gatebreake
Coldman
19 participantes

descriptionNindaime Mizukage x Kira A - Página 2 EmptyRe: Nindaime Mizukage x Kira A

more_horiz
Kira A é um dos personagens mais 'burros' do Mangá.

Ele provavelmente nunca descobriria o Molusco, a não ser se o Nidaime ditasse pra ele aonde estaria, mas em uma luta pra matar, quem seria loco de fazer isso ?

E tem aquele Jutsu foda do ultimo Mangá que ainda deve ser mostrado, emfim, Nidaime vence.

descriptionNindaime Mizukage x Kira A - Página 2 EmptyRe: Nindaime Mizukage x Kira A

more_horiz
o limite intelectual do Kira A é muito baixo, ele é praticamente uma maquina de matar, é bem mais fácil dele perder, a força não importa quando se é um cara que cria uma miragem no campo de batalha...

more_horiz
não acho que um suiton passaria da armadura do raikage, apesar de que ele demoraria pakas pra achar o molusco, mas em algum momento ele acabaria acertando, e não acho que o mizukage tem velocidade pra acompanhar o kira A, então pra mim kira A 8/10

more_horiz
Kain escreveu:
Outra luta de compadre. Ninguem sabe como um vai acertar o outro.

Mas uma coisa é fato, Kira A pode lutar por mais tempo que o Mizukage.

Concordo.

Kira A não tem como descobrir sobre a ostra, e acertá-la, e o Mizukage não tem como acertar um golpe no A, devido a sua velocidade.

Porém, o genjutsu só se desativa quando a ostra é derrotada, portanto, acredito que os dois possam lutar bastante tempo, A com seu chakra bijuu, e resistência, e Nidaime devido ao genjutsu.

more_horiz
uma coisa que vocês estão esquecendo, é que o Nidaime original fica livre leve e solto pra atacar o A enquanto a miragem está no campo.

Gaara disse: "o campo todo é uma miragem que o molusco está apresentando..."

o A vai ver a miragem, mas o nidaime verdadeiro pode surrupiadamente ir pra trás do A e atirar na cabeça dele.

só um exemplo, porque eu não sei se a pistola faria efeito.

também quero esperar até semana que vem pra ter certeza, ou pelo menos noção de alguma coisa.

more_horiz
Só tem um método do Nidaime atingir o Kira A.Aquele jutsu final dele.

E como não sabemos as consequências daquele jutsu,acho que o Nidaime vence.

Nidaime 7/10

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:

Nidaime 7/10

pistola na cabeça é K.o. pra qualquer um ^^

e o Mizukage pode circular por ai tranquilamente enquanto a miragem está ativa.

more_horiz
Uman escreveu:
Rikudou Madara escreveu:

Nidaime 7/10

A pistola é um jutsu legalzinho e talz, mas nao é > ao Chidori em termos de perfurar defesas.

more_horiz
Uman escreveu:
uma coisa que vocês estão esquecendo, é que o Nidaime original fica livre leve e solto pra atacar o A enquanto a miragem está no campo.

Gaara disse: "o campo todo é uma miragem que o molusco está apresentando..."

o A vai ver a miragem, mas o nidaime verdadeiro pode surrupiadamente ir pra trás do A e atirar na cabeça dele.

só um exemplo, porque eu não sei se a pistola faria efeito.

também quero esperar até semana que vem pra ter certeza, ou pelo menos noção de alguma coisa.

eu acho que o nidaime não pode atacar enquanto a miragem ta no campo, tipo já que não é ele que faz a miragem e sim o molusco eu acho possível que ele tabém fique preso no genjutsu, por isso eu acho que ele ficou em cima do molusco e não atacou nesse tempo todo '-' na luta contra onoki e gaara ele só se mexeu depois do molusco ser destruído, mas se for comprovado no manga que o mizukage pode atacar mesmo estando na miragem do molusco eu mudo meu voto, pq acho que ai ele poderia aparecer atras dele e atirar com a arma de água do squirtle e vencer de boa ^^

more_horiz
Kain escreveu:
Uman escreveu:
Rikudou Madara escreveu:

Nidaime 7/10

A pistola é um jutsu legalzinho e talz, mas nao é > ao Chidori em termos de perfurar defesas.

concordo, mas agua comprimida + velocidade, aliada ao tamanho da técnica, tem seus efeitos ^^

eu acho que o nidaime não pode atacar enquanto a miragem ta no campo, tipo já que não é ele que faz a miragem e sim o molusco eu acho possível que ele tabém fique preso no genjutsu, por isso eu acho que ele ficou em cima do molusco e não atacou nesse tempo todo '-' na luta contra onoki e gaara ele só se mexeu depois do molusco ser destruído, mas se for comprovado no manga que o mizukage pode atacar mesmo estando na miragem do molusco eu mudo meu voto, pq acho que ai ele poderia aparecer atras dele e atirar com a arma de água do squirtle e vencer de boa ^^

então os ninjas estavam caindo de cansados perante o Miizukage? inclusive coisas que geralmente nao se cansam, como a areia do gaara?

enquanto a miragem ta ativa, o mizukage pod eperambular por ai e atacar tranquilamente. porque você acha que a areia do gaara tava toda daquele jeito, com buracos nela? o mizukage mostrou, com um dedo ^^

o mangá já mostra que o mizukage pode atacar enquanto ele vence todos os da aliança, e depois, mostra claramente que ele pode atacar inclusive com a pistola de água, na defesa do gaara.

é o conjunto da miragem + a capacidade de ataque do mizukage que torna ele um ser apelão.

more_horiz
Uman escreveu:
então os ninjas estavam caindo de cansados perante o Miizukage? inclusive coisas que geralmente nao se cansam, como a areia do gaara?

enquanto a miragem ta ativa, o mizukage pod eperambular por ai e atacar tranquilamente. porque você acha que a areia do gaara tava toda daquele jeito, com buracos nela? o mizukage mostrou, com um dedo ^^

o mangá já mostra que o mizukage pode atacar enquanto ele vence todos os da aliança, e depois, mostra claramente que ele pode atacar inclusive com a pistola de água, na defesa do gaara.

é o conjunto da miragem + a capacidade de ataque do mizukage que torna ele um ser apelão.

é mesmo né '0' kkkkkkkkkkkkkk burrice minha xD tinha me esquecido dessa parte :poise: só acho difícil a água vencer a armadura de raiton '-' se o mizukage ficar esperando até o raikage ficar sem chakra acho que ele vence, caso contrário o A vence com muitas dificuldades ^^ vlw por ter me lembrando manolo o/

more_horiz
kisaragi escreveu:
Uman escreveu:

é mesmo né '0' kkkkkkkkkkkkkk burrice minha xD tinha me esquecido dessa parte :poise: só acho difícil a água vencer a armadura de raiton '-' se o mizukage ficar esperando até o raikage ficar sem chakra acho que ele vence, caso contrário o A vence com muitas dificuldades ^^ vlw por ter me lembrando manolo o/

acho dificil mizukage vencer pela base do cansaço UHEUHEUAHEHAEAHEA

acho bem mais provavel, o mizukage ir sorrateiramente atrás do sandiame e acertar os miolos dele.

a armadura é forte sim, mas calma lá. lembrem, que ela só fica praticamente intranspassavel quando o usuario aumenta a potencia dela. se não, ela é só uma "aura" que aumenta os reflexos e tals.

vejam no caso do A, quando foi acertado pelo chidori katana; ele aumentou a corrente elétrica com o chakra, e a espada nem chegou a encostar na pele dele.

já, quando o A foi lutar contra o seu irmão, dá pra ver claramente que o braço do B aravessa a armadura e encosta no irmão.

é isso que eu to querendo dizer.

more_horiz
Uman escreveu:
kisaragi escreveu:
Uman escreveu:

acho dificil mizukage vencer pela base do cansaço UHEUHEUAHEHAEAHEA

acho bem mais provavel, o mizukage ir sorrateiramente atrás do sandiame e acertar os miolos dele.

a armadura é forte sim, mas calma lá. lembrem, que ela só fica praticamente intranspassavel quando o usuario aumenta a potencia dela. se não, ela é só uma "aura" que aumenta os reflexos e tals.

vejam no caso do A, quando foi acertado pelo chidori katana; ele aumentou a corrente elétrica com o chakra, e a espada nem chegou a encostar na pele dele.

já, quando o A foi lutar contra o seu irmão, dá pra ver claramente que o braço do B aravessa a armadura e encosta no irmão.

é isso que eu to querendo dizer.

eu acho que isso gasta um chakra do baralho kkk se eu fosse o mizukage não me arriscaria a tentar acertar o A por trás kk eu ia ficar esperando ele cansar pra depois lançar a pokebola tentar atacar xD

more_horiz
Uman escreveu:
Kain escreveu:
Uman escreveu:
Rikudou Madara escreveu:

Nidaime 7/10

concordo, mas agua comprimida + velocidade, aliada ao tamanho da técnica, tem seus efeitos ^^

Mas se você concorda, vale dizer que o Chidori mal arranhou o Negao, o que a pistola faria ?

more_horiz
Kain escreveu:
Uman escreveu:
Kain escreveu:
Uman escreveu:
Rikudou Madara escreveu:

Nidaime 7/10

Mas se você concorda, vale dizer que o Chidori mal arranhou o Negao, o que a pistola faria ?

^^

o chidori mal arranhou porque o raikage aumentou a potencia (intensidade, da na mesma) da corrente eletrica da armadura ^^

mas a armadura não impediria que algo comprimido e veloz ao maximo abrisse um buraco na cabeça dele ^^

more_horiz
Uman escreveu:
o chidori mal arranhou porque o raikage aumentou a potencia (intensidade, da na mesma) da corrente eletrica da armadura ^^

mas a armadura não impediria que algo comprimido e veloz ao maximo abrisse um buraco na cabeça dele ^^

Veio, ele aguentou o Chidori no Manto LVL 1.

E veio, comprimido ou nao, Poder de Perfuração do Chidori>Pistola em termos de perfuração.

Se nao arranhou o Raikage no lvl 1, imagina no lvl 2. Espera pra ver esse jutsu do Mizukage pra ter algo mais concreto. Essa pistola d'agua nao dá nao.

more_horiz
concordo com o kain
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos