Kain escreveu: Uman escreveu: Rikudou Madara escreveu: Só tem um método do Nidaime atingir o Kira A.Aquele jutsu final dele.
E como não sabemos as consequências daquele jutsu,acho que o Nidaime vence.
Nidaime 7/10
pistola na cabeça é K.o. pra qualquer um ^^
e o Mizukage pode circular por ai tranquilamente enquanto a miragem está ativa.
A pistola é um jutsu legalzinho e talz, mas nao é > ao Chidori em termos de perfurar defesas.
concordo, mas agua comprimida + velocidade, aliada ao tamanho da técnica, tem seus efeitos ^^
eu acho que o nidaime não pode atacar enquanto a miragem ta no campo, tipo já que não é ele que faz a miragem e sim o molusco eu acho possível que ele tabém fique preso no genjutsu, por isso eu acho que ele ficou em cima do molusco e não atacou nesse tempo todo '-' na luta contra onoki e gaara ele só se mexeu depois do molusco ser destruído, mas se for comprovado no manga que o mizukage pode atacar mesmo estando na miragem do molusco eu mudo meu voto, pq acho que ai ele poderia aparecer atras dele e atirar com a arma de água do squirtle e vencer de boa ^^
então os ninjas estavam caindo de cansados perante o Miizukage? inclusive coisas que geralmente nao se cansam, como a areia do gaara?
enquanto a miragem ta ativa, o mizukage pod eperambular por ai e atacar tranquilamente. porque você acha que a areia do gaara tava toda daquele jeito, com buracos nela? o mizukage mostrou, com um dedo ^^
o mangá já mostra que o mizukage pode atacar enquanto ele vence todos os da aliança, e depois, mostra claramente que ele pode atacar inclusive com a pistola de água, na defesa do gaara.
é o conjunto da miragem + a capacidade de ataque do mizukage que torna ele um ser apelão.