Mas cara, se o Kira A nao deixa o cara nem pensa como você falou, como o Nidaime vai invocar o Molusco ?
Kain escreveu:Pois é , eu nao vi como o Mizukage invoco aquele Molusco. Por isso nao sei te responde.Mas cara, se o Kira A nao deixa o cara nem pensa como você falou, como o Nidaime vai invocar o Molusco ?
nurari escreveu:Kira A tem reflexos super rapidos, muito superior de seu Pai, se o Sandaime não foi pego de surpresa pelo ataque de Naruto, não vejo o Mizukage que mostrou que apenas anda enquanto ataca, faria a proesa de pegar o Kira A pelas costas.
Kira A tem uma estamina imcomparavel, Chakra a nivel Biju, grande força, e é o segundo ninja mais rapido de Naruto, ficando atras unicamente de Minato.
Aquela pistola dagua não e um jutsu que tem força, e o que parece um jutsu suiton com força relevante capaz de atravessar uma pessoa, porem tambem se mostrou um jutsu muito lento ao ser realizado.
Kira A vence essa, ele em algum momento sairia socando tudo por ai, como ele fez com Sasuke e em algum momento pegaria o Molusco, destruir a miragem e depois o molusco.
Nindaime Mizukage tem que mostrar muito ainda, porque so com oque ele mostrou, infelizmente ele não faz frente a alguns ninjas do Manga, talvez com oque ele mostre no proximo manga isso venha a mudar de Fato, mais como levantaram não acho que o Kira A vai achar o Mizukage no meio do Gen, por isso deixo empate.
rukidousennin escreveu:Sinceramente(..
Ao meu ver, até agora o Segundo Mizukage é um dos líderes mais fracos mostrados
Com o que vimos ele não tem condições de dar nem trabalho pro Kira a
Aquele molusco: bastaria um Raiga Bomb pra fazer ele em pedaços, antes de poder exalar aquele gás de genjutsu
Isso se ele tivesse tempo de invocar, por que do jeito que Kira a é rápido eu não duvidaria que ele matasse o Nidaime Mizukage antes
Na minha teoria, Nidaime Mizukage foi só um cientista de Kiri que fez experimentos com seres vivos e criou aqueles clãs com kekkei genkais assustadoras
[O molusco que cria gases ilusórios deve ser uma de suas invenções]
Enfim, ele pode ter sido um grande cientista / geneticista, mas não deve ter sido um grande exemplo de força
O motivo dele ter durado até agora é por que ele enfrentou um bando de Jounins normais
Ao contrário dos outros Kages nessa guerra...
Por exemplo, o 4° Kazekage enfrentou o Gaara que é um Kage
O 3° Raikage teve que enfrentar um exército inteiro, e o Naruto
Muu teve que bater de frente com dois Kages e o Naruto ao mesmo tempo
O fato é que; Nidaime Mizukage não enfrentou ninjas de nível muito alto no começo dessa batalha de Kages
Foi só Oonoki e Gaara unirem forças que venceram ele em menos de 1 minuto
Vamos ver o que ele tem de mostrar agora, com aquela transformação sinistra
Talvez ele se mostre capaz de dar trabalho pro Kira a, ou até quem sabe vencer ele