Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nindaime Mizukage x Kira A

+15
Mario
Garcia
kisaragi
'Shinigami
Will
LUCAS CRR
Rikudou Madara
Uman
kyuudaime
Kain
edu lord
Kagutsuchi
Dante
gatebreake
Coldman
19 participantes

descriptionNindaime Mizukage x Kira A - Página 3 EmptyRe: Nindaime Mizukage x Kira A

more_horiz
Uman escreveu:
o chidori mal arranhou porque o raikage aumentou a potencia (intensidade, da na mesma) da corrente eletrica da armadura ^^

mas a armadura não impediria que algo comprimido e veloz ao maximo abrisse um buraco na cabeça dele ^^

Veio, ele aguentou o Chidori no Manto LVL 1.

E veio, comprimido ou nao, Poder de Perfuração do Chidori>Pistola em termos de perfuração.

Se nao arranhou o Raikage no lvl 1, imagina no lvl 2. Espera pra ver esse jutsu do Mizukage pra ter algo mais concreto. Essa pistola d'agua nao dá nao.

descriptionNindaime Mizukage x Kira A - Página 3 EmptyRe: Nindaime Mizukage x Kira A

more_horiz
concordo com o kain

more_horiz
Kain escreveu:
Uman escreveu:
o chidori mal arranhou porque o raikage aumentou a potencia (intensidade, da na mesma) da corrente eletrica da armadura ^^

mas a armadura não impediria que algo comprimido e veloz ao maximo abrisse um buraco na cabeça dele ^^

Veio, ele aguentou o Chidori no Manto LVL 1.

E veio, comprimido ou nao, Poder de Perfuração do Chidori>Pistola em termos de perfuração.

Se nao arranhou o Raikage no lvl 1, imagina no lvl 2. Espera pra ver esse jutsu do Mizukage pra ter algo mais concreto. Essa pistola d'agua nao dá nao.

você não ta me entendendo veio.

eu CONCORDO que o chidori > mizudeppo, mas eu não to falando disso brother.

a questão não é o quão perfurante é a técnica, mas sim, o quão RESISTENTE É O MANTO !

o manto, é exatamente isso: um MANTO raiton, que não impede o contato das coisas com a pele dele. o A aguentou o chidori e o chidori: katana, pelo que eu disse acima brother.

quando os irmãos de kumo foram se enfrentar com o lariat, o braço do bee facilmente encostou na pele do irmão. e nesse ponto que eu to querendo dizer, que o A nao aumentou a corrente elétrica da armadura naquele momento, como ele fez contra chidori katana, e contra o chidori normal.

more_horiz
Dizer que aquela pistiola de agua faria algum dano no Raikage é muito exagerado, sendo que o Chidori nem o arranhou.

Depois querem zuar alguns sobre fanatismo, olhba a hipocrisia.

more_horiz
morgon' escreveu:
Dizer que aquela pistiola de agua faria algum dano no Raikage é muito exagerado, sendo que o Chidori nem o arranhou.

leia ali o que eu postei antes de mencionar fanatismo ;)

more_horiz
Uman escreveu:
morgon' escreveu:

Olha só, a carapuça serviu? kkk Brincadeiras a parte!

Eu li, e não vi nada de concreto.

more_horiz
Nossa, Pistola de Água fazendo efeito no Kira com o Manto de Raiton Ativo? :fry:

Bem, como eu já vi escrito, o Chidori do Sasuke, nem perfurou direito, apenas um arranhão, quem garante que uma pistolinha de água faria mais do que isso? Aff pelo amor de Deus, isso sim é Endeusar o Mizukage, que só mostrou suas miragens de poderoso e nada mais...

more_horiz
O 2° maior perfurador de defesas pouco fez contra o Manto do Kira A,que chances essas técnica de água teria?

O manto do Kira na versão mais fraca já é mais que suficiente pra aguentar essas balas de água,se fosse ao menos bala de vácuo até iria,pois Fuuton > Raiton.

Só com esse Jutsu final pro Mizukage realmente ser um perigo.

more_horiz
morgon' escreveu:
Uman escreveu:
morgon' escreveu:

não viu nada de concreto não, só não quer admitir. não dói sabia? leia direitinho brother. não to falando que a porcaria do chidori é mais fraca que o mizudeppo. só to falando, que a armadura realmente aguenta as técnicas, quando o ninja aumenta a intensidade dela. só isso.

more_horiz
Uman escreveu:
morgon' escreveu:
Uman escreveu:
morgon' escreveu:

não viu nada de concreto não, só não quer admitir. não dói sabia? leia direitinho brother. não to falando que a porcaria do chidori é mais fraca que o mizudeppo. só to falando, que a armadura realmente aguenta as técnicas, quando o ninja aumenta a intensidade dela. só isso.

Pode escrever onde esta escrito algo concreto já!

Mano, au aumentar a intensidade da armadura ela fica mais resistente, mas mesmo a armadura no "minimo de intensidade", aguentaria aquela arma de Agua FACLMENTE.

more_horiz
opa, no MINIMO, o KILLER BEE CONSEGUIU ENCOSTAR NO RAIKAGE SEM NEM USAR O MANTO !

é só comparar brother: o lariat do bee foi capaz de encostar no A muito bem.

já, quando o raikage aumenta a intensidade, ambos os chidoris não fizeram nada nele.

enquanto a miragem está ativa, o mizukage pode pegar o raikage com a guarda baixa, lembra?

é a isso que eu to me referindo brother.

more_horiz
Kira A tem reflexos super rapidos, muito superior de seu Pai, se o Sandaime não foi pego de surpresa pelo ataque de Naruto, não vejo o Mizukage que mostrou que apenas anda enquanto ataca, faria a proesa de pegar o Kira A pelas costas.

Kira A tem uma estamina imcomparavel, Chakra a nivel Biju, grande força, e é o segundo ninja mais rapido de Naruto, ficando atras unicamente de Minato.

Aquela pistola dagua não e um jutsu que tem força, e o que parece um jutsu suiton com força relevante capaz de atravessar uma pessoa, porem tambem se mostrou um jutsu muito lento ao ser realizado.

Kira A vence essa, ele em algum momento sairia socando tudo por ai, como ele fez com Sasuke e em algum momento pegaria o Molusco, destruir a miragem e depois o molusco.

Nindaime Mizukage tem que mostrar muito ainda, porque so com oque ele mostrou, infelizmente ele não faz frente a alguns ninjas do Manga, talvez com oque ele mostre no proximo manga isso venha a mudar de Fato, mais como levantaram não acho que o Kira A vai achar o Mizukage no meio do Gen, por isso deixo empate.

more_horiz
Sinceramente(..
Ao meu ver, até agora o Segundo Mizukage é um dos líderes mais fracos mostrados
Com o que vimos ele não tem condições de dar nem trabalho pro Kira a
Aquele molusco: bastaria um Raiga Bomb pra fazer ele em pedaços, antes de poder exalar aquele gás de genjutsu
Isso se ele tivesse tempo de invocar, por que do jeito que Kira a é rápido eu não duvidaria que ele matasse o Nidaime Mizukage antes

Na minha teoria, Nidaime Mizukage foi só um cientista de Kiri que fez experimentos com seres vivos e criou aqueles clãs com kekkei genkais assustadoras
[O molusco que cria gases ilusórios deve ser uma de suas invenções]
Enfim, ele pode ter sido um grande cientista / geneticista, mas não deve ter sido um grande exemplo de força

O motivo dele ter durado até agora é por que ele enfrentou um bando de Jounins normais
Ao contrário dos outros Kages nessa guerra...
Por exemplo, o 4° Kazekage enfrentou o Gaara que é um Kage
O 3° Raikage teve que enfrentar um exército inteiro, e o Naruto
Muu teve que bater de frente com dois Kages e o Naruto ao mesmo tempo
O fato é que; Nidaime Mizukage não enfrentou ninjas de nível muito alto no começo dessa batalha de Kages

Foi só Oonoki e Gaara unirem forças que venceram ele em menos de 1 minuto
Vamos ver o que ele tem de mostrar agora, com aquela transformação sinistra
Talvez ele se mostre capaz de dar trabalho pro Kira a, ou até quem sabe vencer ele

more_horiz
Muu teve que bater de frente com dois Kages e o Naruto ao mesmo tempo

Bateu de frente com os 3 ao mesmo tempo nada,ele iria vaporizar Onoki e Gaara,mas com a chegada do Naruto ele foi rapidamente impedido e nocauteado,e depois disso,os kages só tiveram o trabalho de neutralizar ele.

Mas de resto,concordo com o seu post,por hora o Kira A é favorito,mas semana que vem isso pode mudar,quando o Mizukage usar seu Jokey Boy.

more_horiz
Pra mim o Nidaime Vence.

Nós Vimos a Luta do Kira A contra o Sasuke , o Kira nao espero nem o Sasuke Falar e já Foi Atacando igual um Doido. Ele Ia Fazer a mesma coisa contra o Nidaime e nao ia dar resultado porque o Nidaime é uma Miragem.

Ele também nao acharia o Molusco porque falta Espertesa para o Kira.

Só nao sei como o Mizukage acabaria com ele.

more_horiz
Mas cara, se o Kira A nao deixa o cara nem pensa como você falou, como o Nidaime vai invocar o Molusco ?

more_horiz
Kain escreveu:
Mas cara, se o Kira A nao deixa o cara nem pensa como você falou, como o Nidaime vai invocar o Molusco ?
Pois é , eu nao vi como o Mizukage invoco aquele Molusco. Por isso nao sei te responde.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos