Kain escreveu: Uman escreveu: o chidori mal arranhou porque o raikage aumentou a potencia (intensidade, da na mesma) da corrente eletrica da armadura ^^
mas a armadura não impediria que algo comprimido e veloz ao maximo abrisse um buraco na cabeça dele ^^
Veio, ele aguentou o Chidori no Manto LVL 1.
E veio, comprimido ou nao, Poder de Perfuração do Chidori>Pistola em termos de perfuração.
Se nao arranhou o Raikage no lvl 1, imagina no lvl 2. Espera pra ver esse jutsu do Mizukage pra ter algo mais concreto. Essa pistola d'agua nao dá nao.
você não ta me entendendo veio.
eu CONCORDO que o chidori > mizudeppo, mas eu não to falando disso brother.
a questão não é o quão perfurante é a técnica, mas sim, o quão RESISTENTE É O MANTO !
o manto, é exatamente isso: um MANTO raiton, que não impede o contato das coisas com a pele dele. o A aguentou o chidori e o chidori: katana, pelo que eu disse acima brother.
quando os irmãos de kumo foram se enfrentar com o lariat, o braço do bee facilmente encostou na pele do irmão. e nesse ponto que eu to querendo dizer, que o A nao aumentou a corrente elétrica da armadura naquele momento, como ele fez contra chidori katana, e contra o chidori normal.