Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato x Sandaime Raikage

+18
RaFa rex
Naruto uchiha elric
Sαsuke
edu lord
Leonardo
LUCAS CRR
kyuudaime
Pedobear
kisaragi
Coldman
Garcia
Rikudou Madara
Kagutsuchi
'Shinigami
Uman
guii
Dante
Will
22 participantes

descriptionMinato x Sandaime Raikage - Página 2 EmptyRe: Minato x Sandaime Raikage

more_horiz
Minato e Sandaime eram da "mesma" época. Minato deve saber que o Sandaime já enfrentou Hachibi, e segundo Killer Bee, Minato conhece o Bijuu Baku. Minato é mais analista e estratégico que Naruto, usando o Hiraishin lvl.2 e o Rasengan em um contra-ataque contra o Raikage... ah, vocês sabem o que pode acontecer...

Minato 7/10.

descriptionMinato x Sandaime Raikage - Página 2 EmptyRe: Minato x Sandaime Raikage

more_horiz
bem, Minato ganha, Hiraishin pode muito bem ser usado para ganhar essa luta, se Minato ganhou do Bee e do Raikage juntos pode ganhar do Sondaime Raikage bem mais facil....

Junção de Rasengans mais Hiraishin resulta na vitória dele...

more_horiz
O que um corpo indestruvel siginifica pra vcs? rasengan se fazer cocegas é muito...

more_horiz
Kagutsuchi escreveu:
O que um corpo indestruvel siginifica pra vcs? rasengan se fazer cocegas é muito...

Uma coisa é certa, e como ele pode acertar o Minato, quando ele está usando o selo da Kunai, isso deixa resultante em empate, pois ninguém acerta ninguém...

more_horiz
então n de a vitoria pra ele. E não me venha que ele vai descobrir que seu ataque é a propria fraqueza dele, naruto só conseguiu por dodai estar la e ajuda do hachibe

more_horiz
Kagutsuchi escreveu:
então n de a vitoria pra ele. E não me venha que ele vai descobrir que seu ataque é a propria fraqueza dele, naruto só conseguiu por dodai estar la e ajuda do hachibe

Hun?

WTF?

Bem do a vitoria ao Minato por 'minha' preferencia....

more_horiz
ele n é mais forte... vc prefere.

more_horiz
vc faz a mesma coisa com itachi ele não é mais forte vc prefere...

more_horiz
eu tenho argumentos... pra itachi vencer nagato.

more_horiz
Kagutsuchi escreveu:
eu tenho argumentos... pra itachi vencer nagato.
MAS EU NEM CITEI O NAGATO ??? ta vendo como vc sabe que o itachi perde :trollface:

more_horiz
Minato é inteligente, não é nada anormal Minato fazer uma "aposta" em usar o Nukite do Raikage contra ele mesmo. Minato tem conhecimento da fama do Raiton Yoroi, sabe que o Raikage já infrentou o Hachibi, conhece o Bijuu Baku (por ser da "mesma" época) e vendo que o Rasengan não surte efeito, é algo possível para o cara conhecido como um dos maiores gênios do mangá, fazer a mesma estratégia que Naruto.

Depois de abrir uma brecha na armadura, o Rasengan termina o resto.

more_horiz
Pra mim o Minato Vence.

Ele é bem Inteligente e o Raikage nao conseguiria acerta ele. Só nao sei como o Minato ia ferir o Raikage já que ele nao tem conhecimento sobre ele.

more_horiz
Simples,não teria luta. :XD:

Minato não tem um Jutsu pra passar pelo manto do Raikage,e o Raikage não acerta o Minato e sua velocidade.

Mas vamos ser um pouquinho mais razoaveis,o Minato é muito inteligente,analista e estrategista (Vcs nunca relevam essas qualidades dos personagens),então é algo bem discutivel ele derrotar o Raikage igual o Naruto fez,mas até certo ponto,eu concordo que o Minato poderia não fazer algo do tipo,já que o Naruto só derrotou o Raikage com aquela estratégia,por causa de uma dedução que ele teve de como o Raikage foi ferido na luta contra o Hachibi(tudo isso,por causa da explicação do Dodai e Hachibi).

Mas o fato do Minato saber ou não que o Raikage lutou com o Hachibi,ter conhecimento sobre a Bomba Biju,não seria o que faria o Minato derrotar o Raikage com essa estrategia.

more_horiz
claro, minato viro mae dinhan, viu a cicatris, viu que foi feita por uma bijuu, mas precisamente uma bijuudama, viu que quando se chocaram ele caiu por cima do seu nukite.

O JESUS...

more_horiz
Pra mim,continua dando empate.

O máximo que Minato poderia fazer era usar um SF e acabar com eles dois.

more_horiz
Minato não tem nada que possa matar o Raikage, mas ele também não conseguiria acertar o Minato.

Se o Minato tivesse as mesmas informações que o Naruto tinha, ele venceria indiscutivelmente, mas como ele não tem, não vejo ele vencendo o Raikage, talvez só com o Shiki Fuujin, mas ele morreria também.

more_horiz
Minato para mim ganha, bem, Rasengans não fariam nada, e também o Sondaime Não conseguiria encostar um dedo se quer no Minato...

Assim deixo 5/5 sei lá,mais o Minato ter o selo o Sondaime ia se cansar qualquer hora
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos