Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato x Sandaime Raikage

+18
RaFa rex
Naruto uchiha elric
Sαsuke
edu lord
Leonardo
LUCAS CRR
kyuudaime
Pedobear
kisaragi
Coldman
Garcia
Rikudou Madara
Kagutsuchi
'Shinigami
Uman
guii
Dante
Will
22 participantes

descriptionMinato x Sandaime Raikage - Página 4 EmptyRe: Minato x Sandaime Raikage

more_horiz
So discordo de dizer que ele é o mais forte dos cinco Kages, tamanho que na entrevista, Kishimoto cita primeiro o Minato como o mais forte e depois sim, ele diz que o Hiruzen e igualado com Minato.

Enfim pelo mostrado, Minato ainda pode bater de frente com muitos, Hiruzen infelizmente tem que mostrar mais, mais quando mostrar obviamente que ele deve se mostrar um monstro, so não sei se suas habilidades serão maiores que a de Minato(tipo, eles tem o mesmo nivel de força, mais em batalha isso muda ou não)..

Não,o cara que faz a entrevista,pergunta se Minato é o mais poderoso Shinobi,e Kishimoto diz que dos mortos sim,e que o Hiruzen era igualado a ele,e Hiruzen é de fato,o mais forte dos cincos kages.

E pra mim em inteligencia,estratégia e analize,o Hiruzen e Minato estão iguais,ambos foram capazes de reverter situações impossiveis na base da massa cinzenta,me digam,qual Ninja com 70 anos de idade e com suas forças quase acabando,seria capaz de deter dois Tensei's e ainda inutilizar Orochimaru,mesmo pagando com a vida?

descriptionMinato x Sandaime Raikage - Página 4 EmptyRe: Minato x Sandaime Raikage

more_horiz
Dante escreveu:
So discordo de dizer que ele é o mais forte dos cinco Kages, tamanho que na entrevista, Kishimoto cita primeiro o Minato como o mais forte e depois sim, ele diz que o Hiruzen e igualado com Minato.

Enfim pelo mostrado, Minato ainda pode bater de frente com muitos, Hiruzen infelizmente tem que mostrar mais, mais quando mostrar obviamente que ele deve se mostrar um monstro, so não sei se suas habilidades serão maiores que a de Minato(tipo, eles tem o mesmo nivel de força, mais em batalha isso muda ou não)..

Não,o cara que faz a entrevista,pergunta se Minato é o mais poderoso Shinobi,e Kishimoto diz que dos mortos sim,e que o Hiruzen era igualado a ele.

E pra mim em inteligencia,estratégia,analize o Hiruzen e Minato estão iguais,ambos foram capazes de reverter situações impossiveis na base da massa cinzenta,me digam,qual Ninja com 70 anos de idade e com suas forças quase acabando,seria capaz de deter dois tensei's e ainda inutilizar Orochimaru,mesmo pagando com a vida?

Assim em partes concordo, mais como disse, acho ambos igualados(como o Kishimoto afirma), mesmo assim, acho que Hiruzen, Chyo, Danzou e Sandaime, são os ninjas velhos, mais fortes do Manga, cada um tem um feito notavel(apesar de não considerar muito o Danzou que apelou pras celulas do Hashirama, pra ficar com mais estamina que o normal).

Mesmo assim eu diria que, sandaime velho e o masi forte, seguido de Danzou, Hiruzen e Chyo, mais prime, Hiruzen ficaria afrente, seguido do Sandaime, e tirando o Mokuton, olho de Shisui, Izagani, Chyo ficaria afrente de Danzou(considerando ele claro, mais novo e sem as habilidades que ele adquiriu agora depois de um velho).

more_horiz
Batalha difícel, Minato tem uma velocidade superior, impedindo-o que o Raikage o acerte, já o Raikage tem o Manto Raiton para se defender, impedindo-o que Minato o machuque, e ele também tem uma resistência maior.
Acho que o Minato leva essa, pois até o Naruto, que não é tão bom com as estratégias, conseguiu derrotar o Raikage. Já o Minato é ótimo em estratégias e é muito pensativo, mesmo sem conhecer as habilidades do Tobi ele percebeu como ela funcionava e como poderia derrota-lo, ele poderia fazer o mesmo com o Raikage e derrota-lo como o Naruto.

more_horiz
Uman escreveu:
Minato vence.

Se naruto conseguiu captar como o raikage foi arranhado, Minato conseguiria também;

Concordo exatamente,vitoria minato!

7/10

FIca Asiiim entao!!!!!!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
minato é favorito

more_horiz
Minato Minato x Sandaime Raikage - Página 4 10447
Pela velocidade, técnica e inteligência bem superiores ao do Raikage, não teria muitas dificuldades, é o que acho. A única dificuldade seria passar a Raiton Yoroi, mas era só notar o local do arranhão e já elvis.

more_horiz
Como se fosse fácil imaginar q o ponto fraco do sandaime é aquela cicatriz.

more_horiz
Infinity House escreveu:

o ponto fraco naum e a cicatriz e sim o proprio golpe de ataque dele q atinge ele...ja vi isso em cavaleiros do zodiaco quando seiya faz com q chiryu acerta o proprio escudo e quebrar a defesa mesma coisa q naruto fez com raikage

more_horiz
TUCA escreveu:
Infinity House escreveu:

o ponto fraco naum e a cicatriz e sim o proprio golpe de ataque dele q atinge ele...ja vi isso em cavaleiros do zodiaco quando seiya faz com q chiryu acerta o proprio escudo e quebrar a defesa mesma coisa q naruto fez com raikage

É, mas aquela luta foi roubada, viu Minato x Sandaime Raikage - Página 4 819799

more_horiz
Tem muita gente se contra-dizendo , varios dizem que naruto ainda não esta no nivel do minato , ai vem dizer que sandaime vence minato , o mesmo sandaime que foi vencido por um clone do naruto , sim , um clone do naruto foi capaz de vencer , então com isso concluimos pelo que estão dizendo:
1-Minato apanha do Sandaime Raikage
2- Sandaime Raikage apanha do clone do naruto , mesmo sendo edo tensei e podendo se regenerar.
3- Naruto é bem mais forte que minato (segundo as conclusões que estão aparecendo aqui)

OBS: Sandaime foi acertado pelo jutsu de naruto e ficou desfigurado , resistiu e se regenerou , ai vem a pergunta , se ele não fosse um edo , no estado que ele ficou quando foi acertado pelo jutsu de naruto provavelmente teria morrido

more_horiz
Booom , Minato vence , quase sem dúvidas , Hiraishin + Rasengan = FATALITY , mesmo com a armadura do Raikage acho que ela não cuportaria este combo tantas vezes , e também Minato escaparia fácil fácil das investidas do Raikage , usando o Hiraishin . Bom essa é a minha opinião .

more_horiz
BielUchiha escreveu:
Booom , Minato vence , quase sem dúvidas , Hiraishin + Rasengan = FATALITY , mesmo com a armadura do Raikage acho que ela não cuportaria este combo tantas vezes , e também Minato escaparia fácil fácil das investidas do Raikage , usando o Hiraishin . Bom essa é a minha opinião .

failll seus argumentos...

Sandaime Raikage sofreu um bijuu dama e sai sem um arranhão e vc vem me dizer q Rasengan varias veze derrota a armadura de raiton affff...

more_horiz
Infinity House escreveu:
BielUchiha escreveu:

Sandaime Raikage sofreu um bijuu dama e sai sem um arranhão e vc vem me dizer q Rasengan varias veze derrota a armadura de raiton affff...

Nem mesmo o Rasenshuriken do naruto pode parar o Raikage , um mero rasengan do minato jamais machucaria ele , essa seria uma luta muito dificil , pois sem duvida minato conseguiria desviar dos ataques e atacar , mais como ele machucaria o raikage se nem um rasengan muito mais poderoso que o dele foi capaz disso?
Por isso ele teria de usar uma outra tecnica ou então teria que perceber a fraqueza no ataque da lâmina do raikage para derrotá-lo.

more_horiz
Bem Kishimoto dizendo que o Minato é o Kage mais forte dos mortos, já dá favoritismo ao Minato, ele com Hiraishin pode sim dar uma bifa no Sondaime, mais sim, ele corre grandes riscos de perder, afinal, ele estaria lutando com um cara que aguentou 10.000 soldados te atacando por três dias e três noites.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Infinity House escreveu:
BielUchiha escreveu:

Nem mesmo o Rasenshuriken do naruto pode parar o Raikage , um mero rasengan do minato jamais machucaria ele , essa seria uma luta muito dificil , pois sem duvida minato conseguiria desviar dos ataques e atacar , mais como ele machucaria o raikage se nem um rasengan muito mais poderoso que o dele foi capaz disso?
Por isso ele teria de usar uma outra tecnica ou então teria que perceber a fraqueza no ataque da lâmina do raikage para derrotá-lo.

Concordo..

ambos os dois tem níveis muito foda,mas como o Sandaime acertaria o Minato com akele teletransporte.. eoutr como o Minato derrotaria o Sandaime q eu saiba nenhum jutsu de Minato derrota o sandaime.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos