Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato x Sandaime Raikage

+18
RaFa rex
Naruto uchiha elric
Sαsuke
edu lord
Leonardo
LUCAS CRR
kyuudaime
Pedobear
kisaragi
Coldman
Garcia
Rikudou Madara
Kagutsuchi
'Shinigami
Uman
guii
Dante
Will
22 participantes

descriptionMinato x Sandaime Raikage - Página 3 EmptyRe: Minato x Sandaime Raikage

more_horiz
Minato não tem nada que possa matar o Raikage, mas ele também não conseguiria acertar o Minato.

Se o Minato tivesse as mesmas informações que o Naruto tinha, ele venceria indiscutivelmente, mas como ele não tem, não vejo ele vencendo o Raikage, talvez só com o Shiki Fuujin, mas ele morreria também.

descriptionMinato x Sandaime Raikage - Página 3 EmptyRe: Minato x Sandaime Raikage

more_horiz
Minato para mim ganha, bem, Rasengans não fariam nada, e também o Sondaime Não conseguiria encostar um dedo se quer no Minato...

Assim deixo 5/5 sei lá,mais o Minato ter o selo o Sondaime ia se cansar qualquer hora

more_horiz
Sondaime ia se cansar qualquer hora

Vencer Sandaime pelo cansaço?

Bem díficil hein,o cara pode lutar por 3 dias e 3 noites sem parar.

more_horiz
Dante escreveu:
Sondaime ia se cansar qualquer hora

Vencer Sandaime pelo cansaço?

Bem díficil hein,o cara pode lutar por 3 dias e 3 noites sem parar.

E naum tinha pensado nisso, esqueci a história dele

bem, mais ainda deixo 5/5

more_horiz
Mudei de opinião , Deixo Empatado , Ninguém acerta ninguém nessa luta -.-'.

Sobre Cansar , Minato cansar bem antes doque o Raikage.

more_horiz
exatamente, eu tinha me esquecido dessa história de luta dele, por isso que eu deixo empatado, Ninguém acerta Ninguém, e se acertar ferrou...

more_horiz
Aqui vou levar a afirmação de Kishimoto, Minato e Hiruzen são dos ninjas mortos, os mais fortes.

Minato pode não ter conhecimento da cicatriz do Sandaime, mais isso não quer dizer que pra um Gênio como Minato que enfrentou Tobi sem conhecimento, e a Kyuubi, lidaria com o Sandaime.

Minato e inteligente e mostrou, ele veria que nenhum de seu ataque estaria fazendo efeito no Sandaime, então obviamente ele iria deduzir, que a unica maneira de ferir o Raikage e com sua propria espada.

Não podemos nos enganar, Bee apenas disse a Naruto que ele e o Raikage cairam com seus jutsus ativos, Naruto deduziu que a espada seria a causadora do ferimento do Raikage, e obviamente sacaria que o unico jeito de acabar com o Raikage e usando seu proprio jutsu com sua velocidade, ele faria o Sandaime atingir seu proprio peito.

Antes até achava o Sandaime mais forte, mais revendo o Manga, Minato e mais doque capaz de vencer o Sandaime.

more_horiz
O Minato e Hiruzen são sim,mais fortes que o Sandaime Raikage.

Enfim,a galera desse fórum não releva determinadas caracteristicas como analize,inteligencia,estratégia por isso não acham plausivel o Minato vencer o Sandaime do jeito que o Naruto fez(Tudo bem que o Naruto só fez aquilo por causa do Dodai e do Hachibi).

more_horiz
Hiruzen só vai ser mais forte que o Sandaime quando ele mostra algo , Mostrando só isso que ele mostro ele nao é mais forte que o Sandaime NUNCA !

more_horiz
Dante escreveu:
O Minato e Hiruzen são sim,mais fortes que o Sandaime Raikage.

Enfim,a galera desse fórum não releva determinadas caracteristicas como analize,inteligencia,estratégia por isso não acham plausivel o Minato vencer o Sandaime do jeito que o Naruto fez(Tudo bem que o Naruto só fez aquilo por causa do Dodai e do Hachibi).

O Fato foi que o Kishimoto SEMPRE deixou claro que inteligencia, e melhor e mais eficaz que força bruta, ou jutsus visualmente mais forte, isso sempre foi abordado no classico, e estamos vendo como o Kishimoto esta abordando isso no Shippuuden.

Sobre o Naruto, acho que se ele não tivesse essa informação ele perderia, mais reveja que ele foi quem percebeu a cicatriz no corpo do Raikage e covenhamos, que nenhum ninja até aquele momento tinha se perguntado como o "escudo mais poderoso" pode ser ferido.
Minato em percepção em combate, esta bem acima de Naruto, Minato e quase um Uchiha sem sharingan, obviamente que ele veria a cicatriz e iria se pergunta que foi capaz de ferir o Sandaime, e obviamente iria deduzir que foi ele mesmo que se feriu.

Minato e um dos ninjas mais inteligentes do Manga, acredito que ele lidaria com o Sandaime, claro que seria demorado e tal, mais lutar com 10.000 mil ninja, derrubar um país, não quer dizer que eles sejam mais fortes que ninjas que obviamente não bateria de frente com um país ou algo do tipo(claro não tirando o merito desses ninjas).

Minato ainda e masi forte.

more_horiz
Léo escreveu:
Hiruzen só vai ser mais forte que o Sandaime quando ele mostra algo , Mostrando só isso que ele mostro ele nao é mais forte que o Sandaime NUNCA !

Diga isso ao Kishimoto...

Mas de fato,se o Sandaime se mostrou um monstro que impressionou muita gente,imagine quando for mostrado o prime de Hiruzen (Que foi o Ninja mais forte entre os cincos kages,que é a geração que teve os kages mais fortes de cada vila).

Já disse,devemos analizar os Ninjas em suas melhores fases,pra que tenhamos uma comparação justa,o Hiruzen velho é miseravel perto do Hiruzen PRIME(E Hiruzen Prime ainda não foi mostrado).

O Fato foi que o Kishimoto SEMPRE deixou claro que inteligencia, e melhor e mais eficaz que força bruta, ou jutsus visualmente mais forte, isso sempre foi abordado no classico, e estamos vendo como o Kishimoto esta abordando isso no Shippuuden.

Sobre o Naruto, acho que se ele não tivesse essa informação ele perderia, mais reveja que ele foi quem percebeu a cicatriz no corpo do Raikage e covenhamos, que nenhum ninja até aquele momento tinha se perguntado como o "escudo mais poderoso" pode ser ferido.
Minato em percepção em combate, esta bem acima de Naruto, Minato e quase um Uchiha sem sharingan, obviamente que ele veria a cicatriz e iria se pergunta que foi capaz de ferir o Sandaime, e obviamente iria deduzir que foi ele mesmo que se feriu.

Minato e um dos ninjas mais inteligentes do Manga, acredito que ele lidaria com o Sandaime, claro que seria demorado e tal, mais lutar com 10.000 mil ninja, derrubar um país, não quer dizer que eles sejam mais fortes que ninjas que obviamente não bateria de frente com um país ou algo do tipo(claro não tirando o merito desses ninjas).

Minato ainda e masi forte.

Sim,eu sempre defendi quase tudo isso que vc tá falando.

Nem sempre Jutsu's chamativos ou mais fortes,são sinonimo de vitória ou que Ninja A é mais forte que Ninja B,pois se for analizar isso,o Minato não é mais forte que Kisame,Kakuzu,Sasori,Orochimaru...

As vezes inteligencia,estratégia são mais decisivas,mas enfim,o Minato vence essa luta,mas é mais por causa de sua inteligencia TOP,aliada a alguma estratégia.

E sobre o Naruto,ele só pergunta sobre a cicatriz no peito do Raikage,após o Dodai contar sobre as habilidades do Raikage,e falar que ele era conhecido como o mais poderoso escudo.

Última edição por Dante em Dom 25 Set - 21:24, editado 2 vez(es)

more_horiz
Comparar o Hiruzen Prime é a mesma coisa que compara o Hanzo , Compara os Edos do Tobirama , Não Tem Como. Nunca foi mostrado.

Por isso no "mostrado" o Sandaime espanca o Hiruzen.

more_horiz
Léo escreveu:
Comparar o Hiruzen Prime é a mesma coisa que compara o Hanzo , Compara os Edos do Tobirama , Não Tem Como. Nunca foi mostrado.

Por isso no "mostrado" o Sandaime espanca o Hiruzen.

De fato,o Hiruzen velho e com o mostrado até agora,perde feio pro Raikage.

more_horiz
Sandaime velho e um ninja extremamente poderoso, ele sim não foi afetado pela idade, ou algo do tipo, tanto que o naruto se pergunta, como que aquele velho poderia ser tão forte.

Hiruzen velho e bem fraco se comparado a alguns ninjas velhos, mais em Prime obviamente ele deve ser muito mais forte.

So discordo de dizer que ele é o mais forte dos cinco Kages, tamanho que na entrevista, Kishimoto cita primeiro o Minato como o mais forte e depois sim, ele diz que o Hiruzen e igualado com Minato.

Enfim pelo mostrado, Minato ainda pode bater de frente com muitos, Hiruzen infelizmente tem que mostrar mais, mais quando mostrar obviamente que ele deve se mostrar um monstro, so não sei se suas habilidades serão maiores que a de Minato(tipo, eles tem o mesmo nivel de força, mais em batalha isso muda ou não).

more_horiz
Acho que o Hiruzen mais novo no Prime ele devia ganhar, afinal Kishimoto deixou claro que os personagens mortos mais fortes eram Minato e Hiruzen, por isso que eu acho que ele ganha, pelo simples fato de Kishimoto falar quem é mais forte.

more_horiz
So discordo de dizer que ele é o mais forte dos cinco Kages, tamanho que na entrevista, Kishimoto cita primeiro o Minato como o mais forte e depois sim, ele diz que o Hiruzen e igualado com Minato.

Enfim pelo mostrado, Minato ainda pode bater de frente com muitos, Hiruzen infelizmente tem que mostrar mais, mais quando mostrar obviamente que ele deve se mostrar um monstro, so não sei se suas habilidades serão maiores que a de Minato(tipo, eles tem o mesmo nivel de força, mais em batalha isso muda ou não)..

Não,o cara que faz a entrevista,pergunta se Minato é o mais poderoso Shinobi,e Kishimoto diz que dos mortos sim,e que o Hiruzen era igualado a ele,e Hiruzen é de fato,o mais forte dos cincos kages.

E pra mim em inteligencia,estratégia e analize,o Hiruzen e Minato estão iguais,ambos foram capazes de reverter situações impossiveis na base da massa cinzenta,me digam,qual Ninja com 70 anos de idade e com suas forças quase acabando,seria capaz de deter dois Tensei's e ainda inutilizar Orochimaru,mesmo pagando com a vida?

more_horiz
Dante escreveu:

Enfim pelo mostrado, Minato ainda pode bater de frente com muitos, Hiruzen infelizmente tem que mostrar mais, mais quando mostrar obviamente que ele deve se mostrar um monstro, so não sei se suas habilidades serão maiores que a de Minato(tipo, eles tem o mesmo nivel de força, mais em batalha isso muda ou não)..

Não,o cara que faz a entrevista,pergunta se Minato é o mais poderoso Shinobi,e Kishimoto diz que dos mortos sim,e que o Hiruzen era igualado a ele.

E pra mim em inteligencia,estratégia,analize o Hiruzen e Minato estão iguais,ambos foram capazes de reverter situações impossiveis na base da massa cinzenta,me digam,qual Ninja com 70 anos de idade e com suas forças quase acabando,seria capaz de deter dois tensei's e ainda inutilizar Orochimaru,mesmo pagando com a vida?

Assim em partes concordo, mais como disse, acho ambos igualados(como o Kishimoto afirma), mesmo assim, acho que Hiruzen, Chyo, Danzou e Sandaime, são os ninjas velhos, mais fortes do Manga, cada um tem um feito notavel(apesar de não considerar muito o Danzou que apelou pras celulas do Hashirama, pra ficar com mais estamina que o normal).

Mesmo assim eu diria que, sandaime velho e o masi forte, seguido de Danzou, Hiruzen e Chyo, mais prime, Hiruzen ficaria afrente, seguido do Sandaime, e tirando o Mokuton, olho de Shisui, Izagani, Chyo ficaria afrente de Danzou(considerando ele claro, mais novo e sem as habilidades que ele adquiriu agora depois de um velho).

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos