eu não tinha visto isso...
Sαsuke escreveu: Tobi: "os Uchiha, com nosso
incomparável chakra e Sharingan, eramos tão habilidosos na arte das batalhas". Eu pensei que Itachi era um Uchiha, que são dotados de chakra. Tobi fala que os Uchiha tinham um chakra incomparável, agora você fala que o Itachi tem pouco chakra, então ele não é um Uchiha. Você está querendo ir contra o Mangá.
um chakra imcomparavel, digno dos deuses uchihas, uma estamina de 2.5, menor que os 3 do kakashi
Sαsuke escreveu: Chidori é uma das técnicas mais poderosas do Anime quando se trata de penetração, bombado com o Juuin ele, concerteza, atravessaria o Kaiten.
eu não diria com certeza pq nunca vimos uma luta assim, mas quem sabe é só o tio kishi
Sαsuke escreveu: Para de ser puxa saco dos Hyuugas. Daqui a pouco vai falar que o Kaiten defende o Bijuu Blast dos Bijuus, pois tem natureza no Chakra.
nem vou responder isso ^^
kyuudaime naruto escreveu: Usando o gamayu endan, mas Jiraiya pode usar só o endan ,sozinho sem o óleo, entendeu?
E com esse endan, ele foi capaz de torrar uma kuchiyose gigante, isso por que tem o mesmo nível do goukakyuu.
eu acho que vc não leu a descrição do databook http://www.swiftpic.net/photos/albums/900-999/9304e86857a73c99.jpg
"o usuário rete retem óleo, criado com chakra, em sua boca e cospe-o juntamente de um katon"
mesmo nível que gokakyuu, eu acho que não, pra mim esse jutsu ta acima disso.
kyuudaime naruto escreveu: Sasuke viu através do clone do Deidara? Kakashi viu através do clone do Zabuza? Não meu amiguinho.
Nem Neji viu através do clone do Deidara.
O que eu acredito, é que não é a quantidade igual do chakra, mas o jutsu (bunshin) pode enganar o doujutsu.
O rinnegan também vê chakra, e foi enganado pelos bunshins do Jiraiya.
ta então o sharingan não consegue ver, o time gai chegou no último momento, talvez o deidara já tivesse feito um bunshin, tavez com um clone na sua frente prestes a explodir não de tempo pra pensar em real e bunshin, mas vai saber... aqui pq eu acredito que da pra saber pela quantidade de chakra dividida pelos bunshins:
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/100#5
vcs conseguem ver uma vitória dos uchihas, eu cosigo ver uma vitória dos hyuugas, vou manter minha opinião hyuugas 6/10