Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke e Itachi x Neji e Hiashi

+22
juanjuushirou
lMugetsu_StalkeRl
edu lord
Coffey
Pedobear
Lelouch
Sαsuke
Grana
'Shinigami
kisaragi
Rikudou Madara
Garcia
kyuudaime
Saeker
Uman
Dante
Leonardo
LUCAS CRR
Kagutsuchi
Naruto uchiha elric
Kain
Will
26 participantes

descriptionSasuke  e Itachi x Neji e Hiashi - Página 10 EmptyRe: Sasuke e Itachi x Neji e Hiashi

more_horiz
Não vou conversar mais sobre genjutsu.

Itachi com um pequena quantidade de chakra, é capaz de fazer um goukakyuu poderoso, usando mais chakra, o poder do katon aumenta mais. Jiraiya derrotou o pterodactilo do Pain com um endan.

Eu disse dividir com mais quatro, não entre quatro, ou seja, 20% para cada clone (80%) e 20% que sobrou para o original. E se dividir o chakra, não importa a quantidade, você irá dividir do mesmo jeito.

descriptionSasuke  e Itachi x Neji e Hiashi - Página 10 EmptyRe: Sasuke e Itachi x Neji e Hiashi

more_horiz
Quanto a isso eu ja discordo. Existe um limite para liberar chakra. Itachi com 30% estava restringido de seus jutsus do MS, mas quanto aos jutsus normais, nao tinham qualquer restrição.

Se fosse por esse lado, Naruto liberando todo seu poder num rasengan explodia o mundo shinnobi.

more_horiz
kisaragi escreveu:

pq da pra saber qual é o clone e qual é o real pela quantidade de chakra. se o chakra for dividido igualmente, nem o byakugan pode saber qual é o real, mas convenhamos que como itachi não tem muito chakra ele não gastaria metade do chakra dele pra fazer 1 bunshin. em uma explosão, não importa do que, existe uma expansão, neji viu pela expansão do deidara que ele ia explodir e avisou a todos. hiashi vendo o fluxo do bunshin expandindo não vai ficar olhando pra ver o que é sem se defender.

Tobi: "os Uchiha, com nosso incomparável chakra e Sharingan, eramos tão habilidosos na arte das batalhas". Eu pensei que Itachi era um Uchiha, que são dotados de chakra. Tobi fala que os Uchiha tinham um chakra incomparável, agora você fala que o Itachi tem pouco chakra, então ele não é um Uchiha. Você está querendo ir contra o Mangá.
Spoiler :

Kisaragi escreveu:
pq kaiten é puro chakra, uma defesa absoluta que fica no mesmo patamar da areia do gaara, mas como é só chakra não tem desvantagem de suiton, raitou ou whatever.
https://2img.net/h/i807.photobucket.com/albums/ab342/magussg3/Naruto%20Databook%201/216.jpg

Chidori é uma das técnicas mais poderosas do Anime quando se trata de penetração, bombado com o Juuin ele, concerteza, atravessaria o Kaiten. Para de ser puxa saco dos Hyuugas. Daqui a pouco vai falar que o Kaiten defende o Bijuu Blast dos Bijuus, pois tem natureza no Chakra.

Última edição por Sαsuke em Sáb 01 Out 2011, 04:52, editado 2 vez(es)

more_horiz
só lembrando que chidori passou pela areia do gaara, kkks, que se compara ao kaitem :P

more_horiz
Kain escreveu:
Quanto a isso eu ja discordo. Existe um limite para liberar chakra. Itachi com 30% estava restringido de seus jutsus do MS, mas quanto aos jutsus normais, nao tinham qualquer restrição.

Se fosse por esse lado, Naruto liberando todo seu poder num rasengan explodia o mundo shinnobi.
Não entendi, o que você quis dizer com isso?

more_horiz
Kagutsuchi escreveu:
só lembrando que chidori passou pela areia do gaara, kkks, que se compara ao kaitem :P

só lembrando que kaiten não tem elemento, é puro chakra :P

kyuudaime naruto escreveu:
Não vou conversar mais sobre genjutsu.

Itachi com um pequena quantidade de chakra, é capaz de fazer um goukakyuu poderoso, usando mais chakra, o poder do katon aumenta mais. Jiraiya derrotou o pterodactilo do Pain com um endan.

endan é mais forte que gokakyu. não da pra comparar gokakyuu com endan pq endan precisa de óleo pra fazer.

Eu disse dividir com mais quatro, não entre quatro, ou seja, 20% para cada clone (80%) e 20% que sobrou para o original. E se dividir o chakra, não importa a quantidade, você irá dividir do mesmo jeito.

ah tendeu kkk não contei o orginal xD mas, itachi divindo o chakra em 2 sobraria 50% de pouco. naruto tem mais chakra pode dividir em muito mais. mas é claro que estou falando de clones que nem o byakugan saberia dizer se é real ou clone. se vc dividir tipo 5% pro clone vai fazer tb, só que o byakugan vai ver pela quantidade de chakra que cada um tem.

more_horiz
kisaragi escreveu:
endan é mais forte que gokakyu. não da pra comparar gokakyuu com endan pq endan precisa de óleo pra fazer.
O que usa o óleo, é o Gamayu Endan. Endan é a versão mais fraca, ainda tem karyuu endan e daiendan que são superiores e que tem o mesmo nível do goukakyuu do Itachi.

ah tendeu kkk não contei o orginal xD mas, itachi divindo o chakra em 2 sobraria 50% de pouco. naruto tem mais chakra pode dividir em muito mais. mas é claro que estou falando de clones que nem o byakugan saberia dizer se é real ou clone. se vc dividir tipo 5% pro clone vai fazer tb, só que o byakugan vai ver pela quantidade de chakra que cada um tem.
O que eu quero dizer, é que se fosse fácil ver o clone só pela quantidade de chakra, o sharingan também veria.

more_horiz
kisaragi escreveu:
O que usa o óleo, é o Gamayu Endan. Endan é a versão mais fraca, ainda tem karyuu endan e daiendan que são superiores e que tem o mesmo nível do goukakyuu do Itachi.

katon endan usa óleo sim ^^ "esta técnica depois de cobrir o inimigo com óleo..."
http://www.swiftpic.net/photos/albums/900-999/9304e86857a73c99.jpg

O que eu quero dizer, é que se fosse fácil ver o clone só pela quantidade de chakra, o sharingan também veria.

e pq não veria?

more_horiz
Kagutsuchi escreveu:
Sem contar que foi o Chidori normal, imagine o Chidori do Juuin.

more_horiz
Pra mim, os Uchihas vencem.

Sasuke com o CS2 ganha do Neji, indiscutivelmente. E o Itachi mesmo sem o MS pode vencer o Hiashi, com seus genjutsus.

more_horiz
Todos, menos Kisaragi, acreditam que o Sasuke derrota o Neji, e na regras esta escrito que um poderá ajudar o outro quando ganhar do seu oponente original. Considerando que Sasuke derrotou o Neji, agora a luta é Itachi e Sasuke vs Hiashi. Mesmo sem o Sasuke ainda acho que o Itachi vence.

more_horiz
hum, vendo alguns topicos mudo minha opiniao

os uchihas vencem 6.5/10

so 1 pergunta:

na foto dos uchiha que um user mando ae, tinha 1 carilha la atraz com um 3 olho pintado O.O", poderia ser ele o tobi?

more_horiz
esse topico ja cansou, é mais q obvio q sasuke derrota o neji, chidori com o selo nivel 2 jamasi seria rebatido pelo kaiten...
e sobre itachi e hiashi...vcs devem odiar os uchihas ou entao nao vem o manga...nao mostro lixo algum do hiashi...talvez ate atualmente neji o tenha passado...nao da pra comparar hiashi com itachi, mesmo este sem o ms...
mas realmente, a "vontade de fogo" kkkk do kisa é indiscutivel...ele nao vai desistir de achar q neji ganha do sasuke e hiashi ganha do itachi... :HM*:

respeito sua opiniao...mas para mim e pela maioria aqui pelo q vejo é mais do q obvio a vitoria dos dois uchihas...

more_horiz
Itachi, mesmo sem MS, pode bater de frente com o Hiashi, sem MS a luta ficaria justa, Itachi tem muito mais recursos do que o Hiashi, aliado isso ao fato do Hyuuga não ter mostrado quase nada, mesmo sem MS, Itachi é favorito contra ele.

Sasuke venceria o Neji apenas com o Sharingan nível 3, falam ai como se o Kaiten fosse a grande solução para o problema dos Hyuugas.

Todos, menos Kisaragi, acreditam que o Sasuke derrota o Neji, e na regras esta escrito que um poderá ajudar o outro quando ganhar do seu oponente original. Considerando que Sasuke derrotou o Neji, agora a luta é Itachi e Sasuke vs Hiashi. Mesmo sem o Sasuke ainda acho que o Itachi vence.

[2]

more_horiz
gabriel uchiha escreveu:
na foto dos uchiha que um user mando ae, tinha 1 carilha la atraz com um 3 olho pintado O.O", poderia ser ele o tobi?

Eu criei um tópico sobre esse cara: http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/t12763-existem-uchihas-com-tres-olhos

more_horiz
kisaragi escreveu:
katon endan usa óleo sim ^^ "esta técnica depois de cobrir o inimigo com óleo..."
http://www.swiftpic.net/photos/albums/900-999/9304e86857a73c99.jpg
Usando o gamayu endan, mas Jiraiya pode usar só o endan ,sozinho sem o óleo, entendeu?

E com esse endan, ele foi capaz de torrar uma kuchiyose gigante, isso por que tem o mesmo nível do goukakyuu.

e pq não veria?
Sasuke viu através do clone do Deidara? Kakashi viu através do clone do Zabuza? Não meu amiguinho.
Nem Neji viu através do clone do Deidara.

O que eu acredito, é que não é a quantidade igual do chakra, mas o jutsu (bunshin) pode enganar o doujutsu.
O rinnegan também vê chakra, e foi enganado pelos bunshins do Jiraiya.

more_horiz
eu não tinha visto isso...

Sαsuke escreveu:

Tobi: "os Uchiha, com nosso incomparável chakra e Sharingan, eramos tão habilidosos na arte das batalhas". Eu pensei que Itachi era um Uchiha, que são dotados de chakra. Tobi fala que os Uchiha tinham um chakra incomparável, agora você fala que o Itachi tem pouco chakra, então ele não é um Uchiha. Você está querendo ir contra o Mangá.
Spoiler :

um chakra imcomparavel, digno dos deuses uchihas, uma estamina de 2.5, menor que os 3 do kakashi :HM*:

Sαsuke escreveu:
Chidori é uma das técnicas mais poderosas do Anime quando se trata de penetração, bombado com o Juuin ele, concerteza, atravessaria o Kaiten.

eu não diria com certeza pq nunca vimos uma luta assim, mas quem sabe é só o tio kishi

Sαsuke escreveu:
Para de ser puxa saco dos Hyuugas. Daqui a pouco vai falar que o Kaiten defende o Bijuu Blast dos Bijuus, pois tem natureza no Chakra.

nem vou responder isso ^^

Usando o gamayu endan, mas Jiraiya pode usar só o endan ,sozinho sem o óleo, entendeu?
E com esse endan, ele foi capaz de torrar uma kuchiyose gigante, isso por que tem o mesmo nível do goukakyuu.

eu acho que vc não leu a descrição do databook http://www.swiftpic.net/photos/albums/900-999/9304e86857a73c99.jpg

"o usuário rete retem óleo, criado com chakra, em sua boca e cospe-o juntamente de um katon"
mesmo nível que gokakyuu, eu acho que não, pra mim esse jutsu ta acima disso.

Sasuke viu através do clone do Deidara? Kakashi viu através do clone do Zabuza? Não meu amiguinho.
Nem Neji viu através do clone do Deidara.

O que eu acredito, é que não é a quantidade igual do chakra, mas o jutsu (bunshin) pode enganar o doujutsu.
O rinnegan também vê chakra, e foi enganado pelos bunshins do Jiraiya.

ta então o sharingan não consegue ver, o time gai chegou no último momento, talvez o deidara já tivesse feito um bunshin, tavez com um clone na sua frente prestes a explodir não de tempo pra pensar em real e bunshin, mas vai saber... aqui pq eu acredito que da pra saber pela quantidade de chakra dividida pelos bunshins:
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/100#5
vcs conseguem ver uma vitória dos uchihas, eu cosigo ver uma vitória dos hyuugas, vou manter minha opinião hyuugas 6/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos