Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke e Itachi x Neji e Hiashi

+22
juanjuushirou
lMugetsu_StalkeRl
edu lord
Coffey
Pedobear
Lelouch
Sαsuke
Grana
'Shinigami
kisaragi
Rikudou Madara
Garcia
kyuudaime
Saeker
Uman
Dante
Leonardo
LUCAS CRR
Kagutsuchi
Naruto uchiha elric
Kain
Will
26 participantes

descriptionSasuke  e Itachi x Neji e Hiashi - Página 11 EmptyRe: Sasuke e Itachi x Neji e Hiashi

more_horiz
kisaragi escreveu:
katon endan usa óleo sim ^^ "esta técnica depois de cobrir o inimigo com óleo..."
http://www.swiftpic.net/photos/albums/900-999/9304e86857a73c99.jpg
Usando o gamayu endan, mas Jiraiya pode usar só o endan ,sozinho sem o óleo, entendeu?

E com esse endan, ele foi capaz de torrar uma kuchiyose gigante, isso por que tem o mesmo nível do goukakyuu.

e pq não veria?
Sasuke viu através do clone do Deidara? Kakashi viu através do clone do Zabuza? Não meu amiguinho.
Nem Neji viu através do clone do Deidara.

O que eu acredito, é que não é a quantidade igual do chakra, mas o jutsu (bunshin) pode enganar o doujutsu.
O rinnegan também vê chakra, e foi enganado pelos bunshins do Jiraiya.

descriptionSasuke  e Itachi x Neji e Hiashi - Página 11 EmptyRe: Sasuke e Itachi x Neji e Hiashi

more_horiz
eu não tinha visto isso...

Sαsuke escreveu:

Tobi: "os Uchiha, com nosso incomparável chakra e Sharingan, eramos tão habilidosos na arte das batalhas". Eu pensei que Itachi era um Uchiha, que são dotados de chakra. Tobi fala que os Uchiha tinham um chakra incomparável, agora você fala que o Itachi tem pouco chakra, então ele não é um Uchiha. Você está querendo ir contra o Mangá.
Spoiler :

um chakra imcomparavel, digno dos deuses uchihas, uma estamina de 2.5, menor que os 3 do kakashi :HM*:

Sαsuke escreveu:
Chidori é uma das técnicas mais poderosas do Anime quando se trata de penetração, bombado com o Juuin ele, concerteza, atravessaria o Kaiten.

eu não diria com certeza pq nunca vimos uma luta assim, mas quem sabe é só o tio kishi

Sαsuke escreveu:
Para de ser puxa saco dos Hyuugas. Daqui a pouco vai falar que o Kaiten defende o Bijuu Blast dos Bijuus, pois tem natureza no Chakra.

nem vou responder isso ^^

kyuudaime naruto escreveu:
Usando o gamayu endan, mas Jiraiya pode usar só o endan ,sozinho sem o óleo, entendeu?
E com esse endan, ele foi capaz de torrar uma kuchiyose gigante, isso por que tem o mesmo nível do goukakyuu.

eu acho que vc não leu a descrição do databook http://www.swiftpic.net/photos/albums/900-999/9304e86857a73c99.jpg

"o usuário rete retem óleo, criado com chakra, em sua boca e cospe-o juntamente de um katon"
mesmo nível que gokakyuu, eu acho que não, pra mim esse jutsu ta acima disso.

Sasuke viu através do clone do Deidara? Kakashi viu através do clone do Zabuza? Não meu amiguinho.
Nem Neji viu através do clone do Deidara.

O que eu acredito, é que não é a quantidade igual do chakra, mas o jutsu (bunshin) pode enganar o doujutsu.
O rinnegan também vê chakra, e foi enganado pelos bunshins do Jiraiya.

ta então o sharingan não consegue ver, o time gai chegou no último momento, talvez o deidara já tivesse feito um bunshin, tavez com um clone na sua frente prestes a explodir não de tempo pra pensar em real e bunshin, mas vai saber... aqui pq eu acredito que da pra saber pela quantidade de chakra dividida pelos bunshins:
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/100#5
vcs conseguem ver uma vitória dos uchihas, eu cosigo ver uma vitória dos hyuugas, vou manter minha opinião hyuugas 6/10

more_horiz
rinnegan nao ve chakra nao O.O" me mostra onde isso e dito.

o endan e um jutsu do jiraya e realmente nao precisa de oleo, o que usa oleo e o gamayu endan

esse negocio de dividir os bunshins em quantias iguais e verdade mesmo, foi dito pelo proprio neji que naruto fez isso para esconder o verdadeiro.

more_horiz
Kain escreveu:
Quanto a isso eu ja discordo. Existe um limite para liberar chakra. Itachi com 30% estava restringido de seus jutsus do MS, mas quanto aos jutsus normais, nao tinham qualquer restrição.

Se fosse por esse lado, Naruto liberando todo seu poder num rasengan explodia o mundo shinnobi.
Não entendi, o que você quis dizer com isso?

Descupa se eu interpretei errado, mas olhando de relance na discussao de vocês, ví que falavam que o Katon do Itachi poderia ser mais forte caso ele nao tivesse restringido na luta contra Kakashi e Naruto. Aí eu disse que os Jutsus que Itachi usou naquela luta nao estavam restringidos e disse que todo mundo tem limite para liberar chakra em determinado jutsu, e dei o exemplo do Naruto e seu Rasengan.

more_horiz
Chakra Uchihas = Poderoso e Denso... ( a kuiibi mesmo fala )
Chakra dos Senjus = Grande Stamina...

dito no databook

more_horiz
kisaragi escreveu:
eu não tinha visto isso...

Sαsuke escreveu:

Tobi: "os Uchiha, com nosso incomparável chakra e Sharingan, eramos tão habilidosos na arte das batalhas". Eu pensei que Itachi era um Uchiha, que são dotados de chakra. Tobi fala que os Uchiha tinham um chakra incomparável, agora você fala que o Itachi tem pouco chakra, então ele não é um Uchiha. Você está querendo ir contra o Mangá.
Spoiler :

um chakra imcomparavel, digno dos deuses uchihas, uma estamina de 2.5, menor que os 3 do kakashi :HM*:

Itachi fica cansado rápido por causa das técnicas do Mangekyou Sharingan, então faz parecer que ele tem pouca estamina. Nesse tópico ele não tem o Mangekyou Sharingan, ele não vai ficar cansado tão rapidamente.

more_horiz
kisaragi escreveu:
eu acho que vc não leu a descrição do databook http://www.swiftpic.net/photos/albums/900-999/9304e86857a73c99.jpg

"o usuário rete retem óleo, criado com chakra, em sua boca e cospe-o juntamente de um katon"
mesmo nível que gokakyuu, eu acho que não, pra mim esse jutsu ta acima disso.
Parece que você ainda não entendeu. Endan é um jutsu katon, usado em conjunto com o óleo, forma o gamayu endan, mas sem o óleo, é só o endan. Entendeu agora?

ta então o sharingan não consegue ver, o time gai chegou no último momento, talvez o deidara já tivesse feito um bunshin, tavez com um clone na sua frente prestes a explodir não de tempo pra pensar em real e bunshin, mas vai saber... aqui pq eu acredito que da pra saber pela quantidade de chakra dividida pelos bunshins:
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/100#5
vcs conseguem ver uma vitória dos uchihas, eu cosigo ver uma vitória dos hyuugas, vou manter minha opinião hyuugas 6/10
Ok, fique com sua opinião.

gabriel uchiha escreveu:
rinnegan nao ve chakra nao O.O" me mostra onde isso e dito.
Não lembro o mangá, mas Pain conseguiu ver o chakra nos pés da Tsunade e o chakra Sennin do Naruto.

Kain escreveu:
Descupa se eu interpretei errado, mas olhando de relance na discussao de vocês, ví que falavam que o Katon do Itachi poderia ser mais forte caso ele nao tivesse restringido na luta contra Kakashi e Naruto. Aí eu disse que os Jutsus que Itachi usou naquela luta nao estavam restringidos e disse que todo mundo tem limite para liberar chakra em determinado jutsu, e dei o exemplo do Naruto e seu Rasengan.
Eu disse que Itachi poderia usar um pouco mais de chakra no jutsu katon, para ser mais forte, é como rasengan, com mais chakra fica o oodama rasengan. Mas claro, têm um limite.

more_horiz
Parece que você ainda não entendeu. Endan é um jutsu katon, usado em conjunto com o óleo, forma o gamayu endan, mas sem o óleo, é só o endan. Entendeu agora?

parece que quem não entendeu foi vc. leia o databook e vc vai ver que katon endan usa óleo sim:
SE esta técnica é usada após cobrir o inimigo com óleo usando o gama yudan, ela tem mais poder para ferir ou matar.

se ele não usar o gama yudan: o usuário retem óleo, criado com chakra, e cospe-o juntamente com um jutsu de katon, inflamando-o.

as duas usam óleo, no katon endan o óleo é criado pelo chakra do usuário
Spoiler :

no gamayu endan é o sapo que fornece o óleo.
Spoiler :

more_horiz
Pohha, não deu pra entender?

Pode usar o endan sem ou com o óleo, não da pra entender isso?

Mesmo se o inimigo não estiver coberto pelo óleo, Jiraiya pode lançar um endan se quiser.
Isso é apenas uma combinação para deixar mais forte.

Não dá pra discutir com você, tem que toda hora bater na mesma tecla.

more_horiz
Pohha, não deu pra entender?

Pode usar o endan sem ou com o óleo, não da pra entender isso?

Mesmo se o inimigo não estiver coberto pelo óleo, Jiraiya pode lançar um endan se quiser.
Isso é apenas uma combinação para deixar mais forte.

Não dá pra discutir com você, tem que toda hora bater na mesma tecla.

então me mostra onde ta escrito que da pra usar sem óleo que eu mudo de opinião sobre isso. pelo que eu li, da pra fazer sem o inimigo estar coberto de óleo, mas o óleo é criado na boca do usuário com chakra. se vc me mostrar o contrário eu mudo minha opinião, simples assim.

more_horiz
Vou te dar um exemplo, mas é o último, não vou ficar discutindo o mesmo assunto.

Itachi têm o katon: housenka tsumabeni, que ele usa shuriken e o katon, mas se ele quiser, Itachi pode apenas usar o katon: housenka sem as shurikens. Entendeu?

more_horiz
Vou te dar um exemplo, mas é o último, não vou ficar discutindo o mesmo assunto.

Itachi têm o katon: housenka tsumabeni, que ele usa shuriken e o katon, mas se ele quiser, Itachi pode apenas usar o katon: housenka sem as shurikens. Entendeu?

então vai morrer aqui.
o itachi pode fazer housenka com e sem shurinkens, mas o jutsu em questão é outro, mostre me onde ta escrito no manga ou databook que o endan não usa óleo criado pelo chakra do usuário que eu mudo de opinião na mesma hora ^^

more_horiz
kisaragi escreveu:

então vai morrer aqui.
o itachi pode fazer housenka com e sem shurinkens, mas o jutsu em questão é outro, mostre me onde ta escrito no manga ou databook que o endan não usa óleo criado pelo chakra do usuário que eu mudo de opinião na mesma hora ^^
Do que você está falando? Onde que eu disse que o óleo não é criado pelo chakra?

more_horiz
kisaragi escreveu:

então vai morrer aqui.
Do que você está falando? Onde que eu disse que o óleo não é criado pelo chakra?

leia direito, não disse que vc falou que o óleo não é criado pelo chakra. eu disse mostre-me no manga ou databook que o endan não USA o óleo criado pelo chakra.

more_horiz
Aff , mais também não querem mais nada , tiraram tudo deles , kirin porque?
É um ninjutsu , não tem nem graça uma luta dessas em que os uchihas não podem fazer nada , mangekyou de boa , ai seria byakugan x sharingan , mais só foi tirado kirin pro sasuke não matar ambos num unico golpe , então vamos tirar também o punho gentil , ai fica parelho.

more_horiz
Na minha opinião os Hyuugas levam esta luta.

Neji NESTAS CONDIÇÕES vence o Sasuke, com dificuldade mas vence, pois naquela época (citada nas restrições) Sasuke era como um Lee com o 1° portão e com mais uns Katons.
Já o Hyuuga conta com defesas absolutas, golpes a curta e média distância que paralisam o chakra e tals.

Neji 6/10

Agora o Itachi contra o Hiashi. Técnicas com kunai e outros anulados pelo Kaiten, Katon´s anulados pelo Dai Kaiten, como já é dito no tópico(do qual eu tenho mesmo opinião) o Hyuuga teria facilidade para quebrar Gen´s do Sharingan estágio 3.

Sobraria então Taijutsu, e mesmo que o Itachi se vire bem neste quesito, Contra o Hiashi não dá.

Hiashi 8/10

então Hyuugas 7/10

more_horiz
Os Uchihas vencem, tecnicamente eles sao melhores, eles tem jutsus de longas distancia, prevem os golpes e os Hyuugas so tem taijutsu, entao o sharingan facilitaria muito a luta
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos