Gekkor escreveu: Tem gente que acha que o Mizukage agora é invencível soh por causa de um clone? O verdadeiro Obstáculo para Orochimaru seria o Suika no jutsu do Nidaime Mizukage, como lutar com algo que não se consegue tocar o.o
Não curto muito defender o Orochi mais vamos lá. Orochimaru é quase imortal, vimos isso na luta dele contra o 4 tails narutinho. Orochimaru caso seja cortado ao meio pode se regenerar com cobras, sem contar que ferido caso alguém inale o veneno de seu sangue será paralisado, logo Orochi poderá usar tal estratégia em batalha.
Não irei considerar Edo Tensei, acho que seria o mesmo que considerar a força de outra pessoa em batalha, com esse "Joki Boi" (nome oficial no narutopedia), o corpo original iria ficar muito enfraquecido ficando dependente das ilusões da ostra, cobras tem a habilidade natural de rastrear calor poderiam facilmente localizar o Kuchiyose (eu pelo menos acho que ostra tem calor KKK) e seria death pro mizukage.
O mesmo vale pro Joki Boi, jah que a Kusanagi pode se movimentar sozinha com a força do pensamento de orochi-sama, podendo destruir o clone ainda em formação, é claro que Mizukage também poderia ter lá suas proezas para evitar que isso tudo aconteça.
Pra mim é vitória certa do Orochimaru mais com lá suas dificuldades já que ele não tem noção de suas habilidades.
Com, edo tensei as coisas ficariam mais fáceis.
Orochimaru era um cara muito forte mesmo, não é qualquer pessoa capaz de mata-lo. Mesmo esse qualquer um sendo o Mizukage
Não é sobre invencibilidade brother. é porque o Nidaime não é PODEROSO, mas sim, dificil de lidar, como já disseram aqui.
vou esclarecer alguns pontos:
primeiro:Orochimaru é QUASE imortal. ele não é, de fato, imortal. ele PODE ser morto, e QUASE FOI duas vezes, se não tivesse corrido da luta.
o Veneno do qual se refere, é a ultima defesa do seu corpo VERDADEIRO, da cobra branca. ele fica EXTREMAMENTE VULNERAVEL nessa forma, já quenao pode trocar de corpo, utilizar jutsus, ou nada do tipo. e se bem me lembro, ele só pode sair do seu corpo hospedeiro, quando passa o tempo médio de 3 anos para encontrar um novo corpo para possuir. não é algo que ele possa utilizar sempre que quiser, e este não é o caso aqui.
mas PERA LÁ ! o genjutsu é DE CAMPO, lembra? as cobras TAMBÉM caem em genjutsu. além do mais, o genjutsu da Miragem, afeta o olfato. as cobras não podem fazer nada, a não ser permanecer no genjutsu também. vale lembrar, que o genjutsu falsifica audição, visão e olfato, já que, respectivamente, a MIRAGEM do Mizukage estava falando, o povo não conseguia ver o mizukage verdadeiro, e a névoa do molusco bota todo mundo através do olfato.
os sentidos das cobras TAMBÉM seriam enganados. a unica coisa viva que poderia achar o molusco, sem cair em seu genjutsu, é de fato os insetos dos Aburame, porque eles não tem a estrutura do prosencéfalo, responsável pelo distúrbio nos sentidos.
o Joki Boi não foi parado nem mesmo pela areia do Gaara, como é que voce quer que a Kusanagi faria alguma coisa? não tem possibilidade nenhuma disso acontecer.
não existe duvidas de que Orochimaru é um cara forte. mas vocês estão tratando o Mizukage como um shinobi qualquer, e não como o KAGE que MATOU O UNICO USUARIO DE JINTON da época, com pura capacidade estratégica.
nurari escreveu: Acho que o Orochimaru e favorito devido ao Edo Tensei.
O Gen seria efetivo contra o Orochimaru num 1 x 1, agora num 3 x 1 sendo dois Kages que possuem tecnicas pra pegar o molusco, as chances do Orochimaru crescem.
Hashirama pode usar o Mokuton para cobrir a area e acabaria achando o molusco, a questão mesmo, e o Orochimaru perceber tão rapidamente que quem esta fazendo o Genjutsu e o Molusco, a questão tambem e que o Mizukage atacaria o Orochimaru e não o mataria, não acho que o Mizukage perderia seu tempo atacando os Tenseis, vale lembrar que ele conheceu a tecnica do Nindaime Hokage..
O mais perigoso pro Orochimaru e o Joke Boy, a questão mesmo, e como essa luta vai se desenrolar, Hashirama pode ter Mokuton, mais não acho que ele prenda o Joke Boy, que mostrou que tem uma grande velocidade, e principalmente aquela lamina de agua, que cortaria o Mokuton.
Tobirama tem Suiton, mais pra mim pouco poderia fazer no Clone do Mizukage.
Orochimaru e super resistente, mais ele não aguenta ficar tomando varios explosões de uma vez, as chances do Orochimaru e encontrar o verdadeiro Mizukage, e aqui os Kages não podem ajudar, ja que eles não tem pensamento proprio e não podem usar isso para encontrar o Mizukage, mais acredito que invocando Manda, ele seja capaz de achar o Mizukage, Manda tem la seus sentidos apurados e pode achar o Mizukage.
Se o Orochimaru não tivesse com Edo, eu daria chances iguais, ou vantagen pro Nindaime devido ao Joke Boy, mais com o Edo Tensei o Orochimaru de Fato e favorito.
a Unica questão brother, é: o mokuton encosta no molusco, e o envolve. e ai? o que o Orochimaru vai fazer para quebra-lo? ou melhor: COMO É QUE O OROCHIMARU VAI SABER disso, visto que o Hashirama não vai dizer "senhor, o mokuton encostou no molusco!" ?
além do fato, do proprio Joki Boi poder ajudar tanto o Mizukage, quanto o molusco, se for necessário. voce viu como o clone impediu o mizukage de ser selado varias vezes.
o clone é extremamente rápido, é perigosissimo, podendo quebrar o mokuton que prende o molusco, e até rivalizar com as cobras gigantes do Orochimaru, devido ficar gigante, e principalmente, explodir a temperaturas insanas.
o MIZUKAGE em sí não mataria orochimaru, com a pistola d'agua. mas com o Joki Boi, é possivel matar Orochimaru sim.
e como eu já expliquei ali pra cima, até as cobras cairiam no genjutsu, e teriam seus sentidos distorcidos. até mesmo Manda já caiu em genjutsu, então não existe possibilidade das cobras acharem o molusco, nem pela visão, nem pelo olfato, nem pela audição, e nem pelo sistema de calor do bixo, já que até isso vai ser falsificado, e sempre que a miragem for atacada, ela vai atualizar o genjutsu, fazendo o molusco aparecer como miragem em outro lugar, iniciando o ciclo novamente, e assim por diante.
lembrando, que nesse meio tempo que orochimaru tentasse achar o Molusco, o Joki Boi estaria grudado na cola dele. Orochimaru não vai ter nem dicas, nem areia de ouro, para fazer o que o Gaara fez.
o Edo tensei não tem nada, como você mesmo ilustrou ali pra cima, que vá fazer alguma diferença. suitons, mokuton, genjutsu da escuridão, e etc, nenhum seriam eficazes para achar o molusco ou o Mizukage.
Dante escreveu: corpo original iria ficar muito enfraquecido ficando dependente das ilusões da ostra, cobras tem a habilidade natural de rastrear calor poderiam facilmente localizar o Kuchiyose (eu pelo menos acho que ostra tem calor KKK) e seria death pro mizukage.
Tava pensando nessa hipotese, se Oro colocar o Manda ou suas Kyodaijas pra caçar o molusco, será que elas não conseguiriam encontrar esse molusco, levando em conta esse detalhe? Igual na luta de Jiraya vs Pein, onde Paw e Maw, acharam aquele summon do Pein, através do faro, é a mesma coisa do molusco, ele cria a miragem, mas oculta completamente sua presença, para não ser encontrado?
Enfim, o Mizukage dentro da ilusão, utiliza apenas Suiton's para atacar, e com isso ele não mata o Orochimaru, só o Jokey Boy que representa perigo de vida pro Oro (só que o Jokey Boy é ultimo recurso, depois que a miragem é revertida, como podemos ver claramente no mangá), mas, Jokey Boy pode ser neutralizado pelo Mokuton (considerando a velocidade com que as arvores se formam e que é um ataque imprevisivel, pois ataca de todos os angulos deixando poucas chances de escapatória pro oponente), e caso ele exploda antes de ser capturado, o Orochimaru pode se defender com o Hashoumon ou utilizar a troca de pele para se regenerar de algum dano.
E o Mizukage tbm pode ser neutralizado, já que o Oro não tá sozinho nessa luta, ele conta com a ajuda de seus tensei's, portanto, acredito na vitória do Oro, com dificuldades, mas saindo como vitorioso.
poisé, mas o proprio genjutsu da Miragem utiliza o olfato como via para aplicar o genjutsu. as cobras cairiam no genjutsu também, como eu disse ali pra cima².
ERRADO. Joki Boi NÃO É ULTIMO RECURSO. a menos que voce ache que o Mizukage venceu o Muu, com a pistola d'agua ^^
o mangá já deu indicios de que o Muu NUNCA SAIU DO GENJUTSU DA MIRAGEM, e que ele também não conseguiu lidar com o Joki Boi. esse argumento é totalmente invalido, já que até mesmo o mangá prova o contrario.
o Mokuton NUNCA vai pegar o Joki Boi brother. nem a AREIA DO GAARA conseguiu tal feito, se não fosse pela areia de ouro do pai dele. o mokuton não cobre todos os angulos também, já que não cresce de cima para baixo. o Molusco tem uma incrivel agilidade, além de poder mudar sua forma, para escapar de qualquer "prisão" a ele imposta.
o Rashoumon, é uma defesa para coisas LINEARES, novamente. o joki Boi vai: desviar, ou então explodir, e consequentemente derreter o portão.
e o Orochimaru é um SER HUMANO apesar de tudo. se ele RESPIRAR o vapor naquela temperatura, ele terá uma morte INSTANTANEA, brother. sem chance de fazer nada.
essa temperatura, simplesmente SUBLIMA a matéria orgânica brother. e Orochimaru não é nada, além de matéria orgânica.
Derreteu porque ouro é melhor condutor de metal que o ferro. E aquilo era somente uma quantidade de ouro na areia. Pense comigo, se o Triple Rashoumon conseguiu retardar uma Bijuudama da Kyuubi, acha que não conseguiria conter o avanço de um vapor? Calma lá, né.
Mesmo os do Orochimaru, também pensavam. Eles conversaram com o Sandaime, não é?
Esse Jouky Boy é efetivo, sim, mas também não é uma técnica de deus. Há formas sim, de burlar o avanço dela. Além disso, o Mizukage fica extremamente vulnerável quando faz essa técnica..
? derreteu porque a temperatura é suficiente pra derreter. que paranóia é essa, de ouro ser melhor condutor de metal que ferro? totalmente sem sentido.
o TRIPLE RASHOUMON, FOI PULVERIZADO brother. aqui, estamos falando de UM rashoumon, do tamanho do que os irmãos demonio do quinteto do Orochimaru summonaram contra Kiba.
os tenseis do orochimaru NÃO pensam brother. você não viu que o Orochimaru botou as kunais nas cabeças deles, selando suas emoções,personalidade, e tudo o mais? antes de orochimaru ter colocado a kunai, eles eram apenas zumbis que não podiam sequer se movimentar, mas com sua personalidade intacta. depois que orochimaru botou a kunai, eles viraram maquinas de matar, sem emoção alguma, o mesmo para a personalidade deles.
Burlar o avanço de uma técnica muito mais rápida do que QUALQUER COISA que Orochimaru tenha? acho que não hein. nem mesmo a areia do Gaara fez muita coisa contra essa técnica.
o Mizukage realmente fica "fraco" quando usa essa técnica, mas a miragem cobre isso. Como eu disse, o Mizukage fica "invulneravel" quando a miragem está em jogo, e você não tem kikkaichuu, ou Byakugan para descobrir exatamente onde o molusco está.