Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochimaru x Nidaime Mizukage

+28
N4lUfFy
Darkon
LendaKage
Rikudou Madara
Madara
lMugetsu_StalkeRl
juanjuushirou
Gekkor
UchihaItachi.
Aburame Hidan
Garcia
Sαsuke
Saeker
Mario
Kagutsuchi
morgon'
Fell
Kain
Dante
LUCAS CRR
kisaragi
Grana
Naruto uchiha elric
edu lord
Leonardo
Uman
Coldman
Will
32 participantes

descriptionOrochimaru x Nidaime Mizukage - Página 4 EmptyRe: Orochimaru x Nidaime Mizukage

more_horiz
Ainda isso?

Orochimaru pode se locomover por debaixo da Terra, enquanto TRES LENDAS NINJAS com Chakra ilimitado e indestrutiveis lutam contra o Nidaime Mizukage...

Outra, o Jokey Boy, pouco faria contra Orochimaru, que possui a troca de pele.

Com Edo Tensei, o favoritismo de Orochimaru É CLARO.

descriptionOrochimaru x Nidaime Mizukage - Página 4 EmptyRe: Orochimaru x Nidaime Mizukage

more_horiz
Com Edo Tensei, Orochimaru tem vantagem, o que o torna favorito.
Os Suitons de Tobirama poderia esfriar o Jokey Boy, numa boa estratégia utilizando tres Tenseis de alto nivel, até aquele boneco poderia ser pego por um Suirou no jutso, o que o deixaria bem frio.
Orochimaru pode ir para debaixo da terra para sair do campo das explosões, ou então usar Rashoumons, ou então usar troca de pele.
Orochimaru tem vantagem nessa luta só não ve quem não quer.

more_horiz
Uman escreveu:
LUCAS CRR escreveu:
Nossa, o Nindaime Mizukage nem realmente se mostrou ser forte e já deixou fãs enlouquecidos Orochimaru x Nidaime Mizukage - Página 4 247407

Bem, quanto a explosão do Jokei Boy, ela pode ser burlada pela técnica de Doton do Orochiamaru, ele pode entrar embaixo da terra e assim evitar a explosão e até mesmo grande parte do calor gerado por ela, e além disso, na imagem acima nos posts anteriores, não vimos rochas se partindo nada além de vapor e água.

Hashirama poderia muito bem invocar uma floresta, como fez com com várias arvores durante a luta contra o Hiruzen, e pode muito bem localizar ele e até mesmo prende-lo. o Jokei Boy já é mais dificil, mais já dei uma idéia de como pode ser burlado.

Tobirama, pode servir de grande ajuda também, como vimos ele pode usar o S/T, podendo chegar até o ponto localizado o Mizukage, mais lógico, ele só pode ser localiza-do com aquela técnica de invocar as arvores, meio que mudar o cenario da luta, e também, pode prender a ostra. E assim pode imcapacita-la de criar as ilusões.

Bem, ao prender o Mizukage com a técnica das arvores do Hashirama, o Mandaran no Jin poderia acertar ele em cheio...

bem, ao meu ver, tudo isso que falam do Mizukage não passa de fanatismo, afinal, com apenas um Genjutsu e apenas 3 jutsus não se ganha de um Sannin, que pode usar mais duas lendas ninjas como suporte...

vai apelar agora? kkkk'

quem parou na estaca do clássico foi o Orochimaru, não o Mizukage Orochimaru x Nidaime Mizukage - Página 4 576686

se o Orochimaru tivesse reflexos, agilidade, e chakra pra fazer isso, eu até concordaria brother. mas o clone é muito mais rapido que o orochimaru, e o mais interessante, é que ele é simplesmente infinito. ele não tem um tempo de duração, ao contrario do chakra do Orochimaru ^^

as rochas não se partiram, porque a explosão não pegou nas rochas. olha o que aconteceu com a piramide de areia do Gaara, quando o bixo explodiu perto dela ;)
estamos falando de PESSOAS, de carne e osso. o OURO derreteu brother, lembra disso? Orochimaru sublimaria se ficasse no raio de ação - o que seria bem facil de acontecer, dadas as caracteristicas de ambos.

Hashirama pode criar a floresta, mas e dai? o clone vai continuar crescendo, vai explodir, e sobrepujar os galhos facilmente. estamos tratando de um TENSEI, não do Hashirama com força total, e principalmente, com Cérebro. e novamente, como é que Orochimaru vai dar ordens para o Hashirama prender algo que nem mesmo o Orochimaru sabe onde está? seja lógico, por favor brother.
vimos que o Bastão Nyoi foi suficiente para quebrar o Mokuton que Hashirama tensei fez. olha o tamanho do machado de água que o Joki-chan tem nos braços, e associe isso com o fato dele explodir...

o Tobirama é tensei também, ou você esqueceu? mais uma vez, como é que o Orochimaru vai dar uma ordem para o tobirama utilizar o S/T, se nemmesmo o Orochimaru sabe da existência dessa técnica, por parte do Tobirama?

Mandara No Jin é totalmente inutil. o Molusco se esconde nas miragens, e ele mostra o campo como uma ilusão, lembra? Orochimaru vai ficar mandando mandara no jin a torto e direito até morrer de chakra, tendo o Joki Boi na cola dele ? por favor né.
normalmente, QUALQUER UM atacaria o Molusco, mas vai descobrir que ele é uma miragem. a partir dai, o caos e a confusão reinam soltos, já que não existe meios de sentir, localizar, o molusco sem que seja por contato.

Brother, para prender o Mizukage, voce tem que lidar com o Joki Boi, e passar pelo genjutsu primeiro. sem isso, o Mizukage vai estar numa posição de "invulnerabilidade", onde ninguém pode ataca-lo, visto que ninguém vai saber que ele está onde ele vai estar.

não são apenas 4 técnicas normais. são 4 técnicas que, juntas, puderam vencer um prodigio, genio, e usuario de uma das forças mais destrutivas do mangá inteiro, Muu, o segundo Tsuchikage, e o primeiro usuario de Jinton DO MUNDO.

falam de fanatismo, mas olha a que ponto vocês chegam só para tentar dar favoritismo pro Orochimaru, quando está claro que Orochimaru não tem ¬¬

Técnica e inteligencia, estão, e vão continuar estando acima do poder de fogo, e é com técnica e inteligencia, que ninjas conseguem ser extraordinariamente perigosos com técnicas de rank baixo, ou sem muito poder destrutivo.

Minato, Hiruzen, Kakashi, Nidaime Mizukage, Shikamaru, Sasori, são exemplos de ninjas que conseguem ser extremamente perigosos, utilizando coisas básicas com maestria absurda. Isso já foi jogado na cara dos fãs varias vezes, só vocês não veem.
Grana escreveu:
Uman escreveu:
Grana escreveu:
Garcia escreveu:
Morgon' escreveu:
O vapor na verdade tem uma temperatura MENOR que a temperatura da agua quando esta em ebulição. A explosão não seria muito maior que 100 Cº coisa nem uma, tanto que as rochas quando a explosão ocorreu, ficaram praticamente intactas, não bastasse isso, a explosão não se mostrou ser enorme como as explosões do Deidara.

A temperatura que a explosão poderia chegar é sim por volta dos 100 Cº, o que de fato é mortal para pessoas comuns, pois mesmo meio distantes, poderiam sofrer queimaduras, porém Orochimaru tem a troca de pele brow, isso daí se torna inutil.

Olhe o tamanho da explosão brother, veja se não seria suficiente para transformar qualquer ser em pó?

Spoiler :

Além disso, vale lembrar, Gaara conteu GRANDE parte da explosão com o escudo de areia, senão ela tomaria proporções ainda maiores.

E, com relação a temperatura, a ÁGUA entra em ebulição a 100ºC, uma explosão tem temperatura bem mais elevada.

Claro que não, Hashirama, Tobirama e outra lenda Ninja seriam os priincipais pontos de vitória do Sannin.

Pense só, Orochimaru por debaixo da Terra para ficar protegido e 3 Lendas Ninjas indestrutiveis com Chakra ilimitado atacando o Mizukage.
Assim o Sannin só sairia quando fosse nescessário... numa boa, Orochimaru é claramente favorito aqui.

De que adiantaria as lendas ninjas atacando o Mizukage incessantemente, se ele seria apenas uma miragem?

Tenho quase certeza de que Tobirama ou Hashirama conseguiriam notar a ostra facilmente e destruí-la. Fazendo isso, sobra o quê? Jouki Boy e o Suika no jutsu, que certamente poderiam causar problemas, porém, os corpos deles seriam imortais. Tobirama poderia achar fácil a ostra com um jutsu de água ou a técnica de rastreamento do dedo, ao meu ver.
Além de tudo, é óbvio que aquilo se trataria de uma miragem, se os ataques transpassam o corpo dele. Orochimaru x Nidaime Mizukage - Página 4 383417

mostre-me argumentos para se basear na idéia absurda de que BONECOS SEM CÉREBRO notariam uma técnica complexa como esta. lembra, eles nem pensar pensam, são só máquinas que obedecem o seu invocador.

técnicamente, pros edos fazerem alguma coisa, o Orochimaur teria de saber de alguma coisa. e eu já demonstrei que isso é totalmente improvavel de acontecer, já que Orochimaru não tem uma técnica que "sente" as coisas como a areia do Gaara. mesmo se tivesse, o Mizukage não vai dar spoiler sobre a técnica, ou seja, não existe possibilidade do Orochimaru descobrir a localização do Molusco.

e o Joki BOi, ainda da uma cobertura pro molusco, já que Orochiamru teria que se defender desse boneco invisivel, rápido, e extremamente perigoso.

técnicas sensoras não fazem efeito quando o genjutsu está ativo, como o fodder da aliança mesmo disse.

não tem como orochimaru desobrir o molusco, se defender do Joki Boi, que é one-hit-K.O, e além de tudo, ainda conseguir atingir o Mizukage com algum jutsu que seja efetivo contra o Suika no jutsu.

Outra coisa que eu ia me esquecendo: o Joki Boi seria MAIS QUE SUFICIENTE para retardar os edos, explodindo perto deles. lembrem-se do fato, de que os zumbis não podem atacar enquato eles se regeneram. ainda mais os do Orochimaru, não fazem nada sem que sejam mandados.

Kokuangyou no Jutsu funciona contra quem tem cérebro. Outra coisa, os Edos pensam sim, meu amigo. Eles só não se movem como querem. Se eles não pensassem, como o Mizukage teria dado as dicas? "Ah, Kabuto queria perder de propósito, por isso forçou ele a falar". É isso?
Eles usam os jutsus que o dono ordena, porém, falam e pensam como bem querem. Orochimaru com certeza saberia como usar o Nidaime e Shodaime com a devida eficiência. Orochimaru é esperto e poderia utilizar o Ranshoumon para lhe dar cobertura e escapar do alcance do Jouky.

estamos tratando de OROCHIMARU, não de Kabuto, brother. existe uma diferença ENORME quanto a isso.

o Edo Tensei do Orochimaru é MUITO inferior ao do Kabuto, isso não deveria ser uma duvida.

o Joki Boi derreteu OURO brother. o Rashoumon é feito de FERRO. olha a similaridade ;)

Derreteu porque ouro é melhor condutor de metal que o ferro. E aquilo era somente uma quantidade de ouro na areia. Pense comigo, se o Triple Rashoumon conseguiu retardar uma Bijuudama da Kyuubi, acha que não conseguiria conter o avanço de um vapor? Calma lá, né.
Mesmo os do Orochimaru, também pensavam. Eles conversaram com o Sandaime, não é?
Esse Jouky Boy é efetivo, sim, mas também não é uma técnica de deus. Há formas sim, de burlar o avanço dela. Além disso, o Mizukage fica extremamente vulnerável quando faz essa técnica.

more_horiz
Tem gente que acha que o Mizukage agora é invencível soh por causa de um clone? O verdadeiro Obstáculo para Orochimaru seria o Suika no jutsu do Nidaime Mizukage, como lutar com algo que não se consegue tocar o.o

Não curto muito defender o Orochi mais vamos lá. Orochimaru é quase imortal, vimos isso na luta dele contra o 4 tails narutinho. Orochimaru caso seja cortado ao meio pode se regenerar com cobras, sem contar que ferido caso alguém inale o veneno de seu sangue será paralisado, logo Orochi poderá usar tal estratégia em batalha.

Não irei considerar Edo Tensei, acho que seria o mesmo que considerar a força de outra pessoa em batalha, com esse "Joki Boi" (nome oficial no narutopedia), o corpo original iria ficar muito enfraquecido ficando dependente das ilusões da ostra, cobras tem a habilidade natural de rastrear calor poderiam facilmente localizar o Kuchiyose (eu pelo menos acho que ostra tem calor KKK) e seria death pro mizukage.

O mesmo vale pro Joki Boi, jah que a Kusanagi pode se movimentar sozinha com a força do pensamento de orochi-sama, podendo destruir o clone ainda em formação, é claro que Mizukage também poderia ter lá suas proezas para evitar que isso tudo aconteça.

Pra mim é vitória certa do Orochimaru mais com lá suas dificuldades já que ele não tem noção de suas habilidades.

Com, edo tensei as coisas ficariam mais fáceis.

Orochimaru era um cara muito forte mesmo, não é qualquer pessoa capaz de mata-lo. Mesmo esse qualquer um sendo o Mizukage

more_horiz
Acho que o Orochimaru e favorito devido ao Edo Tensei.

O Gen seria efetivo contra o Orochimaru num 1 x 1, agora num 3 x 1 sendo dois Kages que possuem tecnicas pra pegar o molusco, as chances do Orochimaru crescem.

Hashirama pode usar o Mokuton para cobrir a area e acabaria achando o molusco, a questão mesmo, e o Orochimaru perceber tão rapidamente que quem esta fazendo o Genjutsu e o Molusco, a questão tambem e que o Mizukage atacaria o Orochimaru e não o mataria, não acho que o Mizukage perderia seu tempo atacando os Tenseis, vale lembrar que ele conheceu a tecnica do Nindaime Hokage..

O mais perigoso pro Orochimaru e o Joke Boy, a questão mesmo, e como essa luta vai se desenrolar, Hashirama pode ter Mokuton, mais não acho que ele prenda o Joke Boy, que mostrou que tem uma grande velocidade, e principalmente aquela lamina de agua, que cortaria o Mokuton.

Tobirama tem Suiton, mais pra mim pouco poderia fazer no Clone do Mizukage.

Orochimaru e super resistente, mais ele não aguenta ficar tomando varios explosões de uma vez, as chances do Orochimaru e encontrar o verdadeiro Mizukage, e aqui os Kages não podem ajudar, ja que eles não tem pensamento proprio e não podem usar isso para encontrar o Mizukage, mais acredito que invocando Manda, ele seja capaz de achar o Mizukage, Manda tem la seus sentidos apurados e pode achar o Mizukage.

Se o Orochimaru não tivesse com Edo, eu daria chances iguais, ou vantagen pro Nindaime devido ao Joke Boy, mais com o Edo Tensei o Orochimaru de Fato e favorito.

more_horiz
corpo original iria ficar muito enfraquecido ficando dependente das ilusões da ostra, cobras tem a habilidade natural de rastrear calor poderiam facilmente localizar o Kuchiyose (eu pelo menos acho que ostra tem calor KKK) e seria death pro mizukage.

Tava pensando nessa hipotese, se Oro colocar o Manda ou suas Kyodaijas pra caçar o molusco, será que elas não conseguiriam encontrar esse molusco, levando em conta esse detalhe? Igual na luta de Jiraya vs Pein, onde Paw e Maw, acharam aquele summon do Pein, através do faro, é a mesma coisa do molusco, ele cria a miragem, mas oculta completamente sua presença, para não ser encontrado?

Enfim, o Mizukage dentro da ilusão, utiliza apenas Suiton's para atacar, e com isso ele não mata o Orochimaru, só o Jokey Boy que representa perigo de vida pro Oro (só que o Jokey Boy é ultimo recurso, depois que a miragem é revertida, como podemos ver claramente no mangá), mas, Jokey Boy pode ser neutralizado pelo Mokuton (considerando a velocidade com que as arvores se formam e que é um ataque imprevisivel, pois ataca de todos os angulos deixando poucas chances de escapatória pro oponente), e caso ele exploda antes de ser capturado, o Orochimaru pode se defender com o Hashoumon ou utilizar a troca de pele para se regenerar de algum dano.

E o Mizukage tbm pode ser neutralizado, já que o Oro não tá sozinho nessa luta, ele conta com a ajuda de seus tensei's, portanto, acredito na vitória do Oro, com dificuldades, mas saindo como vitorioso.

more_horiz
Gekkor escreveu:
Tem gente que acha que o Mizukage agora é invencível soh por causa de um clone? O verdadeiro Obstáculo para Orochimaru seria o Suika no jutsu do Nidaime Mizukage, como lutar com algo que não se consegue tocar o.o

Não curto muito defender o Orochi mais vamos lá. Orochimaru é quase imortal, vimos isso na luta dele contra o 4 tails narutinho. Orochimaru caso seja cortado ao meio pode se regenerar com cobras, sem contar que ferido caso alguém inale o veneno de seu sangue será paralisado, logo Orochi poderá usar tal estratégia em batalha.

Não irei considerar Edo Tensei, acho que seria o mesmo que considerar a força de outra pessoa em batalha, com esse "Joki Boi" (nome oficial no narutopedia), o corpo original iria ficar muito enfraquecido ficando dependente das ilusões da ostra, cobras tem a habilidade natural de rastrear calor poderiam facilmente localizar o Kuchiyose (eu pelo menos acho que ostra tem calor KKK) e seria death pro mizukage.

O mesmo vale pro Joki Boi, jah que a Kusanagi pode se movimentar sozinha com a força do pensamento de orochi-sama, podendo destruir o clone ainda em formação, é claro que Mizukage também poderia ter lá suas proezas para evitar que isso tudo aconteça.

Pra mim é vitória certa do Orochimaru mais com lá suas dificuldades já que ele não tem noção de suas habilidades.

Orochimaru era um cara muito forte mesmo, não é qualquer pessoa capaz de mata-lo. Mesmo esse qualquer um sendo o Mizukage

Não é sobre invencibilidade brother. é porque o Nidaime não é PODEROSO, mas sim, dificil de lidar, como já disseram aqui.

vou esclarecer alguns pontos:

primeiro:Orochimaru é QUASE imortal. ele não é, de fato, imortal. ele PODE ser morto, e QUASE FOI duas vezes, se não tivesse corrido da luta.
o Veneno do qual se refere, é a ultima defesa do seu corpo VERDADEIRO, da cobra branca. ele fica EXTREMAMENTE VULNERAVEL nessa forma, já quenao pode trocar de corpo, utilizar jutsus, ou nada do tipo. e se bem me lembro, ele só pode sair do seu corpo hospedeiro, quando passa o tempo médio de 3 anos para encontrar um novo corpo para possuir. não é algo que ele possa utilizar sempre que quiser, e este não é o caso aqui.

mas PERA LÁ ! o genjutsu é DE CAMPO, lembra? as cobras TAMBÉM caem em genjutsu. além do mais, o genjutsu da Miragem, afeta o olfato. as cobras não podem fazer nada, a não ser permanecer no genjutsu também. vale lembrar, que o genjutsu falsifica audição, visão e olfato, já que, respectivamente, a MIRAGEM do Mizukage estava falando, o povo não conseguia ver o mizukage verdadeiro, e a névoa do molusco bota todo mundo através do olfato.
os sentidos das cobras TAMBÉM seriam enganados. a unica coisa viva que poderia achar o molusco, sem cair em seu genjutsu, é de fato os insetos dos Aburame, porque eles não tem a estrutura do prosencéfalo, responsável pelo distúrbio nos sentidos.

o Joki Boi não foi parado nem mesmo pela areia do Gaara, como é que voce quer que a Kusanagi faria alguma coisa? não tem possibilidade nenhuma disso acontecer.

não existe duvidas de que Orochimaru é um cara forte. mas vocês estão tratando o Mizukage como um shinobi qualquer, e não como o KAGE que MATOU O UNICO USUARIO DE JINTON da época, com pura capacidade estratégica.

nurari escreveu:
Acho que o Orochimaru e favorito devido ao Edo Tensei.

O Gen seria efetivo contra o Orochimaru num 1 x 1, agora num 3 x 1 sendo dois Kages que possuem tecnicas pra pegar o molusco, as chances do Orochimaru crescem.

Hashirama pode usar o Mokuton para cobrir a area e acabaria achando o molusco, a questão mesmo, e o Orochimaru perceber tão rapidamente que quem esta fazendo o Genjutsu e o Molusco, a questão tambem e que o Mizukage atacaria o Orochimaru e não o mataria, não acho que o Mizukage perderia seu tempo atacando os Tenseis, vale lembrar que ele conheceu a tecnica do Nindaime Hokage..

O mais perigoso pro Orochimaru e o Joke Boy, a questão mesmo, e como essa luta vai se desenrolar, Hashirama pode ter Mokuton, mais não acho que ele prenda o Joke Boy, que mostrou que tem uma grande velocidade, e principalmente aquela lamina de agua, que cortaria o Mokuton.

Tobirama tem Suiton, mais pra mim pouco poderia fazer no Clone do Mizukage.

Orochimaru e super resistente, mais ele não aguenta ficar tomando varios explosões de uma vez, as chances do Orochimaru e encontrar o verdadeiro Mizukage, e aqui os Kages não podem ajudar, ja que eles não tem pensamento proprio e não podem usar isso para encontrar o Mizukage, mais acredito que invocando Manda, ele seja capaz de achar o Mizukage, Manda tem la seus sentidos apurados e pode achar o Mizukage.

Se o Orochimaru não tivesse com Edo, eu daria chances iguais, ou vantagen pro Nindaime devido ao Joke Boy, mais com o Edo Tensei o Orochimaru de Fato e favorito.

a Unica questão brother, é: o mokuton encosta no molusco, e o envolve. e ai? o que o Orochimaru vai fazer para quebra-lo? ou melhor: COMO É QUE O OROCHIMARU VAI SABER disso, visto que o Hashirama não vai dizer "senhor, o mokuton encostou no molusco!" ?
além do fato, do proprio Joki Boi poder ajudar tanto o Mizukage, quanto o molusco, se for necessário. voce viu como o clone impediu o mizukage de ser selado varias vezes.
o clone é extremamente rápido, é perigosissimo, podendo quebrar o mokuton que prende o molusco, e até rivalizar com as cobras gigantes do Orochimaru, devido ficar gigante, e principalmente, explodir a temperaturas insanas.

o MIZUKAGE em sí não mataria orochimaru, com a pistola d'agua. mas com o Joki Boi, é possivel matar Orochimaru sim.

e como eu já expliquei ali pra cima, até as cobras cairiam no genjutsu, e teriam seus sentidos distorcidos. até mesmo Manda já caiu em genjutsu, então não existe possibilidade das cobras acharem o molusco, nem pela visão, nem pelo olfato, nem pela audição, e nem pelo sistema de calor do bixo, já que até isso vai ser falsificado, e sempre que a miragem for atacada, ela vai atualizar o genjutsu, fazendo o molusco aparecer como miragem em outro lugar, iniciando o ciclo novamente, e assim por diante.

lembrando, que nesse meio tempo que orochimaru tentasse achar o Molusco, o Joki Boi estaria grudado na cola dele. Orochimaru não vai ter nem dicas, nem areia de ouro, para fazer o que o Gaara fez.

o Edo tensei não tem nada, como você mesmo ilustrou ali pra cima, que vá fazer alguma diferença. suitons, mokuton, genjutsu da escuridão, e etc, nenhum seriam eficazes para achar o molusco ou o Mizukage.

Dante escreveu:
corpo original iria ficar muito enfraquecido ficando dependente das ilusões da ostra, cobras tem a habilidade natural de rastrear calor poderiam facilmente localizar o Kuchiyose (eu pelo menos acho que ostra tem calor KKK) e seria death pro mizukage.

Tava pensando nessa hipotese, se Oro colocar o Manda ou suas Kyodaijas pra caçar o molusco, será que elas não conseguiriam encontrar esse molusco, levando em conta esse detalhe? Igual na luta de Jiraya vs Pein, onde Paw e Maw, acharam aquele summon do Pein, através do faro, é a mesma coisa do molusco, ele cria a miragem, mas oculta completamente sua presença, para não ser encontrado?

Enfim, o Mizukage dentro da ilusão, utiliza apenas Suiton's para atacar, e com isso ele não mata o Orochimaru, só o Jokey Boy que representa perigo de vida pro Oro (só que o Jokey Boy é ultimo recurso, depois que a miragem é revertida, como podemos ver claramente no mangá), mas, Jokey Boy pode ser neutralizado pelo Mokuton (considerando a velocidade com que as arvores se formam e que é um ataque imprevisivel, pois ataca de todos os angulos deixando poucas chances de escapatória pro oponente), e caso ele exploda antes de ser capturado, o Orochimaru pode se defender com o Hashoumon ou utilizar a troca de pele para se regenerar de algum dano.

E o Mizukage tbm pode ser neutralizado, já que o Oro não tá sozinho nessa luta, ele conta com a ajuda de seus tensei's, portanto, acredito na vitória do Oro, com dificuldades, mas saindo como vitorioso.

poisé, mas o proprio genjutsu da Miragem utiliza o olfato como via para aplicar o genjutsu. as cobras cairiam no genjutsu também, como eu disse ali pra cima².

ERRADO. Joki Boi NÃO É ULTIMO RECURSO. a menos que voce ache que o Mizukage venceu o Muu, com a pistola d'agua ^^

o mangá já deu indicios de que o Muu NUNCA SAIU DO GENJUTSU DA MIRAGEM, e que ele também não conseguiu lidar com o Joki Boi. esse argumento é totalmente invalido, já que até mesmo o mangá prova o contrario.

o Mokuton NUNCA vai pegar o Joki Boi brother. nem a AREIA DO GAARA conseguiu tal feito, se não fosse pela areia de ouro do pai dele. o mokuton não cobre todos os angulos também, já que não cresce de cima para baixo. o Molusco tem uma incrivel agilidade, além de poder mudar sua forma, para escapar de qualquer "prisão" a ele imposta.

o Rashoumon, é uma defesa para coisas LINEARES, novamente. o joki Boi vai: desviar, ou então explodir, e consequentemente derreter o portão.
e o Orochimaru é um SER HUMANO apesar de tudo. se ele RESPIRAR o vapor naquela temperatura, ele terá uma morte INSTANTANEA, brother. sem chance de fazer nada.

essa temperatura, simplesmente SUBLIMA a matéria orgânica brother. e Orochimaru não é nada, além de matéria orgânica.

Derreteu porque ouro é melhor condutor de metal que o ferro. E aquilo era somente uma quantidade de ouro na areia. Pense comigo, se o Triple Rashoumon conseguiu retardar uma Bijuudama da Kyuubi, acha que não conseguiria conter o avanço de um vapor? Calma lá, né.
Mesmo os do Orochimaru, também pensavam. Eles conversaram com o Sandaime, não é?
Esse Jouky Boy é efetivo, sim, mas também não é uma técnica de deus. Há formas sim, de burlar o avanço dela. Além disso, o Mizukage fica extremamente vulnerável quando faz essa técnica..

? derreteu porque a temperatura é suficiente pra derreter. que paranóia é essa, de ouro ser melhor condutor de metal que ferro? totalmente sem sentido.

o TRIPLE RASHOUMON, FOI PULVERIZADO brother. aqui, estamos falando de UM rashoumon, do tamanho do que os irmãos demonio do quinteto do Orochimaru summonaram contra Kiba.

os tenseis do orochimaru NÃO pensam brother. você não viu que o Orochimaru botou as kunais nas cabeças deles, selando suas emoções,personalidade, e tudo o mais? antes de orochimaru ter colocado a kunai, eles eram apenas zumbis que não podiam sequer se movimentar, mas com sua personalidade intacta. depois que orochimaru botou a kunai, eles viraram maquinas de matar, sem emoção alguma, o mesmo para a personalidade deles.

Burlar o avanço de uma técnica muito mais rápida do que QUALQUER COISA que Orochimaru tenha? acho que não hein. nem mesmo a areia do Gaara fez muita coisa contra essa técnica.

o Mizukage realmente fica "fraco" quando usa essa técnica, mas a miragem cobre isso. Como eu disse, o Mizukage fica "invulneravel" quando a miragem está em jogo, e você não tem kikkaichuu, ou Byakugan para descobrir exatamente onde o molusco está.

more_horiz
Todos já concordaram que com Edo Tensei, Orochimaru é favorito Uman...

Cobras são sensitivos ao calor, Manda e outras cobras poderiam encontrar aonde quer que o Mizukage estivesse.
Orochimaru pode ficar por debaixo da terra, PROTEGIDO, enquando tres lendas Ninjas INDESTRUTIVEIS com CHAKRA ILIMITADO enfrentam o Mizukage, e só sair quando fosse nescessário.

Tobirama poderia, usando o espaço/tempo, prender o Joki Boy em um Suirou no Jutsu, deixando o boneco imovel e não podendo explodir, já que não produziria calor.

more_horiz
morgon' escreveu:
Todos já concordaram que com Edo Tensei, Orochimaru é favorito Uman...

Cobras são sensitivos ao calor, Manda e outras cobras poderiam encontrar aonde quer que o Mizukage estivesse.
Orochimaru pode ficar por debaixo da terra, PROTEGIDO, enquando tres lendas Ninjas INDESTRUTIVEIS com CHAKRA ILIMITADO enfrentam o Mizukage, e só sair quando fosse nescessário.

Tobirama poderia, usando o espaço/tempo, prender o Joki Boy em um Suirou no Jutsu, deixando o boneco imovel e não podendo explodir, já que não produziria calor.

mas PERA LÁ ! o genjutsu é DE CAMPO, lembra? as cobras TAMBÉM caem em genjutsu. além do mais, o genjutsu da Miragem, afeta o olfato. as cobras não podem fazer nada, a não ser permanecer no genjutsu também. vale lembrar, que o genjutsu falsifica audição, visão e olfato, já que, respectivamente, a MIRAGEM do Mizukage estava falando, o povo não conseguia ver o mizukage verdadeiro, e a névoa do molusco bota todo mundo através do olfato.
os sentidos das cobras TAMBÉM seriam enganados. a unica coisa viva que poderia achar o molusco, sem cair em seu genjutsu, é de fato os insetos dos Aburame, porque eles não tem a estrutura do prosencéfalo, responsável pelo distúrbio nos sentidos.

ao invés de rebater com palavras inuteis, leia e tente argumentar contra isso.

quantas vezes eu vou ter de dizer que Orochimaru não é o kabuto? Orochimaru NÃO SABE de todas as técnicas dos que invoca, no caso, Hashirama e Tobirama.

Orochimaru não conseguiria fazer o Tobirama utilizar uma técnica que ele não sabe, como aconteceu contra Hiruzen.

cada tensei usou dois jutsus, mais ou menos. não é como o do Kabuto, que o tensei está programado para usar qualquer técnica que fosse efetiva contra o inimigo.

more_horiz

Como pode afirmar isso? A miragem como o nome diz, é ALGO QUE ENGANA A VISÃO. Nunca foi dito que esta miragem engana o olfato, audição e nem nada disso. As cobras são sensitivas ao calor, ela veêm em MANCHAS, na qual estiver mais vermelha se trata de um corpo vivo.

O Mizukage criado pelo molusco, seria no maximo Chakra, e não exerciria calor, as cobras logo iriam perceber que AQUILO não se trata do verdadeiro Mizukage, e quando vasculhassem o local, iriam encontrar o Mizukage.

Quer dar uma de fodão, mas no fim, não falou nada do que nós já argumentamos nas paginas anteriores.

quantas vezes eu vou ter de dizer que Orochimaru não é o kabuto? Orochimaru NÃO SABE de todas as técnicas dos que invoca, no caso, Hashirama e Tobirama.

Orochimaru não conseguiria fazer o Tobirama utilizar uma técnica que ele não sabe, como aconteceu contra Hiruzen.

cada tensei usou dois jutsus, mais ou menos. não é como o do Kabuto, que o tensei está programado para usar qualquer técnica que fosse efetiva contra o inimigo.

kkkkk Ah é? Ok então.
Vou mudar o argumento. Orochimaru tendo 50 anos de experiencia mais uma puta inteligencia, e tendo ao seu dispor TRES LENDAS NINJAS, acha que ele não tem capacidade de criar uma testratégia e prender aquele boneco em um Suiron no Jutso do Tobirama?

Por favor né Uman kkkkk...

more_horiz
Uman escreveu:
Gekkor escreveu:

Não é sobre invencibilidade brother. é porque o Nidaime não é PODEROSO, mas sim, dificil de lidar, como já disseram aqui.

vou esclarecer alguns pontos:

primeiro:Orochimaru é QUASE imortal. ele não é, de fato, imortal. ele PODE ser morto, e QUASE FOI duas vezes, se não tivesse corrido da luta.
o Veneno do qual se refere, é a ultima defesa do seu corpo VERDADEIRO, da cobra branca. ele fica EXTREMAMENTE VULNERAVEL nessa forma, já quenao pode trocar de corpo, utilizar jutsus, ou nada do tipo. e se bem me lembro, ele só pode sair do seu corpo hospedeiro, quando passa o tempo médio de 3 anos para encontrar um novo corpo para possuir. não é algo que ele possa utilizar sempre que quiser, e este não é o caso aqui.

o Joki Boi não foi parado nem mesmo pela areia do Gaara, como é que voce quer que a Kusanagi faria alguma coisa? não tem possibilidade nenhuma disso acontecer.

não existe duvidas de que Orochimaru é um cara forte. mas vocês estão tratando o Mizukage como um shinobi qualquer, e não como o KAGE que MATOU O UNICO USUARIO DE JINTON da época, com pura capacidade estratégica.

Por isso que afirmei brother, ele é QUASE imortal, alguém tem dúvidas de que Orochi custa pra morrer? as duas vezes que ele chegou a quase falecer, foi contra o itachi (essa realmente ele fugiu), e contra o 4 tails, que visivelmente ele estava enfraquecido no máximo devia estar com 50% de seu poder total. Opa calma lá, nada foi citado que Orochimaru não possa se transformar em sua forma verdadeira a qualquer momento (Levando em conta que Kabuto mesmo pode virar a cobrinha na hora que quiser), então essa estratégia é muito bem válida.

Opa, o genjutsu afeta a visão do adversário, e não todos os sentidos, as cobras não veriam realmente o Nidaime e o molusco, mas não afetaria o seu olfato muito menos a sua percepção em localizar o oponente. A Areia do Gaara que não é nada defesa absoluta (Quantas vezes jah viram ela sendo neutralizada?) não conseguia segurar o Jokei Boi por causa do óleo/água que desprendia a areia, sem contar a explosão que acontecia. Quando citei que a Kusanagi poderia parar o clone, afirmei que enquanto o clone estivesse em formação a kusanagi poderia atingi-lo e explodi-lo, dando chances para Orochimaru (caso esteja longe da explosão) contra-atacar, o clone é rápido, mas Orochimaru também é rapidinho. Sem contar que a Kusanagi poderia afetar Nidaime, já que ela mesmo pode se esticar e ser controlada a vontade por orochi.
Ninguém disse que o Nidaime Mizukage era um qualquer, ele é um shinobi de alto nível e extremamente poderoso, isso ninguém tem dúvidas, porém ele não tem meios e nem mostrou jutsus suficientes fortes para derrotar o Sannin das Cobras, só se este último der muito mole.

more_horiz
Nossa, realmente esse fanatismo do Mizukage está subindo a cabeça de certo alguém...

Orochimaru não é Kabuto mais um ninja de 54 anos, renomado como Sannin, que é de longe um dos cargos mais importantes que alguém poderia receber.

Orochimaru teria conhecimento de todas as técnicas até as secretas, ou você acha que Kabuto sabia tudo de cor, ou que ele tinha um manualzinho do Tensei?

Como todos já sabem, as cobras ela são sensitivas ao calor, pode ver uma miragem, e ela não verá absolutamente nada, quando ela encontrar o Mizukage ele apareceria vermelho, ou você acha que ele também tem corpo frio?

Quanto ao Joki Boy, basta Orochimaru ficar em baixo da terra, enquanto os Suitons do Tobirama pode resfria-lo, afinal a água não sai quente pelo mostrado, e os Suitons que são extremamente fortes que só os do Kisame podem ser comparados podem sim resfria-lo.

Se for o caso, o Hashirama pode até ajudar a prende-lo para que possa lançar os Suitons.

Orochimaru em baixo da terra, lança as cobras que são perspetiveis a calor e caçam o Mizukage até encontra-lo, enquanto Orochimaru fica na miuda só esperando.

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:
Orochimaru não é Kabuto mais um ninja de 54 anos, renomado como Sannin, que é de longe um dos cargos mais importantes que alguém poderia receber.

Sannin = Cargo ? :?1:

Enfim, continuo com a opiniao que em condiçoes normais Mizukage venceria, mas com preparo prévio o Oro podia usar o Edo Tensei e ser favorito na luta.

more_horiz
Kain escreveu:
LUCAS CRR escreveu:

Sannin = Cargo ? :?1:

Enfim, continuo com a opiniao que em condiçoes normais Mizukage venceria, mas com preparo prévio o Oro podia usar o Edo Tensei e ser favorito na luta.

kkkk' eu quis dizer, que ele é um dos lendários, tipo, considerado o mais forte, junto de Tsunade e Jiraya, tipo, não cargo, mais sim um nome.

E Orochimaru é favorito com Edo Tensei, todos os argumentos ja estão dados, e pelo amor de Deus, tem gente que não está enxergando, se Miragem ganhasse lutas, ele estaria vivo, ou até mesmo, teria morrido de velhice, mais não em uma luta, até o Jiraya pode ganhar dele, se bobear Kakashi também, Minato, todos esses podem com o Mizukage.

more_horiz
Criação de árvores do Hashirama ou jutsu de Suiton de área do Hashirama facilmente achariam a ostra, dependendo da posição na qual ela estivesse.
Orochimaru poderia, inclusive, controlar o Hashirama e o Tobirama para lhe protegerem do vapor, criando uma parede de água ou uma cúpula de mokuton.
A única dificuldade seria o genjutsu da ostra, tirando isso, o caminho se abre para Orochimaru. Orochimaru x Nidaime Mizukage - Página 4 10447

more_horiz
Mesmo Orochimaru tendo condições de conter o Jokey Boy, não faz sentido o Orochimaru ficar lutando com ele, sendo que o Jokey Boy vai ficar explodindo pra sempre, é o que Onoki disse pro Gaara, não faz sentido lutar com aquilo, é o corpo verdadeiro que eles tem que deter.

Orochimaru além de contar com ajuda de Manda e suas Kyodaijas, ainda possui os seus tensei's, e se Oro tirar bom proveito da vantagem numérica, com certeza ele pode matar o Mizukage, enquanto ele bota o Jokey Boy pra lutar por ele.

more_horiz
Orochimaru poderia, inclusive, controlar o Hashirama e o Tobirama para lhe protegerem do vapor, criando uma parede de água ou uma cúpula de mokuton.

Olha só quantos recursos Orochimaru tem para "burlar" o Jokey Boy.

Ele pode entrar para debaixo da terra.
Ele pode invocar um Rashoumon
Ele pode mandar Tobirama criar uma parede de agua
Ele pode mandar Hashirama criar uma cupula de Mokuton

E se tudo isso falhar, ele tem a troca de pele.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos