Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasori x Nindaime Mizukage

+13
rukidousennin
Narutoo
edu lord
Grana
LUCAS CRR
Leonardo
kisaragi
Dante
'Shinigami
morgon'
Uman
Naruto uchiha elric
Will
17 participantes

descriptionSasori x Nindaime Mizukage EmptySasori x Nindaime Mizukage

more_horiz
[Sasori] x [Nindaime Mizukage]

-Local: Mesmo local de Gaara e Onoki x Nindaime Mizukage

-Condições: Ambos 100%(Nindaime ja esta com o Molusco ativo e Sasori esta com Hiruko)

-Intenção: Acabar com seu oponente

-Conhecimento:
Sasori: Sabe apenas que o Ninja a sua frente foi um dos cinco grandes Ninjas, mias não conhece suas habilidades

Nindaime Mizukage: Ele reconhece que o estilo de luta do Sasori e o Kugutsu, uma arte de luta de Suna, mais não sabe todo o poder de Sasori.

-Restrições: NENHUMA

-Distancia: 35m

descriptionSasori x Nindaime Mizukage EmptyRe: Sasori x Nindaime Mizukage

more_horiz
Uhn,complicado Sasori com suas marionetes e bom,mas como ele acharia o molusco,so se espalhasse as marionetes para procura-la,porem o nidaime poderia ataca-lo com a guarda baixa,mas ele nao saberia do segredo de sasori e ate descobrir o coraçao ele poderia perder seu molusco,e mesmo usando o jokey boy estaria em serias desvantagens se isso acontecece.mesmo que o jokey boy fizesse uma limpa nas marionetes,no final de tudo Sasori iria acabar saindo vitorioso pois poderia atacar,agora,o verdadeiro nidaime!

e isso ai

6/10 sasori!

Fica Asiiim Entao!!!!!!!!!!!!

more_horiz
o Genjutsu iria ser inutil aqui. assim como os kikaichuu, Sasori não tem a estrutura que eu disse no outro post.

ele veria o Mizukage, com ou sem molusco invocado.

Só tenho uma duvida: Como Sasori vai vencer com armas, do tipo agulhas, kunais, satetsu em formato de balas, e etc, se o Mizukage utiliza o Suika no jutsu?

Mizukage utilizando o Suika no jutsu pra se defender das armas envenenadas, utilizando o joki Boi em conjunto, podem vencer Sasori.

vou esperar mais argumentos, porque eu realmente não tenho muita certeza dessa luta.

more_horiz
Sasori é favorito.

As 100 marionetes poderiam ser um grande recurso para Sasori contra o Joki Boy, já que com aquele exercito, Sasori é capaz de atacar e se defender ao mesmo tempo.

O problema seria encontrar o Molusco, mas Sasori tem inteligencia para ao menos ter uma noção, ou então usar o mesmo metodo que Gaara usou.

Sasori CLARAMENTE favorito.

more_horiz
morgon' escreveu:
Sasori é favorito.

As 100 marionetes poderiam ser um grande recurso para Sasori contra o Joki Boy, já que com aquele exercito, Sasori é capaz de atacar e se defender ao mesmo tempo.

O problema seria encontrar o Molusco, mas Sasori tem inteligencia para ao menos ter uma noção, ou então usar o mesmo metodo que Gaara usou.

o brother, o sasori é imune a genjutsus, lembra? le eé uma marionete '-'

more_horiz
Sasori vence, pelo mostrado.

Nidaime deveria mostrar mais como os outros Kages, assim ele poderia vencer o Sasori.

more_horiz
Até acho o Mizukage mais forte, mas por estilo de luta, voto no Sasori.

Miragem é inutil contra marionetes, então o molusco pode ser facilmente tirado do jogo, pelo Sasori.

Só o Jokey Boy é problema, mas o Sasori tem mais chances de matar o kage com o seus mais variados artificios, do que o kage matar o Sasori com o Jokey Boy,enfim, usando o Sandaime kazekage ou as 100 marionetes, o Sasori uma hora ou outra poderia atingir fatalmente o Mizukage.

Última edição por Dante em Dom 02 Out 2011, 18:59, editado 2 vez(es)

more_horiz
Uman escreveu:
morgon' escreveu:
Sasori é favorito.

o brother, o sasori é imune a genjutsus, lembra? le eé uma marionete '-'

Verdade, mais certeza ainda sobre a vitória de Sasori (:

more_horiz
eu acho que o sasori não iria cair no gen do molusco. sabendo onde ele ta sobra o joke boy. sasori pode lidar com ele usando a satetsu pra voar e ficar um pouco distante, abrindo espaço pra atacar o mizukage ou usando as 100 marionetes pra fazer isso. mesmo que o mizukage use a arma de água na cabeça do sasori seria inútil. a não ser que ele acerte naquele "coração".
pra mim sasori 9/10

more_horiz
Sasori é Favorito.

As técnicas do Kage poderia ser Burlada fácilmente pelo Sasori.

more_horiz
Sasori favorito, as técnicas dele podem servir de grande ajuda, já que seu corpo é uma marionete ele não teria problema na ilusão, podendo lidar facilmente com o Mizukage, e com o Joki Boy.

more_horiz
Sasori cairia no molusco? Aquele genjutsu não deveria afetar ele, é o que acho. Aliás, acho que genjutsu algum afeta ele. Além disso, ele poderia fazer a floresta de ferro e destruir a ostra, mesmo que por acidente. O Suika não impede que venenos circulem pelo corpo do usuário. Sasori favorito por essa e outras razões.

more_horiz
Hmm...Complicado.

Os genjutsus do Mizukage não afetariam o Sasori, mas a minha dúvida é quanto ao Jokey Boy, pois a cada explosão do boneco são umas 15/20 marionetes a menos, e se isso for se repetindo...

E como o Mizukage possui as habilidades do clã Hozuki, acho que o veneno não seria de grande relevância aqui.

Deixo empatado, ou vantagem ao Mizukage.

more_horiz
Não é que o Genjutsu do Nidaime não afetaria o Sasori, mas o Genjutsu dele não afeta ninguem ué. Ele só muda o Campo de Batalha, criando Ilusões [coisa daquela ostra maldita].

Isso é mostrado na propria luta, pois os Ninjas que estavam lutando, não estavam 'presos' em nenhum Genjutsu, e sim lutando contra um.

O Genjutsu do Nidaime não afeta nenhum Ninja, ele muda o campo de batalha, criando ilusões.

more_horiz
'Shinigami escreveu:
Não é que o Genjutsu do Nidaime não afetaria o Sasori, mas o Genjutsu dele não afeta ninguem ué. Ele só muda o Campo de Batalha, criando Ilusões [coisa daquela ostra maldita].

Isso é mostrado na propria luta, pois os Ninjas que estavam lutando, não estavam 'presos' em nenhum Genjutsu, e sim lutando contra um.

O Genjutsu do Nidaime não afeta nenhum Ninja, ele muda o campo de batalha, criando ilusões.

Eu avia me esquecido que era apenas uma miragem,mas de qualquer jeito sasori vence!

FIca Asiiim entao!!!!!!!!!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos