Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasori x Nindaime Mizukage

+13
rukidousennin
Narutoo
edu lord
Grana
LUCAS CRR
Leonardo
kisaragi
Dante
'Shinigami
morgon'
Uman
Naruto uchiha elric
Will
17 participantes

descriptionSasori x Nindaime Mizukage - Página 3 EmptyRe: Sasori x Nindaime Mizukage

more_horiz
nurari escreveu:
edu lord escreveu:
Nidaime Mizukage no mesmo nível da Tsunade?
:ohgod:

O Sasori pode ser até mais forte que o Mizukage, mas não vejo ele lidando com o Jokey Boy. e é uma questão de tempo até ele perder todas as suas marionetes nas explosões.

Tambem não vejo o Sasori lidando com o Joke Boy, por isso dou vantagen ao Nindaime, porque além domais, com aquelas explosões, não a como o Sasori sobreviver.

Fora como disse, o Joke boy e rapido, e principalmente, se Sakura se esquivou da Satetsu, por mais que tenha recebido ajuda da Chyo, não vejo o porque do Joke Boy, mais rapido não se esquivaria, e acabria explodindo na cara do Sasori.

Agora se o Sasori tivesse aquele escudo de chakra, igual Chyo e Kankuro, ele poderia se defender, mais sem conhecimento do Joke Boy e principalmente com a explosão as coisas vão sim complicar pro Sasori.

quem não garante q Sasori possui aquele escudo de chakra..Sasori tinha conhecimento sobre aquele escudo...aposto q ele tem essa defesa.

Sasori vence

descriptionSasori x Nindaime Mizukage - Página 3 EmptyRe: Sasori x Nindaime Mizukage

more_horiz
Infinity House escreveu:
nurari escreveu:
edu lord escreveu:

O Sasori pode ser até mais forte que o Mizukage, mas não vejo ele lidando com o Jokey Boy. e é uma questão de tempo até ele perder todas as suas marionetes nas explosões.

Tambem não vejo o Sasori lidando com o Joke Boy, por isso dou vantagen ao Nindaime, porque além domais, com aquelas explosões, não a como o Sasori sobreviver.

Fora como disse, o Joke boy e rapido, e principalmente, se Sakura se esquivou da Satetsu, por mais que tenha recebido ajuda da Chyo, não vejo o porque do Joke Boy, mais rapido não se esquivaria, e acabria explodindo na cara do Sasori.

Agora se o Sasori tivesse aquele escudo de chakra, igual Chyo e Kankuro, ele poderia se defender, mais sem conhecimento do Joke Boy e principalmente com a explosão as coisas vão sim complicar pro Sasori.

quem não garante q Sasori possui aquele escudo de chakra..Sasori tinha conhecimento sobre aquele escudo...aposto q ele tem essa defesa.

Sasori vence

Sasori não tem esse escudo, ele mesmo disse que não sabia que a Chyo tem aquele escudo de chakra.
Até o Kankuro mesmo diz que tinha feito modificações no corpo do Sasori. E Sasori admite isso.

Bem acho que o Nindaime vence até, mais não acho que o Sasori perca facil, mais eu acho o Nindaime com mais potencial.

more_horiz
Com o Joke Boy as chances do Nindaime são grandes, principalmente se aliado ao Gen, Nindaime vai esar no meio do Genjutsu, e vai atacar o Sasori.

Sasori não e do tipo Sensorial, tão pouco vai achar o Nindaime facilmente, Satetsu Kaihou, não e uma tecnica que tome espaço, e fora que tem muitas falhas, não e 100% garantido que o Sasori ache e destrua o Molusco com esse golpe.

Joke Boy e invuneravel a qualquer veneno do Sasori, e com suas explosões infinitas, ou com a lamina de agua, ele acabaria matando o Sasori e so ver sua grande agilidade, se Sakura se esquivou da Satetsu no inicio, não vejo porque o Joke boy, não consequiria, fora que ele desviou da Suna do Gaara, que e bem rapida, e aparentemente desviou brincando.

Não sei se Satetsu faria o mesmo que o Pó de ouro, mais acredito que não, ja que são materiais diferentes.

Quanto mais o Joke Boy explode, mais desvantagen e pro Sasori, porque vai destruir grande partes de suas marionetes.

Meu voto vai pro Nindaime, não sei porque o estão subestimando, ja que o Gaara tinha pleno conhecimento sobre as habilidades do Mizukage. E o Sandaime Kazekage não mostrou nada até o presente momento, para compararmos os dois, ele pode ter sido o Kage mais forte de Suna, mais acho que o Nindaime tem chances d evencer essa principalment epelo Fator conhecimento.

Concordo,os kras estao subestimando o nidaime,a luta inteira ele tava explicando como derrota-lo,e ainda era gaara,onoki e o esquadrao la contra ele,2 kages,e se n fosse onoki n sei se gaara ia acha o molusco,o Joke Boy seria um grande problema,e a arma de agua tbm,ja q é de boa mira, pequena e perfura o alvo,seria mto util pra acertar o seu coraçao.

Sem falar q n sabemos praticamente nd sobre o terceiro kazekage,so q ele foi um dos mais fortes KAZEKAGES,e n um dos mais fortes kages
Entao voto

Nidaime 6,5/10

more_horiz
ele disse que ficou surpreso por ter visto a Chyo usando...

acho q Sasori possui essa defesa na marionete Sandaime Kazekage..não em seu corpo real.

more_horiz
souza escreveu:
Com o Joke Boy as chances do Nindaime são grandes, principalmente se aliado ao Gen, Nindaime vai esar no meio do Genjutsu, e vai atacar o Sasori.

Sasori não e do tipo Sensorial, tão pouco vai achar o Nindaime facilmente, Satetsu Kaihou, não e uma tecnica que tome espaço, e fora que tem muitas falhas, não e 100% garantido que o Sasori ache e destrua o Molusco com esse golpe.

Joke Boy e invuneravel a qualquer veneno do Sasori, e com suas explosões infinitas, ou com a lamina de agua, ele acabaria matando o Sasori e so ver sua grande agilidade, se Sakura se esquivou da Satetsu no inicio, não vejo porque o Joke boy, não consequiria, fora que ele desviou da Suna do Gaara, que e bem rapida, e aparentemente desviou brincando.

Não sei se Satetsu faria o mesmo que o Pó de ouro, mais acredito que não, ja que são materiais diferentes.

Quanto mais o Joke Boy explode, mais desvantagen e pro Sasori, porque vai destruir grande partes de suas marionetes.

Meu voto vai pro Nindaime, não sei porque o estão subestimando, ja que o Gaara tinha pleno conhecimento sobre as habilidades do Mizukage. E o Sandaime Kazekage não mostrou nada até o presente momento, para compararmos os dois, ele pode ter sido o Kage mais forte de Suna, mais acho que o Nindaime tem chances d evencer essa principalment epelo Fator conhecimento.

Concordo,os kras estao subestimando o nidaime,a luta inteira ele tava explicando como derrota-lo,e ainda era gaara,onoki e o esquadrao la contra ele,2 kages,e se n fosse onoki n sei se gaara ia acha o molusco,o Joke Boy seria um grande problema,e a arma de agua tbm,ja q é de boa mira, pequena e perfura o alvo,seria mto util pra acertar o seu coraçao.

Sem falar q n sabemos praticamente nd sobre o terceiro kazekage,so q ele foi um dos mais fortes KAZEKAGES,e n um dos mais fortes kages
Entao voto

Nidaime 6,5/10

nurari escreveu:
edu lord escreveu:

nurari escreveu:
Dante escreveu:
Nidaime Mizukage foi um dos Kages mais fracos que já existiram e que já foram mostrados até agora
[Pra mim ele está + ou - no patamar da Tsunade]

Tbm não vamos exagerar né.

Concordo, em termos subestimação, estão exagerando, Nindiame mostrou o Joke Boy e o Gen do molusco, e so foi derrotado devido o Fator conhecimento.
Assim como Kankuro derrotou o Deidara, Sasori, Shee, facilmente, junto do Sai e do Omoi, por causa do conhecimento.

Derrotar o Nindaime não e dizer que ele e fraco, além domais se formos julgar assim, Nindaime deu conta de centenas de Ninjas da aliança+Onoki+Gaara, e so foi derrotado por causa do pó de Ouro, se não, Gaara e que seria derrotado.

Agora levando por outro lado, Tsunade mal lidou com Kabuto, e Orochimaru foi derrotado por Sasuke, nem por isso ambos são fracos, Nindaime matou Muu, ninjas que até os atuais Kages temeram, dizendo que Muu era o unico a derrotalo e isso não aconteceu.

Concordo com tudo. pra variar, subestimam a força do conhecimento, ou a falta dele, no caso. o Mizukage só foi derrotado porque ele proveu conhecimento para todos sobre suas técncias, bem como onoki. Sasori, utiliza os mesmos meios para vencer seus oponentes, já que é o veneno, e as armadilhas-surpresa que fazem o efeito mortal. pena que só consideram esse fator para o Sasori, e não para o Nidaime também.

como eu disse: acho que AMBOS tem chances. isso, porque o genjutsu do Mizukage não teria efeito no Sasori, que é um boneco. o Nidaime não é um ninja tipo Orochimaru, Kisame, e etc, que sem uma ou duas técnicas principais ainda permanece forte. para atingir seu potencial MÁXIMO, o Nidaime precisa de ambas as técnicas juntas. se tirar uma das duas, ele perde MUITO da sua eficiencia no meu ver.

entretanto, o Joki Boi, e o Suika no jutsu, poderiam ser ataque e defesa, para conseguir lidar com o Sasori. qualquer veneno e ataques perfurantes são inuteis perante o suika no jutsu, e o Joki Boi poderia dizimar as marionetes do Sasori.

enfim, eu deixo Mizukage como favorito, mas ele PODE perder aqui com certeza, sendo normal apostar no Sasori.

more_horiz
Infinity House escreveu:
hummm.. na minha opinião não é exagero dante.

o Muu,nidaime e o paid gaara são tres fracosss....

achei só o sandaime muito forte. superando o tres.

sobre a luta pra mim Sasori vence sem dificuldades.

Muu fraco???
Você está errado

O Muu está entre os Kages mais fortes ressuscitados

Acontece que Naruto atualmente está MUITO FORTE
Ele pode ser listado entre os atuais 3 ninjas mais fortes do mundo
São pouquíssimos os ninjas que podem combater ele

Não é por que o Muu perdeu pra ele que Muu é fraco
Não tem lógica

Se fossemos pensar por essa sua lógica, poderíamos dizer que Sandaime Raikage é mais fraco que Muu
Por que Naruto derrotou Muu no modo Kyuubi
E o Sandaime Raikage com o modo Sennin normal (e com um rasengan normal)

ps:. e pra você ter uma idéia
muu não perdeu pro naruto
muu perdeu pra naruto + gaara + oonoki
se não fosse gaara pra dar apoio e onooki pra petrificar, naruto não teria conseguido derrotar muu nunca

Última edição por rukidousennin em 4/10/2011, 15:13, editado 1 vez(es)

more_horiz
Rukidousennin, o Muu não foi derrotado, aquilo era um clone, o Muu verdadeiro ainda tá perambolando por aí.

more_horiz
LooooL
Agora que eu vi o novo cap
Podes crer mano... Muu voltou õ.O

Eu não imaginava que o Kishimoto iria fazer isso
Voltar com Tenseis que já foram derrotados

Mas isso é bom.. agora eu não descarto a possibilidade dele voltar com o Hanzou e cia..

more_horiz
Sasori é mais forte que o Nidaime.

Aquela ostra seria destruída pela Satetsu, porém, o boneco, com sua velocidade, escaparia da areia de ferro, e em cada explosão prejudicaria demais o Akatsuki.

O grande problema aqui é o Jokei Boy, que seria eventualmente [bem] mais rápido que a Satetsu ou qualquer marionete do Sasori.

Porém, entre o "cooldown" de um Jokei Boy e outro, Sasori venceria o Mizukage, ainda que com dificuldades.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos