souza escreveu: Com o Joke Boy as chances do Nindaime são grandes, principalmente se aliado ao Gen, Nindaime vai esar no meio do Genjutsu, e vai atacar o Sasori.
Sasori não e do tipo Sensorial, tão pouco vai achar o Nindaime facilmente, Satetsu Kaihou, não e uma tecnica que tome espaço, e fora que tem muitas falhas, não e 100% garantido que o Sasori ache e destrua o Molusco com esse golpe.
Joke Boy e invuneravel a qualquer veneno do Sasori, e com suas explosões infinitas, ou com a lamina de agua, ele acabaria matando o Sasori e so ver sua grande agilidade, se Sakura se esquivou da Satetsu no inicio, não vejo porque o Joke boy, não consequiria, fora que ele desviou da Suna do Gaara, que e bem rapida, e aparentemente desviou brincando.
Não sei se Satetsu faria o mesmo que o Pó de ouro, mais acredito que não, ja que são materiais diferentes.
Quanto mais o Joke Boy explode, mais desvantagen e pro Sasori, porque vai destruir grande partes de suas marionetes.
Meu voto vai pro Nindaime, não sei porque o estão subestimando, ja que o Gaara tinha pleno conhecimento sobre as habilidades do Mizukage. E o Sandaime Kazekage não mostrou nada até o presente momento, para compararmos os dois, ele pode ter sido o Kage mais forte de Suna, mais acho que o Nindaime tem chances d evencer essa principalment epelo Fator conhecimento.
Concordo,os kras estao subestimando o nidaime,a luta inteira ele tava explicando como derrota-lo,e ainda era gaara,onoki e o esquadrao la contra ele,2 kages,e se n fosse onoki n sei se gaara ia acha o molusco,o Joke Boy seria um grande problema,e a arma de agua tbm,ja q é de boa mira, pequena e perfura o alvo,seria mto util pra acertar o seu coraçao.
Sem falar q n sabemos praticamente nd sobre o terceiro kazekage,so q ele foi um dos mais fortes KAZEKAGES,e n um dos mais fortes kages
Entao voto
Nidaime 6,5/10
nurari escreveu: edu lord escreveu: Nidaime Mizukage no mesmo nível da Tsunade?
:ohgod:
O Sasori pode ser até mais forte que o Mizukage, mas não vejo ele lidando com o Jokey Boy. e é uma questão de tempo até ele perder todas as suas marionetes nas explosões.
Tambem não vejo o Sasori lidando com o Joke Boy, por isso dou vantagen ao Nindaime, porque além domais, com aquelas explosões, não a como o Sasori sobreviver.
Fora como disse, o Joke boy e rapido, e principalmente, se Sakura se esquivou da Satetsu, por mais que tenha recebido ajuda da Chyo, não vejo o porque do Joke Boy, mais rapido não se esquivaria, e acabria explodindo na cara do Sasori.
Agora se o Sasori tivesse aquele escudo de chakra, igual Chyo e Kankuro, ele poderia se defender, mais sem conhecimento do Joke Boy e principalmente com a explosão as coisas vão sim complicar pro Sasori.
nurari escreveu: Dante escreveu: Nidaime Mizukage foi um dos Kages mais fracos que já existiram e que já foram mostrados até agora
[Pra mim ele está + ou - no patamar da Tsunade]
Tbm não vamos exagerar né.
Concordo, em termos subestimação, estão exagerando, Nindiame mostrou o Joke Boy e o Gen do molusco, e so foi derrotado devido o Fator conhecimento.
Assim como Kankuro derrotou o Deidara, Sasori, Shee, facilmente, junto do Sai e do Omoi, por causa do conhecimento.
Derrotar o Nindaime não e dizer que ele e fraco, além domais se formos julgar assim, Nindaime deu conta de centenas de Ninjas da aliança+Onoki+Gaara, e so foi derrotado por causa do pó de Ouro, se não, Gaara e que seria derrotado.
Agora levando por outro lado, Tsunade mal lidou com Kabuto, e Orochimaru foi derrotado por Sasuke, nem por isso ambos são fracos, Nindaime matou Muu, ninjas que até os atuais Kages temeram, dizendo que Muu era o unico a derrotalo e isso não aconteceu.
Concordo com tudo. pra variar, subestimam a força do conhecimento, ou a falta dele, no caso. o Mizukage só foi derrotado porque ele proveu conhecimento para todos sobre suas técncias, bem como onoki. Sasori, utiliza os mesmos meios para vencer seus oponentes, já que é o veneno, e as armadilhas-surpresa que fazem o efeito mortal. pena que só consideram esse fator para o Sasori, e não para o Nidaime também.
como eu disse: acho que AMBOS tem chances. isso, porque o genjutsu do Mizukage não teria efeito no Sasori, que é um boneco. o Nidaime não é um ninja tipo Orochimaru, Kisame, e etc, que sem uma ou duas técnicas principais ainda permanece forte. para atingir seu potencial MÁXIMO, o Nidaime precisa de ambas as técnicas juntas. se tirar uma das duas, ele perde MUITO da sua eficiencia no meu ver.
entretanto, o Joki Boi, e o Suika no jutsu, poderiam ser ataque e defesa, para conseguir lidar com o Sasori. qualquer veneno e ataques perfurantes são inuteis perante o suika no jutsu, e o Joki Boi poderia dizimar as marionetes do Sasori.
enfim, eu deixo Mizukage como favorito, mas ele PODE perder aqui com certeza, sendo normal apostar no Sasori.