Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasori x Nindaime Mizukage

+13
rukidousennin
Narutoo
edu lord
Grana
LUCAS CRR
Leonardo
kisaragi
Dante
'Shinigami
morgon'
Uman
Naruto uchiha elric
Will
17 participantes

descriptionSasori x Nindaime Mizukage - Página 2 EmptyRe: Sasori x Nindaime Mizukage

more_horiz
Não é que o Genjutsu do Nidaime não afetaria o Sasori, mas o Genjutsu dele não afeta ninguem ué. Ele só muda o Campo de Batalha, criando Ilusões [coisa daquela ostra maldita].

Isso é mostrado na propria luta, pois os Ninjas que estavam lutando, não estavam 'presos' em nenhum Genjutsu, e sim lutando contra um.

O Genjutsu do Nidaime não afeta nenhum Ninja, ele muda o campo de batalha, criando ilusões.

descriptionSasori x Nindaime Mizukage - Página 2 EmptyRe: Sasori x Nindaime Mizukage

more_horiz
'Shinigami escreveu:
Não é que o Genjutsu do Nidaime não afetaria o Sasori, mas o Genjutsu dele não afeta ninguem ué. Ele só muda o Campo de Batalha, criando Ilusões [coisa daquela ostra maldita].

Isso é mostrado na propria luta, pois os Ninjas que estavam lutando, não estavam 'presos' em nenhum Genjutsu, e sim lutando contra um.

O Genjutsu do Nidaime não afeta nenhum Ninja, ele muda o campo de batalha, criando ilusões.

Eu avia me esquecido que era apenas uma miragem,mas de qualquer jeito sasori vence!

FIca Asiiim entao!!!!!!!!!!!

more_horiz
Meu voto vai pro sasori pq ele e imune a genjutso e pelas suas marionetes

more_horiz
'Shinigami escreveu:

Verdade, pensando melhor, se levarmos em conta que o genjutso "é no ambiente", então Sasori iria sim ver a miragem.
Bom, de qualquer forma, o Akatsuki é favorito.

more_horiz
Sem comparações!!!

Nidaime Mizukage foi um dos Kages mais fracos que já existiram e que já foram mostrados até agora
[Pra mim ele está + ou - no patamar da Tsunade]
O fato é que ele perdeu pro Gaara(...)
Sasori, quando ainda nem estava no auge de força derrotou um dos mais fortes Kages da história

Acho que a marionete do Sandaime Kazekage já seria muito mais que o suficiente pra dar cabo ao Mizukage (y)
Com a areia da Ferro já dava pra estilhaçar aquele molusco e suprimir o efeito daquelas explosões dos clones aquáticos

more_horiz
Com o Joke Boy as chances do Nindaime são grandes, principalmente se aliado ao Gen, Nindaime vai esar no meio do Genjutsu, e vai atacar o Sasori.

Sasori não e do tipo Sensorial, tão pouco vai achar o Nindaime facilmente, Satetsu Kaihou, não e uma tecnica que tome espaço, e fora que tem muitas falhas, não e 100% garantido que o Sasori ache e destrua o Molusco com esse golpe.

Joke Boy e invuneravel a qualquer veneno do Sasori, e com suas explosões infinitas, ou com a lamina de agua, ele acabaria matando o Sasori e so ver sua grande agilidade, se Sakura se esquivou da Satetsu no inicio, não vejo porque o Joke boy, não consequiria, fora que ele desviou da Suna do Gaara, que e bem rapida, e aparentemente desviou brincando.

Não sei se Satetsu faria o mesmo que o Pó de ouro, mais acredito que não, ja que são materiais diferentes.

Quanto mais o Joke Boy explode, mais desvantagen e pro Sasori, porque vai destruir grande partes de suas marionetes.

Meu voto vai pro Nindaime, não sei porque o estão subestimando, ja que o Gaara tinha pleno conhecimento sobre as habilidades do Mizukage. E o Sandaime Kazekage não mostrou nada até o presente momento, para compararmos os dois, ele pode ter sido o Kage mais forte de Suna, mais acho que o Nindaime tem chances d evencer essa principalment epelo Fator conhecimento.

more_horiz
morgon' escreveu:
'Shinigami escreveu:

Verdade, pensando melhor, se levarmos em conta que o genjutso "é no ambiente", então Sasori iria sim ver a miragem.
Bom, de qualquer forma, o Akatsuki é favorito.

Brotheres, não existe genjutsu sem manipulação do sistema nervoso do inimigo. não existe genjutsu sem alvo. os genjutsus que mechem com o ambiente, como o do Mizukage ou de kotetsu e Izumo, por exemplo, utilizam um meio externo para servir de mediador, assim como Itachi utiliza seus olhos, ou seu dedo para botar as pessoas em um genjutsu.

o genjutsu do molusco utiliza o vapor para botar todos que respirarem, no genjutsu. e pelo fato do vapor ser liberado continuamente, é impossivel de sair, é impossivel evitar esse genjutsu.

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Sem comparações!!!

Nidaime Mizukage foi um dos Kages mais fracos que já existiram e que já foram mostrados até agora
O fato é que ele perdeu pro Gaara(...)
Sasori, quando ainda nem estava no auge de força derrotou um dos mais fortes Kages da história

Acho que a marionete do Sandaime Kazekage já seria muito mais que o suficiente pra dar cabo ao Mizukage (y)
Com a areia da Ferro já dava pra estilhaçar aquele molusco e suprimir o efeito daquelas explosões dos clones aquáticos

Concordo achei o mizukage muito fraco nada de especial nele....

Sasori wins

more_horiz

Tbm não vamos exagerar né.

more_horiz
hummm.. na minha opinião não é exagero dante.

o Muu,nidaime e o paid gaara são tres fracosss....

achei só o sandaime muito forte. superando o tres.

sobre a luta pra mim Sasori vence sem dificuldades.

more_horiz
Dante escreveu:

Tbm não vamos exagerar né.

Concordo, em termos subestimação, estão exagerando, Nindiame mostrou o Joke Boy e o Gen do molusco, e so foi derrotado devido o Fator conhecimento.
Assim como Kankuro derrotou o Deidara, Sasori, Shee, facilmente, junto do Sai e do Omoi, por causa do conhecimento.

Derrotar o Nindaime não e dizer que ele e fraco, além domais se formos julgar assim, Nindaime deu conta de centenas de Ninjas da aliança+Onoki+Gaara, e so foi derrotado por causa do pó de Ouro, se não, Gaara e que seria derrotado.

Agora levando por outro lado, Tsunade mal lidou com Kabuto, e Orochimaru foi derrotado por Sasuke, nem por isso ambos são fracos, Nindaime matou Muu, ninjas que até os atuais Kages temeram, dizendo que Muu era o unico a derrotalo e isso não aconteceu.

more_horiz
Acho o Sasori mais forte e mais eficiente que o Nidaime...

Acho que Sasori vence com médias dificuldades...
Acho que usando o Sandaime ele já da conta de boa.
Além de que Sasori é um cilindro, muitas coisas não vão ser uteis contra ele, e suas marionetes.

Sasori 7,5/10

Na verdade a organização Akatsuki em si, como um todo, está passos a frente desses Kages Tenseis.

more_horiz
Marcusvvl escreveu:
Acho o Sasori mais forte e mais eficiente que o Nidaime...

Acho que Sasori vence com médias dificuldades...
Acho que usando o Sandaime ele já da conta de boa.

Sasori 7,5/10

Na verdade a organização Akatsuki em si, como um todo, está passos a frente desses Kages Tenseis.

Concordooo com vc

Sasori ao meu ver é muito superior a qualquer edo tensei.. menos o Sandaime talvez.

more_horiz
Nidaime Mizukage no mesmo nível da Tsunade?
:ohgod:

O Sasori pode ser até mais forte que o Mizukage, mas não vejo ele lidando com o Jokey Boy. e é uma questão de tempo até ele perder todas as suas marionetes nas explosões.

more_horiz
edu lord escreveu:

O Sasori pode ser até mais forte que o Mizukage, mas não vejo ele lidando com o Jokey Boy. e é uma questão de tempo até ele perder todas as suas marionetes nas explosões.

Tambem não vejo o Sasori lidando com o Joke Boy, por isso dou vantagen ao Nindaime, porque além domais, com aquelas explosões, não a como o Sasori sobreviver.

Fora como disse, o Joke boy e rapido, e principalmente, se Sakura se esquivou da Satetsu, por mais que tenha recebido ajuda da Chyo, não vejo o porque do Joke Boy, mais rapido não se esquivaria, e acabria explodindo na cara do Sasori.

Agora se o Sasori tivesse aquele escudo de chakra, igual Chyo e Kankuro, ele poderia se defender, mais sem conhecimento do Joke Boy e principalmente com a explosão as coisas vão sim complicar pro Sasori.

more_horiz
nurari escreveu:
edu lord escreveu:

Tambem não vejo o Sasori lidando com o Joke Boy, por isso dou vantagen ao Nindaime, porque além domais, com aquelas explosões, não a como o Sasori sobreviver.

Fora como disse, o Joke boy e rapido, e principalmente, se Sakura se esquivou da Satetsu, por mais que tenha recebido ajuda da Chyo, não vejo o porque do Joke Boy, mais rapido não se esquivaria, e acabria explodindo na cara do Sasori.

Agora se o Sasori tivesse aquele escudo de chakra, igual Chyo e Kankuro, ele poderia se defender, mais sem conhecimento do Joke Boy e principalmente com a explosão as coisas vão sim complicar pro Sasori.

quem não garante q Sasori possui aquele escudo de chakra..Sasori tinha conhecimento sobre aquele escudo...aposto q ele tem essa defesa.

Sasori vence

more_horiz
Infinity House escreveu:
nurari escreveu:
edu lord escreveu:

quem não garante q Sasori possui aquele escudo de chakra..Sasori tinha conhecimento sobre aquele escudo...aposto q ele tem essa defesa.

Sasori vence

Sasori não tem esse escudo, ele mesmo disse que não sabia que a Chyo tem aquele escudo de chakra.
Até o Kankuro mesmo diz que tinha feito modificações no corpo do Sasori. E Sasori admite isso.

Bem acho que o Nindaime vence até, mais não acho que o Sasori perca facil, mais eu acho o Nindaime com mais potencial.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos