Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade pode quebrar as costelas do Susano'o?

+23
gabrielxd15
guii
Coldman
redoond
'Sensei
Will
'Shinigami
Akcent
Rikudou Madara
Dante
Grana
Fell
Kain
Narutoo
LUCAS CRR
kisaragi
Kagutsuchi
Uman
souza
kyuudaime
Leonardo
Naruto uchiha elric
Sαsuke
27 participantes

descriptionTsunade pode quebrar as costelas do Susano'o? - Página 8 EmptyRe: Tsunade pode quebrar as costelas do Susano'o?

more_horiz
Num acredito q tem alguem q pensa q a tsunade pode quebrar as costelas ou sei lá o q do susano'o.. ¬¬

Galera o q ela pode conseguir dando um soco no susano'o é mandar ele para bem longe, e com isoo sasuke sinta o impacto e acabe desativando o mesmo!!

nada mais nada menos.. seria bom se todos respeitassem a opnião alheias e postassem as suas, se visse q era a maior besteira q aceitasse..

E pronto.. :HM*:

descriptionTsunade pode quebrar as costelas do Susano'o? - Página 8 EmptyRe: Tsunade pode quebrar as costelas do Susano'o?

more_horiz
@ 'Sensei
tu terminou seu post de uma forma eloquente e ate maneira

porem começou o post de uma forma qe eu chamaria de toda errada

falar qe não acredita qe alguem pensa em algo e depois dizer oqe vc disse no final não passou de contradição e hipocrisia

fica nessa de demagogia barata pra cima de nós não

qe o fato é o estrago no solo do bomba liger foi menor qe o estrago no solo do soco e/ou chute da tsunade

choujiro realmente acertou o susano e não kebrou uma costela porem o dano do choujiro apenas empurrou o susano, tanto qe ele bate na parede e depois choujiro usa mais chakra qe faz o susano atravessar a parede e acerta a parede de tras

tanto tsunade kuanto kira tem mais força de impacto qe choujiro

mais vo parar por aki qe realmente pior do qe eu defendendo o itachi é só eu defendendo um Senju

e seriu aceito sua opinião só estou expresando a minha

aaa kuanto a velocidade do kira A acho qe influenciou porem nem tanto
porq kira levantou sasuke a 2 metros do chão e o atirou contra o solo
msm kira tendo mt velocidade aplicar toda sua velocidade em um efeito martelo a distancia de 2 metros acho qe a velocidade não influencia tanto assim não, porem posso estar enganado ja qe esse tipo de luta corpo a corpo é o forte do nintaijutsu dos raikages

more_horiz
Akcent escreveu:
@ 'Sensei
tu terminou seu post de uma forma eloquente e ate maneira

porem começou o post de uma forma qe eu chamaria de toda errada

falar qe não acredita qe alguem pensa em algo e depois dizer oqe vc disse no final não passou de contradição e hipocrisia

Meu caro.. agradeço por axar o final do meu post eloquente no caso Convincente e/ou expressivo!

Más contraditório eu acho q naum foi.. pois o titulo do topico é: Tsunade pode quebrar as costelas do Susano'o?
E minha resposta foi uma opnião!! Tsunade naum Quebra mais sim mande para bem longe pois o escudo de yata naum deixaria q quebre as "costelas" de Susano'o, más sasuke sentiria a potência do golpe, e consequentemente/ou não desativando o mesmo..

fica nessa de demagogia barata pra cima de nós não

kkkkkkk!! não não amiguinho, vc se enganou.. não é demagogia barata naum.. é apenas uma opinião de uma pessoa.. naum quero chamar atenção e nem quero q ninguem fique emocionado com o q eu falei, até prq se esse forum naum é levado na demagogia e sim todo mundo pensa q está certo e ponto final, mesmo sabendo q está errado e/ou equivocado, naum assume q errou pensou errado, etc.. um bom exemploessa img q nosso amiguinho Kain mostrou..
Tsunade pode quebrar as costelas do Susano'o? - Página 8 26981121176193553180320

más cada um sabe o q faz naum é mesmo aiguinho @Akcent ??

mais vo parar por aki qe realmente pior do qe eu defendendo o itachi é só eu defendendo um Senju

Ah eu naum sabia q vc tinha algum clã favorito q gosta de defender, más... dexa para lá.

aaa kuanto a velocidade do kira A acho qe influenciou porem nem tanto
porq kira levantou sasuke a 2 metros do chão e o atirou contra o solo
msm kira tendo mt velocidade aplicar toda sua velocidade em um efeito martelo a distancia de 2 metros acho qe a velocidade não influencia tanto assim não, porem posso estar enganado ja qe esse tipo de luta corpo a corpo é o forte do nintaijutsu dos raikages

É está enganado prq a velocidade dita a força de um golpe!!

em outras palavras quanto maior a velocidade mais forte será o golpe!!

more_horiz
Más contraditório eu acho q naum foi.. pois o titulo do topico é: Tsunade pode quebrar as costelas do Susano'o?
E minha resposta foi uma opnião!! Tsunade naum Quebra mais sim mande para bem longe pois o escudo de yata naum deixaria q quebre as "costelas" de Susano'o, más sasuke sentiria a potência do golpe, e consequentemente/ou não desativando o mesmo..

oqe eu falei qe foi contraditoria foi seu post anterior e não sua resposta ao topico
isso qe vc digitou e eu citei agora é sua resposta ao topico
isso qe eu vo citar agora é a tal da contradição

por 'Sensei Hoje à(s) 14:46
.Num acredito q tem alguem q pensa q a tsunade pode quebrar as costelas ou sei lá o q do susano'o.. ¬¬

não acredita na opinião dos outros
não acredita qe alguem pensa de tal forma
não acredita é não aceitar
e ai vc diz
seria bom se todos respeitassem a opnião alheias e postassem as suas, se visse q era a maior besteira q aceitasse..

E pronto

entende ? começo do post e o fim estão em contradição isso qe eu disse
sua resposta ao topico é sua opinião e cada um tem a sua
mais dizer uma coisa tão pesada assim no inicio e depois fazer meia culpa no fim é hipocrisia
kkkkkkk!! não não amiguinho, vc se enganou.. não é demagogia barata naum.. é apenas uma opinião de uma pessoa.. naum quero chamar atenção e nem quero q ninguem fique emocionado com o q eu falei, até prq se esse forum naum é levado na demagogia e sim todo mundo pensa q está certo e ponto final, mesmo sabendo q está errado e/ou equivocado, naum assume q errou pensou errado, etc.. um bom exemploessa img q nosso amiguinho Kain mostrou..
kkkkk
vlw
acabei de te citar nesse meu novo post

me fala se é ou não é
fazer meia culpa, demagogia, e hipocrisia

mais ker saber deixa esse tipo de trivialidade não importa

vc é kem vc é
e continuar nisso kerendo qe vc asuma sua falta de carater em um post adianta nada porq o asunto do topico não é o esse
Tsunade pode quebrar as costelas do Susano'o? - Página 8 26981121176193553180320

tbm gostei da imagem kkkkkkkk
Tudo oque eu preciso dizer apos ler esse post estara dentro do spoiler.

Spoiler :

É está enganado prq a velocidade dita a força de um golpe!!

em outras palavras quanto maior a velocidade mais forte será o golpe!!

sim eu sei disso lek

porem em 2 metros vc geraria uma velocidade tão grande assim qe fosse um super diferencial ?

não sei se a velocidade nakele momento foi o maior diferencial não cara

more_horiz
kkkkkkkkk.. se vc riu muito e eu ri mais ainda.. kkkkkkkkkk
ah véio num vou ficar perdendo tempo discutindo com vc.. pois vc é um exemplo dos caras do desenho do quadrinho q botei..
mesmo discutindo sem razão ainda critica a opnião dos outros, e é o q vc faz em 90% dos seus posts..
más vai na fé mlk.. 'yy kkkk q vc pode falar o q for más eu parei por aki :*0*-:
e continue assim q vc vai longe.. kkkk :debye:

more_horiz
por 'Sensei Hoje à(s) 17:41

.kkkkkkkkk.. se vc riu muito e eu ri mais ainda.. kkkkkkkkkk
ah véio num vou ficar perdendo tempo discutindo com vc.. pois vc é um exemplo dos caras do desenho do quadrinho q botei..

vc tem a coragem de admitir qe voce se contradizeu ?
oque voce disse no inicio foi ou não foi contrario ao qe vc disse no final do post ?
pra qem vale mais essa imagem, hein ?

eu kuando discuto com alguem, é porq realmente acho qe a pessoa esta errando em algum ponto, se a pessoa mostra qe estava certa nakele ponto não tenho a menor vergonha de admitir qe eu estava errado

erra faz parte, erros devem ser vistos como besteira como pouca coisa
erros só serve pra da experiencia pra q no futuro agente acerte

todo mundo erra por isso se eu erra não tem problema por isso eu admito meus erros

tem coragem de só fala, é vc tava certo lek.
ai é vida qe segue nada d+

ngm nem vai fala nada de tu ou kual ker outro admitir qe errou pow
erra faz parte
mesmo discutindo sem razão ainda critica a opnião dos outros, e é o q vc faz em 90% dos seus posts..
concerteza eu critico mt a opinião dos outros mesmo
maas se uma opinião esta claramente errada, num é pra ser corrigida ou pelo menos contrariada, ainda mais em um forum
vamos aceitar e sempre concordar com tud msm se estiver errado
só pra não contrariar alguem ?

sinceramente prefiro ter 90% dos posts contrariando a opinião de outra pessoa do qe ter 90% dos posts com
corcordo, ²,[2], isso ai falou tudo, exetamente
essas coisas, não to falando qe é seu caso, mais vc tbm deve saber qe tem mt gente qe tem varios posts assim
más vai na fé mlk.. 'yy kkkk q vc pode falar o q for más eu parei por aki
tbm parei

e continue assim q vc vai longe.. kkkk
não passou nem dakele post kkkkkkk

na boa não era pra ter usado a risada do zetsu
akilo ali é mt cara de pal kkkkk

more_horiz
Pessoal não entendo como gostam tanto da tsunade , pra mim é a personagem mais fraca entre todos os ninjas de elite , ela é ridicula , jamais conseguiria quebrar o susanoo por alguns motivos:
1- Ela jamais chegaria perto do Itachi , quando ela fosse pensar nisso ja estaria morta;
2- O Kira A além de uma força brutal , tem somada a armadura de raiton e uma velocidade incrivel , por isso conseguiu quebrar o susanoo , mais também deve se levar em conta que era apenas uma costela do susanoo e não ele completo com escudo como o do itachi;
3- Uma ninja que foi espancada pelo Kabuto não tem condições de quebrar nem aquele escudo do orochimaru que o kiba detonou , quanto mais o susanoo , pelomenos na minha humilde opinião;

more_horiz
n vejo pq n o raikage com força bruta destriu se el focaliza sei la o mesmo que ela usou para levantar a tanto do gama bunta acho que consegueria passar sim eta te ferir o sasuke agora quanto ao 2 nivel se ela usa essa força pode ate quebra mais n vai atingi o sasuke...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos