Mano, de onde vc tirou isso de que o impacto dos golpes de Tsunade, poderiam quebrar as costelas Susano? Até postaram uma página aí que mostra as costelas do Susano sendo acertada em cheio pela Hiramekarei do Choujuro (E convenhamos, o ataque daquele martelinho de Chackra, não é nada fraco), e não fez nada ao Susano, só conseguiu empurrar ele pra trás.
Veja esse vídeo aqui e coloca no minuto 1:07, pra vc saber bem do que eu tô falando.
Daonde que eu tirei??
É só veer, que o susano rachou, pelo IMPACTO.
E daonde voce tirou, que essa faca mudaria alguma coisa??
Ainda se cortasse, ou rachasse de algo diagonal, é convencivel.
Mas rachou, pela batida.
Soco da Tsunade >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>golpe da Hiramekarei.
Não é dedução Androy, só força bruta não é o bastante pra se passar pelas costelas do Susano, pois se fosse, o carinha da névoa teria quebrado as costelas do Susano com aquela marretada, mas se vc acha o contrário, cita então um golpe que Tsunade mostrou no mangá que seria capaz de quebrar as costelas do Susano, ao invés de ficar dizendo que ela pode aumentar sua força umas 500 vezes.
O que torna o Taijutsu do Kira A poderoso, é o conjunto de todas as suas caracterisiticas, não tô dizendo que ele não pode usar sua força bruta ou Raiton, separadamente, mas, ele não atravessou o corpo do Juugo e partiu ao meio o Chifre do Hachibi, só por causa de sua força, e acredito que ninguem aqui acha o contrário, pois se o pessoal acha-se o contrário, todo mundo aqui aceitaria numa boa (Algo que não acontece) que Tsunade pode atravessar o corpo BLINDADO do Jyuugo e partir ao meio o Chifre do Hachibi, num só golpe, devido a sua força, mas como todos sabemos, isso não é possível pra ela.
Enfim Androy, espere Tsunade mostrar mais coisas, porque ficar usando o Kira A e outros personagens pra justificar suas respostas e ficar dizendo "Mas claro que Tsunade pode quebrar as costelas do Susano, se Kira A pode, porque Tsunade que tem uma força bruta maior que a dele, não consegue?", é algo que não cola, pois o Tsijutsu de kira A não é só força bruta igual o de Tsunade, e tbm, a força bruta de Kira A se mostrou maior que a de Tsunade ( que a única coisa de incrivel que fez até agora com a sua força foi abrir buracos no chão, só pra impressionar os inimigos), então qualquer coisa que vc use pra tentar se justificar, vai ser inutil.
É dedução sim!
Um Tssutenkyaku ou o soco que tsunade acertou no orochimaru, seriam o suficiente.
Pois esses dois golpes >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> espada de choujiro.
Esse é que é problema.
Ele CORTOU o chifre do bijuu e PERFUROU jugo.Isso sim, tem a ver com o manto raiton.
Agora quebrar!! NADA A VER.
Responde uma pergunta.
Uma pedra foi rachada, e é necessario, que se descubra o que foi usado para racha-la.
Foi um martelo, que DÁ IMPACTO, ou uma FACA??
Sem comentarios.
Só pra ti né, que a força dele é maior.Porque argumentos, para calar minha boca, voce não tem....ahh esqueci, pra vcs, nem que tsunade libere todo o chackra dela num soco, vai alcançar kira né.
E não estou me baseando....
A analogia que fiz, te mostra direitinho, que foi o impacto que quebrou.Um impacto MAIOR, não quebraria??
Pra quem diz que não, esta na hora de pensar né.
qualquer coisa, que voce diga, não vai quebrar esses argumentos, isso sim.
Mas a diferença entre mim e vc, é que eu não tenho problemas em admitir coisas, e as pessoas não veem problemas em meus argumentos, mesmo quando sou minoria, já ouviu o ditado né? "Quando uma pessoa não quer admitir algo, desculpa é o que nao falta pra inventar."
Opa opa....
VOCE acha, que as pessoas não veem problemas....não tem problema em admitir??
tanto que pra ti, uma faca racha e quebra as coisas, e voce jura isso, de pés juntos.
Inventar?? Não fui eu que criei a hipotese de que foi por causa de uma faca que o susano RACHOU...
Se fosse por uma faca, o susano, seria cortado, ou rachado de forma uniforme.