Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade pode quebrar as costelas do Susano'o?

+23
gabrielxd15
guii
Coldman
redoond
'Sensei
Will
'Shinigami
Akcent
Rikudou Madara
Dante
Grana
Fell
Kain
Narutoo
LUCAS CRR
kisaragi
Kagutsuchi
Uman
souza
kyuudaime
Leonardo
Naruto uchiha elric
Sαsuke
27 participantes

descriptionTsunade pode quebrar as costelas do Susano'o? - Página 2 EmptyRe: Tsunade pode quebrar as costelas do Susano'o?

more_horiz
Acredito que a pergunats e direcione, para ver se ela TEM CAPACIDADE de quebra-lo.

E isso, em teoria, é MUITO MAIS QUE PROVADO.

Se for o nivel 1 e Tsunade usar todo o chackra, tanto susan'o quanto sasuke, deixam de existir.

descriptionTsunade pode quebrar as costelas do Susano'o? - Página 2 EmptyRe: Tsunade pode quebrar as costelas do Susano'o?

more_horiz
Putz , Soco de Tsunade = Chibaku Tensei

more_horiz
androy escreveu:
Kiea-A usou sua força maxima, para TENTAR quebrar o susano.

Soco mais poderoso do Kira A = Golpe em que ele ia dar no Naruto.

Bom, nao acho um sacrificio ruim sacrificar uma mao para matar um super uchiha apelao que pelo que ele sabia tinha matado seu irmao.

more_horiz

Bom, nao acho um sacrificio ruim sacrificar uma mao para matar um super uchiha apelao que pelo que ele sabia tinha matado seu irmao.

Justamente por isso.
Se for pra perder a mão, que de com toda a força.

Pelo ao menos, a logica é essa.

Mas independente.
Se kira conseguisse, ele quebraria....

Tsunade pode, é só concentrar a quantia que for necessaria, para fazer isso.

more_horiz
androy escreveu:

Justamente por isso.
Se for pra perder a mão, que de com toda a força.

Pelo ao menos, a logica é essa.

Mas independente.
Se kira conseguisse, ele quebraria....

Tsunade pode, é só concentrar a quantia que for necessaria, para fazer isso.

Tipo, até acho que o que ela irá mostrar a mais será uma força extremamente absurda de controle de chakra, na qual ela será a primeira a mostrar tal controle de chakra ao ponto de liberar de uma vez só até mesmo mais da metade do chakra de uma vez só, mas isso é por via de exceçao, porque isso ela nao demonstrou conseguir.

O controle de chakra pelo que foi mostrado, de todos tem limite. Imagina o Itachi por exemplo, que também um controle de chakra absurdo, podendo num Katon liberar 80% do chakra ? Isso é algo inviavel por via de regra, que EU ACHO que Tsunade vai se mostrar como exceçao.

Ps: De fato, se fosse pra atacar, que fosse com o poder todo contra o Sasuke, mas acho que ele queria quebrar com um golpe ( o q conseguiu ) e finalizar com o outro ( coisa que o palhaço do Gaara o impediu ).

more_horiz
Ps: De fato, se fosse pra atacar, que fosse com o poder todo contra o Sasuke, mas acho que ele queria quebrar com um golpe ( o q conseguiu ) e finalizar com o outro ( coisa que o palhaço do Gaara o impediu ).

Nem o golpe mais forte dele, foi suficiente para quebrar.
( aquele que ele joga no chão. )
E se kira continuasse, ele morreria, e não poderia mais lutar em sua vida.

Tipo, até acho que o que ela irá mostrar a mais será uma força extremamente absurda de controle de chakra, na qual ela será a primeira a mostrar tal controle de chakra ao ponto de liberar de uma vez só até mesmo mais da metade do chakra de uma vez só, mas isso é por via de exceçao, porque isso ela nao demonstrou conseguir.

Demonstrou sim!
Ela é a ninja, com melhor controle de chackra da serie.
Se elanão pode, quem mais poderia??
E mesmo que não fosse.

Concentrando UM POUCO do chackra, a força dela já sobrepuja a do kira ( palavras do DB )Sobrepujando a do kira, ela poderia quebrar sim, o susano.

O controle de chakra pelo que foi mostrado, de todos tem limite. Imagina o Itachi por exemplo, que também um controle de chakra absurdo, podendo num Katon liberar 80% do chakra ? Isso é algo inviavel por via de regra, que EU ACHO que Tsunade vai se mostrar como exceçao.

Exato, pode ter limites....
Itachi tem bom controle....Mas nada comparado a ela.
Se tsunade liberar 5 a 10% de chackra, a força dela já fica absurda;
Muito maior que a de kira.

E kira coinseguiu rachar.

Logo, Tsunade.....conseguiria quebrar.

more_horiz
Não, Tsunade não quebra as costelas do Susano.

Vcs estão se esquecendo, que o Kira A não quebrou as costelas do Susano, só por causa de força bruta, foi com o Raigyaku Suihei, que é um Nin-Tai, que combina força bruta, com o poder cortante do Raiton dele, é só verem que na hora que o Kira A vai atacar o Susano, o Raiton no braço dele é moldado na forma de uma lamina, e isso somado a força do Kira A, foi o que quebrou as costelas do Susano, e cortou o chifre do Hachibi.

Enfim, é certeza, que Tsunade com socos e chutes não quebra o Susano, o MÁXIMO que ela consegue com isso, é mandar Sasuke e o Susano longe.

more_horiz
Vcs querem comparar a luta do Naruto? aquilo soco maximo? aiaiaa

COMPARA A DIFERENÇA

RAIKAGE QUE SER VINGAR DO SASUKE POR TER CAPTURADO SEU IRMÃO, INDO COM TUDO.

E NARUTO? NADA HAVE;

raikage foi com força maxima e perdeu o braço.

more_horiz
androy escreveu:
Nem o golpe mais forte dele, foi suficiente para quebrar.
( aquele que ele joga no chão. )
E se kira continuasse, ele morreria, e não poderia mais lutar em sua vida.

[
Demonstrou sim!
Ela é a ninja, com melhor controle de chackra da serie.
Se elanão pode, quem mais poderia??
E mesmo que não fosse.

Concentrando UM POUCO do chackra, a força dela já sobrepuja a do kira ( palavras do DB )Sobrepujando a do kira, ela poderia quebrar sim, o susano.

Exato, pode ter limites....
Itachi tem bom controle....Mas nada comparado a ela.
Se tsunade liberar 5 a 10% de chackra, a força dela já fica absurda;
Muito maior que a de kira.

1-) Kira usando o Manto lvl2 o quebrou em um golpe. O Raiga Bomb tava no manto lvl 1, e nao vamos subestimar a capacidade defensiva da melhor defesa do mangá, mesmo ela nao estando no lvl max.

2-) Tsunade nao matou Jiraiya normalzinho quando o acertou sério.

3-) Ela é a melhor indiscutivelmente em controle ? Tem neguinho aí que demostrou moldar Amaterasu e neguinho que faz sair chakra das buchechas ( Hyuugas ). Enfim, se é fato ou nao eu nao seu. Só sei que com o mostrado a disputa é acirrada.

4-) Sério mesmo que o DB diz que a força dela é superior a do Kira A ? Se é verdade, porque a gente está discutindo ?

5-) De novo, acredito que ela MOSTRARÁ ser capaz do que eu falei no outro post ( soltar partes gigantescas de chakra num soco ), mas isso é presunçao, e eu nao traço como fato algo que nao é, só digo se acredito ou nao, coisa que se chama PRESUMIR.

more_horiz
As costelas acredito que ela consegue.

Já aquele Esqueleto do Susano'o,acho que não.(O que defendeu Sasuke dos jutsus de:

Gaara
Kankurou
Temari
Darui

more_horiz
Tsunade der 1 soco no susano acho qe kebra bem mais qe apenas uma costela
mas como o topico é uma costela

sim eu acho qe se ela acerta 1 soco no susano ela kebra uma costela

o tenso é qe dentro do anime ela acerta o susano é praticamente impossivel

more_horiz
1-) Kira usando o Manto lvl2 o quebrou em um golpe. O Raiga Bomb tava no manto lvl 1, e nao vamos subestimar a capacidade defensiva da melhor defesa do mangá, mesmo ela nao estando no lvl max

Não, importanto a armadura, o ataque dele, cntinua sendo o mais forte mostrado.
Mas, concordo, com o que disse.

2-) Tsunade nao matou Jiraiya normalzinho quando o acertou sério.

Sabe,...é meio dificil imaginar a serie, sem jiraya;

3-) Ela é a melhor indiscutivelmente em controle ? Tem neguinho aí que demostrou moldar Amaterasu e neguinho que faz sair chakra das buchechas ( Hyuugas ). Enfim, se é fato ou nao eu nao seu. Só sei que com o mostrado a disputa é acirrada.

Sim, tanto na concentração, quanto liberação;.
Hyuugas, liberam por todos os poros....POROS de chackra.....Tsunade acumula.
Vai no topico " Quem tem o melhor controle de chackra" Lá, eu mostrei como é ela.

4-) Sério mesmo que o DB diz que a força dela é superior a do Kira A ? Se é verdade, porque a gente está discutindo ?

Boa pergunta....Vou postar agora;

Tsunade pode quebrar as costelas do Susano'o? - Página 2 251od

Força do Kira - A = FORÇA FISICA.
Com o controle de chackra, força fisica apenas não adianta.....
Como voce pode ler acima.

Com esse controle, além da força muscular, ela obtem o poder, que a força fisica ( força de kira ) por si só, não pode alcançar.

Sendo tsunade mais forte que kira, ela conseguiria sim, com facilidade, quebrar as costelas do susano.

5-) De novo, acredito que ela MOSTRARÁ ser capaz do que eu falei no outro post ( soltar partes gigantescas de chakra num soco ), mas isso é presunçao, e eu nao traço como fato algo que nao é, só digo se acredito ou nao, coisa que se chama PRESUMIR.

Não é presumir.
O Databook, dela e da sakura são claros, ao dizer:
Elas concentram e podem aumentar sua força como quiserem, com a quantia que quiserem.
Agora, pelo mostrado, ela já pode liberar a quantia de chackra que quiser.

@ Dante.

O estrago no susano, não foi causado pelo raio, mas sim pela força bruta.
Tanto, que o susano, não se cortou, mas sim Rachou.
O susano, só pode ser quebrado, com impacto....Visto que o raio, o "Cortaria" sabemos que os rachos não são provenientes da armadura.,

more_horiz
Ela pode sim, quebrar as costelas [até a Sakura dependendo conseguiria].

Mas o Susano'o Full, NUNCA.

more_horiz
Susanoo nível já impossivel...

more_horiz
@Androy

Força do Kira = Músculos. Super força do Kira = Manto Raiton. Força normal dele = Derruba paredes. Força com o Manto Raiton = Maiores feitos em termos de força mostradas do mangá, como derrubar costelas do Susano'o ( faça a analogia que o que os ossos do Kimimaru aguentavam ) e corta Chifre do segundo Bijuu mais forte. Como falei, cabe a Tsunade provar o contrário.

Pensei que tu ia postar uma parada em que citaria o Kira A, mas essa página aí só mostra que o controle dela é fora do normal.

more_horiz
Força do Kira = Músculos. Super força do Kira = Manto Raiton. Força normal dele = Derruba paredes. Força com o Manto Raiton = Maiores feitos em termos de força mostradas do mangá, como derrubar costelas do Susano'o ( faça a analogia que o que os ossos do Kimimaru aguentavam ) e corta Chifre do segundo Bijuu mais forte. Como falei, cabe a Tsunade provar o contrário.

Não.
Nada é especificado pelo manto raiton.
Apénas uma coisa.

Lhe dá velocidade e reflexos.
apenas, força bosta nenhuma.

A força de ambos, podem ser comparadas a isso:

Força de kira = Um carro que bate numa parede a 5km/h não faz muito...mas um carro, que bate a 100km/h Faz!

Força de Tsunade = Um caminhão, bitrem, mesmo a 5km/h batendo numa parede faz, um estrago do caralho, muito maior que o do carro, a 100 km/h.

Resumindo:

A força de kira, em boa parte, vem da sua velocidade.
A força de Tsunade, vem de além de muscular, do controle de chackra, na hora do impacto.

CORTAR um chifre, não tem nada a ver com força.

Com o dito, tsunade já prova o contrario....Controlando o chackra ela chega no nivel de força que quiser....e kira, apenas sua força fisica, terá que fazer mais musculação....e ser mais rapido.

Pensei que tu ia postar uma parada em que citaria o Kira A, mas essa página aí só mostra que o controle dela é fora do normal.

:AAF:

Leia na parte de baixo:

" Ao acumular chackra instantaneamente em seu punho, ela obtém um poder de destruição que a força FISICA por si só, não pode alcançar"

Ou seja....

Força fisica/muscular de Kira, não pode alcançar isso.
É simples.

more_horiz
androy escreveu:

Não.
Nada é especificado pelo manto raiton.
Apénas uma coisa.

Lhe dá velocidade e reflexos.
apenas, força bosta nenhuma.

A força de ambos, podem ser comparadas a isso:

Força de kira = Um carro que bate numa parede a 5km/h não faz muito...mas um carro, que bate a 100km/h Faz!

Força de Tsunade = Um caminhão, bitrem, mesmo a 5km/h batendo numa parede faz, um estrago do caralho, muito maior que o do carro, a 100 km/h.

Resumindo:

A força de kira, em boa parte, vem da sua velocidade.
A força de Tsunade, vem de além de muscular, do controle de chackra, na hora do impacto.

CORTAR um chifre, não tem nada a ver com força.

Com o dito, tsunade já prova o contrario....Controlando o chackra ela chega no nivel de força que quiser....e kira, apenas sua força fisica, terá que fazer mais musculação....e ser mais rapido.

Tsunade pode quebrar as costelas do Susano'o? - Página 2 912836

Leia na parte de baixo:

" Ao acumular chackra instantaneamente em seu punho, ela obtém um poder de destruição que a força FISICA por si só, não pode alcançar"

Ou seja....

Força fisica/muscular de Kira, não pode alcançar isso.
É simples.

O que você não está observando são os termos físicos. A força do Raikage bruta é maior que a da Tsunade (sem chakra\advento algum) pela estrutura muscular, mas imagine um encontrão em alta velocidade desse "bolo muscular" reforçado pela Raiton Yoroi. Certeza que MUITO estrago.
Susano'o é extremamente resistente (até mesmo seus ossos), vide que a Mizukage precisou de vapor reforçado para derretê-los.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos