1-) Kira usando o Manto lvl2 o quebrou em um golpe. O Raiga Bomb tava no manto lvl 1, e nao vamos subestimar a capacidade defensiva da melhor defesa do mangá, mesmo ela nao estando no lvl max
Não, importanto a armadura, o ataque dele, cntinua sendo o mais forte mostrado.
Mas, concordo, com o que disse.
2-) Tsunade nao matou Jiraiya normalzinho quando o acertou sério.
Sabe,...é meio dificil imaginar a serie, sem jiraya;
3-) Ela é a melhor indiscutivelmente em controle ? Tem neguinho aí que demostrou moldar Amaterasu e neguinho que faz sair chakra das buchechas ( Hyuugas ). Enfim, se é fato ou nao eu nao seu. Só sei que com o mostrado a disputa é acirrada.
Sim, tanto na concentração, quanto liberação;.
Hyuugas, liberam por todos os poros....POROS de chackra.....Tsunade acumula.
Vai no topico " Quem tem o melhor controle de chackra" Lá, eu mostrei como é ela.
4-) Sério mesmo que o DB diz que a força dela é superior a do Kira A ? Se é verdade, porque a gente está discutindo ?
Boa pergunta....Vou postar agora;
Força do Kira - A = FORÇA FISICA.
Com o controle de chackra, força fisica apenas não adianta.....
Como voce pode ler acima.
Com esse controle, além da força muscular, ela obtem o poder, que a força fisica ( força de kira ) por si só, não pode alcançar.
Sendo tsunade mais forte que kira, ela conseguiria sim, com facilidade, quebrar as costelas do susano.
5-) De novo, acredito que ela MOSTRARÁ ser capaz do que eu falei no outro post ( soltar partes gigantescas de chakra num soco ), mas isso é presunçao, e eu nao traço como fato algo que nao é, só digo se acredito ou nao, coisa que se chama PRESUMIR.
Não é presumir.
O Databook, dela e da sakura são claros, ao dizer:
Elas concentram e podem aumentar sua força como quiserem, com a quantia que quiserem.
Agora, pelo mostrado, ela já pode liberar a quantia de chackra que quiser.
@ Dante.
O estrago no susano, não foi causado pelo raio, mas sim pela força bruta.
Tanto, que o susano, não se cortou, mas sim Rachou.
O susano, só pode ser quebrado, com impacto....Visto que o raio, o "Cortaria" sabemos que os rachos não são provenientes da armadura.,