Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochimaru & Quinteto do Som x Itachi Uchiha

+22
Kry0n
LUCAS CRR
'Shinigami
Meliodas, o Pecado da Ira
Pedobear
guii
Fell
VitorMB
TUCA
kisaragi
Akcent
Grana
edu lord
Saeker
Hiei
Garcia
souza
Coldman
Leonardo
Dante
Kain
Will
26 participantes

descriptionOrochimaru & Quinteto do Som x Itachi Uchiha - Página 9 EmptyRe: Orochimaru & Quinteto do Som x Itachi Uchiha

more_horiz
androy escreveu:
Gen do dedo no jiroubo ou em qualquer outro??

Um toque com o dedo basta.

Sakon e Ukon, teriam um bom desenvolvimento no corpo a corpo.
Nem que fosse, pra abrir a gurda do itachi, para um monstro da Tayuya ou cobra do orochimaru.

Kidoumaru indo para longe, nem neji com byakugam ( melhor p/ acharq ue sharingam ) Conseguiu pega-lo.
Imagina Itachi....
Tayuya, iria INCOMODAR muito, coma queles mostros ( enquanto sakon ataca ) e coma quelas cobras de chackra...( se uma pegar a luta tah vencida )

É dificil imaginar, itachi se esquivando dessas cobras de chackra, do tai do sakon e Ukon, e ainda dos ossos de kimimaru.
Ele não pode fazer isso.

E depois ainda teriam Kimimaru e Orochimaru, que nem citei...
Imaginem, manda e as jiboias, Batendo o susano, por todos os lados, e ainda aquelas flechas batendo no susano...e os socos do jiroubou!

Vixi, duvido que aquelo não trema e se lasque, com todos esses ninjas atacando.

Ennfim, pra mim, o quarteto é favorito.
TOTALMENTE favorito, pela estamina,. Se fosse maior, votava no itachi.

Quarteto 6/10

Depende, um toque basta, mais quem vai ficar aqui pra fazer isso??? Tayuya? o estilo dela e de longo alcance, ela não ficaria perto do Itachi esperando pra levar um ataque, fora que ela e muito fraca no corpo a corpo.

Kidoumaru sim e o pior inimigo, porque ele pode se esconder, mais isso não quer dizer que quando ele usar seus ataques ele revelaria sua posição, e o Itachi acharia ele.

Sakon/Ukon não tem os melhores Taijutsu mostrado até o momento, Itachi com Sharingan e sua agilidade, mais sua maestria em Tai, da conta dele, sem grandes dificuldades, e so ver oque ele faz com Sauske, no corpo a corpo, outro Ninja com Sharingan. Shurikens com Katon acabaria com o Sakon e Ukon.

Jiroubo e oque tem mais força fisica, mais so, ele não tem como pegar o Itachi nessa, genjutsu do dedo seria suficiente pra derrotar ele, junto de novamente, Bushins que explode e outras coisas.

Kimimaru como disse e o mais plobrematico, mais Tsukyome e acaba com Kimimaru.

Manda? Sharingan Nive 3 e controle geral sobre Manda, Itachi usaria o Kuchyose contra o proprio Orochimaru.
Susano, Totsuka e Espelho de Yata, e adeus Orochimaru e qualquer um de seus recursos.

Ambos os lados podem vencer, mais meu voto vai pro itachi com grandes dificuldades.

descriptionOrochimaru & Quinteto do Som x Itachi Uchiha - Página 9 EmptyRe: Orochimaru & Quinteto do Som x Itachi Uchiha

more_horiz
manolo nurari, o itachi não sabe nada sobre o quarteto, ele não sabe quem é bom no que, então não da pra falar que ele iria usar um gen direto no jiroubou. o problema com kidoumaru é: imagine se o itachi ta de frente pros outros e o kidoumaru fica atrás do itachi, a distância e manda uma flecha com CS2 ativado... o neji quase não escapou, e olha que ele tinha como olhar pra trás e usar chakra pra cobrir o ponto cego do byakugan, itachi se levasse uma daquelas já era. sakon/ukon aguentaram um garouga, eu não acho que eles morreriam pra shurikens em chamas, mas claro que itachi poderia matá-los com outras técnicas. e vc se lembra como o jiroubou lutou? ele não ficou direto no tai, ele ficou usando dotons, e isso faria o itachi esquivar, dando chance pra um ataque dos outros. se a manda for controlada é só reverter o kuchyose. quanto ao susano'o, só de ver alguém sendo selado e desaparecendo o mais natural e fugir da técnica né?

more_horiz
kisaragi escreveu:
manolo nurari, o itachi não sabe nada sobre o quarteto, ele não sabe quem é bom no que, então não da pra falar que ele iria usar um gen direto no jiroubou. o problema com kidoumaru é: imagine se o itachi ta de frente pros outros e o kidoumaru fica atrás do itachi, a distância e manda uma flecha com CS2 ativado... o neji quase não escapou, e olha que ele tinha como olhar pra trás e usar chakra pra cobrir o ponto cego do byakugan, itachi se levasse uma daquelas já era. sakon/ukon aguentaram um garouga, eu não acho que eles morreriam pra shurikens em chamas, mas claro que itachi poderia matá-los com outras técnicas. e vc se lembra como o jiroubou lutou? ele não ficou direto no tai, ele ficou usando dotons, e isso faria o itachi esquivar, dando chance pra um ataque dos outros. se a manda for controlada é só reverter o kuchyose. quanto ao susano'o, só de ver alguém sendo selado e desaparecendo o mais natural e fugir da técnica né?

Então concordo, mais a questão tambem e a falat de conhecimento geral que se tem sobre o Itachi, a luta começa a 10m de distancia, obviamente que o primeiro a cair no gen ja daria brexas pro ataque do Itachi, lembra oque ele fez com o Orochimaru?
Com o Deidara?
Com Naruto?

Itachi e muito rapido em Gens, por isso que pra mim, os unicos do quarteto que dariam trabalho e o Kidoumaru e Tayuya, devido o estilo de luta de ambos, a longa distancia e as flechas do Kidoumaru, mais com Susano incompleto, naquela forma de ossos pode defender Kidoumaru desse ataque, vimos que o Kidoumaru estava mais preocupado em parar o Kaiten do Neji doque propriamente derrotar ele.

Bem e isso, de Fato o sexteto fasntastico pode ter alguma chance, mais ainda não tenho certeza, sem conhecimento do MS, as coisas complicam e muito pra esses Ninjas, principalmente proOrochimaru e KImimaru, deixo chances iguais.

more_horiz
Na boa, mas acho que já tá mais que na hora de argumetarem sério, "Itachi derrota o Quinteto com Shuriken's", "Se fosse os 3 Sannin's + Quinteto, seria mais nivelado","Itachi vence usando 5% do seu poder", fala sério, isso não é argumento, isso é trollagem.

Enfim, a questão aqui não é se Itachi é superior a Orochimaru, Quarteto e Kimimaru, o fato é que MUITA COISA pra Itachi lidar em pouco tempo e com pouca Stamina, o Itachi não tem uma técnica que possa nocauteiar todo o quinteto de uma vez, Genjutsu's nessa luta (a menos que seja o Tsukuyomi, mas essa técnica só leva um pra cova) não tem relevancia por motivos óbvios e explicados no mangá, enfim, só Amaterasu ou Susano que vejo como um argumento pró-Itachi, mas nem mesmo essas técnicas são garantidas que vão dar cabo de tanta gente, pois Susano de Itachi na sua forma onipotente é bom só pra abater coisas grandes tipo a Yamata e Amaterasu não vai acertar todo mundo, pois Orochimaru e Quinteto não vão ficar lado a lado no campo de batalha pra que essa Jutsu possa acertar todos.

more_horiz
sério man, pra mim vc perdeu a credibilidade por completo, vc conseguiu provar que itachi mata todos facilmente com shurikens nos lixos e um gen no orochi, nem vou argumentar mais... vou manter minha opinião por não ver argumentos bons, vitória do time do som

cara tua sorte é qe hoje é sexta e desde agora to alegri d+ pra fica ti ironizando

o fato é orochimaru ja perde pra itachi com 1 genjuts simples
orochimaru ficou sem mão e fugiu a akatsuki por causa do itachi
o proprio orochimaru ja admitiu isso

Itachi >>>>> Orochimaru

jiroubo é coisa lerda perderia para akelas shurikens qe itachi invocou contra sasuke
tayuya tbm só com shurikens
ukon a mesmo coisa

o fato é jiroubou, kidoumaro, ukon e tayuya os 4 juntos kuase perderam para 2 jounnins de konoha
jounnins de nivel medio

2 jounnins kuase acabaram com o kuarteto e todos os 4 usaram o selo no nv 2
contra jounnins padrão de konoha

itachi contra 3 jounnins da elite de konoha brincou só com taijutsu, só com socos na cara deles e eles tinha ate sharingan e nem preciso dizer oqe o sharingan faz né ?
Orochimaru & Quinteto do Som x Itachi Uchiha - Página 9 PQAAAJOOOeS09b223I9S51VT-43EX1cigZvZHsU8jUhdFJvJ8dAabsvhGr74SfD8gqGD-O28nMq5rKK-NnOEL7qJCpoAm1T1UFInFu9brScodEioyW6xOSMu0Z--

sem falar qe itachi matou a elite de konoha inteira sozinho
50 shinobis de elite sozinho em hrs ou minutos de luta, e kerem falar de itachi se cansar ? ele pode desativar susano a hora qe kizer
itachi tem mais chakra qe sasuke irmão dele e mais novo e com selo amaldiçoado e orochimaru
como ele vai cansar antes dessa luta acabar se ele pode desativar seus jutsus e ele ainda mataria todos rapidamente ?

itachi usar shurikens para matar tayuya, jiroubo, kidoumaro e ukon é ate esperar d+ desses 4

orochimaru perdeu para o itachi com um gen isso é fato e olha qe nem tsukuyomi foi

kimimaro não escaparia do amaterasu

itachi usar MS, amaterasu, susano, tsu
é ate elogio para esses 6
esses 6 perto do itachi é nada

eu kero qe usem fatos, não o achismo de voces

eu to usando fatos e voces ainda me chamam de fanatico
fanatico é qem vai contra os fatos só por causa de sua propria opinião

kero ver vcs usando fatos contra os meus

soo fanatico pelo itachi ?
logico qe soo
agora pelo menos eu tenho argumentos para usar e não fico de papinho gostoso

só tem garganta
mostrar algo qe presta, mostrar fatos a seu favor qe é bom, nada
isso qe é bom não mostra

vai vee o anime procura informações e fatos qe te ajudem

EDIT:

na boa oqe o itachi fez com esses 3 jounnins, ninjas da elite de konoha ?
brincou

oqe o kuarteto fez contra 2 jounnins medianos de konoha ?
suaram, usaram o nv 2 do selo e kuase perderam

esse kuarteto não passa nem pelas shurikens do itachi, como achei qe seria mt fanatismo falar em vencer com socos e chutes falei shurikens

e ainda tão relcamando ¬¬

kuarteto do som o itachi brinca

kimi amaterasu e ja era

orochimaru ja perdeu d+ pro itachi voces não acham não ?

Última edição por Akcent em Sex 07 Out 2011, 14:54, editado 1 vez(es)

more_horiz
@akcent: vc só ignora os argumentos dos outros e diz que é achismo. ignora o chakra do itachi, ignora as habilidades dos outros ninjas, não pela força, mas ignora o estilo. ignora que sharingan não vê 359°, ignora que itachi poderia morrer se fosse pego pela teia, poderia morrer com a flecha do kidoumaru, poderia morrer se tocasse em sakon/ukon (por causa da habilidade de entrar no corpo do inimigo), poderia morrer se fosse pego pelos bichinhos da tayuya, poderia morrer se levasse um golpe direto do jiroubou, poderia morrer em ataques perfurantes do kimi, poderia morrer na floresta de ossos, poderia morrer nos ataques do orochi. no x1, itachi venceria qualquer um desses, mas aqui é 6 x 1, 7 se contar o ukon. pra vc itachi vence os 6 com 6 shurikens uma pra cada um. cara vc falou que talvez se fosse os 3 sannins + o quinteto do som talvez seria nivelado, isso é tenso de mais, prefiro não argumentar com vc sobre o itachi :HM*:

nurari escreveu:

Então concordo, mais a questão tambem e a falat de conhecimento geral que se tem sobre o Itachi, a luta começa a 10m de distancia, obviamente que o primeiro a cair no gen ja daria brexas pro ataque do Itachi, lembra oque ele fez com o Orochimaru?
Com o Deidara?
Com Naruto?

orochi tava sozinho e perdeu a mão. deidara tava sozinho e quase se matou. naruto tinha amigos, por isso conseguiu sair do gen.

nurari escreveu:
Itachi e muito rapido em Gens, por isso que pra mim, os unicos do quarteto que dariam trabalho e o Kidoumaru e Tayuya, devido o estilo de luta de ambos, a longa distancia e as flechas do Kidoumaru, mais com Susano incompleto, naquela forma de ossos pode defender Kidoumaru desse ataque, vimos que o Kidoumaru estava mais preocupado em parar o Kaiten do Neji doque propriamente derrotar ele.

pode defender, mas itachi não sabe sobre as habilidades do kidoumaru, então se ele não tiver com o susano'o ativado e não estiver vendo a flecha é morte na certa, sem contar que se ele não estiver olhando pro kidoumaru e ele lançar uma teia ai fica difícil pro itachi. jiroubou e sakon/ukon serviriam mais pra abrir uma brecha pro resto do time.

nurari escreveu:
Bem e isso, de Fato o sexteto fasntastico pode ter alguma chance, mais ainda não tenho certeza, sem conhecimento do MS, as coisas complicam e muito pra esses Ninjas, principalmente proOrochimaru e KImimaru, deixo chances iguais.

de fato é tenso lutar contra o MS sem conhecimento, mas a luta começa, tayuya e kidoumaru se afastam pelo estilo de luta, orochi fica a média distância, kimimaru, jiroubou e sakon/ukon vão pra curta distância. se itachi começar usando gen, no meio de 6 é uma boa chance pra ser atacado, sem contar que teria os outros pra tirar ele do gen. pra mim, conhecendo orochi e kimi, itachi iria tentar usar tsukuyomi e amaterasu neles, e isso o deixaria cansado, chance perfeita pra qualquer um dos outros atacarem. chances o itachi tem, por isso no meu primeiro post dei 7/10 pro time do som, mas itachi está em desvantagem nessa luta simplesmente pela estamina, podem dizer que não adianta bater nessa tecla, mas é o que ferra o itachi.

more_horiz
pra vc itachi vence os 6 com 6 shurikens uma pra cada um
por kisaragi Hoje à(s) 11:53

.@akcent: vc só ignora os argumentos dos outros e diz que é achismo.

desculpa se ignorei voce ou outra pessoa
mais vamos la, te do atenção
ignora o chakra do itachi

itachi com 21 anos, tinha mais chakra qe sasuke seu irmão, qe tinha o selo amaldiçoado e dentro de seu corpo os poderes de orochimaru

itachi nessa luta usou 12 jutsus enkuanto sasuke usou 7 e tenho isso tud da dar um up em seu chakra
sendo qe os jutsus do itachi eram jutsu mais poderosos
e mesmo assim itachi só ficou sem chakra depois de sasuke.

itachi ate fica sem chakra porem antes ele tem qe se esforçar bastante e não é o caso dessa disputa aki
ignora as habilidades dos outros ninjas, não pela força, mas ignora o estilo.
estilo do itachi é finalizar rapido
kidoumaro, jiroubo é torturar enrrolando o maximo o possivel
tayuya é correr e atacar a distancia usando os sherks
kimimaro é ficar paradão e ver oqe vai acontecer, esse ia tomar um atq logo de cara
orochimaru espera pra ver oqe vai acontecer tbm

sendo qe itachi conhece o kimi e o orochimaru
e o kuarteto não ajuda mt
ignora que sharingan não vê 359°
tem velocidade, kage bunshin e susano pra isso

tanto sasuke kuanto kakashi com seus sharingans
nem mesmo viram itachi fazer selos de mão
e olha qe isso é uma das habilidades do sharingan
ignora que itachi poderia morrer se fosse pego pela teia
a teia é feita de chakra e itachi vee chakra

não viu oqe sasuke falou para o deidara sobre o C3 ?
alem disso mesmo se por um acaso o itachi não ver a teia

com susano itachi kebra akela teia

ta vendo como soo bomzinho ?
susano

nem falei kawarimi, shushin ou a super velocidade dele

poderia morrer com a flecha do kidoumaru,

flechas atiradas a distancia ?
ta a velocidade dele falharia
e ai ainda teria susano
poderia morrer se tocasse em sakon/ukon (por causa da habilidade de entrar no corpo do inimigo)

entrar no corpo do itachi e sentir as dores do uso do MS ?
sei
poderia morrer se fosse pego pelos bichinhos da tayuya,
pqp fala seriu esses bichos eram 3 e não acertaram o shikamaru

tenho qe dizer qe itachi enfrentou naruto McK e killer bee ao mesmo tempo ?
o cara é rapido
sua velocidade engana ate o sharingan
poderia morrer se levasse um golpe direto do jiroubou
--'
-.-
.-.
@_@
poderia morrer em ataques perfurantes do kimi, poderia morrer na floresta de ossos, poderia morrer nos ataques do orochi. no x1, itachi venceria qualquer um desses
ta tud mt possivel

mas aqui é 6 x 1, 7 se contar o ukon
7x1
ukon e sakon = um uchiha
tayuya = um uchiha
jiroubou = outro uchiha

tu viu a imagem qe postei ?
itachi trollando 3 uchihas sem nem suar

falar qe jiroubou ta a nivel de um uchiha da elite de konoha ta bom não ?

esses 3 qe acabei de falar seria vencido facilmente

itachi ja mostrou do qe é capaz trollando 3 uchihas ao mesmo tempo
e ele nem kiz matar os caras, se ele kizesse matar eles nem veriam oqe aconteceu

menos 4 faltam 3

kidoumaro = um kage bunshin do itachi

kimimaro = um amaterasu

orochimaru = um tsukuyomi

só na base da velocidade itachi engana esses caras

não os 6

mais jiroubou, tayuya, ukon e kidoumaro sim

disparou de shurikens qe itachi usou contra sasuke foram mt rapidos

foram muitas shurikens

mt velocidade nas shurikens

sendo qe itachi ainda fez um kage bunshin no meio disso tud
qe serviria pra brinca com orochi ou kimi
cara vc falou que talvez se fosse os 3 sannins + o quinteto do som talvez seria nivelado, isso é tenso de mais, prefiro não argumentar com vc sobre o itachi
ai é fanatismo falando kkkkkkk

pow mano ja falei qe itachi ganha do rikuduo sennin

é voces qe estão lendo saberam filtrar o fanatismo dos fatos

fato é fato e contra isso não da pra argumenta

more_horiz
@akcent: vc ta vendo cada um desses golpes isoladamente. se for assim itachi desvia mesmo, mas nessa luta tudo isso seria combinadamente, enquanto 2 ou 3 fossem pro ataque os outros se esconderiam, preparariam seus jutsus e tals. como faz pra desviar de 3 dokis, sakon/ukon, jiroubou, kimi, orochimaru, kidoumaru disparando flechas e tudo ao mesmo tempo? "ah ele mata um com amaterasu" ai ele fecha um olho e leva um ataque nas costas, "ah ai ele usa kawarimi ou bunshin" sem ver o ataque como vai usar? enfim, são ataques de mais pra ele desviar, defender e contra-atacar. eu encerro por aqui man como vc mesmo já disse é fanatico pelo itachi e ele vai vencer todos :anjo:

more_horiz
Kimimaro escapa fácil do Amaterasu,e não vejo o Itachi escapando de umm Sawarabi no mai...

Tayuya não cai em qualquer genjutsu

Itachi não pegaria os 4 no genjutsu ao não ser o tsukyomi...mas assim q usar já ficaria fraco..

Orochimaru tem poder pra enfrentar Itachi não vence-lo isso q eu queria dizer..

Kimimaro Stamina muito melhor>>>>>>>>>>>>>>>> q do Itachi.

Se vou analisar na teoria o Itachi é superior a todos juntos,mas na prática ele naum aguenta tanta pressão e seria morto.

more_horiz
Itachi é favorito.

Tão dizendo que Quarteto daria certo trabalho pro Itachi, mas não sei como, se o Kimimaro que é bem inferior ao Itachi deu uma coça neles sem usar todo o seu poder.

O Itachi de um pau em 3 UCHIHAS que teoricamnete são bem mais fortes que esses 4 ai, apenas usando taijutsu, então a lógica é que o Itachi vence os 4 com muita facilidade, e eles nem teriam tempo de usar o CS2.

Kimimaro escapa fácil do Amaterasu,e não vejo o Itachi escapando de umm Sawarabi no mai...

Itachi nem precisa de Amaterasu para vencer o Kimimaro, se ele usar o genjutsu que ele usou no Orochimaru, e ao invés de cortar o braço, ele cortar a cabeça, já era Kimimaro.

Ops, antes que eu esqueça pra vc Sawarabi no Mai>Susano'o? :continue:

O fato é que mesmo o Itachi com desvantagem e tendo pouco chackra, ele é capaz de vencer todos eles.

more_horiz
edu lord escreveu:
Itachi é favorito.

Tão dizendo que Quarteto daria certo trabalho pro Itachi, mas não sei como, se o Kimimaro que é bem inferior ao Itachi deu uma coça neles sem usar todo o seu poder.

O Itachi de um pau em 3 UCHIHAS que teoricamnete são bem mais fortes que esses 4 ai, apenas usando taijutsu, então a lógica é que o Itachi vence os 4 com muita facilidade, e eles nem teriam tempo de usar o CS2.

Itachi nem precisa de Amaterasu para vencer o Kimimaro, se ele usar o genjutsu que ele usou no Orochimaru, e ao invés de cortar o braço, ele cortar a cabeça, já era Kimimaro.

Ops, antes que eu esqueça pra vc Sawarabi no Mai>Susano'o? :continue:

O fato é que mesmo o Itachi com desvantagem e tendo pouco chackra, ele é capaz de vencer todos eles.

Itachi não aguenta....não hein.. acho q isso é fanatismo pro lado do Itachi.

more_horiz

Kimimaru derrotou os 4 devido o seu Taijutsu mortal, nessas horas temos que analizar as caracterisiticas exclusivas dos Ninjas e habildiades, e não ficar usando exemplos de A + B.

Com que base vc afirma que aqueles 3 Uchihas figurantes são mais fortes que o quarteto? Só porque Itachi derrotou esses 3 caras com Taijutsu, significa que Itachi vai derrotar o quarteto desse jeito?

more_horiz
bem, muito fanatismo pelo jeito, enfim, o quarteto + Kimimaru + Orochimaru ganha, isso já está mais do que na cara, é como o Dante disse, temos que avaliar os personagens pela exclusividade, Kimimaru (Taijutsu), Tayuya (Genjutsu) e por ai vai, mais dizer, que um Shinobi sozinho pode ganhar, de uma pá de gente, apenas com Genjutsu e Kunais, isso é endeuzar ao limite, sério mesmo, as pessoas tem que ter pelo menos uma noção, não ganha, não ganha pronto acabou...

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:
bem, muito fanatismo pelo jeito, enfim, o quarteto + Kimimaru + Orochimaru ganha, isso já está mais do que na cara, é como o Dante disse, temos que avaliar os personagens pela exclusividade, Kimimaru (Taijutsu), Tayuya (Genjutsu) e por ai vai, mais dizer, que um Shinobi sozinho pode ganhar, de uma pá de gente, apenas com Genjutsu e Kunais, isso é endeuzar ao limite, sério mesmo, as pessoas tem que ter pelo menos uma noção, não ganha, não ganha pronto acabou...

Concordo..

more_horiz
Kimimaru derrotou os 4 devido o seu Taijutsu mortal, nessas horas temos que analizar as caracterisiticas exclusivas dos Ninjas e habildiades, e não ficar usando exemplos de A + B.

Sim, mas as habilidades de Itachi superam e muito as de Kimimaro, e o Itachi pode vence-los com facilidade, do mesmo jeito que o Kimimaro os venceu.

Com que base vc afirma que aqueles 3 Uchihas figurantes são mais fortes que o quarteto? Só porque Itachi derrotou esses 3 caras com Taijutsu, significa que Itachi vai derrotar o quarteto desse jeito?

Se 2 jounnins medianos levaram o quarteto ao limite, por que 3 uchihas não podriam vencê-los?

E, eles até podem ser figurantes, mas tinham o Sahringan nível 3, mas se você acha que os 4 que quase perderam pra jounnins médios, vencem 3 uchihas experinetes, não posso fazer nada.

more_horiz
edu lord escreveu:

Sim, mas as habilidades de Itachi superam e muito as de Kimimaro, e o Itachi pode vence-los com facilidade, do mesmo jeito que o Kimimaro os venceu.

Se 2 jounnins medianos levaram o quarteto ao limite, por que 3 uchihas não podriam vencê-los?

E, eles até podem ser figurantes, mas tinham o Sahringan nível 3, mas se você acha que os 4 que quase perderam pra jounnins médios, vencem 3 uchihas experinetes, não posso fazer nada.

akeles 3 uchihas tudo bosta de fraco...kkkkkkkkkkkkkk

fanatismo no lado do Itachi é q naum falta nesse fórum... Itachi não aguenta um tapa.

more_horiz
edu lord escreveu:

Vcs só sabem falar que Itachi vence o quarteto facilmente, mas nem apresentam os argumentos pra justificar isso, só sabem usar o Kimimaru como "apoio".

E de onde vc tirou essa idéia de que o quarteto foi levado ao limite por aqueles dois Jounin's? O quarteto precisava acabar com aquilo rapidamente, pois precisavam levar Sasuke o mais rápido possível ao Orochimaru, então eles usaram o CS2 logo de cara, e derrotaram rapidamente aqueles dois Jounin's, o quarteto depois aparece cansado, por causa dos efeitos colaterais do Cursed Seal 2.

E considerando que dois membros do quarteto podiam derrotar Kakashi dos tempos clássicos, pra mim esses 3 Uchihas peso-morto, não dão nem pro cheiro.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos