Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochimaru & Quinteto do Som x Itachi Uchiha

+22
Kry0n
LUCAS CRR
'Shinigami
Meliodas, o Pecado da Ira
Pedobear
guii
Fell
VitorMB
TUCA
kisaragi
Akcent
Grana
edu lord
Saeker
Hiei
Garcia
souza
Coldman
Leonardo
Dante
Kain
Will
26 participantes

descriptionOrochimaru & Quinteto do Som x Itachi Uchiha - Página 2 EmptyRe: Orochimaru & Quinteto do Som x Itachi Uchiha

more_horiz
Lk escreveu:
Kimimaro escapa do Amaterasu facil e depois mata o Itachi :fuckyea:
Manolo esqueceu de Citar que Orochimaru nao cai 2 vezes no mesmo Jutsu :fuckyea:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

descriptionOrochimaru & Quinteto do Som x Itachi Uchiha - Página 2 EmptyRe: Orochimaru & Quinteto do Som x Itachi Uchiha

more_horiz
tao de brincadeira so pode...o quarteto seria eliminado num piscar de olhos...se os genins como kiba etc "venceram" eles na epoca do classico...imagina itachi...kimimaro seria varrido rapidamente tbm...vcs superestimam demais o ossudo...e orochimaru sem comentarios ne?? so falta esta escrito nele ( BOTAO DE AUTODESTRUIÇAO = SHARINGAN)

Itachi amplo favorito 8/10

more_horiz
Kain escreveu:
Se Orochimaru achasse que só era necessário chamar seus melhores homens para derrotar Itachi, ele teria feito isso ao inves de ficar 200 anos correndo atras do Sasuke.

Fato²

só o Orochimaru e o Kimimaro acho q vencem o Itachi..

:ohgod:

Quanto ao tópico, pra mim o Itachi ganha do quarteto e do Kimimaro sem usar o MS.

Com o Orochimaru ficaria mais equilibrado, mas ele não pode contra o Susano'o.

Itachi é bem favorito.

more_horiz
Itachi 100%? Orochimaru & Quinteto do Som x Itachi Uchiha - Página 2 141715
Leva essa fácil, fácil.

more_horiz
Itachi massacra todos eles com uma facilidade qe chegaria a ser ridicula kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Léo escreveu:
Orochimaru nao caia no mesmo Jutsu duas vezes ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Então Me Diga porque ele Caiu no Gen do Itachi e do Sasuke ? Orochimaru quando vê o Sharingan ele caga na Cuéca , e olha que as Duas Vezes que ele Perdeu os caras nem tava usando MS.

Fatíssimo, ele tem de fazer terapia para superar o trauma auhsahueahueahu

more_horiz
eu acho que uns kuchyoses tipo cobras, manda e 3 doki fariam o itachi gastar um bom chakra pra matar. sakon e ukon um livra o outro de genjutsu, se itachi tocar eles, eles podem usar o jutsu de entrar no corpo dele. com kimimaru pressionando eu aposto que itachi iria usar o tsukuyomi nele e sabendo das habilidades do orochi era mais um tsukuyomi. em uma dessas seria uma abertura pro kidoumaru prender ele na teia e qualquer um matá-lo. itachi é foda, mas lutar contra orochimaru, kimimaru, kidoumaru, sakon e ukon, tayuya e jiroubou ao mesmo tempo é tenso. se ele tivesse mais chakra seria de boa, mas como não tem não acho que vença.
time do som 7/10

more_horiz
kisaragi escreveu:
eu acho que uns kuchyoses tipo cobras, manda e 3 doki fariam o itachi gastar um bom chakra pra matar. sakon e ukon um livra o outro de genjutsu, se itachi tocar eles, eles podem usar o jutsu de entrar no corpo dele. com kimimaru pressionando eu aposto que itachi iria usar o tsukuyomi nele e sabendo das habilidades do orochi era mais um tsukuyomi. em uma dessas seria uma abertura pro kidoumaru prender ele na teia e qualquer um matá-lo. itachi é foda, mas lutar contra orochimaru, kimimaru, kidoumaru, sakon e ukon, tayuya e jiroubou ao mesmo tempo é tenso. se ele tivesse mais chakra seria de boa, mas como não tem não acho que vença.
time do som 7/10

O db se baseou nele na última aparição do mesmo, por isso a stamina tão baixa (acho). Estamos falando dele 100% e em perfeitas condições de saúde.

more_horiz
eu vi, mas o itachi tinha é tuberculose pra cuspir tanto sangue kkk ele não mostrou estamina maior, nem foi mencionado que ele já teve mais, por isso acho que ele perde.

more_horiz
namoral orochimaru com 1 gen perde pro itachi
1 amaterasu e ja era kimimaro
kidoumaro e suas flechas não passariam pela yata
tayuya não é melhor com gens qe itachi
jiroubo não é rapido o suficiente para acerta o itachi

poha tem qe ser mt fanatico por esses 5 pra achar qe eles tem chances

e meu deus tenho ate pena da pessoa qe acha qe esses 5 vencem itachi

more_horiz
oro morreria primeiro no Tsukuyomi depois o quanteto sairia correndo com medo(kkkkkkkkkkkkkkkkkk) kimimaro tenta lutar mais morre queimado pelo o Amaterasu fim da luta... :fuckyea:

more_horiz
tem que ser muito fanático pelo itachi pra achar que ele vence todo mundo, tenho pena de quem acha que ele mata até o rikkudou kkk

itachi é fodástico, mas lutar contra 6 ao mesmo tempo só o batman. imagina que bonito todos usando CS2, quando itachi fosse atacar ele abriria uma abertura pra ser atacado. ele conhece kimimaro e orochimaru.se eles cercarem o itachi, o kimi partir pro tai, itachi usar amaterasu nele e o kidoumaru prender ele na teia ele vai fazer o que? tacar fogo nele mesmo?
Spoiler :

se ele tocar no sakon/ukon e eles usarem o jutsu de entrar no corpo do oponente ele vai fazer o que?
Spoiler :

se o bixinho comedor de estamina da tayuya tocar no itachi ele vai fazer o que? tirar chakra do tio kishi que nem o sasuke faz?
Spoiler :

se ele for pego na floresta de ossos do kimi ele vai fazer o que?
Spoiler :

itachi é foda e top do manga, mas lutar sozinho contra 6 ninjas com essas habilidades ao mesmo tempo fica difícil. é claro que itachi tem chances de vencer com grandes dificuldades, mas na minha humilde opinião o time do som tem mais ^^

more_horiz
kisaragi escreveu:
tem que ser muito fanático pelo itachi pra achar que ele vence todo mundo, tenho pena de quem acha que ele mata até o rikkudou kkk

itachi é fodástico, mas lutar contra 6 ao mesmo tempo só o batman. imagina que bonito todos usando CS2, quando itachi fosse atacar ele abriria uma abertura pra ser atacado. ele conhece kimimaro e orochimaru.se eles cercarem o itachi, o kimi partir pro tai, itachi usar amaterasu nele e o kidoumaru prender ele na teia ele vai fazer o que? tacar fogo nele mesmo?
Spoiler :

se ele tocar no sakon/ukon e eles usarem o jutsu de entrar no corpo do oponente ele vai fazer o que?
Spoiler :

se o bixinho comedor de estamina da tayuya tocar no itachi ele vai fazer o que? tirar chakra do tio kishi que nem o sasuke faz?
Spoiler :

se ele for pego na floresta de ossos do kimi ele vai fazer o que?
Spoiler :

itachi é foda e top do manga, mas lutar sozinho contra 6 ninjas com essas habilidades ao mesmo tempo fica difícil. é claro que itachi tem chances de vencer com grandes dificuldades, mas na minha humilde opinião o time do som tem mais ^^

concordo...

Itachi é foda???? concerteza é um dos top do anime.

Mas tbma acho q é fanatismo dizer q ele vença os seis.. Quarteto do som fácil.

more_horiz
O foda é que só consideram os doujutsus. Quem disse que Itachi precisaria usar Amaterasu contra o quarteto? Ele também é nível 5 em ninjutsu e se mostrou um dos melhores usuários de fogo até agora, tem clone de corvo, ilusão e todo o resto. Minhas dúvidas são em relação ao Kimimaro e Orochimaru somente, mas acho que ainda venceria. Orochimaru 1 genjutsu já era, Kimimaro 1 amaterasu já era. Orochimaru & Quinteto do Som x Itachi Uchiha - Página 2 698457

more_horiz
Orochimaru e o Quinteto do som não aguenta o susano'o. Itachi vence Mais com muitas dificuldades

more_horiz
Eu só pergunto uma coisa nesse topico.....

Itachi com 2.5 de Estamina, consegue lidar com todos esses??

É uma boa pergunta não é???

more_horiz
Com controle de chakra e uso de Genjutsus, que gasta uma parcela minima de chakra, ele vence.

Além domais, Orochimaru e fraco frente aos Gens do Itachi, como o de paralisia.

Kimimaru não sabemos qual e o potencial do mesmo em Gen, mais reforço, ele não mostrou nada em Genjutsu, e se Kurenai quebrou um Gen com dificuldades, fica dificil imaginar Kimimaru tambem quebrando da mesma maneira.

Amaterasu, tambem e super efetivo contra Kimimaru, devido as seus ataques diretos.

Tayuya e Kidoumaru devido aos estilo de luta, eque pra mim dariam mais trabalho, ja que não ficariam perto do Uchiha pra atacar, e não seriam pegos em Genjutsus, devido a distancia, mais Oro, Kimimaru, sakon/Ukon, Jiroubo, podem sim ser derrotados.

Itachi não venceria facil, devido a baixa estamina, mais recursos, pra lidar com todos eles tem, o quarteto e forte, mais considerando que Jiroubo e intuil, segundo palavras de Sakon e Tayuya, o estilo do Sakon não ajuda, orochimaru tem suas grandes fraquezas frente a Genjutsus, Kimimaru pego num Amatarasu ou Genjutsu, não sabemos como reage, Tayuya tem um estilo de luta bom, porem não faz frente a Itachi, Itachi Genjutsu>>>Kurenai>Tayuya, e Kidoumaru não daria grandes dificuldades, apesar de ser o unico que manteria distancia absurda do uchiha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos