Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochimaru & Quinteto do Som x Itachi Uchiha

+22
Kry0n
LUCAS CRR
'Shinigami
Meliodas, o Pecado da Ira
Pedobear
guii
Fell
VitorMB
TUCA
kisaragi
Akcent
Grana
edu lord
Saeker
Hiei
Garcia
souza
Coldman
Leonardo
Dante
Kain
Will
26 participantes

descriptionOrochimaru & Quinteto do Som x Itachi Uchiha - Página 3 EmptyRe: Orochimaru & Quinteto do Som x Itachi Uchiha

more_horiz
Eu só pergunto uma coisa nesse topico.....

Itachi com 2.5 de Estamina, consegue lidar com todos esses??

É uma boa pergunta não é???

descriptionOrochimaru & Quinteto do Som x Itachi Uchiha - Página 3 EmptyRe: Orochimaru & Quinteto do Som x Itachi Uchiha

more_horiz
Com controle de chakra e uso de Genjutsus, que gasta uma parcela minima de chakra, ele vence.

Além domais, Orochimaru e fraco frente aos Gens do Itachi, como o de paralisia.

Kimimaru não sabemos qual e o potencial do mesmo em Gen, mais reforço, ele não mostrou nada em Genjutsu, e se Kurenai quebrou um Gen com dificuldades, fica dificil imaginar Kimimaru tambem quebrando da mesma maneira.

Amaterasu, tambem e super efetivo contra Kimimaru, devido as seus ataques diretos.

Tayuya e Kidoumaru devido aos estilo de luta, eque pra mim dariam mais trabalho, ja que não ficariam perto do Uchiha pra atacar, e não seriam pegos em Genjutsus, devido a distancia, mais Oro, Kimimaru, sakon/Ukon, Jiroubo, podem sim ser derrotados.

Itachi não venceria facil, devido a baixa estamina, mais recursos, pra lidar com todos eles tem, o quarteto e forte, mais considerando que Jiroubo e intuil, segundo palavras de Sakon e Tayuya, o estilo do Sakon não ajuda, orochimaru tem suas grandes fraquezas frente a Genjutsus, Kimimaru pego num Amatarasu ou Genjutsu, não sabemos como reage, Tayuya tem um estilo de luta bom, porem não faz frente a Itachi, Itachi Genjutsu>>>Kurenai>Tayuya, e Kidoumaru não daria grandes dificuldades, apesar de ser o unico que manteria distancia absurda do uchiha.

more_horiz
esse topico esta me irritando...falar q kimimaro e oro dariam um certo trabalho pro uchiha tudo bem...mas falar q os outros 4 q sao um LIXO fariam alguma coisa...q entraria no corpo dele...PARA NE...sem chances...o cara é mestre em esquivas...e vcs tao falando q esses 4 lixo acertariam ele...podem ta em 6, mas o problema é q o nivel de 4 desses é muito baixo, otro é nivel mediano, apenas oro tem um nivel bom pra enfrentar itachi...mas o problema é q oro tem alergia a sharingan!

more_horiz
Serviriam todos de almoço pro Susano :(6): :e.e-:

Última edição por Lk em Qua 5 Out - 12:11, editado 2 vez(es)

more_horiz
Falam como se Itachi fosse colocar os caras em Genjutsu, Tsukuyomi, Emoterasu e os que ficassem por fora, ficariam assistindo tudo com cara de bobões.

Enfim, o quinteto turbinado por CS2 + Oro Full Power, podem vencer sim, no próprio mangá já foi dito que vantagem numérica é algo perfeito pra se enfrentar o Sharigan, e Itachi tem uma pequena Stamina, algo que iria prejudicá-lo nessa luta, o Itachi não é Deus, e a luta não ocorreria como tão falando aí.

more_horiz
Dante escreveu:
Falam como se Itachi fosse colocar os caras em Genjutsu, Tsukuyomi, Emoterasu e os que ficassem por fora, ficariam assistindo tudo com cara de bobões.

Enfim, o quinteto turbinado por CS2 + Oro Full Power, podem vencer sim, no próprio mangá já foi dito que vantagem numérica é algo perfeito pra se enfrentar o Sharigan, e Itachi tem uma pequena Stamina, algo que iria prejudicá-lo nessa luta, o Itachi não é Deus, e a luta não ocorreria como tão falando aí.

concordo. todos falando do itachi como se ele fosse invencível, como se fosse matar todos com um genjutsu comum e desviar de todo e qualquer ataque lançado. mas no momento em que ele atacasse um seria atacado pelos outros, itachi não tem olhos nas costas pra ver de onde vem os ataques.

more_horiz
6x1 + estamina baixa ?? faiiiiiiLLLLL :XD: itachi não é deus (2) tem suas limitaçoes e uma luta longa é complicada pra ele

more_horiz
Itachi favorito

tudo bem que está em desvantagem numerica, mas a luta começa a 10 metros de distancia, facil pra os 6 cairem em gen, e nenhum deles, exceto o Kimi eu acho, é rapido pra competir com Itachi, e mesmo que pressionassem ele, Itachi não deixa brechas, eu nunca vi ele ser acertado por algo no manga, alem de que se eles conseguissem pressionar Itachi, ele usaria o Susanoo, depois disso cabo a luta, me digam, o que qualquer um deles vai fazer contra uma das tecnicas mais apelonas do manga?

Alem de que acho que Oro cai no primeiro Gen, e como vimos, Itachi só nescessita de poucos segundos pra alguem cair no Tsu, depois ele aguenta uma luta contra os 5 na boa

Itachi 9/10

more_horiz
Bem , sinceramente acho que o Itachi da conta do quarteto do som facilmente agra o problema maior seria Oro e Kimimaru , ou seja , acho que o MS daria conta individualmente , agra de forma coletiva é provavel que ele mate apenas um , ai a vitoria dependeria da starmina restante , si for pouca ele perde , si for media pra cima ele ganha

Itachi 7,5 / 10

more_horiz
kisaragi escreveu:
Dante escreveu:

concordo. todos falando do itachi como se ele fosse invencível, como se fosse matar todos com um genjutsu comum e desviar de todo e qualquer ataque lançado. mas no momento em que ele atacasse um seria atacado pelos outros, itachi não tem olhos nas costas pra ver de onde vem os ataques.

Concordo tbm [3]

Pois o Itachi não aguentaria um tapa dos seis tudo junto sinceramente....se olhar assim Itach é deus shinobi q ridiculi isso..

Só o orochimaru e Kimimaro cuida de Itachi..

more_horiz
Infinity House escreveu:
kisaragi escreveu:
Dante escreveu:

Concordo tbm [3]

Pois o Itachi não aguentaria um tapa dos seis tudo junto sinceramente....se olhar assim Itach é deus shinobi q ridiculi isso..

Ai é exagero, pense comigo, a luta começa com todos proximos, ele sempre começa usando gen, quando usar um gen os 4 tão fuuuu, o Oro tem alergia a sharingan, então nenhum deles teria tempo de atacar o Itachi, e mesmo que atacassem, Itachi é muito rapido e mestre em esquiva, e se percebesse que não tem jeito, Kawarimi e Bunshins dão um jeito, no ultimo caso susanoo(se ele ativar o susanoo, por mais que acabe exausto ele ganha de todos na boa)

Não venham com aquele argumento de q estou achando que enquanto ele luta com um os outros ficam parados, estou dizendo que se ele usar gen de paralizia, provavelmente eliminaria o quarteto, e Oro é fraco contra o Sharingan, e Kimi não tem chances

more_horiz
Itachi vence.

Se forem pra falar que Orochimaru e seus Subordinados vencem, pelo menos deem argumentos mais convincentes que ''Orochimaru não cai 2 vezes no mesmo Jutsu'' ou coisa de Stamina, pois se for por Stamina, Tsunade é uma Deusa ninja.

more_horiz
Pedrobras escreveu:
Infinity House escreveu:
kisaragi escreveu:
Dante escreveu:

Concordo tbm [3]

Ai é exagero, pense comigo, a luta começa com todos proximos, ele sempre começa usando gen, quando usar um gen os 4 tão fuuuu, o Oro tem alergia a sharingan, então nenhum deles teria tempo de atacar o Itachi, e mesmo que atacassem, Itachi é muito rapido e mestre em esquiva, e se percebesse que não tem jeito, Kawarimi e Bunshins dão um jeito, no ultimo caso susanoo(se ele ativar o susanoo, por mais que acabe exausto ele ganha de todos na boa)

Não venham com aquele argumento de q estou achando que enquanto ele luta com um os outros ficam parados, estou dizendo que se ele usar gen de paralizia, provavelmente eliminaria o quarteto, e Oro é fraco contra o Sharingan, e Kimi não tem chances

então pra vc a luta começa e puff, orochimaru fica preso em no genjutsu de paralisia(que naquela ocasião ele não saiu por ter uma mão cortada, ai não dava pra fazer o selo) e ficaria lá, ai ele usa outro genjutsu no kimimaro, ai ele usa outro no jiroubou, usa outro na tayuya, usa outro no kidoumaru, usa outro no sakon, ai o ukon tira ele do gen e ele coloca os 2 no gen de novo e mata todos de boa antes mesmo que eles se movam? caso eles consigam atacar o itachi ele desviaria de todos os golpes de todos os 6 ninjas(7 se contar ukon), venceria o orochi só por causa do sharingan e pronto? depois dessa eu parei kkkkkk todos menos orochi tem CS2, cada um com uma habilidade diferente. me diga como itachi faria se todos ativassem o CS2 logo de cara, enquanto itachi prende orochi no gen de paralisia, mas logo após isso jiroubou sairia atirando aquelas bolas de terra, tempo suficiente pro orochi escapar do gen. kimi e sakon/ukon partiriam pro taijutsu, tayuya usaria os doki e tentaria um genjutsu, kidoumaru iria usar aquelas flechas, orochimaru poderia usar a manda e mais cobras, como o itachi vai desviar/defender de tudo isso? enfim, são pessoas, ataques e jutsus de mais pra desviar/defender/aguentar. orochimaru ainda tem a yamata no orochi, tudo isso somado daria muito trabalho pro itachi, se ele não morresse esgotado e sem chakra um dos sobreviventes mataria ele de boa. pra mim pelo menos 2 ou 3 sobreviveriam. itachi não é o mais foda do manga, ta na hora de aceitar que ele perderia em algumas condições '-'

@shinigami: se vc quer ver mais argumentos leia as outras páginas onde cada um deu sua opinião ^^

more_horiz
Só o Orochimaru e Kimimaro cuida de Itachi..

Cara você ta de Brincadeira néh ? Primeiro o Orochimaru nao cai 2 vezes no Mesmo Jutsu , Depois o Sandaime Raikage se Regenera , Agora isso ?
Achamos uma Perola Rara;

Tópico;

Vamos lembra que o Itachi ta 100% Minha Gente ?

Itachi Atacaria o Mais Forte Primeiro que é o Orochimaru , Orochimaru só Bastava olhar para Itachi para Cair no Tsukuyomi , e Depois que Cair no Tsukuyomi ele ta Morto , quem ia Tirar ele Disso ? Tirar o Orochimaru do Gen Morto Já , nao resolve muita coisa.

Itachi Ativaria o Ms e Fária o Susano'o , em quanto isso o Quarteto + Kimimaro Ativaria o Selo ao Máximo , e Partiria pra cima do Itachi. Mas oque ele Faria contra o Susano'o ? Só Daria mais Oportunidades pro Itachi Vence a Luta. Itachi Selaria o Kimimaro com o Susano'o.

Ia Resta só os 4 do Som , Contra Itachi dentro do Susano'o ? ABUSOLUTAMENTE NADA , Só Morreriam os 4.

more_horiz
Particulamente, eu votaria no Orochimaru se pudesse o Edo Tensei.

Mas contra o Susano'o eles não podem fazer nada, nem Yamata que é o maior recurso deles na luta pode, então Itachi vence.

more_horiz
Se Orochimaru nao estivesse com Restrições eu também votaria nele + o time do Som , nessa Comparação;

more_horiz
Léo escreveu:
Só o Orochimaru e Kimimaro cuida de Itachi..

Cara você ta de Brincadeira néh ? Primeiro o Orochimaru nao cai 2 vezes no Mesmo Jutsu , Depois o Sandaime Raikage se Regenera , Agora isso ?
Achamos uma Perola Rara;

Tópico;

Vamos lembra que o Itachi ta 100% Minha Gente ?

Itachi Atacaria o Mais Forte Primeiro que é o Orochimaru , Orochimaru só Bastava olhar para Itachi para Cair no Tsukuyomi , e Depois que Cair no Tsukuyomi ele ta Morto , quem ia Tirar ele Disso ? Tirar o Orochimaru do Gen Morto Já , nao resolve muita coisa.

Itachi Ativaria o Ms e Fária o Susano'o , em quanto isso o Quarteto + Kimimaro Ativaria o Selo ao Máximo , e Partiria pra cima do Itachi. Mas oque ele Faria contra o Susano'o ? Só Daria mais Oportunidades pro Itachi Vence a Luta. Itachi Selaria o Kimimaro com o Susano'o.

Ia Resta só os 4 do Som , Contra Itachi dentro do Susano'o ? ABUSOLUTAMENTE NADA , Só Morreriam os 4.

Itachi não pegaria os 4 no gen nem fodendo...orochimaru atacaria o itachi e eles lutam,Kimimaro conseguiria anular o genjutsu do quarteto...

orochimaru sem estar doente empeita o Itachi,e com Kimimaro vixxiii o Uchiha não aguenta tanta presão.. a unica alternativa é usar o susano,mas com o quarteto pra ajudar mataria o itachi fácil..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos