Se Orochimaru nao estivesse com Restrições eu também votaria nele + o time do Som , nessa Comparação;
Léo escreveu:Só o Orochimaru e Kimimaro cuida de Itachi..
Cara você ta de Brincadeira néh ? Primeiro o Orochimaru nao cai 2 vezes no Mesmo Jutsu , Depois o Sandaime Raikage se Regenera , Agora isso ?
Achamos uma Perola Rara;
Tópico;
Vamos lembra que o Itachi ta 100% Minha Gente ?
Itachi Atacaria o Mais Forte Primeiro que é o Orochimaru , Orochimaru só Bastava olhar para Itachi para Cair no Tsukuyomi , e Depois que Cair no Tsukuyomi ele ta Morto , quem ia Tirar ele Disso ? Tirar o Orochimaru do Gen Morto Já , nao resolve muita coisa.
Itachi Ativaria o Ms e Fária o Susano'o , em quanto isso o Quarteto + Kimimaro Ativaria o Selo ao Máximo , e Partiria pra cima do Itachi. Mas oque ele Faria contra o Susano'o ? Só Daria mais Oportunidades pro Itachi Vence a Luta. Itachi Selaria o Kimimaro com o Susano'o.
Ia Resta só os 4 do Som , Contra Itachi dentro do Susano'o ? ABUSOLUTAMENTE NADA , Só Morreriam os 4.
e precisa fazer algo ?? susano so dura 5 minutos e so fugir ou o susano corre mais que alguem com o selo nivel 2 ???
Mas contra o Susano'o eles não podem fazer nada,
é verdade o itachi faz isso de boa :XD: diria até que ele derrotava os 10000 ninjas la do raikage tudo no genjutsu :XD: :XD:então pra vc a luta começa e puff, orochimaru fica preso em no genjutsu de paralisia(que naquela ocasião ele não saiu por ter uma mão cortada, ai não dava pra fazer o selo) e ficaria lá, ai ele usa outro genjutsu no kimimaro, ai ele usa outro no jiroubou, usa outro na tayuya, usa outro no kidoumaru, usa outro no sakon, ai o ukon tira ele do gen e ele coloca os 2 no gen de novo e mata todos de boa antes mesmo que eles se movam?
gui escreveu:e precisa fazer algo ?? susano so dura 5 minutos e so fugir ou o susano corre mais que alguem com o selo nivel 2 ???
Mas contra o Susano'o eles não podem fazer nada,é verdade o itachi faz isso de boa :XD: diria até que ele derrotava os 10000 ninjas la do raikage tudo no genjutsu :XD: :XD:então pra vc a luta começa e puff, orochimaru fica preso em no genjutsu de paralisia(que naquela ocasião ele não saiu por ter uma mão cortada, ai não dava pra fazer o selo) e ficaria lá, ai ele usa outro genjutsu no kimimaro, ai ele usa outro no jiroubou, usa outro na tayuya, usa outro no kidoumaru, usa outro no sakon, ai o ukon tira ele do gen e ele coloca os 2 no gen de novo e mata todos de boa antes mesmo que eles se movam?
Aai meu Deus do céu , essa Superou todas as PEROLAS DO MUNDO. Me Diga Orochimaru tava Duente quando tentou uma de Esperto contra o Itachi ? Na época da Akatsuki ? kkkkkkkorochimaru sem estar doente empeita o Itachi,e com Kimimaro vixxiii o Uchiha não aguenta tanta presão..
Susano'o Só Dura 5 Minutos ? é Presciso de Mais tempo para acabar com aqueles Lixos que Perdero para Personagem Clássico ? Primeiro se eles Virasse as Costas pra sair correndo ele tavam Mortos.susano so dura 5 minutos e so fugir ou o susano corre mais que alguem com o selo nivel 2 ???
Léo escreveu:Aai meu Deus do céu , essa Superou todas as PEROLAS DO MUNDO. Me Diga Orochimaru tava Duente quando tentou uma de Esperto contra o Itachi ? Na época da Akatsuki ? kkkkkkkorochimaru sem estar doente empeita o Itachi,e com Kimimaro vixxiii o Uchiha não aguenta tanta presão..Susano'o Só Dura 5 Minutos ? é Presciso de Mais tempo para acabar com aqueles Lixos que Perdero para Personagem Clássico ? Primeiro se eles Virasse as Costas pra sair correndo ele tavam Mortos.susano so dura 5 minutos e so fugir ou o susano corre mais que alguem com o selo nivel 2 ???
Só Basta o Orochimaru ou o Kimi morre nessa Batalha , se um desses 2 Morrerem o Resto vao "treme" o emocional deles vao a zero.
Orochimaru da Akatsuki era um Verme ? kkkkkkkkkkkk' Tem Certeza que você lê o Manga Naruto ? Porque pelo oque to Vendo você nao entende de Nada de Naruto ! . Orochimaru da Akatsuki já era bem Forte ele Tinha Yamata e tudo mais , Só nao tenho certeza se ele tinha o Edo.kkkkkkkkkkkkkkk nusss to te estranho amigo ..... orochimaru era um verme na época da Akatsuki. no shipuuden é bem mais forte.
Os Lixos que eu me referia são os 4 Mesmo. Até Disse que Kimi ou Oro morresse acabaria com o Emocional dele ¬¬';Os lixos q perderam pro classico foram o quarteto,Kimimaro é outra coisa e outra ele sem estar doente,ele e o orochimaru dá um pau nele concerteza... kkkkkkkkk auhaushauss
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Depois de Kimi ou Oro morto esses Caras nao ia da nem pro cheiro;se os outros vao tremer vão,mas matariam o itachi e pisariam na cabeça dele com se fosse barata..por q só o kimi e o orochi é o suficiente pra amordaça-lo.
Dante escreveu:Depois a galera aqui quer falar de fanatismo, pelamordedeus, Itachi ganha de todo mundo, é dos 3 Sannin's juntos, Kakashi e Danzou, 3 Kages antigos, ninguem aguenta mais isso.
Primeiro, que conversa é essa do Itachi derrotar o Quarteto só com Genjutsu? São 4 NINJAS, o Itachi não mostrou nenhum Gen que pode derrubar vários Ninjas ao mesmo tempo, porque se ele tivesse, ele teria usado contra contra Kakashi, Chyio, Sakura e Naruto, mas não, ele colocou apenas o Naruto em Genjutsu, e este foi liberto por Chyio e Sakura, se Itachi usar um Gen contra alguem do Quinteto ou Orochimaru, VAI ESTAR COM SUA GUARDA ABERTA PARA UM CONTRA-ATAQUE.
O Susano de Itachi é bom pra abater coisas grandes tipo a Yamata, se tratando de poder ofensivo o Susano de Sasuke dá de 10 x 0, aquele ataque que ele usa contra o CT pode ser defendido pelo Hashoumon, e Itachi não vai gastar um ataque igual a Totuska pra selar alguem do quarteto ou o Kimimaru.
Itachi não tem Stamina e nem tempo pra derrotar o Quarteto, depois o Kimimaru, depois o Orochimaru, enfim, Itachi pode derrotar no máximo, uns 4 ou 5 Ninjas, mas uma hora ou outra iria se esgotar, e poderia ser morto sim pelo time do som, e sem essas conversas de que Itachi pode usar sua inteligencia, porque ele não é a única cabeça pensante aqui, do outro lado tem Orochimaru, Kimimaru e Kidomaru que são muito inteligentes, e 3 cabeças juntas, pensam mais do que uma.
Akcent escreveu:daki a pouco vai ter gente falando
qe o kinteto + orochimaru mata todo o clã uchiha kkkkkkkkkkkkk
Akcent escreveu:daki a pouco vai ter gente falando
qe o kinteto + orochimaru mata todo o clã uchiha kkkkkkkkkkkkk
isso mesmo dura pouco ¬¬ e é LENTO unica coisa que foi selada foi yamata de 50 metros e o nagato tensei QUE O KABUTO DISSE QUE PODERIA TER DESFIADO SE ESTIVESSE 100 %Susano'o dura 5 Minutos ?
Infinity House escreveu:
LÉO VC é q não sabe de nada de Naruto ao meu ver