isso mesmo dura pouco ¬¬ e é LENTO unica coisa que foi selada foi yamata de 50 metros e o nagato tensei QUE O KABUTO DISSE QUE PODERIA TER DESFIADO SE ESTIVESSE 100 %Susano'o dura 5 Minutos ?
isso mesmo dura pouco ¬¬ e é LENTO unica coisa que foi selada foi yamata de 50 metros e o nagato tensei QUE O KABUTO DISSE QUE PODERIA TER DESFIADO SE ESTIVESSE 100 %Susano'o dura 5 Minutos ?
Infinity House escreveu:
LÉO VC é q não sabe de nada de Naruto ao meu ver
isso foi um puta de um exagero mesmo ¬¬ mas aki o itachi perde po a fraquessa do sharingan e lutar 2x1 ou mais e a fraquesa do itachi é estamina (sim pra lutar contra tanta gente tem que ter bastante estamina sim porra)" Orochimaru e Kimimaro da uma Cossa no Itachi "
não existe isso, itachi era bom com o MS porque usou alguem com o ms ainda novo não seria tão habilidoso e so ver o sasuke contra o beeItachi com MS limpinho
Léo escreveu:Quando Falta argumento , você vai CITA oque os outros Dissem e Chinga néh, Infinity ? Você é sempre assim quando falta argumento pra você , você vai e Some e espera alguém posta e vai la e fala que acha a Mesma Coisa.
Você nao entende nada de Naruto ! na boa Preucura outro Anime para vê , Na TV Globinho passa um Monte , lá eu acho que você consiga intender os Desenhos.
Como tem gente chorona nesse forum que sempre da a mesma desculpa.
'Shinigami escreveu:então quanto tempo dura o susano ??? e ele é LENTO SIM não viu ele indo de encontro com a yamata pqp viu ¬¬ na boa quem fala que itachi esta no nivel do nagato não deveria mais falar nada ISSO SIM FOI A PIOR MERDA QUE EU VI NO FORUMEsse argumento de Susano'o com 5 Minutos foi o pior que eu já vi na vida :ohgod:
Todos sabem que Itachi tava restringido, e se quisesse selava o Sasuke junto com Yamata, sério Gui, arruma otro Champz.
Infinity House escreveu:Então Ponto Final !mas se vc acha q itachi poode vencer eles tudo bem...mas eu acho q naumm só isso.
Léo escreveu:sabe porque o orochimaru nã fez isso ??? porque ele ia MORRER NA LUTA e ele queria o CORPO DO ITACHI e não ele mortoInfinity House escreveu:Então Ponto Final !mas se vc acha q itachi poode vencer eles tudo bem...mas eu acho q naumm só isso.
Gui ; Vou Falar a Mesmas coisa que o Kain Falo. " Se Orochimaru achasse que os Subordinados dele eram o Suficiente para Matar o Itachi , eles iam lá. " Das mesma Maneira que Orochimaru e Kabuto foi pra mata o Sasori.
Eles armariam alguma coisa pra pega o Itachi. Só que Orochimaru é inteligente nao ia joga sua Vida Fora assim tao Fácil.
gui escreveu:'Shinigami escreveu:então quanto tempo dura o susano ??? e ele é LENTO SIM não viu ele indo de encontro com a yamata pqp viu ¬¬ na boa quem fala que itachi esta no nivel do nagato não deveria mais falar nada ISSO SIM FOI A PIOR MERDA QUE EU VI NO FORUMEsse argumento de Susano'o com 5 Minutos foi o pior que eu já vi na vida :ohgod:
Todos sabem que Itachi tava restringido, e se quisesse selava o Sasuke junto com Yamata, sério Gui, arruma otro Champz.
gui escreveu:Nunca eles conseguiriam matar o Itachi.Léo escreveu:sabe porque o orochimaru nã fez isso ??? porque ele ia MORRER NA LUTA e ele queria o CORPO DO ITACHI e não ele mortoInfinity House escreveu:Então Ponto Final !mas se vc acha q itachi poode vencer eles tudo bem...mas eu acho q naumm só isso.
Gui ; Vou Falar a Mesmas coisa que o Kain Falo. " Se Orochimaru achasse que os Subordinados dele eram o Suficiente para Matar o Itachi , eles iam lá. " Das mesma Maneira que Orochimaru e Kabuto foi pra mata o Sasori.
Eles armariam alguma coisa pra pega o Itachi. Só que Orochimaru é inteligente nao ia joga sua Vida Fora assim tao Fácil.