Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vale a Pena assisti esse Anime ?

+17
Uchiha Røze
Brunon
Duvakin
Hidan no Death
Ander
Kurosaki Ichigo!
JCM
Luiz22
Gohan
Renato
SupaOtaku
Lukas Vilela Vargas
Sarutobi Hiruzen
Grana
Naruto uchiha elric
Lelouch
Leonardo
21 participantes

descriptionVale a Pena assisti esse Anime ? EmptyVale a Pena assisti esse Anime ?

more_horiz
É Legaal? e qual eu tenho que assisti primeiro , O nomal ou o Brotherhood ?

descriptionVale a Pena assisti esse Anime ? EmptyRe: Vale a Pena assisti esse Anime ?

more_horiz
Cara é muito bom...

Se for ver o anime assiste o Brotherhood .

Ele não é uma continuação, na verdade ele é a serie fiel.

O "Normal" ou seja o clássico na verdade não é fiel ao mangá, possui uma historia diferente da original.

O Brotherhood, tem todas as informações e acontecimentos importantes do mangá;

Assista o Brotherhood é muito melhor.

Ele é o inicio, meio e fim do Full Metal.

descriptionVale a Pena assisti esse Anime ? EmptyRe: Vale a Pena assisti esse Anime ?

more_horiz
Obrigado Marcusvvl;

Vou começa Baixa , em 1 Hora já Baixo tudo , depois é só assistir *-*

more_horiz
Simplesmente umas das melhores historias ja criadas dos animes,te aconselho a ver o primeiro pra depois o brothehood,mas vc sem sombrassima de duvidas nao a vai se arepender,pode crer!

FIcA Asiiim Entao!!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
Belíssimo trabalho da Arakawa-sensei, o melhor final que já vi de todos os mangás que já li. Muy bueno Vale a Pena assisti esse Anime ? 224642

more_horiz
Lógico que vale a pena. Mais se for assistir, assiste o brotherhood (: E ei, eu acho que o final podia ter mais coisas que não vou falar, senão vira spooler

Vale a Pena assisti esse Anime ? 5972007262b8e1d1d166

more_horiz
É melhor ver o BrotherHood, porque para mim o normal
é só perda de tempo e porque naum tem um final decente.

more_horiz
Eu aconselho tambem a ver o primeiro,ele apesar de fugir,e ter um final diferente(O que na minha opiniao foi um otimo final tambem),pois toca mais no intimo e nos dramas dos dois.

Fica asiiim Entao!!!!!!!!!!!!

more_horiz
Obrigado Manolos , ja vou começar a baixar o Brotherhood.

descriptionVale a Pena assisti esse Anime ? EmptyVale Muito Apenaa

more_horiz
AAH.. O FMA é um dos melhores animes que ja vi na vida.. tem ação comédia e até partes bem tristes.. :adeus:

é muito bom.. tipo tem o FMA e o FMA brotherhood q é mas igual ao mangá..

Os dois são otimos mas claro q tem diferenças

Twitter: @SupaOtaku

Vale a Pena assisti esse Anime ? Ed01

more_horiz
FMA Brotherhood tem o melhor encerramento que eu já vi. Sem dúvidas, um dos melhores animes que eu já assisti :)

more_horiz
FMA BrotherHood RULA. Ta no meu Top.

Baixa e assiste tudo , nao vai se arrepender!

more_horiz
Tenho vontade de assistir esse anime,pelo oque falaram aqui no tópico e pelo o pouco oque eu vi sobre FMA parece que realmente vale apena assistir,vou vê-lo.

more_horiz
já comecei a assistir!vale a pena o pessoal me falou que é bom e é mesmo ja tou baxando pode assistir!tem dublado ainda que é melhor ainda!

more_horiz
Eu pessoalmente não gosto.
Mas o pessoal fala que é bom, eu também acho que ele tem uma história bem boa... Vale a pena assistir sim!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos