Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vale a Pena assisti esse Anime ?

+17
Uchiha Røze
Brunon
Duvakin
Hidan no Death
Ander
Kurosaki Ichigo!
JCM
Luiz22
Gohan
Renato
SupaOtaku
Lukas Vilela Vargas
Sarutobi Hiruzen
Grana
Naruto uchiha elric
Lelouch
Leonardo
21 participantes

descriptionVale a Pena assisti esse Anime ? - Página 3 EmptyRe: Vale a Pena assisti esse Anime ?

more_horiz
Taaa doido? :fem:
CONCERTEZA vale a pena.... assista o Brotherood =D
eu ameei *---* é um dos animes que eu mais gostei, pela
história é mt massa..^^ mais com os comentários de cima vc ja
deve estar assistindo néé :XD:

descriptionVale a Pena assisti esse Anime ? - Página 3 EmptyRe: Vale a Pena assisti esse Anime ?

more_horiz
Não estou.
No momento, to assistindo Kaze no Stigma. Não sou do tipo que assiste varias historias diferentes ao mesmo tempo. por isso queria a opiniao pra saber exatamente se é diferente da outra versão, já que os três primeiros episódios pareceram exatamente os mesmos.

more_horiz
É o seguinte, o primeiro anime começou a passar na TV quando o mangá ainda era lançado, chegou em um ponto que o anime passou o mangá, tiveram que inventar o restante do anime. Em 2009 fizeram o Brotherhood super fiel ao mangá. Não me lembro bem, mais acho que até o episódio 10 é a mesma coisa. Assista, vale a pena.

more_horiz
em 2006, comecava e assistava no tv FMA no Redetv é também gosto mto é primeiro anime.
em 2009 já assistava rápido pelo FMAB.. melhor animes é bom... continue assim..

more_horiz
Eu uma vez comecei á assistir em uns sites,e não gostei tanto...o"roteiro" do criador não me impressionou tanto eu assisti até o Episódio 04,05 ou 06.Se alguém pudesse me contar um pouco mais eu agradeço,pq desde o começo a história para mim já ficou sem graça :b

more_horiz
Bem o Fullmetal não alcançou minha expectativas tanto o clássico quanto o Brotherhood, but pode ser que gostes, então indico-te a ver tanto o Brotherhood quanto o clássico, eles tem desfechos diferentes, but elementos que fazem a historia igualmente, o Brotherhood é mais uma adaptação do clássico, pois se fores ver o clássico e depois o Brotherhood verás que todo desfecho é diferente, mas todos os elementos que acharas no clássico também acharas no Brotherhood , então veja os dois, ao meu ver não é tão bom, tanto um quanto o outro esperava mais deste anime lol.

Se fores ver os 2 veja o clássico inicialmente e depois vejas o Brotherhood.

more_horiz
Vale a pena assistir bleach?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos