Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vale a Pena assisti esse Anime ?

+17
Uchiha Røze
Brunon
Duvakin
Hidan no Death
Ander
Kurosaki Ichigo!
JCM
Luiz22
Gohan
Renato
SupaOtaku
Lukas Vilela Vargas
Sarutobi Hiruzen
Grana
Naruto uchiha elric
Lelouch
Leonardo
21 participantes

descriptionVale a Pena assisti esse Anime ? - Página 2 EmptyRe: Vale a Pena assisti esse Anime ?

more_horiz
já comecei a assistir!vale a pena o pessoal me falou que é bom e é mesmo ja tou baxando pode assistir!tem dublado ainda que é melhor ainda!

descriptionVale a Pena assisti esse Anime ? - Página 2 EmptyRe: Vale a Pena assisti esse Anime ?

more_horiz
Eu pessoalmente não gosto.
Mas o pessoal fala que é bom, eu também acho que ele tem uma história bem boa... Vale a pena assistir sim!

more_horiz
Luiz, busque assistir Legendando, é muito melhor '-'

more_horiz
Vale muito a pena, FMA tem otimos personagens, bastante ação e o principal, um enredo muito foda, prende muito a atenção, da vontade de assistir todos os episódios em um só dia \o

more_horiz
RenatoFMS escreveu:
Luiz, busque assistir Legendando, é muito melhor '-'

porque vei?tipo naruto?porque naruto parece que é melhor ver legendado.

more_horiz
Cara, é muito raro sair uma dublagem brasileira de anime boa como aconteceu em Dragon Ball Z, eu te recomendo ver FMAB legendado, porque eu já vi ele dublado na Sony Spin (canal pago) e posso afirmar que ele legendado é muito melhor que o dublado, mas se quiser continuar vendo o dublado vai da sua escolha .

more_horiz
vou baixar um legendado que eu ja vi pra comparar então.mas valeu mas uma vez!

more_horiz
Com certeza! ^^ Continue assistindo.

Passa no animax (agora sony spin) .... umas 00:00 .-. [Meia noite]

more_horiz
Realmente Vale a pena Assistir, é uma anime muito equilibrado em relação a todos os fatores. comédia luta emoção suspense. vá em frente e assista o brotherhood

descriptionVale a Pena assisti esse Anime ? - Página 2 EmptyVale sempre a pena

more_horiz
Claaaro que vale a pena! maravilhoso! agora, ainda prefiro com legenda. Nunca me agrada a dublagem. Tem um personagem com voz de velho jogador de slot machine.

more_horiz
Vale a pena Assistir
Um Dos Melhores Animes Que Eu Ja Vi :fem:

more_horiz
vale cara é bem dahora , eu gostei porem não vi tudo a net aki é uma mer*a, so comprando msm então vi os que pude aki só, mas gostei sim, pode ver e aproveita q ta passando na tv ai rsrs

more_horiz
To no episódio 43 , ta valendo muito apena *--*

more_horiz
Acabei de ver nesse exato momento >.<.

Agora esse anime faz parte do meu Top 5.

Fiquei até triste porque acabo , queria ver mais ;/

Muito emocionante o final :'(

more_horiz
Não queria desenterrar tópico antigo, mas um conhecido meu me indicou pra ver esse Brotherhood, agora que eu terminei de ver o Alchemist alternativo.
Vi os dois primeiros episodios e nao notei diferença, mas tem muita diferença nos episodios seguintes?
A história final realmente não tem nada a ver com a original?

more_horiz
Taaa doido? :fem:
CONCERTEZA vale a pena.... assista o Brotherood =D
eu ameei *---* é um dos animes que eu mais gostei, pela
história é mt massa..^^ mais com os comentários de cima vc ja
deve estar assistindo néé :XD:

more_horiz
Não estou.
No momento, to assistindo Kaze no Stigma. Não sou do tipo que assiste varias historias diferentes ao mesmo tempo. por isso queria a opiniao pra saber exatamente se é diferente da outra versão, já que os três primeiros episódios pareceram exatamente os mesmos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos